Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A escravidão na PMERJ não acabou ...

+3
alfha01
Yuri HB7
maiconmoraes25
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Sex 28 Out 2011 - 14:29

Acho que todos que pretendem seguir essa carreira devia ver quem tenta ajudar a classe e não ser enganado por programa de tv ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vejam e comentem por favor quero que vcs respondam se vc concorda com o que ele fala ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Sex 28 Out 2011 - 15:07

Dep Bolsonaro defende PEC 300 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sex 28 Out 2011 - 19:11

maiconmoraes25 escreveu:Dep Bolsonaro defende PEC 300 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse mesmo deputado é o que defende a Homofobia, pra cês verem que as aparências enganam!
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Sáb 29 Out 2011 - 14:10

Pois é tem deputado que é afim da legalização da maconha , ai é votar naquele que defende o seu interesse ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011 - 14:22

maiconmoraes25 escreveu:Pois é tem deputado que é afim da legalização da maconha , ai é votar naquele que defende o seu interesse ...

É verdade !!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por alfha01 Sáb 29 Out 2011 - 14:32

bolsonaro para presidenteeeeeeeeee

eu apoiooooooooo
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4893
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011 - 14:40

alfha01 escreveu:bolsonaro para presidenteeeeeeeeee

eu apoiooooooooo

E ai amigo "alfha01" ! Tá sumido mulek !!!!!!!!

rsrsrsrsr !! apoiado !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por alfha01 Sáb 29 Out 2011 - 14:52

yuri vc esta equivocado guerreiro , ele nao é homofobico como vc colocou ele só luta pela direitos da familia da ética e da moral principalmente por questoes essas relacionadas a nossa corporaçao nao estou aqui para levantar bandeiras partidarias , e sim lhe chamar atençao para questoes reflexivas sobre a nossa tao amada e querida pmerj e para a nossa querida patria amada gentil .......

abraçooooo

e numca se esqueça juntos somos fortes
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4893
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 15:34

alfha01 escreveu:yuri vc esta equivocado guerreiro , ele nao é homofobico como vc colocou ele só luta pela direitos da familia da ética e da moral principalmente por questoes essas relacionadas a nossa corporaçao nao estou aqui para levantar bandeiras partidarias , e sim lhe chamar atençao para questoes reflexivas sobre a nossa tao amada e querida pmerj e para a nossa querida patria amada gentil .......

abraçooooo

e numca se esqueça juntos somos fortes

Caro guerreiro, ele é sim homofóbico, e eu ainda apoio isso no caso das Corporações militares. homem que é homem vai pra guerra. viado vai ir pra guerra? ficar paquerando os caras? dando em cima? se desconcentrando? não dá ne velho.
sem contar no preconceito que vai sofrer lá dentro, perdendo a auto-estima e podendo fazer alguma besteira de grande porte ou atuando mal nas "guerras" das upp's, o que pode acarretar na morte até, se não tiver a concentração e agilidade devida num tiroteio.

Recomendo assistir as belas palavras do Bolsonaro (digo belas pensando na PMERJ porque não da pra gay ficar na PMERJ, não estou sendo preconceituoso (apesar de ser kkk), porque não da cara, homem ficar lá olhando bunda de homem, se desconcentrando nos exercícios... eu mesmo no alistamento quando via mulher lá mal me concentrava nas aulas tanto objetivas quanto práticas =S Imagina um homem, ainda sofrendo preconceito):







Algumas frases do Deputado:

"Ter filho gay é falta de porrada"
"Nem me passa pela minha cabeça ter um filho gay"
"Meu pai me ensinou a ser homem"
"Isso que o Psol está fazendo é coisa de viado"

e outras

recomendo ver este link também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte, irmão


Última edição por Yuri Kabaz em Sáb 29 Out 2011 - 15:41, editado 1 vez(es)
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011 - 15:37

alfha01 escreveu:yuri vc esta equivocado guerreiro , ele nao é homofobico como vc colocou ele só luta pela direitos da familia da ética e da moral principalmente por questoes essas relacionadas a nossa corporaçao nao estou aqui para levantar bandeiras partidarias , e sim lhe chamar atençao para questoes reflexivas sobre a nossa tao amada e querida pmerj e para a nossa querida patria amada gentil .......

abraçooooo

e numca se esqueça juntos somos fortes

Em algumas coisas eu concordo com ele !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 15:46

Eltonn escreveu:
alfha01 escreveu:yuri vc esta equivocado guerreiro , ele nao é homofobico como vc colocou ele só luta pela direitos da familia da ética e da moral principalmente por questoes essas relacionadas a nossa corporaçao nao estou aqui para levantar bandeiras partidarias , e sim lhe chamar atençao para questoes reflexivas sobre a nossa tao amada e querida pmerj e para a nossa querida patria amada gentil .......

abraçooooo

e numca se esqueça juntos somos fortes

Em algumas coisas eu concordo com ele !!!

ele quem? eu ou ele? Suspect
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Convidad Sáb 29 Out 2011 - 15:58

Yuri Kabaz escreveu:
Eltonn escreveu:
alfha01 escreveu:yuri vc esta equivocado guerreiro , ele nao é homofobico como vc colocou ele só luta pela direitos da familia da ética e da moral principalmente por questoes essas relacionadas a nossa corporaçao nao estou aqui para levantar bandeiras partidarias , e sim lhe chamar atençao para questoes reflexivas sobre a nossa tao amada e querida pmerj e para a nossa querida patria amada gentil .......

abraçooooo

e numca se esqueça juntos somos fortes

Em algumas coisas eu concordo com ele !!!

ele quem? eu ou ele? Suspect


KKKKKKKKKKKKKKKKk O Bolsonaro amigo !!!!!!!!!

Abraço !!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 16:00

ah sim kkkkkkkkkk

eu sou 100% a favor.

é nós então Very Happy
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Sáb 29 Out 2011 - 16:53

Pow cara tbm acho que não sejá legal , tipo quando servi no meu ano de recruta tinha um colega que era gay nada contra + na hora de tomar banho era estranho ... tipo tbm não acho legal dar cartilha nas escolas de como ser gay , e se fizer um banheiro pra gay ai é homofobia , preconceito + pow é complicado né cara eu não tenho nada contra não + cada um com seu cada um
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Sáb 29 Out 2011 - 16:57

daqui uns 10 anos se continuar do jeito que está os recriminados vão ser os que são heteros , hj em dia a bi-sexualidade pra mulher já tá cada vez + normal ... Onde esse mundo vai parar ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 17:28

É isso que eu te falo: Nas corporações militares é tenso.

Imagina o Exército por exemplo que homens teriam que dormir juntos, tomar banho num rio todos no mesmo tempo e tals, eu ficaria meio tenso sabendo que teria um gay entre nós, "acariciando" de longe...

mas um gay que é advogado por exemplo, eu não ligo.
não ligo pra gays, desde que eles não estejam com atitudes boiolas perto de mim.

acho que todos tem o direito de ter seu limite respeitado, e o meu eu quero ter quando eu puder ingressar na PMERJ.

Um gay ser advogado por exemplo, não tem problema pra mim (desde que não seja o meu kkk). A vida é dele, os problemas são deles e td mais... o trabalho É SÓ DELE e quem estiver satisfeito com o trabalho dele que sejam os clientes que CONTRARAM ele, os clientes não são obrigados a contratá-lo

mas a PMERJ não, o Exército não... são órgãos públicos. Não existe Exército Particular, ou Polícia Particular... nós somos 1 organização só que somos OBRIGADOS a prestar serviços pra Sociedade, então a Sociedade não tem escolhas, por isso os soldados tem que ser bem treinados e bem atentos!
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 17:34

maiconmoraes25 escreveu:daqui uns 10 anos se continuar do jeito que está os recriminados vão ser os que são heteros , hj em dia a bi-sexualidade pra mulher já tá cada vez + normal ... Onde esse mundo vai parar ...

Pra mim o mundo tinha que ser separado: Homossexuais x Heterossexuais

Esse pensamento pro Séc. XXI é absurdo, já que temos uma Sociedade formada, com leis, regras, etc.
Antigamente, lá pela 2ª Guerra Mundial, essa teoria podia ser bem aceita.

Não teríamos mais conflitos, nem mistura de raças. Na cidade que eu moro é infestado de gays na madrugada, eu passando de carro com meus familiares e tendo que ver eles fazendo boiolagem no meio da principal rua daqui... é tenso demais

Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Sáb 29 Out 2011 - 17:54

Pow cara não tenho nada contra esse carinha que era do mesmo quartel que eu até que era legal só que tem certos serviços que é complicado que dorme junto ou banheiro e tals , + tipo acho que o mundo tem espaço pra todos . + tem que saber como se comportar em publico se é feio no meio de uma praça onde tem crianças idosos e gente de familia um casal se agarrando e se esfregando imagina 2 homens ou 2 mulheres tipo acho que tudo tem sua hora e seu lugar em locais públicos temos que saber como se portar e pra pessoas com a sexualidade + liberal + ainda ... só isso + fora isso tá tranq ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 18:01

Com certeza sim!

O problema é que a maioria das pessoas dessa raça não conseguem se comportar de maneira adequada em determinados locais

Quando eu estudava no Colegial, um gay sentava do meu lado, ele andava, fazia caretas, falava e tudo mais como um gay, tá, é o jeito dele, mas não precisa ficar fazendo determinadas coisas na frente de todos.

mas eu tenho ódio só de ver aquele jeito dele ser. não dá cara, ele não fazia porque queria, ele fazia por SER. esse é o problema, e por SER ele faz coisas naturais "automáticas"

Por isso eu acho que essa raça devia ser separada, pra evitar esse e mais conflitos, tendeu? Very Happy

Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por jotaartilharia Sáb 29 Out 2011 - 19:13

Isso Mesmo guerreiros vamos parando com a pederastia aki hem.....shushushsu Twisted Evil
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5020
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 29 Out 2011 - 19:30

Rapaziada mudaram o foco desse tópico hein...

Bom, se quiser acabar, então o assunto morreu aqui. Acho que ficou bem claro tudo ja. Na minha opinião é ruim ver apenas um lado da moeda, tem que ver o outro, por isso citei.

Aqui no ES teve um sargento que casou com farda da PM, "casamento homossexual" rsrsrsrsrs

Por isso que eu digo que existe maluco pra tudo.

Quer queiram ou não, veremos muitos na PMERJ também, ou vocês acham que não?

Ah mas não mesmo! Se tiver, duvido que faça qualquer atitude boiola.
Se fazer, eu mesmo vou denunciar o caso.

Apoio o Deputado Bolsonaro... mas acho que não devemos entrar no meio dessa discussão, pois não é nosso foco!!!

Isso pode ajudar futuramente, mas não é o foco, como você disse, realmente.

Isso Mesmo guerreiros vamos parando com a pederastia aki hem.....shushushsu


kkkkkkkkk
me lembrou aquela música "wilson vai" kkkkk
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por ribeiro15 Dom 30 Out 2011 - 13:05

???????????????????????????
ribeiro15
ribeiro15
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4753
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por MERGULHADOR Dom 30 Out 2011 - 13:45

Po galera eu to de saco cheio desse assunto de homofobia e tudo mais na tv,jornais e net... mas muita coisa que está sendo dita aqui ,nesse tópico, é homofobia sim!!!
Me desculpem. abraço
MERGULHADOR
MERGULHADOR
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4802
Data de inscrição : 30/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Convidado Dom 30 Out 2011 - 15:25

MERGULHADOR escreveu:Po galera eu to de saco cheio desse assunto de homofobia e tudo mais na tv,jornais e net... mas muita coisa que está sendo dita aqui ,nesse tópico, é homofobia sim!!!
Me desculpem. abraço



È isso ai mergulhador!!!!
Como futuros policias não se pode ter preconceito,pois irão abordar muitos gays, negros ou seja o que for, são pessoas!!!!!
Então vamos apenas postar informaçoes sobre o topico, e parar com preconceito bobo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por maiconmoraes25 Dom 30 Out 2011 - 16:20

pow A.Croft o caso aqui até saiu meio de foco mesmo + acho que o problema é da cabeça da pessoa tipo não tenho problema em abordar gay traveco ou o que seja tipo o problema é uma pessoa que é gay e não poder ser chamada de gay ou uma pessoa que é negra não poder ser chamado de negro ou uma branca que não possa ser chamada de branco , tipo o preconceito tá na cabeça da própria pessoa , se vc é um nerd qual o problema de ser um nerd , se vc é uma cara que toma bomba qual o problema de alguém te chamar de bombado pior do que ser é não assumir né + sem problemas consigo lhe dar com qualquer tipo de pessoa branco negro pardo homem mulher gay lesbicas bi o que for temos que saber que O brasil é um englomerado de raças e se alguém tiver preconceito então está no lugar errado ...
maiconmoraes25
maiconmoraes25
Soldado

Mensagens : 161
Pontos : 4924
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 38
Localização : são joão de meriti

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A escravidão na PMERJ não acabou ... Empty Re: A escravidão na PMERJ não acabou ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos