Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armado ou não / Pistola ou revólver?????

+105
rcsousa
jrocha22
nando_1179
NETUNO
pablomuniz
WWORSHIP
luuumil
Gigantedacolina
Garoto do Hentai
fernado silva de oliveira
deltz
caca2013
andre macedo
c.macedo
pouel
Julio guindasteiro
Thiagonevesmumu
soresini
**SD ALMEIDA**
recruta cfap flbom
vinnyjaguar
R.H do N
pedrob4l4
Ramon pm
machador
Perim
*FERREIRA
AXEL FOLEY
Dinho Petty
trovão negro a lenda
vf_rj
Almeidinha
Magno_reis1989
hamilton.santos
COMBATENTE
Tufik
faca na caveira
Dia de treinamento!
Agente de Escolta
Alcantara vr
Gladiador 03
Sd Connan
Anderson da silva
Fé em Deus
Tamal
Sophia Drakster
SD Daibert
xthomasxcampanatix
Jony_mat
sgt freitas
PACIFICADOR R. ALVES
robotics_br
Fragapqd
Lisboa PQDT
SAS
OLIVEIRINHA
ATAULPHO
I. Silva
Michaelsouza22
pedrorzo
DexterPMERJ
Cristiano Felix
PAPAMAIKE
luciopremijo
SD REZZO
cb_victor
SdBoT
BOPERJ
Marron/A6
VIC MACKEY
edurj
Felipeserralha
ribeiro15
Papa Mike 2010
busguerreiro22
dinho west83
Leito
opesp
Sgt Cheung
Abrahão
Erick123
Sub. Fabio
SGT SOUZA
Papa maike
Sd celo
DOUGLAS PQD
DANIEL R.
pqd/papa-mike
LACAN
Cap Carrara
jotaartilharia
sd manço E-11
WOLVERINE
Burt
phvascão
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Filipe Costa
Ten Pedro
de fabio
R.S.
Armeiro
MARE 0
Cabo ARAUJO
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Homer
109 participantes

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

ENQUETE SOBRE USO DE ARMAS

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_lcap38%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_rcap 38% 
[ 57 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_lcap6%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_rcap 6% 
[ 9 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_lcap29%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_rcap 29% 
[ 44 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_lcap15%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_rcap 15% 
[ 23 ]
Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_lcap12%Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 I_vote_rcap 12% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 151
 
 

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por LACAN Ter 20 Dez 2011 - 21:55

Sgt Cheung escreveu:
LACAN escreveu:
de fabio escreveu:
Sgt Cheung escreveu:Essa aqui é meu sonho de consumo!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
muito linda!

Amigo Cheung....IRADÍSSIMA!!!Que arma é essa???

Fala meu amigo Lacan, essa arma é da fábrica Belga FN. Ela é conhecida como FIVE SEVEN por ser calibre 5.7mm.
Seu projétil é capaz de atravessar um capacete militar à 800 metros de distância.
Infelizmente este calibre é restrito por ser similar ao 9mm, no entanto bem mais potente.
Se eu pudesse ter uma dessas não importa o quanto sairia a importação, mas eu compraria uma.


Valeu pela informação meu amigo...a arma é um sonho mesmo!!!
Abração
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5641
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Sgt Cheung Qua 21 Dez 2011 - 7:52

Bem que poderiam renovar o armamento da Polícia Militar.
Eu ficaria satisfeito com um fuzil deste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sgt Cheung
Sgt Cheung
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 396
Pontos : 4946
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : Bangu - Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Leito Qua 21 Dez 2011 - 8:11

Sgt Cheung escreveu:Bem que poderiam renovar o armamento da Polícia Militar.
Eu ficaria satisfeito com um fuzil deste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shocked
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4904
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por jotaartilharia Qui 22 Dez 2011 - 18:30

de fabio escreveu:galera uma curiosidade o porte de arma se um policial militar é válido em todo territorio nacional??? se por ex:viajar p outro estado pode-se usar o porte normalmente?
Guerreiro o porte é valido em todo territorio nacional, porem antes de vc atravesar com sua arma para outro estado vc tem que comunicar a jurisdição copetente que vc esta atravessando a fronteira do estado portando sua arma de fogo.
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5007
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Lisboa PQDT Sex 23 Dez 2011 - 13:57

Fragapqd escreveu:
Lisboa PQDT escreveu:Meus amigos não sei qual opinião de vocês sobre a PT 24/7 mas será ela que darei entrada gostei muito dela pelo que li sobre ela e tenho um amigo PM que adquiriu recentemente e falou que é muito boa.

Filhão está pistola ae ela é calibre 9mm, não é permitido para policias militares.



o FRAGAPQD adimiro vc pqd não saber que PT 24/7 tem em 3 calibres diferentes.Ai meu brother ela tem 9mm , .40. e tbm .45. bom eu gostei dela por ela parecer com a GLOCK mas sabemos que não chega aos pés da GLOCK...mas mesmo assim eu compraria ela abração mano.BRASIL ACIMA DE TUDO...
Lisboa PQDT
Lisboa PQDT
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4600
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 6
História: 1
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Lisboa PQDT Sex 23 Dez 2011 - 14:04

robotics_br escreveu:Pessoal valew pelos comentários! Ainda estou pesquisando no momento estou mais para uma Glock calibre .380 ou .40 embora possamos usar uma calibre .40 acho que a .380 é mais comoda porem a .40 tem mais poder de impacto! continuem dando suas opinião por favor, está sendo de grande utilidade.
Meu brother se vc quer uma PT que não te deixe na mão então opte pela GLOCK pois até o momento eu não tenho notícia de arma melhor de pequeno porte e sendo pistola.
Lisboa PQDT
Lisboa PQDT
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4600
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 6
História: 1
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por SD REZZO Sáb 24 Dez 2011 - 18:57

Pistola 40mm.
SD REZZO
SD REZZO

Mensagens : 17
Pontos : 4589
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por MARE 0 Dom 25 Dez 2011 - 15:19

SD REZZO escreveu:Pistola 40mm.

Fato!
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6945
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por de fabio Seg 26 Dez 2011 - 6:35

galera muito bom esse tópico, to aprendendo muito com vcs já q eu nunca fui
militar e tenho algumas duvidas sobre armamento, em caso de comprar uma arma de outra pessoa qual o procedimento??pra passar a arma p meu nome???
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5930
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por MARE 0 Seg 26 Dez 2011 - 8:50

de fabio escreveu:galera muito bom esse tópico, to aprendendo muito com vcs já q eu nunca fui
militar e tenho algumas duvidas sobre armamento, em caso de comprar uma arma de outra pessoa qual o procedimento??pra passar a arma p meu nome???
A transferência é feita na hora onde retira-se o nº do porte anterior e faz-se o registro do seu
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6945
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por MARE 0 Seg 26 Dez 2011 - 8:51

Lisboa PQDT escreveu:
Fragapqd escreveu:
Lisboa PQDT escreveu:Meus amigos não sei qual opinião de vocês sobre a PT 24/7 mas será ela que darei entrada gostei muito dela pelo que li sobre ela e tenho um amigo PM que adquiriu recentemente e falou que é muito boa.

Filhão está pistola ae ela é calibre 9mm, não é permitido para policias militares.



o FRAGAPQD adimiro vc pqd não saber que PT 24/7 tem em 3 calibres diferentes.Ai meu brother ela tem 9mm , .40. e tbm .45. bom eu gostei dela por ela parecer com a GLOCK mas sabemos que não chega aos pés da GLOCK...mas mesmo assim eu compraria ela abração mano.BRASIL ACIMA DE TUDO...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Calibre .40

Nº de Tiros 15 + 1

Peso 800g

Ação Simples e Dupla

Comprimento do Cano 108,6mm

Comprimento Total 182mm

Miras Metálicas com sistema de 3 pontos, fixas com parafusos

Segurança Trava do gatilho, Trava do percussor, Indicador de cartucho na câmara, Trava manual externa

Acabamento Teniferizado
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6945
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por ATAULPHO Seg 26 Dez 2011 - 9:30

A maioria dos colegas são adeptos da Glock. Sim concordo com todos, mas tem um detalhe a acrescentar, é importada, eis o ponto negativo, a manutenção é muito mais cara, peças são difíceis de achar, armeiro para reparos são poucos realmente qualificados... ou seja o custo tanto para compra quanto para mante-la é muito alto!
Faço uma comparação apenas como exemplo:
PT - TAURUS = VW Gol G5 1.6 completo, atende perfeitamente, manutenção mais barata, peças em qualquer lugar... etc.
PT - GLOCK = GM Camaro, lindo, sem comentários... mas haja dinheiro para manter...

Esse lance que a arma não falha, não estraga, é muito subjetivo... depende de quem e como usa, mesmo assim um dia ela pode precisar de reparos...
ATAULPHO
ATAULPHO
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5166
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 43
Localização : Planeta Terra

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por LACAN Seg 26 Dez 2011 - 9:36

ATAULPHO escreveu:A maioria dos colegas são adeptos da Glock. Sim concordo com todos, mas tem um detalhe a acrescentar, é importada, eis o ponto negativo, a manutenção é muito mais cara, peças são difíceis de achar, armeiro para reparos são poucos realmente qualificados... ou seja o custo tanto para compra quanto para mante-la é muito alto!
Faço uma comparação apenas como exemplo:
PT - TAURUS = VW Gol G5 1.6 completo, atende perfeitamente, manutenção mais barata, peças em qualquer lugar... etc.
PT - GLOCK = GM Camaro, lindo, sem comentários... mas haja dinheiro para manter...

Esse lance que a arma não falha, não estraga, é muito subjetivo... depende de quem e como usa, mesmo assim um dia ela pode precisar de reparos...

Concordo Ataulpho....existem várias maneiras de fazer comque a arma não "trave",desde retirar todas as munições do carregador todos os dia(para não "cansar" a mola do carregador e assim evitar que a muniçao "trave" antes de entrar na câmara) até a mais importante de todas:manutençao de 1º escalão todos os dia(para quem não saabe....limpeza apenas desmontando as partes mais básicas da pistola!!)...
Como o amigo disse...tudo depende do dono da arma,desde manutenção da própria...até o uso de munição de boa procedencia...
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5641
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por MARE 0 Seg 26 Dez 2011 - 9:42

LACAN escreveu:
ATAULPHO escreveu:A maioria dos colegas são adeptos da Glock. Sim concordo com todos, mas tem um detalhe a acrescentar, é importada, eis o ponto negativo, a manutenção é muito mais cara, peças são difíceis de achar, armeiro para reparos são poucos realmente qualificados... ou seja o custo tanto para compra quanto para mante-la é muito alto!
Faço uma comparação apenas como exemplo:
PT - TAURUS = VW Gol G5 1.6 completo, atende perfeitamente, manutenção mais barata, peças em qualquer lugar... etc.
PT - GLOCK = GM Camaro, lindo, sem comentários... mas haja dinheiro para manter...

Esse lance que a arma não falha, não estraga, é muito subjetivo... depende de quem e como usa, mesmo assim um dia ela pode precisar de reparos...

Concordo Ataulpho....existem várias maneiras de fazer comque a arma não "trave",desde retirar todas as munições do carregador todos os dia(para não "cansar" a mola do carregador e assim evitar que a muniçao "trave" antes de entrar na câmara) até a mais importante de todas:manutençao de 1º escalão todos os dia(para quem não saabe....limpeza apenas desmontando as partes mais básicas da pistola!!)...
Como o amigo disse...tudo depende do dono da arma,desde manutenção da própria...até o uso de munição de boa procedencia...
Isso é verdade, e temos que lembrar sempre que a nossa vida dependerá dela...

Ataulpho adorei a sua analogia
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6945
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por ATAULPHO Seg 26 Dez 2011 - 16:33

ENQUETE NO TOPO... RESPONDAM.
ATAULPHO
ATAULPHO
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5166
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 43
Localização : Planeta Terra

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por MARE 0 Seg 26 Dez 2011 - 16:37

ATAULPHO escreveu:ENQUETE NO TOPO... RESPONDAM.
ótima ferramenta...
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6945
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Leito Seg 26 Dez 2011 - 16:45

ATAULPHO escreveu:A maioria dos colegas são adeptos da Glock. Sim concordo com todos, mas tem um detalhe a acrescentar, é importada, eis o ponto negativo, a manutenção é muito mais cara, peças são difíceis de achar, armeiro para reparos são poucos realmente qualificados... ou seja o custo tanto para compra quanto para mante-la é muito alto!
Faço uma comparação apenas como exemplo:
PT - TAURUS = VW Gol G5 1.6 completo, atende perfeitamente, manutenção mais barata, peças em qualquer lugar... etc.
PT - GLOCK = GM Camaro, lindo, sem comentários... mas haja dinheiro para manter...

Esse lance que a arma não falha, não estraga, é muito subjetivo... depende de quem e como usa, mesmo assim um dia ela pode precisar de reparos...

gasto o que for pra ter minha glock...
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4904
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por DOUGLAS PQD Seg 26 Dez 2011 - 16:59

O preço de uma Glock .380 R$ 4000, da para comprar um revolver .38 modelo 838 R$ 1990 e uma pistola .380 modelo PT 938 ou 638 R$ 1990!!!!!!!!
DOUGLAS PQD
DOUGLAS PQD
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 5050
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por xthomasxcampanatix Dom 19 Ago 2012 - 10:40

pelo q fiquei sabendo só estao liberando .40 depois de 2 anos de formado, até lá só .380 e 38. alguem confirma ???
xthomasxcampanatix
xthomasxcampanatix

Mensagens : 20
Pontos : 4462
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por SD Daibert Dom 19 Ago 2012 - 15:15

Fala Gurreiros! Então, meu pai possui uma 24/7 pro. A Arma? Excelente! Agora um conselho bobo... Converse com colegas que tenham e experimentem! Vá standes de tiro e atire com qualquer arma que deseje comprar! Arma não é simplesmente beleza. FUNCIONALIDADE é o principal.
Eu, por exemplo: tenho aproximadamente 1 .73 de altura, 62 kg, portanto, sou magro.
A PT 59 pra mim é inviável! Pq? Pq ela é cinco polegadas e não tem como esconde-lá.
Resumindo, minha opção é a PT 938.
( A .40 após fazer o requerimento, o tempo de espera varia de no mínimo de 9 meses até o máximo de 2 anos)


Arma é relativo.

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5019
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Sophia Drakster Seg 20 Ago 2012 - 9:28

Fernandez escreveu:
SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
ARAUJO PM escreveu:.40 e um 8tão, não ando na mão amigo sou PM e não sou PM de farda sou PM 24hrs.

pow irmão mais logo q a gente se formar vamos ter q andar na mão pq não vai ter arma, pode levar a do batalhão? eu acho q não pode levar.
Bom mesmo é ter um carro para ir trabalhar, mesmo que seja um caídinho, porque farda em mochila dentro de onibus é a maior rabuda.

Concordo em número,gênero e grau!!A princípio,vai ser muito complicado e demorado para conseguirmos nossas armas.Depois,ninguém precisa saber o que fazemos ou não.Fazer questão de se mostrar é coisa de Recruta.Podemos ser recrutas de meganha ou de Cfap,mas não termos atitude de recrutas.Arma é necessário,nunca se sabe o dia de amanha.Contudo,na posição de "Ovinhos","Fantasminhas",sei lá como se chama aluno aqui no Rio, todo o cuidado é pouco e não precisamos demonstrar o que fazemos.Então,EU,na minha humilde opinião.concordo em termos ate um fusca de 3 rodas de carroça para guardarmos nossos pertences pois,num azar da vida,entra um mala no ônibus e vê o que temos na mochila.È isso!!Bjo!!
Ps.Mas uma Taurus pequenina e levinha já ta prometida para mim pelo papai e pela mamãe,he,he,he!!!
Sophia Drakster
Sophia Drakster
Soldado

Mensagens : 227
Pontos : 5135
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Tamal Seg 27 Ago 2012 - 16:22

phvascão escreveu:entre a pt 380 e o oitão eu vou de oitão (38 rt mod 838 8 tiros munição +p+) depois dou entrada na 40 e não fico na mão. 380 é um modelo versátil mas é um calibre deficiente com stoppower muito baixo.


Concordo com vc!!!!
Tamal
Tamal

Mensagens : 23
Pontos : 4805
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Fé em Deus Ter 28 Ago 2012 - 16:29

Eu tenho uma .380 e não me arrependo de ter comprado.Senhores, pesquisem na internet assim :policial de UPP reage assalto e mata dois,foi em Nova Iguaçu no dia 26/08/2012.
.
Sim,ele estava com uma .380 e arrebentou os dois.
.
Reflitam,gosto é gosto e cada um tem que comprar o que achar melhor.
Fé em Deus
Fé em Deus
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4937
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por MARE 0 Qua 29 Ago 2012 - 19:58

Depende da destreza do militar
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6945
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Anderson da silva Qui 30 Ago 2012 - 15:29

a pistola com certeza pelo numero de tiros e facil municiamento

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5886
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Armado ou não / Pistola ou revólver????? - Página 24 Empty Re: Armado ou não / Pistola ou revólver?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos