Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMILIA DA ECO XXI - 2013

+70
bruno flunitor
eduardo machado
pmerj louco
magaiver
RGEDMUNDO
leo 17*
kinho
Combatente-16
romulopacheco
Força tarefa
leandro pimentel
carlos henrique dos santo
Emanuel34
trovão negro a lenda
rafailha
brunosds
Santosjf
AJR
R.H do N
bruno e caroline
soldado araujo
Gabriel_07
WAGNER FAZOLO
Candidato_Capixaba
Srª Smith
soresini
De Azevedo
Presto
jefferson andrade
Waack
leonardo pereira
Atitude-cg
melena
cassiuscsm
M.Salviano
thiago reglo
artur jacson
luis claudio
Adr21
bope delta
ricardo de lacerda pachec
quibe
CA23
thiago13809
pouel
Ademir1979
*ribeiro*
Julio guindasteiro
Dragon Azul
deltz
FéemDEUS
grise
NETUNO
santos-cg
silva léo
Cristiano Pieroni Guedes
Nathan
Thiago Damasceno
tiago rangel
Sd Connan
WWORSHIP
daniel pet
sdfernandes
honorio
Marcos Montenari
Sdleofelipe
fininho
Rjlima
sou2dao
cassiocabral
74 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Atitude-cg Sex 9 Ago 2013 - 21:06

Boa noite família, sou da 19 aguardando matricula, fico muito gratos a vocês que estão postando sobre o dia dia de vocês e desejo forças para vocês pois a vitória já e certa.
Atitude-cg
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 587
Pontos : 4607
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 38
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por M.Salviano Sex 9 Ago 2013 - 21:06

luis claudio escreveu:boa noite familia,gostaria de saber o que acontece com o recruta que nao consegue fazer mais de 20 flecas,eles excluem do curso? sabem dizer se tem taf durante o  curso?
Mano tem taf sim pô mais 20 flax só isso é mole se a pessoa não fizer eles excluem sim...eu sou da 24 mais sei que eles excluem sim boa sorte
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5567
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por jefferson andrade Sex 9 Ago 2013 - 21:07

boa noite a todos como esta a suga ai nos bpms e no cfap,aqui no25°BPM ta uma suga de matar,rsrsrs fomos até as 3 da manha como presente de adapitação,aguentem firmes ai que já já esse sofrimento passa.fé e força a todos.

jefferson andrade
Soldado

Mensagens : 203
Pontos : 4563
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 38
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por jefferson andrade Sex 9 Ago 2013 - 21:10

Marcos Salviano escreveu:
luis claudio escreveu:boa noite familia,gostaria de saber o que acontece com o recruta que nao consegue fazer mais de 20 flecas,eles excluem do curso? sabem dizer se tem taf durante o  curso?
Mano tem taf sim pô mais 20 flax só isso é mole se a pessoa não fizer eles excluem sim...eu sou da 24 mais sei que eles excluem sim boa sorte

eles queriam excluir um aluno aqui no 25 ontem,eu não sei como funciona mais com uma semana de curso vc não tem como alegar que o aluno não se adaptou,é muito pouco tempo pra aprender um monte de movimentos,o importante é mostrar raça e se esforçar o maximo. 

jefferson andrade
Soldado

Mensagens : 203
Pontos : 4563
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 38
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Presto Sex 9 Ago 2013 - 22:16

OQ É POSIÇÃO DE FLEXÃO  ???
Presto
Presto
Cabo

Mensagens : 337
Pontos : 4595
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por santos-cg Sex 9 Ago 2013 - 22:18

Presto escreveu:OQ É POSIÇÃO DE FLEXÃO  ???
e vc deitar pra fazer fleca porem nao abaixa em nem pode ficar de péVery Happy 
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9924
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Presto Sex 9 Ago 2013 - 22:30

VLW ... É OSSO !!!!!!!!!!
Presto
Presto
Cabo

Mensagens : 337
Pontos : 4595
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Sd Connan Sex 9 Ago 2013 - 23:30


Fala familia,

tá osso o curso aqui no CFAP, estamos na adaptação, muito sugado!

Não tem tempo ruim, estamos chegando as 4:40 e saindo por volta das 21hs da noite, ontem saimos as 22hs.

Corrida, flexa (baixo, meio, cima), sempre saltitando, entre outros.

Estamos bancando mas está bem sugado. Hoje recebemos nossos nomes de guerra e nossos RGs.

Preparem o fisico e principalmente o p.sico pois não é facil!!!!!

Bom vou dormir mais um pouco porque perdemos nosso final de semana, estaremos em treino no sabado e tambem domingo.


Boa sorte aos guerreiros da XXII, venham logo, venham ser os mais modernos porque com 1 semana de curso ja nao queremos mais sermos ser os mais modernos! rsrs

Força e Fé a todos.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7212
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Adr21 Sáb 10 Ago 2013 - 9:36

santos-cg escreveu:
Presto escreveu:OQ É POSIÇÃO DE FLEXÃO  ???
e vc deitar pra fazer fleca porem nao abaixa em nem pode ficar de péVery Happy 
Bizu na posiçao de flexao colem o cutovelo junto a costela treinem em casa para ver quanto tempo fica. Sempre falei q a adaptaçao e bem sugada e uns e outros diziam q era mole ate por ter sido militar. Ja vi ex militar pedir para sair. Não desistam saiam mortos mais nao pessam para sair! Gas e pimenta e no curso todo bomda de efeito moral e somente barulho a mente fica muito abalada mais nao deixem se levar .
Adr21
Adr21
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : São João de mentirinha!

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por fininho Sáb 10 Ago 2013 - 9:46

Chegamos lá e o chefe mandou a gente voltar para casa com a missao de fazer 80x o hino mais as 2 redaçoes.

Eu vou bancar, mas vai ter sempre um bizonho que vai ferrar todos...
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5630
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Adr21 Sáb 10 Ago 2013 - 10:02

fininho escreveu:Chegamos lá e o chefe mandou a gente voltar para casa com a missao de fazer 80x o hino mais as 2 redaçoes.

Eu vou bancar, mas vai ter sempre um bizonho que vai ferrar todos...
Eh verdade bizonho vai ter ate dpois de formado o pior vai ser pagar por eles. Na minha adaptaçao tbm tive q fazer 5 copias de cada cançao do hinario dormi tarde pakas e chegando la no outro dia varios bizonhos deixaram de fazer as copias foram queimadas e tivemos q fazer uma redaçao de 150 linhas eee.... Outros bizonhos nao fizeram teve tbm dia q tivemos q escrever nossa apresentaçao individual em 6 laudas e adivinhem teve bizonho q nao fez. Mass o azar e o deles pois depois q o nome e rg vai pro caderninho eles ficam marcados por um bommm tempo.
Adr21
Adr21
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : São João de mentirinha!

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Presto Sáb 10 Ago 2013 - 10:30

NA BOA ... NÃO SOU NENHUM MENINO( JÁ TENHO MAIS DE 30 ) MAS NEGO FALA TANTO NESSE RECRUTAMENTO QUE TÁ ME DANDO MEDO MAS AO MESMO FICO PENSANDO QUE SE FOSSE ESSE INFERNO COMO TERIA TANTO PM FORMADO ? , INCLUSIVE GORDOS E FORA DE FORMA...
Presto
Presto
Cabo

Mensagens : 337
Pontos : 4595
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Adr21 Sáb 10 Ago 2013 - 10:59

Presto escreveu:NA BOA ... NÃO SOU NENHUM MENINO( JÁ TENHO MAIS DE 30 ) MAS NEGO FALA TANTO NESSE RECRUTAMENTO QUE TÁ ME DANDO MEDO MAS AO MESMO FICO PENSANDO QUE SE FOSSE ESSE INFERNO COMO TERIA TANTO PM FORMADO ? , INCLUSIVE GORDOS E FORA DE FORMA...
Cara relaxa se muitos consegue pq vc nao iria consegui la tbm tem a motivaçao de todos fazerem tudo juntos isso da mais força inda ninguem ta falando nada d+ apenas ta falando o q realmente acontece o negocio e bancar tudo q eh fala e pra nao pegar ningeum de surpresa mais nao eh nenhum bicho de 7 cabeças qm tiver preparado vai sofrer menos eh so isso!
Adr21
Adr21
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : São João de mentirinha!

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por quibe Sáb 10 Ago 2013 - 11:21

Sd Connan escreveu:
Fala familia,

tá osso o curso aqui no CFAP, estamos na adaptação, muito sugado!

Não tem tempo ruim, estamos chegando as 4:40 e saindo por volta das 21hs da noite, ontem saimos as 22hs.

Corrida, flexa (baixo, meio, cima), sempre saltitando, entre outros.

Estamos bancando mas está bem sugado. Hoje recebemos nossos nomes de guerra e nossos RGs.

Preparem o fisico e principalmente o p.sico pois não é facil!!!!!

Bom vou dormir mais um pouco porque perdemos nosso final de semana, estaremos em treino no sabado e tambem domingo.


Boa sorte aos guerreiros da XXII, venham logo, venham ser os mais modernos porque com 1 semana de curso ja nao queremos mais sermos ser os mais modernos! rsrs

Força e Fé a todos.


boa tarde meu amigo, vc sabe quando a 3 cia ira se formar?
tem alguma previsão para a incorporação da eco xxii?

abração

quibe
Cabo

Mensagens : 313
Pontos : 5017
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por fininho Sáb 10 Ago 2013 - 11:23

Adr21 escreveu:
fininho escreveu:Chegamos lá e o chefe mandou a gente voltar para casa com a missao de fazer 80x o hino mais as 2 redaçoes.

Eu vou bancar, mas vai ter sempre um bizonho que vai ferrar todos...
Eh verdade bizonho vai ter ate dpois de formado o pior vai ser pagar por eles. Na minha adaptaçao tbm tive q fazer 5 copias de cada cançao do hinario dormi tarde pakas e chegando la no outro dia varios bizonhos deixaram de fazer as copias foram queimadas e tivemos q fazer uma redaçao de 150 linhas eee.... Outros bizonhos nao fizeram teve tbm dia q tivemos q escrever nossa apresentaçao individual em 6 laudas e adivinhem teve bizonho q nao fez. Mass o azar e o deles pois depois q o nome e rg vai pro caderninho eles ficam marcados por um bommm tempo.
 
 Tudo isso faz parte da educação e disciplina do militarismo, se não tivesse essa fase a policia seria uma bagunça.

na minha opnião, mesmo sofrendo , tem que ter essa fase, principalmente para os bizonhos se ligarem. sinceramente espero não ser parceiro de muitos que estão no mesmo pelotão. tem muita gente sem noção e maluco mesmo.

Segunda-feira , vou entregar uma planilha para o xerife colocar o nome no quadro das pessoas que não fizeram o exercício. cada vez que a pessoa vacilar vai ficar marcado no quadro do pelotão. não quero pagar por ngm.

sobre o caderno eu já avisei, nego nao se liga que o oficial pega o nome de quem não faz todas as vezes.
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5630
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por quibe Sáb 10 Ago 2013 - 11:33

boa tarde meus amigo, vc sabe quando a 3 cia ira se formar?
tem alguma previsão para a incorporação da eco xxii?

abração

quibe
Cabo

Mensagens : 313
Pontos : 5017
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por pouel Sáb 10 Ago 2013 - 11:38

e pessoal daqui a pouco e nois da eco 22 que estamois ai no lugares do senhores rsrsrsrs
pouel
pouel
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 615
Pontos : 4734
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Rjlima Sáb 10 Ago 2013 - 13:32

sou2dao escreveu:
melena escreveu:Estamos juntos nessa caminhada....fico muito empolgada tmbm quando ele chega contando como foi o dia......estou treinando bastante prq é através dele que vejo que tem que está bem preparado.....sei o que eles estão passando......eles estão sugados como dizem......ficar 17:00hs fazendo atividades físicas sem limite só pra quem tem determinação!!!!!
estou com meu esposo firme e forte porque sei que ele estará comigo,quando chegar minha vez!!!

24º ...vamos que vamos!!!!
 boa tarde pessoal..ta sugado demais..saímos ontem as 22:00 e fizemos várias cópias...sábado e domingo tem mais..é raça....
Coluna dói, pés doi, o corpo dói..mas só saio se for apagado..e qd acordar..volto..e na RAÇA...
hurra..
 essas copias e em folha A4, de caderno?? vou começar a fazer umas ja para ficar guardado.rsrs
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5423
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Rjlima Sáb 10 Ago 2013 - 13:43

boa tarde vejo a galera falar que começa a fazer as flecas e ordem unida de madruga ate o inicio da tarde ta podendo beber agua e ir ao banheiro????
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5423
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Srª Smith Sáb 10 Ago 2013 - 13:52

Sd Connan escreveu:
Fala familia,

tá osso o curso aqui no CFAP, estamos na adaptação, muito sugado!

Não tem tempo ruim, estamos chegando as 4:40 e saindo por volta das 21hs da noite, ontem saimos as 22hs.

Corrida, flexa (baixo, meio, cima), sempre saltitando, entre outros.

Estamos bancando mas está bem sugado. Hoje recebemos nossos nomes de guerra e nossos RGs.

Preparem o fisico e principalmente o p.sico pois não é facil!!!!!

Bom vou dormir mais um pouco porque perdemos nosso final de semana, estaremos em treino no sabado e tambem domingo.


Boa sorte aos guerreiros da XXII, venham logo, venham ser os mais modernos porque com 1 semana de curso ja nao queremos mais sermos ser os mais modernos! rsrs

Força e Fé a todos.
 



E aí Connam!! Eu sou da 5Cia C. vcs estão acabando com a nossa comida e suco hein  rsrss!!!
Estou sabendo que estão sugando vcs, mas tenha paciência logo, logo as coisas vão melhorar um pouco. Quando começar as aulas, não irar cessar mais irari diminuir um pouco. Vc é de qual pelotão??? Meu cunhado é do 7º pel.
Srª Smith
Srª Smith
Sub Tenente

Mensagens : 660
Pontos : 5230
Data de inscrição : 03/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por melena Sáb 10 Ago 2013 - 14:38

folha de caderno normal................ escreveu:
Estamos juntos nessa caminhada....fico muito empolgada tmbm quando ele chega contando como foi o dia......estou treinando bastante prq é através dele que vejo que tem que está bem preparado.....sei o que eles estão passando......eles estão sugados como dizem......ficar 17:00hs fazendo atividades físicas sem limite só pra quem tem determinação!!!!!
estou com meu esposo firme e forte porque sei que ele estará comigo,quando chegar minha vez!!!

24º ...vamos que vamos!!!!
 boa tarde pessoal..ta sugado demais..saímos ontem as 22:00 e fizemos várias cópias...sábado e domingo tem mais..é raça....
Coluna dói, pés doi, o corpo dói..mas só saio se for apagado..e qd acordar..volto..e na RAÇA...
hurra..
 essas copias e em folha A4, de caderno?? vou começar a fazer umas ja para ficar guardado.rsrs

melena

Mensagens : 6
Pontos : 3922
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Candidato_Capixaba Sáb 10 Ago 2013 - 14:46

I ai amigos, estou aqui 1 semana depois de incorporar.Estou  no 8º BPM  6º compania , em Campos dos Goytacazes, lugar muito bom , tranquilo, e fomos muito bem recebidos pelos nossos superiores.A primeira semana foi tranquila de mais , apenas ordem unida e sala de aula, a previsão é de que na semana que vem , começamos a abrir conta , tirar foto, e, da ínicio a educação física.Bom galera no mais é isso ai, assim que puder volto para compartilhar mais informações com os senhores.Bom curso a todos!

Candidato_Capixaba
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 4788
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Sd Connan Sáb 10 Ago 2013 - 17:51

Srª Smith escreveu:
Sd Connan escreveu:
Fala familia,

tá osso o curso aqui no CFAP, estamos na adaptação, muito sugado!

Não tem tempo ruim, estamos chegando as 4:40 e saindo por volta das 21hs da noite, ontem saimos as 22hs.

Corrida, flexa (baixo, meio, cima), sempre saltitando, entre outros.

Estamos bancando mas está bem sugado. Hoje recebemos nossos nomes de guerra e nossos RGs.

Preparem o fisico e principalmente o p.sico pois não é facil!!!!!

Bom vou dormir mais um pouco porque perdemos nosso final de semana, estaremos em treino no sabado e tambem domingo.


Boa sorte aos guerreiros da XXII, venham logo, venham ser os mais modernos porque com 1 semana de curso ja nao queremos mais sermos ser os mais modernos! rsrs

Força e Fé a todos.
 



E aí Connam!! Eu sou da 5Cia C. vcs estão acabando com a nossa comida e suco hein  rsrss!!!
Estou sabendo que estão sugando vcs, mas tenha paciência logo, logo as coisas vão melhorar um pouco. Quando começar as aulas, não irar cessar mais irari diminuir um pouco. Vc é de qual pelotão??? Meu cunhado é do 7º pel.


hahahah realmente essa minha 4cia Bravo está braba no suco!! hahaha neguim ta sem beber agua então quando chega a hora do rancho ja viu né!!! A partir de quinta começaram a deixar enchermos os galoes, temos 3 "aquamens" agora vamos deixar de beber o suco todo!

eu nao to no 7° pel. não, to do lado, o 7° pelotão é o pelotão do 100 milhão!!! famosao!! rsrs tirou foto ate com o secretario de segurança publica!!

Pow ta sugadasssoooooo estamos bancando, nenhuma desistencia ate agora que eu saiba, mas ta osso duro de roer!!!

Valeu mais antiga!! Abraço.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7212
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Sáb 10 Ago 2013 - 17:55

Adr21 escreveu:
Presto escreveu:NA BOA ... NÃO SOU NENHUM MENINO( JÁ TENHO MAIS DE 30 ) MAS NEGO FALA TANTO NESSE RECRUTAMENTO QUE TÁ ME DANDO MEDO MAS AO MESMO FICO PENSANDO QUE SE FOSSE ESSE INFERNO COMO TERIA TANTO PM FORMADO ? , INCLUSIVE GORDOS E FORA DE FORMA...
Cara relaxa se muitos consegue pq vc nao iria consegui la tbm tem a motivaçao de todos fazerem tudo juntos isso da mais força inda ninguem ta falando nada d+ apenas ta falando o q realmente acontece o negocio e bancar tudo q eh fala e pra nao pegar ningeum de surpresa mais nao eh nenhum bicho de 7 cabeças qm tiver preparado vai sofrer menos eh so isso!
 meu amigo a situação é essa mesmo que o amigo ai em cima falou

irmão treinei eles so querem o seu melhor para saber os seus limites 

ex: tem cara que paga 40 flecas tranquilo ai o tenente ve que ele ta tranquilo
manda ele pagar mais ate ele ficar sugado
agora se vc aguenta pagar 20 morrendo vc ja esta morrendo
então vai tomar uma mijada daquelas e vai entrar em forma.

mais bizu, sou ex milico do EB, CONSIGO FAZER ATÉ 60 FLECA
MAIS SOU MOITA E NUNCA FICO PIRUANDO PARA SOFRER
CLARO QUE PAGO POR CAUSA DE BIZONHOS MAIS O SEGREDO
É SER MOITA, O MOITA SO VAI PAGAR QUANDO TODOS PAGAREM
AGORA OS BONZÃOS E OS BIZONHOS PAGAM TODA HORA.
UM PAGA PORQUE É BONZÃO E O OUTRO PAGA PORQUE É BIZONHO.
SEJA MOITA E ENTREM LOGO PARA VCS SEREM OS MAIS MODERNOS

DEUS NOS ABENÇOE
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5330
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por silva léo Sáb 10 Ago 2013 - 17:57

ai galera como são as redações q estão pedindo é tema livre e essas copis é do hino da Pmerj??
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5474
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 7 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos