Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa documental

+9
cherock
wallace silveira
TADEU HOLANDA
Aldo Raine
SD André L .
soldado380
Combatente-16
rosalvo
Dione de araujo martins
13 participantes

Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Pesquisa documental

Mensagem por Dione de araujo martins Sex 7 Jun 2013 - 8:06

tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa serei desclassificado ?
Dione de araujo martins
Dione de araujo martins

Mensagens : 10
Pontos : 3993
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por rosalvo Sex 7 Jun 2013 - 22:52

Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa serei desclassificado ?
Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.

rosalvo
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4597
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 41
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por Combatente-16 Sex 7 Jun 2013 - 23:04

Boa noite!
Já fiz o inventário e informei esta situação, será que mesmo assim posso ser desclassificado?
Pois o meu caso é muito complicado e só consigo regularizar na proxima semana será que dá tempo?
Combatente-16
Combatente-16
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4131
Data de inscrição : 29/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por Dione de araujo martins Seg 10 Jun 2013 - 7:42

rosalvo escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa serei desclassificado ?
Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.


ahh sim , muito obrigado amigo !
Dione de araujo martins
Dione de araujo martins

Mensagens : 10
Pontos : 3993
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por soldado380 Qua 12 Jun 2013 - 19:35

Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa   serei  desclassificado ?
sgt falou , que reprova se for um valor muito auto da divida
ai e considerado 171

soldado380
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4364
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por SD André L . Qua 12 Jun 2013 - 19:57

Dione de araujo martins escreveu:
rosalvo escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa   serei  desclassificado ?


Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.




ahh sim , muito obrigado  amigo !
É muito dificil isso reprovar.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5332
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por Aldo Raine Qua 12 Jun 2013 - 20:35

SD André L . escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:
rosalvo escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa   serei  desclassificado ?




Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.






ahh sim , muito obrigado  amigo !


É muito dificil isso reprovar.
PMERJ

LEI Nº 4250, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2003.

DISPÕE SOBRE A NÃO EXIGÊNCIA DE CERTIDÃO NEGATIVA EMITIDA POR ENTIDADES DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO PARA INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL.

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro,
Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - É vedada a exigência para ingresso no serviço público estadual de apresentação de Certidão Negativa a ser emitida por entidades, públicas ou privadas, destinadas à elaboração de cadastros de devedores inadimplentes, de serviço de proteção ao crédito e congêneres.

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2003.

ROSINHA GAROTINHO
Governadora

...................................

Proibido Excluírem De Processo De Seleção Candidatos Inscritos No SPC, SERASA…

INTEGRA:

Art. 1.º Fica proibido a todas as empresas estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro excluírem de seu processo de seleção, para admissão ao seu quadro de empregados, os candidatos aprovados que estejam eventualmente inscritos nos cadastros de restrição ao crédito do SPC, SERASA, CADIN e outros de mesma finalidade que existam ou venham a existir.

Art. 2.º A inscrição do candidato nos cadastros mencionados nesta lei não poderá, em qualquer hipótese, ser fator impeditivo ao seu ingresso ou reingresso no mercado de trabalho.

Art. 3.º A prática de exclusão prevista no art. 1º desta Lei é considerada desvio de finalidade das organizações então citadas, lesiva à cidadania, ocasionando dano à expectativa do cidadão que busca a sua integração ou reintegração ao mercado de trabalho.

Art. 4.º Na hipótese de sua reprovação, fica garantida ao candidato considerado inabilitado para a vaga oferecida a fundamentação, por escrito e identificada, de sua recusa pela empresa, no ato da comunicação da decisão ao interessado.

Art. 5.º O descumprimento do disposto nesta Lei, sob a caracterização da prática vedada em seu art. 1º, sujeitará as empresas responsáveis ao pagamento de indenização ao candidato aprovado e preterido, correspondente ao valor do salário do cargo em questão, por ocorrência, com a devida comunicação à Promotoria de Justiça, para os procedimentos legais cabíveis.

Art. 6.º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2006.

ROSINHA GAROTINHO
Aldo Raine
Aldo Raine
Soldado

Mensagens : 224
Pontos : 4594
Data de inscrição : 28/04/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por Dione de araujo martins Qui 13 Jun 2013 - 14:55

Aldo Raine escreveu:
SD André L . escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:
rosalvo escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa   serei  desclassificado ?






Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.








ahh sim , muito obrigado  amigo !




É muito dificil isso reprovar.


PMERJ

LEI Nº 4250, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2003.

DISPÕE SOBRE A NÃO EXIGÊNCIA DE CERTIDÃO NEGATIVA EMITIDA POR ENTIDADES DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO PARA INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL.

A Governadora do Estado do Rio de Janeiro,
Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - É vedada a exigência para ingresso no serviço público estadual de apresentação de Certidão Negativa a ser emitida por entidades, públicas ou privadas, destinadas à elaboração de cadastros de devedores inadimplentes, de serviço de proteção ao crédito e congêneres.

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2003.

ROSINHA GAROTINHO
Governadora

...................................

Proibido Excluírem De Processo De Seleção Candidatos Inscritos No SPC, SERASA…

INTEGRA:

Art. 1.º Fica proibido a todas as empresas estabelecidas no Estado do Rio de Janeiro excluírem de seu processo de seleção, para admissão ao seu quadro de empregados, os candidatos aprovados que estejam eventualmente inscritos nos cadastros de restrição ao crédito do SPC, SERASA, CADIN e outros de mesma finalidade que existam ou venham a existir.

Art. 2.º A inscrição do candidato nos cadastros mencionados nesta lei não poderá, em qualquer hipótese, ser fator impeditivo ao seu ingresso ou reingresso no mercado de trabalho.

Art. 3.º A prática de exclusão prevista no art. 1º desta Lei é considerada desvio de finalidade das organizações então citadas, lesiva à cidadania, ocasionando dano à expectativa do cidadão que busca a sua integração ou reintegração ao mercado de trabalho.

Art. 4.º Na hipótese de sua reprovação, fica garantida ao candidato considerado inabilitado para a vaga oferecida a fundamentação, por escrito e identificada, de sua recusa pela empresa, no ato da comunicação da decisão ao interessado.

Art. 5.º O descumprimento do disposto nesta Lei, sob a caracterização da prática vedada em seu art. 1º, sujeitará as empresas responsáveis ao pagamento de indenização ao candidato aprovado e preterido, correspondente ao valor do salário do cargo em questão, por ocorrência, com a devida comunicação à Promotoria de Justiça, para os procedimentos legais cabíveis.

Art. 6.º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2006.

ROSINHA GAROTINHO

vlw amigo ,  e um amigo meu vai fzer a prova tb e ta com uma duvida pq ele nao carimbou o certificado de reservista dele acho que uns 2 anos , isto interfere tambem ?


Dione de araujo martins
Dione de araujo martins

Mensagens : 10
Pontos : 3993
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por TADEU HOLANDA Seg 24 Jun 2013 - 11:33

Gostaria de saber de alguém que fez a PS e tinha r.o e foi reprovado e entrou com requerimento e foi deferido. O que ralatou para eu ter um norte e levar a um advogado para ele fazer pra mim... Grato.QuestionQuestion

TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por wallace silveira Qui 18 Jul 2013 - 9:04

bom dia galera sou 20 gostaria de saber se alguem que tem ro de agressao e outros conseguiu se forma postem ai rapaziada preciso saber pra ficar mais tranquilo abraços
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4223
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 18 Jul 2013 - 19:46

wallace silveira escreveu:bom dia galera sou 20 gostaria de saber se alguem que tem ro de agressao e outros conseguiu se forma postem ai rapaziada preciso saber pra ficar mais tranquilo abraços

Tem muita gente vai olhando os post anteriores....Arrow 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por cherock Qui 18 Jul 2013 - 20:14

boa noite família !! alguém que já apresentou as relações de documentos para a pesquisa social já teve algum problema por ter plastificado o certificado de 2°graú ? pois a diretora da escola aonde estudei disse que por eu ter plastificado o meu certificado  o mesmo perdeu á autencidade e vou ter que tirar a 2°via do documento ou seja gastar um dinheiro por favor me ajudem!!
cherock
cherock
Soldado

Mensagens : 231
Pontos : 4634
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por pmorango2 Qui 18 Jul 2013 - 20:33

cherock escreveu:boa noite família !! alguém que já apresentou as relações de documentos para a pesquisa social já teve algum problema por ter plastificado o certificado de 2°graú ? pois a diretora da escola aonde estudei disse que por eu ter plastificado o meu certificado  o mesmo perdeu á autencidade e vou ter que tirar a 2°via do documento ou seja gastar um dinheiro por favor me ajudem!!

 amigo, tenta aquecer com secador de cabelo de mulher e vai tirando o plastico lentamente, pois a cola do plastico vai se tornando líquida novamente, talvez voce consiga retirar, não é garantido mas vc pode tentar.

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4058
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por alfa junior Qua 7 Ago 2013 - 0:42

rosalvo escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa   serei  desclassificado ?
Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.

 Boa noite para todos! Gostaria de saber,se é reprovado quem respondeu Maria da Penha? Sendo,que não fui julgado. Foi uma acusação da minha ex mulher, e chegou uma carta ano passado, definido uma distancia determinada por 3 meses. Isso pode me reprovar? alguem de vcs passaram por isso?
alfa junior
alfa junior

Mensagens : 15
Pontos : 3944
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por TADEU HOLANDA Dom 11 Ago 2013 - 18:07

alfa junior escreveu:
rosalvo escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:tenho uma dúvida , se meu nome estiver no spc ou serasa   serei  desclassificado ?
Boa noite candidato..
Conversei com um P2 e ele me disse que reprova sim,não é o meu caso mas tenho um amigo na mesma situação,ele disse que tem que ir e negociar a dívida,pagar a primeira parcela e tal, mesmo que não tenho condição de continuar pagando, mas tem que negociar..Bom isso foi o que ele me disse e ele faz pesquisa..Abraço.
 Boa noite para todos! Gostaria de saber,se é reprovado quem respondeu Maria da Penha? Sendo,que não fui julgado. Foi uma acusação da minha ex mulher, e chegou uma carta ano passado, definido uma distancia determinada por 3 meses. Isso pode me reprovar? alguem de vcs passaram por isso?

Sim.Mas quando vc tirar a certidão do 1° ao 4° oficio vai aparecer então,é melhor vc pedir para ela fazer uma carta de proprio punho dizendo que o caso já foi superado e anexa no dia  do seu inventário...Vlw...Razz 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por andersonpoda Ter 20 Ago 2013 - 15:11

boa tarde alguem poderia me enviar a relaçao dos documentos que tenho que entregar no cfsd.

andersonpoda

Mensagens : 1
Pontos : 3906
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por TADEU HOLANDA Ter 20 Ago 2013 - 15:23

Ai vai !!!

CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PRAÇAS
CFSD / 2010
EXAME SOCIAL E DOCUMENTAL
- 02 (duas) fotos 5x7
- Certificado de Conclusão do 2º Grau (original e 02 cópias)
- Carta de Referência Atualizada. (CONSTANDO ENDEREÇO E TELEFONE)
- Cópia da Identidade (IFP ou equivalente)
- Cópia do CPF
- CNH (original e cópia)
- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI (original e cópia)
- Cópia da Publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento do candidato que seja ex-Policial ou ex-
Bombeiro Militar.
- Certidão de Tempo de Serviço, se ex- integrante da PMERJ.
- Nada Consta Criminal Estadual do 1º ao 4º oficio (Para todos os candidatos residentes no Estado do Rio de
Janeiro) ( Outros Estados - Certidões que englobem todas as Comarcas)
- Nada Consta da Justiça Federal
- Nada Consta do Instituto Felix Pacheco (carteira de identidade) somente para os candidatos do estado do
Rio de Janeiro
- Cópia de RO da DP (em caso de Ocorrência / Registro)
- Decisão Judicial / Certidão Assentada / Certidão de Arquivamento (motivos)
- Declaração da Unidade Militar constando o tempo de Serviço e Comportamento
- Título de Eleitor e Último Comprovante de Votação (original e cópia)
- Comprovante de Residência Atual (Luz, Água ou Telefone)
- Cópia da Carteira de Trabalho (original e cópia)
- PIS/ PASEP (original e cópia)

Vlw boa sorte....
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5662
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por eduardosilva Qua 2 Abr 2014 - 17:53

Boa noite
eu pago pensão desde de 2009
eu atrasei mais paguei no proso
antes de se expedido mandado de prisão
se eu fosse preso por não pagar pensão 
mesmo tando em dia eu ficaria reprovado
na pesquisa documental...estou com essa duvida 
pois estou estudando a cerca de ano
espero que não tenha sido em vão...
eduardosilva
eduardosilva
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4314
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 36
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 08
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa documental Empty Re: Pesquisa documental

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos