Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A escravidão na PMERJ não acabou ...

+3
alfha01
Yuri HB7
maiconmoraes25
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... - Página 2 Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por MARE 0 Dom 30 Out 2011 - 16:39

Todos são iguais perante a Lei e perante a Deus, independente de raça, cor, credo e opção sexual
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6958
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... - Página 2 Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Convidado Dom 30 Out 2011 - 18:09

maiconmoraes25 escreveu:pow A.Croft o caso aqui até saiu meio de foco mesmo + acho que o problema é da cabeça da pessoa tipo não tenho problema em abordar gay traveco ou o que seja tipo o problema é uma pessoa que é gay e não poder ser chamada de gay ou uma pessoa que é negra não poder ser chamado de negro ou uma branca que não possa ser chamada de branco , tipo o preconceito tá na cabeça da própria pessoa , se vc é um nerd qual o problema de ser um nerd , se vc é uma cara que toma bomba qual o problema de alguém te chamar de bombado pior do que ser é não assumir né + sem problemas consigo lhe dar com qualquer tipo de pessoa branco negro pardo homem mulher gay lesbicas bi o que for temos que saber que O brasil é um englomerado de raças e se alguém tiver preconceito então está no lugar errado ...



Eu te entendo... mas antes o preconceito tava reinando.
Mas enfim vamos deixar isso pra la meu amigo e voltar ao nosso assunto
predileto: pmerj

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... - Página 2 Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Dom 30 Out 2011 - 22:52

claro o assunto aki é pmerj gente
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... - Página 2 Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos