Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

+19
Rxxxxxxx
SGT LINS
magaiver
assis94
Sherlock.Holmes
HOMEN DE FERRO
Bull
WALAMONYELLE
Thiagocadete
PACIFICADOR R. ALVES
sd Peres
Fabricio Manhaes
tspweb
LEOLAK
Stallion
Sd Connan
LACAN
COMBATENTE
L34N4T4N
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por magaiver Sex 21 Set 2012 - 18:12

tenho medo desse modelo de aula, acabar ensinando tanto o policial a ser "bomzinho" amigo da comunidade, e acabar formando o aluno bobão sem malicia nenhuma, até pq a realidade está critica, tao atacando policiais mais do que nunca, acho q deveria ensimar mais o policia a se defender e se oxtensivo.
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4831
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por SGT LINS Dom 23 Set 2012 - 21:29

Vamo que vamo !
2013 CFAP é nosso!!
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5496
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por Rxxxxxxx Ter 30 Out 2012 - 12:37

galeta alguem sabe me informa o endereço do lugar que sera realizado o exame antropometrico da 20ª turma, nao sou do RJ desde ja agradeço...
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5059
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por leo.als Ter 30 Out 2012 - 12:58

Rxxxxxxx escreveu:galeta alguem sabe me informa o endereço do lugar que sera realizado o exame antropometrico da 20ª turma, nao sou do RJ desde ja agradeço...


o end é esse se tiver + alguma duvida procura no edital boa sorte


3.1. A Coordenação do Concurso será de responsabilidade do Centro de Recrutamento e
Seleção de Praças (CRSP), situado na Avenida Marechal Fontenelle nº 2.906 - Sulacap – RJ.


dependendo de onde vc mora tem que procurar saber qual buzão pegar etc

meu concelho é vc ir no dia anterior e passar a noite em um motel chamado caravellas que fica em frente ao end que passei para vc de onde sera realizado o antropometrico

leo.als
Cabo

Mensagens : 326
Pontos : 5184
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por GIBA Ter 30 Out 2012 - 13:05

è verdade.
Esse é o bizu.
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8211
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por Dinho Petty Ter 30 Out 2012 - 16:45

SGT LINS escreveu:Vamo que vamo !
2013 CFAP é nosso!!
com certeza guerreiro
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8295
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por DAVY PERRIN Ter 30 Out 2012 - 16:48

[quote="leo.als"]
Rxxxxxxx escreveu:galeta alguem sabe me informa o endereço do lugar que sera realizado o exame antropometrico da 20ª turma, nao sou do RJ desde ja agradeço...


o end é esse se tiver + alguma duvida procura no edital boa sorte


3.1. A Coordenação do Concurso será de responsabilidade do Centro de Recrutamento e
Seleção de Praças (CRSP), situado na Avenida Marechal Fontenelle nº 2.906 - Sulacap – RJ.


dependendo de onde vc mora tem que procurar saber qual buzão pegar etc

meu concelho é vc ir no dia anterior e passar a noite em um motel chamado caravellas que fica em frente ao end que passei para vc de onde sera realizado o antropometric

caravelas é motel !

DAVY PERRIN
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 4401
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças - Página 2 Empty Re: PMERJ Inicia hoje novo modelo de Formação de Praças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos