Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

+108
Luana Costa
sorte 2010
R.Bueno
Ademir1979
M&Maciel
RGEDMUNDO
pmerj louco
Patricia Ferreira
graziele
VITORIA2013
Motoqueir fantasma!!
FLA CAVERA
Santcvr
Raphaela Araujo
rafaellobo
Atitude-cg
lopes 2010
-NINJA-
Sekhmet
My-ferreira
daniel pet
will vilela
vanessa brito
bruno e caroline
barbarajuliamuniz
gugaest
Denise de Almeida
FCAlmeida
Barbie da pmerj
wleo
Burt
Mello-FEM
shirley08
sandrovascaino
Magno_reis1989
GBayma
Lia
pouel
Rengaw
Vacani
wellingtonpapamikemare
alanmenezes
vf_rj
SD SALLES
Aledias
daianaribeiro3
raquellolinha
aline gonçalves
mila24
Elaine_David
cmleal
chechezinha
CGomes
3999
Tempestade
Gustavo Iglesias
neia
SGT LINS
ricardo de lacerda pachec
FERPALY
MARTINS.
dead08
sandrosfs
.DAVI.
thais lacerda
dani caldas
biancagomes
benage
Diele
M.Salviano
SD André L .
trovão negro a lenda
vinnyjaguar
Nathali
silva léo
Ademir Luiz
vitoriaorequio
KEITY LOPEZ
LUCIANAAB
Nady Degow
aleamiga
recruta cfap flbom
feo
BATALHA
MONAK MAXIMIANO
joiceq
cfsd souza
concurseiratr
Dinho Petty
ana freitas
P.Liah
Sandro Vianna
Ramon pm
soldado ott
Nina (=","=) ♥♥♥
cristiane.aguiar
Dhanny
kelinha
junqueira wagner
Alexandre pinna
Aline macedo de aguiar
*FERREIRA
Robinho
Anderson da silva
samuelvida
gm2012
Hebreus
paty25
112 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Ter 25 Jun 2013 - 8:48

Bom dia! não sei onde fica, vou contar também com sua ajuda para chegar até aí nos dias dos testes, na academia meu treinador me deu uma dica que está sendo válida, na flexão eu treino com peso nas costas, uma caneleira de 5kg o esforço é maior, pois quando faço sem ela consigo chegar a 15 flexões...tente também, todo nosso esforço será recompensado. Olho o site da pmerj de meia em meia hora e todos os dias o site do doerj..estou confiante e acima de tudo, com fé em Deus.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por CGomes Ter 25 Jun 2013 - 8:49

Vacani, já enviei.

CGomes

Mensagens : 29
Pontos : 4064
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Vacani Ter 25 Jun 2013 - 8:55

CGomes escreveu:Vacani, já enviei.
Obrigada!! Recebi! Bjinhos...
Vacani
Vacani

Mensagens : 16
Pontos : 4021
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por CGomes Ter 25 Jun 2013 - 9:03

Vacani escreveu:
CGomes escreveu:Vacani, já enviei.
Obrigada!! Recebi! Bjinhos...

De nada!!!!!

CGomes

Mensagens : 29
Pontos : 4064
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Ter 25 Jun 2013 - 9:07

Meninas no domingo dia 30 as 7 da am, eu e mais meninas do grupo do face iremos nos encontrar no treino do comandante Rabelo. Quem estiver afim é só ir. Lá veremos como estamos no físico e vamos nos conhecer!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por CGomes Ter 25 Jun 2013 - 9:10

A.CROFT escreveu:Meninas no domingo dia 30 as 7 da am, eu e mais meninas do grupo do face iremos nos encontrar no treino do comandante Rabelo. Quem estiver afim é só ir. Lá veremos como estamos no físico e vamos nos conhecer!

Que penaaaa, estou muitooo longe. Interior.

CGomes

Mensagens : 29
Pontos : 4064
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Ter 25 Jun 2013 - 9:34

Poxa! gostaria de participar..poderia marcar um dia para região dos lagos...mesmo assim bacana essa iniciativa, assim que acontecer postem informações..

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Ter 25 Jun 2013 - 9:53

CGomes escreveu:
A.CROFT escreveu:Meninas no domingo dia 30 as 7 da am, eu e mais meninas do grupo do face iremos nos encontrar no treino do comandante Rabelo. Quem estiver afim é só ir. Lá veremos como estamos no físico e vamos nos conhecer!

Que penaaaa, estou muitooo longe. Interior.

Bom,eu ja estou com o Cel Rabelo td FDS .. So basta vcs irem msm para que tds possam ser conhecer e ajudar uns aos outros!
A.Croft,vc será da proxima convicação tbm ???

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 4027
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Ter 25 Jun 2013 - 10:44

Meninas...contagem regressiva para julho..será que saí em julho...segunda-feira 01/07/2013...que venha o mês cheio de bençãos e boas notícias...

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Ter 25 Jun 2013 - 11:23

aleamiga escreveu:Meninas...contagem regressiva para julho..será que saí em julho...segunda-feira 01/07/2013...que venha o mês cheio de bençãos e boas notícias...


Vc tem certeza sobre isso,ou só esta achando msm ??

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 4027
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Elaine_David Ter 25 Jun 2013 - 11:33

Barbie da pmerj escreveu:
aleamiga escreveu:Meninas...contagem regressiva para julho..será que saí em julho...segunda-feira 01/07/2013...que venha o mês cheio de bençãos e boas notícias...


Vc tem certeza sobre isso,ou só esta achando msm ??

"Que assim seja"
Elaine_David
Elaine_David
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4723
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Barbie da pmerj Ter 25 Jun 2013 - 12:09

Elaineeeeeeeeeee .. Very Happy
Elaine_David escreveu:
Barbie da pmerj escreveu:
aleamiga escreveu:Meninas...contagem regressiva para julho..será que saí em julho...segunda-feira 01/07/2013...que venha o mês cheio de bençãos e boas notícias...


Vc tem certeza sobre isso,ou só esta achando msm ??

"Que assim seja"

Barbie da pmerj

Mensagens : 27
Pontos : 4027
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Mello-FEM Ter 25 Jun 2013 - 13:36

Oi Meninas, boa tarde!

Espera no Senhor e Ele tudo fará. .... mesmo que tua promessa demore senhor, vamos esperar em ti!

Estamos juntas nessa! flower
Mello-FEM
Mello-FEM
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Lia Ter 25 Jun 2013 - 14:05

Aii q acabe logo essa aflição... Tô aguentando mais não!!!

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4965
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Nathali Ter 25 Jun 2013 - 16:46

Poxa quero tantos que chamem logo meu DEus nos ajude.
Nathali
Nathali
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 4250
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 27 Jun 2013 - 6:56

Bom dia! FEMs...alguém tem alguma notícia? esse silêncio está me matando..

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Vacani Qui 27 Jun 2013 - 8:24

aleamiga escreveu:Bom dia! não sei onde fica, vou contar também com sua ajuda para chegar até aí nos dias dos testes, na academia meu treinador me deu uma dica que está sendo válida, na flexão eu treino com peso nas costas, uma caneleira de 5kg o esforço é maior, pois quando faço sem ela consigo chegar a 15 flexões...tente também, todo nosso esforço será recompensado. Olho o site da pmerj de meia em meia hora e todos os dias o site do doerj..estou confiante e acima de tudo, com fé em Deus.

Legal a dica!!! Eu to precisando mt de entrar na academia para fazer isso.. só que não estou tendo tempo msm.. com essa copa das confederações estou trabalhando demais, mas assim que acabar vou pegar pesado nos treinos. Com certeza te ajudo sim a chegar!!
Bjsssss e continue firme e forte nos treinos!!!
Vacani
Vacani

Mensagens : 16
Pontos : 4021
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 27 Jun 2013 - 13:29

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Novas definições para concursos públicos.[/b]

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o projeto da Lei Geral dos Concursos Públicos, que regulamenta a realização de provas para órgãos federais. Entre outras coisas, a proposta veda a realização de provas para formação de cadastro de reserva. Para o relator, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), a matéria vai garantir mais segurança jurídica para quem faz concursos. "A Constituição de 1988 avançou bastante ao definir o concurso público como forma de ingresso no serviço público. Mas a falta de uma lei geral que regulamentasse os concursos em âmbito federal fazia com que, muitas vezes, os editais e as bancas examinadoras fossem arbitrários e praticando irregularidades."

O substitutivo apresentado pelo senador já havia sido aprovado na comissão semana passada, mas precisou passar por turno suplementar nesta quinta-feira, 27. Além de proibir o cadastro reserva, o texto veta a realização de concursos com oferta simbólica e irrisória de vagas. "Entende-se por oferta simbólica a abertura de concurso público com número de vagas inferior a 5% das vagas do respectivo cargo ou emprego existente no órgão ou entidade", determina o texto.

A proposta determina ainda que o edital deve ser publicado com antecedência mínima de 90 dias da realização da prova e o período de inscrição será de, pelo menos, 30 dias. "Define também a obrigatoriedade de distribuição do edital em língua brasileira de sinais. Caso haja surdos e mudos ou com outros tipos de deficiência, garante a realização de provas em Libras ou com a utilização dos instrumentos necessários", destacou o relator.

Os candidatos aprovados devem ser nomeados no prazo de validade do concurso. Fica vedada a cobrança de uma taxa superior a 3% do valor da remuneração inicial do cargo ou emprego público. A proposta assegura também a devolução do valor da inscrição caso a prova seja adiada, anulada ou cancelada. O prazo para recursos não poderá ser inferior a cinco dias úteis e o candidato terá à disposição um sistema de elaboração de recursos pela internet.

Aprovada em caráter terminativo, a matéria segue direto para a Câmara dos Deputados, caso nenhum senador apresente recurso para levá-la à votação no Plenário do Senado.

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por aleamiga Qui 27 Jun 2013 - 13:31

Notícia sobre este concurso
Soldado da PM: 600 vagas para mulheres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com o objetivo de reforçar o efetivo, principalmente para garantir a segurança nos grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de apoiar o processo de pacificação no Rio de Janeiro, é grande a expectativa pela divulgação do edital do concurso para 6 mil vagas de soldado, sendo 10% destinadas às mulheres, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ). O Comando Geral da corporação tem pressa na publicação do documento, porém detalhes burocráticos estão atrasando a divulgação do edital regulador do pregão eletrônico para a escolha da organizadora, que será definida pela menor taxa de inscrição, de acordo com a Diretoria Logística da corporação. A instituição escolhida será responsável pelos exames intelectual, médico e Exame, sendo as demais etapas (antropométrico, físico e pesquisa social) realizadas pela própria corporação.




Para concorrer a soldado, além do nível médio, será exigida carteira de habilitação, no mínimo, na categoria “B”. O salário inicial é de R$2.382,89, mas a remuneração pode ultrapassar R$5 mil, pois são pagas gratificações a quem faz curso de qualificação (R$350) ou trabalha em Unidade de Polícia Pacificadora (R$750). A Assessoria de Imprensa da PM-RJ informou que os praças que se voluntariam para trabalhar na folga no sistema RAS (Regime Adicional de Serviço) recebem por oito horas/dia R$150, e por 12 horas/dia, R$225. São permitidos até oito RAS por mês.Os selecionados terão direito a assistência médico-hospitalar - inclusive para os dependentes -, alimentação, fardamento e promoção, entre outros benefícios. A altura mínima exigida é de 1,60m, para mulheres, e de 1,65m, para homens. Os futuros candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos.




De acordo com o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), os futuros candidatos devem tomar por base o último concurso, realizado em 2010. Na época, os participantes foram avaliados por meio de provas objetivas sobre Direitos Humanos, Legislação de Trânsito, Noções de Informática, Sociologia, História do Brasil, Geografia do Rio de Janeiro e Língua Portuguesa. Os aprovados no exame objetivo tiveram a redação corrigida. Ainda houve exames antropométrico, médicos e psicológicos, testes físicos, investigação social e documental e curso de formação, de seis meses.




Folha Dirigida 27/06/2013 ás 13:00 horas

aleamiga
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4371
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por benage Qui 27 Jun 2013 - 19:50

CGomes escreveu:
A.CROFT escreveu:Meninas no domingo dia 30 as 7 da am, eu e mais meninas do grupo do face iremos nos encontrar no treino do comandante Rabelo. Quem estiver afim é só ir. Lá veremos como estamos no físico e vamos nos conhecer!

Que penaaaa, estou muitooo longe. Interior.

poxa eu to acompanhando as meninas no face...mais e moro em cabo frio...ate quando vai ter esse treinamento???
benage
benage

Mensagens : 17
Pontos : 4042
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Convidado Sex 28 Jun 2013 - 19:44

Você tem face? Qual sua classificação?benage escreveu:
CGomes escreveu:
A.CROFT escreveu:Meninas no domingo dia 30 as 7 da am, eu e mais meninas do grupo do face iremos nos encontrar no treino do comandante Rabelo. Quem estiver afim é só ir. Lá veremos como estamos no físico e vamos nos conhecer!

Que penaaaa, estou muitooo longe. Interior.

poxa eu to acompanhando as meninas no face...mais e moro em cabo frio...ate quando vai ter esse treinamento???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Vacani Sáb 29 Jun 2013 - 8:28

É meninas... mais um mês se foi e nossa aflição e ansiedade continuam!!! Que demora.. Afff... Creio em Deus que Julho será o grande mês!! Que acabe logo essa angústia!! Nervos a flor da pele! Rolling Eyes 

Boa Sorte a todas nós!!! E vamos que vamos!!! Sport
Vacani
Vacani

Mensagens : 16
Pontos : 4021
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por M.Salviano Dom 30 Jun 2013 - 17:55

Meninas to torcendo por vcs esse mês de julho tudo pode acontecer lembrando que vcs tem fé e com fé vcs venceram continuem confiando que vai dar tudo certo....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por CGomes Dom 30 Jun 2013 - 21:06

Marcos Salviano escreveu:Meninas to torcendo por vcs esse mês de julho tudo pode acontecer lembrando que vcs tem fé e com fé vcs venceram continuem confiando que vai dar tudo certo....

 Obrigada pela força Marcos.

CGomes

Mensagens : 29
Pontos : 4064
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Aledias Seg 1 Jul 2013 - 8:42

Olá, meninas!!!

Animadas para este mês?

Aledias
Aluno(a)

Mensagens : 146
Pontos : 4151
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo relacionado às convocações: FEMININA. - Página 26 Empty Re: Tudo relacionado às convocações: FEMININA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos