Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armado ou não / Pistola ou revólver?????

+105
rcsousa
jrocha22
nando_1179
NETUNO
pablomuniz
WWORSHIP
luuumil
Gigantedacolina
Garoto do Hentai
fernado silva de oliveira
deltz
caca2013
andre macedo
c.macedo
pouel
Julio guindasteiro
Thiagonevesmumu
soresini
**SD ALMEIDA**
recruta cfap flbom
vinnyjaguar
R.H do N
pedrob4l4
Ramon pm
machador
Perim
*FERREIRA
AXEL FOLEY
Dinho Petty
trovão negro a lenda
vf_rj
Almeidinha
Magno_reis1989
hamilton.santos
COMBATENTE
Tufik
faca na caveira
Dia de treinamento!
Agente de Escolta
Alcantara vr
Gladiador 03
Sd Connan
Anderson da silva
Fé em Deus
Tamal
Sophia Drakster
SD Daibert
xthomasxcampanatix
Jony_mat
sgt freitas
PACIFICADOR R. ALVES
robotics_br
Fragapqd
Lisboa PQDT
SAS
OLIVEIRINHA
ATAULPHO
I. Silva
Michaelsouza22
pedrorzo
DexterPMERJ
Cristiano Felix
PAPAMAIKE
luciopremijo
SD REZZO
cb_victor
SdBoT
BOPERJ
Marron/A6
VIC MACKEY
edurj
Felipeserralha
ribeiro15
Papa Mike 2010
busguerreiro22
dinho west83
Leito
opesp
Sgt Cheung
Abrahão
Erick123
Sub. Fabio
SGT SOUZA
Papa maike
Sd celo
DOUGLAS PQD
DANIEL R.
pqd/papa-mike
LACAN
Cap Carrara
jotaartilharia
sd manço E-11
WOLVERINE
Burt
phvascão
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Filipe Costa
Ten Pedro
de fabio
R.S.
Armeiro
MARE 0
Cabo ARAUJO
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Homer
109 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

ENQUETE SOBRE USO DE ARMAS

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_lcap38%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_rcap 38% 
[ 57 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_lcap6%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_rcap 6% 
[ 9 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_lcap29%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_rcap 29% 
[ 44 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_lcap15%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_rcap 15% 
[ 23 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_lcap12%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 I_vote_rcap 12% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 151
 
 

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Julio guindasteiro Sex 5 Abr 2013 - 14:13

Amigos tenho fé em Deus que,logo logo estaremos com nossa arma da policia sobre nossa cautela.Ai sim esse sufoco vai acabar.....
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4797
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por soresini Sex 5 Abr 2013 - 23:08

tomara!!!!!!!!!!!!!
soresini
soresini
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 497
Pontos : 4939
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 38
Localização : zona oeste

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Tamal Sáb 6 Abr 2013 - 9:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dinho Petty escreveu:
vinnyjaguar escreveu:Guerreiro que diz não utilizar arma ... certa vez um amigo com as mesma características que você ... defendia a posição de não utilizar arma não estando trabalhando ... um dia o mesmo vinha chegando do supermercado ,parou na porta de sua casa ... e começou a descarregar suas compras junto com sua esposa ... encostaram dois caras em uma moto ... um desceu e anunciou o assalto ... - perdeu perdeu perdeu passa a chave do carro ... o guerreiro falou ...-calma ,calma não precisa ser assim amigo vamos conversar ... o outro ladrão que estava na moto ao se irritar com o guerreiro dando uma de bom moço ,passou a gritar ... - quer morre pomba , passa logo a chave ...só que fazer isso e olhar para mesmo o ladrão reconheceu o policia e gritou para o estava do lado deli ... - ele é policia atira atira ... o ladrão atirou ...só que sua arma falhou ... ai a esposa do policia grita - atira neli xxxx ...atira neli xxxx.... pedindo para seu marido atirar no ladrão e seu marido diz não estou armado amor ... ele fala - então corre ...corre corre ... o mesmo corre para tenta pegar sua arma detro de casa ...sua filhinha de 5 anos como qualquer criança ao ver barulho corre para ver oque é ... o ladrão sobe na moto e atira outra vez e nesta sua arma funciona ...a bala pega de raspão no policia que ja estava entrando dentro de casa ... mas atingi a cabeça de sua filhinha que estava saindo para ver oque acontecia la fora ... se o policia tivessi armado talvez sua filha tivessi uma chance de continuar viva ... isso aconteceu com o parceiro de meu primo que PM em Brasilia isso la ...agora imagina aqui ...que o vagabundo só não nasci de arma na mão pois não tem força para sustentar ... andar armado não mim faz mas homem que ninguem mas pode salvar minha vida ou a das pessoa que possam se encontrar ao meu lado .....
falou tudo meu camarada como ja disse varias vezes aki policial nao é um trabalhador comum e todo dia 24h entao cada um com seu pensamento so que o uso da sua arma pode salvar vidas inclusive a sua.
Tamal
Tamal

Mensagens : 23
Pontos : 4795
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Dinho Petty Sáb 6 Abr 2013 - 11:11

Thiagonevesmumu escreveu:
Dinho Petty escreveu:Pistola 45.
KOÉ DINHO SE NÃO ME ENGANO PRA PM SÓ TÁ LIBERADA A 40 EU ACHO NÃO TENHO CERTEZA.
ta liberado irmao saiu no jornal e tudo pode procurar saber.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8272
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Dinho Petty Sáb 6 Abr 2013 - 11:13

soresini escreveu:É companheiros, o negócio aqui no rio de janeiro está brabo. O q eu acho ERRADO é q agente começa a trabalhar em upp´s da vida e quando agente volta ao nosso lar, CADE NOSSA ARMA. O processo o qual permite q nossa arma chegue em nossas mãoS é MUITO LENTO, em quanto isso vc trabalha, mantém contato com a vagabundagem e vai pra casa DESARMADO. Eu acho q enquanto agente estivesse no recrutamento, esse tramite de arma, tinha q ser visto de forma q quando agente c formasse dava o tempo certo da nossa arma chegar. Isso não colocava a vida do policial em risco!!! Essa é minha opinião..
agora concordei demora muito msm muita burocracia infelizmente.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8272
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por vinnyjaguar Sáb 6 Abr 2013 - 11:31

Senhores não sei se algum de vocês viram o programa OPERAÇÂO DE RISCO que passou ontem na BAND com o BOPE de Santa Catarina vugo "COBRAS'" armamento ,carros, material de comunicação de nível internacional parecia ate filme ... mas quando chegou no preparo dos guerreiros acabou com tudo ,os policias subindo morro de cabeça alta esticando o pescoço mesmo e fuzil apontado para baixo ,o vagabundo encima delis os chamou de pé de porco e saio correndo ...rsrsrsrsrrs...que vergonha ... pena que um material dessi nas mãos de policias assim vira ate piada ... quem dera que a policia aqui do Rio fosse equipada dessa forma ...fiquei abismado com o equipamento delis ...parabéns ao secretario de segurança delis ,pena que essi equipamento se encontra nas mãos erradas ...
vinnyjaguar
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagens : 681
Pontos : 4751
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Dinho Petty Sáb 6 Abr 2013 - 11:40

vinnyjaguar escreveu:Senhores não sei se algum de vocês viram o programa OPERAÇÂO DE RISCO que passou ontem na BAND com o BOPE de Santa Catarina vugo "COBRAS'" armamento ,carros, material de comunicação de nível internacional parecia ate filme ... mas quando chegou no preparo dos guerreiros acabou com tudo ,os policias subindo morro de cabeça alta esticando o pescoço mesmo e fuzil apontado para baixo ,o vagabundo encima delis os chamou de pé de porco e saio correndo ...rsrsrsrsrrs...que vergonha ... pena que um material dessi nas mãos de policias assim vira ate piada ... quem dera que a policia aqui do Rio fosse equipada dessa forma ...fiquei abismado com o equipamento delis ...parabéns ao secretario de segurança delis ,pena que essi equipamento se encontra nas mãos erradas ...
eu vi sim discordo a parte que esta nas maos erradas pq pode ate parecer facil mais subir favela sem saber onde ta o vagabundo pq eles fogem e o policial nao tem como saber onde eles estao e como vc pode impedir o vagabundo de te ofender vc viu ele esperar a policia chegar? nao se escondeu feito um rato de esgoto gente muito facil falar agora pega um fuzil e sobe depois me fala...minha opiniao.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8272
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por vinnyjaguar Dom 7 Abr 2013 - 11:39

Dinho Petty escreveu:
vinnyjaguar escreveu:Senhores não sei se algum de vocês viram o programa OPERAÇÂO DE RISCO que passou ontem na BAND com o BOPE de Santa Catarina vugo "COBRAS'" armamento ,carros, material de comunicação de nível internacional parecia ate filme ... mas quando chegou no preparo dos guerreiros acabou com tudo ,os policias subindo morro de cabeça alta esticando o pescoço mesmo e fuzil apontado para baixo ,o vagabundo encima delis os chamou de pé de porco e saio correndo ...rsrsrsrsrrs...que vergonha ... pena que um material dessi nas mãos de policias assim vira ate piada ... quem dera que a policia aqui do Rio fosse equipada dessa forma ...fiquei abismado com o equipamento delis ...parabéns ao secretario de segurança delis ,pena que essi equipamento se encontra nas mãos erradas ...
eu vi sim discordo a parte que esta nas maos erradas pq pode ate parecer facil mais subir favela sem saber onde ta o vagabundo pq eles fogem e o policial nao tem como saber onde eles estao e como vc pode impedir o vagabundo de te ofender vc viu ele esperar a policia chegar? nao se escondeu feito um rato de esgoto gente muito facil falar agora pega um fuzil e sobe depois me fala...minha opiniao.
Amigão sorte delis que o vagabundo só chingou ,se aquilo fosse aqui no Rio estariam todos mortos ... minha Mãe mora em morro ,vagabundo tirando com morador esculachando e pomba toda ,já vi muito vagabundo tomando dinheiro ou biscoito e outras coisas quando o morador passava com suas compras ...como cidadão simple nunca aceitei ou baixei a cabeça para isso , e não vai ser como PM que vou aceita ,agora sim eu vou poder fazer algo contra a covardia que ocorria e ocorre ... agora fasso das suas as minhas palavras , se prepara para encontrar o pior pois vida PM não é mole não , ou procura fazer outro concurso ... para uma Policia de OPERAÇÕES ESPECIAIS ,deixou a desejar e muito ... graças a Deus que nosso preparo no CFAP nós da a base de como nos porta em uma área de risco .... retiro oque faleu sobre mãos erradas pois o mesmo são policias ...mas o resto continua de pé...
vinnyjaguar
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagens : 681
Pontos : 4751
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por recruta cfap flbom Seg 8 Abr 2013 - 7:44

nao to querendo desvaloriza nenhuma forca policial nao mais na. minha opiniao a melhor policia e do RJ . a nossa cidade ja teve guerra agora ta trank mais anos 90 ate 2008 o negocio era chapa quente quem lembra e o governo
investe em seguranca equipamento agora que comeco investi por conta da copa do mundo.
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4653
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por vinnyjaguar Seg 8 Abr 2013 - 13:33

Acredito eu que com os eventos que estão por vim ,o governador devi equipar melhor a PMRJ ... e quanto a questão do porte de arma ,poxa você sai do seu trabalho desarmado pois ainda se encontra na espera da liberação do seu porte , a UPP ta entrando ,os vagabundos migrando para outros morros e indo roubar nas ruas ,então pouco importa se você trabalha longe ou perto de sua casa ,só nós resta pedir muito a Deus para não ocorrer nada ... essa de sou policia e nunca fui reconhecido para mim não existe , pois tenho certesa que já foi só não tentaram nada contra o mesmo ...
vinnyjaguar
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagens : 681
Pontos : 4751
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por recruta cfap flbom Seg 8 Abr 2013 - 20:14

para que e poque vc quer ser policial vc ja pergunto pra si mesmo isso poste ai . mais fale a verdade.
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4653
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por pouel Ter 9 Abr 2013 - 0:14

eu tbm naum sei depois de entrar se vou pensar diferente mais eu penso o seguinte temos que ser policial sempre infelismente os riscos todos nois vamos correr sempre entaum temos que estar preparados e e logico com consiencia que a qui e vida real ninguem aqui e rambo.mais quem quer ser policial so no expediente tem que fazer outro concurso pois a populacao depende e precisa de nois.
pouel
pouel
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 615
Pontos : 4734
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Dinho Petty Sex 12 Abr 2013 - 20:44

recruta cfap flbom escreveu:para que e poque vc quer ser policial vc ja pergunto pra si mesmo isso poste ai . mais fale a verdade.
blz entao vamos começar por vc pq quer ser policial????
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8272
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por c.macedo Dom 3 Nov 2013 - 12:21

Pessoal podemos voltar a movimentar esse topico aqui pois eu acho muito importante, eu li ele quase que todo e logo no final fugiu um pouco do assunto.

O fato é pistola ou revolver qual comprar? 
Quanto tempo leva bj em dia pra poder chegar apos dado a entrada no setor dos p2.
c.macedo
c.macedo
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 4090
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por c.macedo Dom 3 Nov 2013 - 12:23

R.S. escreveu:boa dia meus amigos...
muito bom esse assunto, não acho prematuro conversar sobre isso pois será o nosso dia-a-dia.
me falaram que depois de formado o pm vai na parte do serviço reservado do cfap e faz um pedido lá, eles te dão as informações que é preciso e alguns doc, de lá a pessoa vai na loja com tais docs, efetua a compra e retorna no serviço reservado com a numeração da arma de fogo e etc para ser confeccionado o CRAF. depois com o CRAF em mãos ai se pode voltar na loja e pagar a arma. é assim mesmo ou estou errado ?
Li esse aqui e achei bem informativo, mesmo que com poucas palavras.
c.macedo
c.macedo
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 4090
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por c.macedo Seg 4 Nov 2013 - 18:52

Lendo aqui ta girando em torno de 3 meses, enquanto isso volta pra casa desarmado...absurdo!!!
c.macedo
c.macedo
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 4090
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por andre macedo Qui 7 Nov 2013 - 6:59

me informarão q com o rg em mãos já pode comprar a arma , ate pq pode levar mas de 4 meses p arma chegar.
andre macedo
andre macedo
Aluno(a)

Mensagens : 136
Pontos : 4082
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 42
Localização : realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por caca2013 Sex 8 Nov 2013 - 22:17

andre macedo escreveu:me informarão q com o rg em mãos já pode comprar a arma , ate pq pode levar mas de 4 meses p arma chegar.
Sera? Mas vc já tem o RG qdo faz matricula né?

abc

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4297
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por deltz Seg 25 Nov 2013 - 7:49

Alguém sabe dizer certo qual o trâmite para comprar a arma, eu tive lendo que logo quando vc se forma pode comprar sua arma, o que eu entendi q acontece é que o 38 ou a pistola 380 vc consegue comprar bem rápido pois vende em qualquer loja especializada, já a pistola 40 é mais difícil, por ser um calibre restrito, o trâmite é diferente e demora em média 3 meses para conseguir pegar! Se for desse jeito mesmo eu vou comprar um 38 logo quando me formar e darei entrada na 40, mais certamente não andarei desarmado!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5228
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por fernado silva de oliveira Seg 25 Nov 2013 - 12:45

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. nao desistao do sonho de ser um policial militar se chegamos ate aki porque DEUS tem um proposito pra nos todos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5143
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Garoto do Hentai Seg 25 Nov 2013 - 13:32

Prefiro andar desarmado, mas é uma faca de dois gumes, pra mim o mais perigoso é ser alvo no expediente mesmo, enquanto estou fazendo ronda ser alvejado, não fora, claro que poderei ser seguido até em casa por um traficante que observa minha ida de casa à UPP e vice versa. Já vi PMs que deram mole de estarem armados, e nem sequer reagiram mas foram mortos, devido estar portando e os traficantes não perdoarem mesmo. Mas estar armado pode salvar em casos de emboscada. Por isso pode ser bom ou ruim. Até pra estar armado, tem de saber andar armado, saber quando reagir, perceber se é apenas um cara me abordando, três ou mais, saber analisar a situação em que se encontra com calma. Fui fuzileiro recentemente, e na EsA quando me formar, não andarei armado, mas terei uma em casa.
Garoto do Hentai
Garoto do Hentai

Mensagens : 4
Pontos : 3846
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 33
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Gigantedacolina Ter 26 Nov 2013 - 23:11

Garoto do Hentai escreveu:Prefiro andar desarmado, mas é uma faca de dois gumes, pra mim o mais perigoso é ser alvo no expediente mesmo, enquanto estou fazendo ronda ser alvejado, não fora, claro que poderei ser seguido até em casa por um traficante que observa minha ida de casa à UPP e vice versa. Já vi PMs que deram mole de estarem armados, e nem sequer reagiram mas foram mortos, devido estar portando e os traficantes não perdoarem mesmo. Mas estar armado pode salvar em casos de emboscada. Por isso pode ser bom ou ruim. Até pra estar armado, tem de saber andar armado, saber quando reagir, perceber se é apenas um cara me abordando, três ou mais, saber analisar a situação em que se encontra com calma. Fui fuzileiro recentemente, e na EsA quando me formar, não andarei armado, mas terei uma em casa.
Concordo com você .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4743
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por fernado silva de oliveira Sáb 30 Nov 2013 - 21:48

Beltrame afirma que Complexo da Maré vai ganhar quatro UPPs
Secretário de Segurança Pública disse ainda que próxima comunidade a ter delegacia será o Complexo do Alemão
CHRISTINA NASCIMENTO

Rio - O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, afirmou nesta quarta-feira, durante entrevista no Quartel General da Polícia Militar, que o Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, vai ganhar quatro Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). A declaração foi feita após reunião no local com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, para detalhar novo plano de segurança para o município da Região Metropolitana. Com o anúncio, o governo do Estado cumpre a meta de fazer 40 UPPs até 2014, já que a 35ª (Méier) e a 36ª (Lins), serão instaladas até o fim deste mês.  
Beltrame disse ainda que 1500 homens devem reforçar as unidades na Maré,por se tratar de um território bastante complexo. "A Maré não é trivial. A questão de segurança no Rio de Janeiro não é trivial. Vamos dividi-la. Talvez, até em quatro. (Isso por causa) do tamanho dela e porque temos ali todas as facções criminosas muito bem divididas geograficamente. Isso é uma coisa que está em estudo", pontuou. O secretário relatou que após a implantação de uma delegacia na Rocinha, na Zona Sul, a próxima comunidade pacificada a receber uma unidade policial será o Complexo do Alemão, na Zona Norte.
Rodrigo Prudêncio Barbosa, o Gordinho, foi gerente do tráfico de drogas no Alemão. Numa gravação a policiais civis, ela fala sobre os tiros disparados durante a Corrida da Paz, na comunidade, em maio ddeste ano. O secretário, que participou do evento na ocasião, comentou o episódio: "Já disse isso para vocês e vou repetir. O programa de UPP está dado. Não vai ter nenhum tipo de recuo. Não vamos desistir disso. Por que não vamos desistir disso? Porque temos muito mais aspectos positivos do que negativos. Nós temos muito mais ações feitas contra o tráfico do que vinha se fazendo. E mais: nós acreditamos no que estamos fazendo", finalizou.
Sobre a questão da violência em Niterói, Rodrigo Neves disse que a população da cidade aguardava o novo planejamento. "Somos um município que também vai participar de grandes eventos nos próximos anos, como todo o Estado. O povo da cidade esperava por isso", declarou. 
De acordo com o prefeito, o plano apresentado por Beltrame será implementado em três fases e prevê o aumento do efetivo policial em Niterói e melhoria de prédios e instalações para as forças de segurança no município. No próximo dia 20, o secretário visitará a cidade e apresentará o detalhamento das ações que prevê uma delegacia de Homicídios em um novo imóvel, e reforço de companhias destacadas da Polícia Militar.

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5143
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Tamal Seg 2 Dez 2013 - 13:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tamal
Tamal

Mensagens : 23
Pontos : 4795
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 19:51

Alguns candidatos querem kolokar os bois atrás das carroças... Pessoal todos iram ser chamados, mas tem candidato querendo confundi a todos...muitos vão fazer a tão sonhada matricula ainda esse ano, acho que até alguns da 22* convocação... Os outros da 23* e 24* o mais tardar vão ter que estar matriculados em fevereiro...Vamos esquecer os maus comentários e focarmos nos treinamento físico. Pois a chapa vai esquentar boa postagem e so focar nessas palavras

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5143
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 29 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos