Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

+132
SANTOS BERNARDINO
silva léo
fernado silva de oliveira
Força tarefa
Rodrigowalter32
davidson ft
samsungrv410
pmerj louco
SD Medeiros
forasteiro
William Marins
rrbrasil
renatorj81
soldado469
sd anonimo
MARCOSJR87
R.H do N
cpnascimento
jhon biguilito
SCOTT13
Motoqueir fantasma!!
bruno flunitor
ecrj
CA23
gugu papamike36542502
edu-05
NANDO_FCS
jorgeoliveira
renannb_gaspar
Durah
Gigantedacolina
Sdleofelipe
juao10
AMAZONI
tonelada
leandro Palhaes
romulopacheco
fabricio bastos
c.macedo
geimison da silva rodrigu
victor909437
pmorango2
wallace silveira
andre macedo
willgame
Rafa Santos
WWORSHIP
ricardo de lacerda pachec
deltz
Waack
ica
will vilela
Nady Degow
FERPALY
luizlima
daniel pet
fagner de moraes
machado oliveira
Davi
rodrigocosta
pouel
andré moura
sandrovascaino
andy silva
sd jacaré
igor alexandre de almeida
PELOPES
paula becker
wleo
sandrosfs
alessandro barros
saturnino
Sandro Vianna
vandersong1
Motta2010
FÁBIO LUIZ
SD André L .
Atitude-cg
BetinhoMike
patamo
andre luis da silveira
W.Junior_SG
jarve isa
pedrosantos
Lvenerando
diguitodj
paz
rodrigoleal
fossati
ROBSON JORGE
Robson Bahia
tiagojornaleiro
Marcelo Augusto A Sena
Marcos de Assis Dias
Tosta
paulinho@ngra
*FERREIRA
soresini
João Batista
renato zulu
Ademir1979
patrick gomes
thiago reglo
limasilva
leo mango
wellingtonpapamikemare
Audir
gu.bertolino@gmail.com
wagner_almeida
wagner mori maciel
EDER OLIVERRA
wolwerine22rj@hotmail.com
leosf
recruta cfap flbom
silvinho
M.Salviano
Aguiar15
Fragapqd
saclili
Anderson da silva
darlanps
leonardo ortiz
Dportin
PauloCalvano
Dinho Petty
AXEL FOLEY
carlos aldy
SGT LINS
santos-cg
bufalo bil
GILMAR
Penco
136 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Alex Sero Ter 26 Nov 2013 - 14:32

galera fui no cfap hoje  falei         com p2 e ele me perguntou aonde que esta o amarildokkkkkkkkkkkkk

Alex Sero
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4122
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por patamo Qua 27 Nov 2013 - 11:16

pra quem disse que as minhas informaçoes era papo furado ta la no site 60 candidatos reprovados ou seja segue a faxina ...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4338
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Robson Bahia Qua 27 Nov 2013 - 11:17

matricula desgraçada que nao saiiiiiiii!!!! kkkkkkkkkkkk. a PS e pior aindaaaaaaa. vou visitar um cardiologista.
Robson Bahia
Robson Bahia

Mensagens : 43
Pontos : 4993
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

http://R_matos2010@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por wallace silveira Sex 29 Nov 2013 - 11:50

esse patamo esse cara e um matraca so posta coisas
para desanimar o pessoal faxina vc tem que dar na sua 
 casa. cara  troxa aqui todos estao no mesmo barco temos sim que dar força uns para o outro e nao fikar julgando ninguem pq o dia de amanha a Deus pertece muitos 
que tao sendo reprovado vai poder ter seu direito de se explicar e cursa derrepente
vc que entro direto la na frente vc pode ser excluido o amanha esta nas maos do senhor entao se for entrar aqui para julgar
os outros pesso q nao venha aqui falar suas baboseiras vlw desculpa aos moderadores do forum pelo desabafo abraços a todos e boa sorte
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4223
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fabio junho terto Seg 2 Dez 2013 - 20:22

pessoal que moram em outro estado como eu com a graças a DEUS consegui ligar no setor de pesquisa e eles me disseram que a apartir de domingo dia 8 dezembro eles irao no nosso estado eu sou de minas pessoal liga la pra confirmar 18 convocação 2 lote.

fabio junho terto
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4097
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por saclili Seg 2 Dez 2013 - 20:45

fabio junho terto escreveu:pessoal que moram em outro estado como eu com a graças a DEUS consegui ligar no setor de pesquisa e eles me disseram que a apartir de domingo dia 8 dezembro eles irao no nosso estado eu sou de minas pessoal liga la pra confirmar 18 convocação 2 lote.
Sou de Pernambuco... 20* convocação 2 lote e já Fazem 45 dias que recebi a visita do P2... Aqui mesmo de Pernambuco..., porém não consigo entender esse critério da PMERJ...pois todos que fiz amizade durante todas etapas do concurso já estão no curso e todos eram acima da minha classificação... E hoje vi uma coisa mais do que absurda um candidato da 22* já aprovado ... Minha revolta não é com os candidatos e sim com esse critério da pmerj ...acho que não sou o único nessa situação ...mas fazer oque né, manda quem pode e obedece quem tem juizo
saclili
saclili
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 4660
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por samsungrv410 Seg 2 Dez 2013 - 20:50

saclili escreveu:
fabio junho terto escreveu:pessoal que moram em outro estado como eu com a graças a DEUS consegui ligar no setor de pesquisa e eles me disseram que a apartir de domingo dia 8 dezembro eles irao no nosso estado eu sou de minas pessoal liga la pra confirmar 18 convocação 2 lote.
Sou de Pernambuco... 20* convocação 2 lote e já Fazem 45 dias que recebi a visita do P2... Aqui mesmo de Pernambuco..., porém não consigo entender esse critério da PMERJ...pois todos que fiz amizade durante todas etapas do concurso já estão no curso e todos eram acima da minha classificação... E hoje vi uma coisa mais do que absurda um candidato da 22* já aprovado ... Minha revolta não é com os candidatos e sim com esse critério da pmerj ...acho que não sou o único nessa situação ...mas fazer oque né, manda quem pode e obedece quem tem juizo
Amigo quem fez sua pesquisa foi a p2 do seu estado mesmo? no meu caso eu trabalho no estado do RJ e lá os p2 já tiveram em meu emprego porém onde moro que é no ES eles não vieram ainda será que aki no meu estado serão os p2 do RJ ou do meu estado mesmo que farão a pesquisa? essa é minha dúvida.
samsungrv410
samsungrv410
Soldado

Mensagens : 242
Pontos : 4643
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por saclili Seg 2 Dez 2013 - 22:31

Vá ao batalhão que faz a área de sua residência ... Ou a secretaria de segurança e defesa social do seu Estado... Lá eles irão te dar um parecer de sua PS... Sobre minha Ps  a pmerj passou 4 meses para enviar duas folhas com todo meu intinerario (2 folhas via fax ) para PMPE e após 10 dias a PMPE já havia concluído minha PS... Com certeza a pmerj estar priorizando quem é do RJ
samsungrv410 escreveu:
saclili escreveu:
fabio junho terto escreveu:pessoal que moram em outro estado como eu com a graças a DEUS consegui ligar no setor de pesquisa e eles me disseram que a apartir de domingo dia 8 dezembro eles irao no nosso estado eu sou de minas pessoal liga la pra confirmar 18 convocação 2 lote.
Sou de Pernambuco... 20* convocação 2 lote e já Fazem 45 dias que recebi a visita do P2... Aqui mesmo de Pernambuco..., porém não consigo entender esse critério da PMERJ...pois todos que fiz amizade durante todas etapas do concurso já estão no curso e todos eram acima da minha classificação... E hoje vi uma coisa mais do que absurda um candidato da 22* já aprovado ... Minha revolta não é com os candidatos e sim com esse critério da pmerj ...acho que não sou o único nessa situação ...mas fazer oque né, manda quem pode e obedece quem tem juizo
Amigo quem fez sua pesquisa foi a p2 do seu estado mesmo? no meu caso eu trabalho no estado do RJ e lá os p2 já tiveram em meu emprego porém onde moro que é no ES eles não vieram ainda será que aki no meu estado serão os p2 do RJ ou do meu estado mesmo que farão a pesquisa? essa é minha dúvida.
saclili
saclili
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 4660
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por patamo Ter 3 Dez 2013 - 11:41

galéra o que estava atrasando o concurso era as pendencias que por sinal são muitas mais até que em fim a ordem foi dada e veio do cmdo .  todos os pesquisadores seja batalhões ou  até mesmo o pessoal do crsp tem até o dia 10 de dezembro pra resolver todas as  pendencias atrasadas . quem não resolver a ordem é REPROVAR  .

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4338
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por patamo Qua 4 Dez 2013 - 15:16

Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado fazer face ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4338
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Alex Sero Qua 4 Dez 2013 - 15:19

patamo voce e 10000000000000000000000

Alex Sero
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4122
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por patamo Qua 4 Dez 2013 - 15:19

patamo escreveu:QUANDO EU FIZ ESTA POSTAGEM MUITA GENTE FALOU QUE EU SÓ FALO M.... ENTÃO  AGORA O AMIGO QUE TBM FOI LA NO CRSP TBM ESTÁ FALANDO M....

pessoal fui la no crsp hoje pra tentar saber se vai ter novas convocaçoes as informações que tive foi as seguintes :


as vagas estaõ acabando

cadastro de reserva não é boato 
 
a ordem é segurar as poucas vagas que restam cerca de mil e poucas para o pessoal de classificaçao menor com pendencia resolvida

acima de 20900 nao vai entrar tão cedo 

tem alguns revisores de férias , por isso ainda nao liberaram as matriculas .

estão mais maliaveis na pesquisa social baixando o alto indice de reprovaçao 

havera sim , incorporaçao em dezembro 

vai mudar os instrutores apartir de hoje somente para os periodos de adaptaçao 

os pesquisadores estão acelerando as pesquisas que ficaram com pendencia 17,18,19,20,21, convocaçao  ou seja ainda tem muita gente dessas convocações aguardando ps ...

espero poder ter ajudado  a todos quem discordar é só acordar cedo e ir la no crsp tentar saber de novas noticias um abraço e boa sorte a todos ...
Grande informe parcero patamo!!!

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4338
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 19:32

vamos bani qem nao esta em linha manda uma mp pro patamo e pedi pra ele confirmar se ta no certame mesmo se ele candidato pro bem de todos agradeco em nome de todos da 22 convocacao e os demais q aguardam

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5143
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 19:54

boa MENSAGEM E DE PM ASSIM QUEREMOS PENSAMENTO POSITIVO E TER FE ECONFIAR EM DEUS

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5143
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 11:29

EU AXO QUE OS ADMINISTRADORES DO FORUM DEVERIA FAZER UMA PREVIA DO QUE ALGUNS PARTICIPANTES DO GRUPO ESTAO POSTANDO....POXA UMA FAMILIA ENORME, TODOS NUM SO OBJETIVO, E MESMO ASSIM TEM PESSOAS QUE FIAKM AKI BRINKANDO, SACANEANDO, DE DISSSE ME DISSE....IRMAO SAIU, FIKOU REPROVADO VAZAAAAAA DO FORUMMM....................SEU FOSSE O ADM DO FORUM EU JUNTARIA TODAS AS POSTAGENS MALDOSAS DE UM MESMO  CANDIDATO E EXCLUIRIA ELE DO FORUM!!!!! FALA SERIOOOOOOOOOOOOO EU SO POSTO COISAS LEGAIS, AJUDO NO QUE POSSO, NUNK POSTEI NADA DE SACANAGEM E NEM QUE DESABONE ALGUEM, SE POSSO AJUDAR EU AJUDO SE NAO POSSO FIKO NA MINHA.....EU TO PESNANDO SERIAMENTE EM SAIR DESSE FORUM, PQ EXISTEM PESSOAS QUE QUEREM DESMOTIVARMOS,  ENFRAQUECERMOS E ISSO JA TA ME FAZENDO MAU!! DESCULPAS FAMILIA, MAS  E UM DESABAFO

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4464
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por patamo Qui 5 Dez 2013 - 15:36

fernado silva de oliveira escreveu:vamos bani qem nao esta em linha manda uma mp pro patamo e pedi pra ele confirmar se ta no certame mesmo se ele candidato pro bem de todos agradeco em nome de todos da 22 convocacao e os demais q aguardam
guerreiro pra inicio de conversa por gentileza, vai aprender a escrever que não é brincadeira não é por isso que a pm esta do geito que esta . candidatos assim igual a vc que nem escrever sabe imagine o seu preenchimento de inventario meu deus, e outra sou da 21 convocação estou com a matricula feita somente aguardando incorporação então vai atraz de informações e me esqueçe ,nao me acompanha que eu não sou novela fui !!!

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4338
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO. - Página 40 Empty Re: FAMÍLIA DA 20ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos