Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a ordem de formatura das turmas???

4 participantes

Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Homer Sáb 15 Out 2011 - 0:44

Primeira turma a se formar foi a ALFA mês passado. Agora em outubro é a vez da 4ª Bravo, Quais são as próximas turmas a se formar e quando???
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5234
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Ten Pedro Sáb 15 Out 2011 - 10:36

Pelo q eu sei, tem 3 turmas ( tirando a 4ª Bravo ) q tinham a previsão para se formarem em Novembro, Dezembro e Janeiro. Essas 3 ainda fazem parte daquelas turmas q no início estavam entrando certinhas. Dps começou a virar zona, nem eles devem saber as previsões ! Espero ter ajudado.
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5826
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Homer Sáb 15 Out 2011 - 11:38

pedroalexsrs escreveu: Pelo q eu sei, tem 3 turmas ( tirando a 4ª Bravo ) q tinham a previsão para se formarem em Novembro, Dezembro e Janeiro. Essas 3 ainda fazem parte daquelas turmas q no início estavam entrando certinhas. Dps começou a virar zona, nem eles devem saber as previsões ! Espero ter ajudado.

Camarada ajudou sim, mas será que agora acontece o efeito cascata? Todo mês uma turma formada.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5234
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por The DJ Dom 16 Out 2011 - 11:00

A próxima deve ser a 3a Cia.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5417
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por koragem Dom 16 Out 2011 - 18:48

Fala ae galera, isso parece até conto de fada. Sou lá da 2ª cia.

A ordem de formatura das cias são:

4ª brabo que incorporou em fevereiro
2ª cia q incorporou em março
3ª cia que incorporou em abril
1ª cia q incorporou em maio
dai por diante.

A 4ª bravo só está dependendo do fardamento para se formar (é isso mesmo, falta de farda), toda hora sai em boletim (bol pm) que irá se formar tal dia, porém ainda dependendo do fardamento do policia (3A) para concluir logo essa budega. Olha lá eles inventam várias coisas, imagine voces os caras chegam 8 horas da manhã e saiem apartir de 14 horas (sem nada, mas nada mesmo a se fazer).

E tem outra para aqueles que querem realmente entrar no CFSD junte dinheiro (é isso mesmo R$) por que ainda não ajeitaram porcaria nenhuma sobre o pagamento, atrasados, benefícios, etc. Eles fizeram uma promessa de que tudo estava resolvido, eu por exemplo só fui receber o primeiro salário no final do 3 º mes de curso, olha foi um sufoco, mas depois da matéria do extra denunciando o acaso do CFap, achei que tudo poderia melhorar, porém nada mudou, eu tenho 6 meses e meio de Cfap, ainda corro no pátio, se não é punição, olha eles prometeram pagar os meses atrasados, mas ainda não pagaram, para vocês verem como está ainda tem pelotões da 4 cia Bravo (a próxima a se formar), com quase 8 meses de cfpa que ainda não receberam os atrasados.

Se vocês querem que alguma coisa melhore até mesmo para quando chegar a hora de vocês incorporarem no CFSD divulguem, reclamem seus direitos, pois não é nada de mais que nós policiais (alunos) estamos pedindo como um simples funcionário público (concursado).

Vlw ae galera, e sorte para aqueles que desejam tanto se tornar um policial militar (servir e proteger).[i]

koragem

Mensagens : 24
Pontos : 4982
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Ten Pedro Dom 16 Out 2011 - 18:56

koragem escreveu:Fala ae galera, isso parece até conto de fada. Sou lá da 2ª cia.

A ordem de formatura das cias são:

4ª brabo que incorporou em fevereiro
2ª cia q incorporou em março
3ª cia que incorporou em abril
1ª cia q incorporou em maio
dai por diante.

A 4ª bravo só está dependendo do fardamento para se formar (é isso mesmo, falta de farda), toda hora sai em boletim (bol pm) que irá se formar tal dia, porém ainda dependendo do fardamento do policia (3A) para concluir logo essa budega. Olha lá eles inventam várias coisas, imagine voces os caras chegam 8 horas da manhã e saiem apartir de 14 horas (sem nada, mas nada mesmo a se fazer).

E tem outra para aqueles que querem realmente entrar no CFSD junte dinheiro (é isso mesmo R$) por que ainda não ajeitaram porcaria nenhuma sobre o pagamento, atrasados, benefícios, etc. Eles fizeram uma promessa de que tudo estava resolvido, eu por exemplo só fui receber o primeiro salário no final do 3 º mes de curso, olha foi um sufoco, mas depois da matéria do extra denunciando o acaso do CFap, achei que tudo poderia melhorar, porém nada mudou, eu tenho 6 meses e meio de Cfap, ainda corro no pátio, se não é punição, olha eles prometeram pagar os meses atrasados, mas ainda não pagaram, para vocês verem como está ainda tem pelotões da 4 cia Bravo (a próxima a se formar), com quase 8 meses de cfpa que ainda não receberam os atrasados.

Se vocês querem que alguma coisa melhore até mesmo para quando chegar a hora de vocês incorporarem no CFSD divulguem, reclamem seus direitos, pois não é nada de mais que nós policiais (alunos) estamos pedindo como um simples funcionário público (concursado).

Vlw ae galera, e sorte para aqueles que desejam tanto se tornar um policial militar (servir e proteger).[i]


Caraca q absurdo isso !! To ferrado pq sai do emprego tem 2 meses, pensando q a incorporação seria no máximo em setembro ! Espero q eles possam organizar essa merda, se não será mais uma dor de cabeça.

Obrigado pelos bisus meu camarada !! Boa sorte pra nós rs !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5826
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Homer Dom 16 Out 2011 - 22:40

Sinistro!!!!!
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5234
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Homer Ter 18 Out 2011 - 1:39

Quais as trumas que se formaram em novembro e dezembro.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5234
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Ten Pedro Ter 18 Out 2011 - 21:41

Nesse concurso n existe ordem e mt menos organização !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5826
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a ordem de formatura das turmas??? Empty Re: Qual a ordem de formatura das turmas???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos