Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

+32
borba
SAS
leon_lfs.jazz
Sd. HENRIQUE
DR
Alexandre oliveira
hadao
Soldado Hols
fenix
CRYS Terê
Jony_mat
Alexdujr
Sd celo
Burt
recruta182
BOMFIM
SGT SOUZA
davietalita
BRASIL ACIMA DE TUDO
Priscila Suassuna
DOUGLAS PQD
marcelo nicolau
AL Nextel
candidato
MARCOSMARCELO
josearaujo25
sgt freitas
edurj
HOMEN DE FERRO
tspweb
de fabio
judoca20
36 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por leon_lfs.jazz Qui 1 Set 2011 - 21:43

HOMEN DE FERRO escreveu:POLICIAL GANHA:
TRABALHA 15 DIAS NO MAXIMO POR MÊS VOCÊS ACHAM POUCO?
R$1,250 SALARIO....
R$500,00 UPP
R$450,00 PRONASCI
R$100,00SALARIO FAMILIA
R$700,00 PROERD

TOTAL
R$ 3.300,00 MENSAIS.
NÃO ACHO POUCO ,NÃO QUERO POLEMIZAR APENAS ALERTAR......CONSIGO VIVER COM ESTA GRANA SEM PROBLEMAS TOMARA QUE O PROXIMO GOVERNO APROVE ESTE SALARIO...

Muito bom.... 1.250 pra soldado trabalhar 15 dias.............
15 vezes 12 horas da 180 horas por mês sem horário de almoço..... se vc trabalhar 8 horas por dia de segunda a sexta vc terá 192 horas trabalhadas menos 24 que são as horas de almoço da 168 horas... ou seja vc ta trabalhando mais que um cidadão comum.....
além disso meu avô não iria gostar nada de ver essa sua tabela..... ele é reformado e não tem direito a nenhum desses benefícios assim como vc não terá se se reformar por tempo de serviço ou por doença (que Deus o livre desse mal)...
gratificação não é salário....
não tô querendo polemizar... só expondo a realidade.
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5058
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por leon_lfs.jazz Qui 1 Set 2011 - 22:28

rapaziada desculpa os maus modos é que no calor do momento eu me empolguei......
o q acontece é q tbm não concordo com a manifestação no dia da incorporação, porém o que quero dizer é q infelizmente em nossa sociedade não temos o costume de lutar para melhorar uma coisa q não vai influenciar diretamente em nossas vidas.
Se o consciente coletivo lutar junto por uma melhor condição a todos ai sim teremos chances de conseguir mudar as coisas. Conto com todos para fazermos a coisa certa do jeito certo.
Abs
leon_lfs.jazz
leon_lfs.jazz
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5058
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita-RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por borba Qui 1 Set 2011 - 23:24

concordo
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4991
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por hadao Sex 2 Set 2011 - 0:30

Nem todos ficam em UPP , nem todos recebem Pronasci e ....
Vc vai se aposentar um dia e acha que vai continuar ganhando gratificação ?
Quem nao é da ativa passa fome . Principalmente aqueles anativos por invalidez. Se eu morrer trabalhando , quero morrer depois da pec300 , assim poderei descançar em paz sabendo que a minha familia nao vai passar necessidade.

Pec-300 é muito justo e é o resgade da dignidade dos profissionais de segurança publica .

hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5223
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por candidato Sex 2 Set 2011 - 1:17

HOMEN DE FERRO escreveu:
candidato escreveu:
judoca20 escreveu:
candidato escreveu:Judoca20, vc achou cadeado numero 10? Fui na casa das fechaduras e o cara dise que não existe cadeado numero 10, só 20.

eu tô com um 35, vou comprar outro. o Ten Diego falou pra comprar o 25 - se for PADO e PAPAIZ.

tira logo 7 fotos 3x4 pq pediram, vai abrir conta no Itaú, PIS ou PASEP, cópia de rg, cpf, título, compr residência e dados bancários pra poder fazer inclusão na folha de pagamento. em contar toda a numeração da farda. Mede a circunferência da sua cabeça para a boina, além das outra coisas ( farda).

Bacana, mas eu n tenho pis ou pasep, tenho q criar ou eles criam?

Faça perguntas no topico perguntas e respostas por favor para manter-mos o forum organizado ok.

N to achando o topico de perguntas =/. N to encontrando identificador azul, sabe aonde posso comprar?
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Soldado Hols Sex 2 Set 2011 - 3:52

POLICIAL GANHA:
TRABALHA 15 DIAS NO MAXIMO POR MÊS VOCÊS ACHAM POUCO?
R$1,250 SALARIO....
R$500,00 UPP
R$450,00 PRONASCI
R$100,00SALARIO FAMILIA não é apenas isso passa dos 250,00
R$700,00 PROERD

todos reclamam justamente dessas bonificacoes mencionadas acima, se acontece algma coisa com o policial militar a familia ganha apenas o soldo o que deixa a familia em estado complicado, vcs verão mais a frente as judarias, coisa que nao convem falar aqui.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por hadao Sex 2 Set 2011 - 3:53

Que tipo de judaria SD Hols ?
Compartilhar ai com a galera ^^
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5223
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Soldado Hols Sex 2 Set 2011 - 4:02

existe um beneficio que esta no Regulamento da policia militar que é por cada filho que se tem. há alguns anos atras esse beneficio chegava a quase 1 salario minimo hoje está em 1,80 por cada filho.
por causa de uma palavrinha mal intencionada "serve pra ajudar em parte" eles podem muito bem aumentar ou diminuir o valor como bem entendem, tb temos q observar se um dia iremos ganhar + e se é em cima desse beneficio, caso seja nao devemos aceitar pq pode acontecer como ja houve. imagina tirar os "beneficios que temos hoje" e jogar os valores em cima desse regulamento, dá no mesmo.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Soldado Hols Sex 2 Set 2011 - 4:03

ñ convém hadão, dentro do curso vcs verão e comentarão sobre o assunto.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Soldado Hols Sex 2 Set 2011 - 4:07

acabei de ler no link q o amigo postou ai....
Anônimo disse...

SOU SD NA PB E AQUI O LIQUIDO FICA EM TORNO DE 1500,00 MAS SE DEUS QUISER VOU SAIR DESTA MALDIÇÃO E PROCURAR OUTRA COISA,POIS TENHO CERTEZA QUE NUNCA VAI MELHORAR.
TODOS TEM DIREITO:GAY, SAPATÃO, MACONHEIRO... E ESSA PORRA DE MILITARISMO SÓ TEM OFICIAL FILHO DA PUTA PRA FUDER OS SUBORDINADOS COM ESSE RDPM ARCAICO.
28/06/2011 19:58:00

ai vc ja ve o inicio da judaria. tem nego que é insatisfeito com a policia.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 2 Set 2011 - 5:32

DR escreveu:
HOMEN DE FERRO escreveu:POLICIAL GANHA:
TRABALHA 15 DIAS NO MAXIMO POR MÊS VOCÊS ACHAM POUCO?
R$1,250 SALARIO....
R$500,00 UPP
R$450,00 PRONASCI
R$100,00SALARIO FAMILIA
R$700,00 PROEIS (http://www.1cpapmerj.net/?q=node/377)

TOTAL
R$ 3.300,00 MENSAIS.
NÃO ACHO POUCO ,NÃO QUERO POLEMIZAR APENAS ALERTAR......CONSIGO VIVER COM ESTA GRANA SEM PROBLEMAS TOMARA QUE O PROXIMO GOVERNO APROVE ESTE SALARIO...



HF O QUE SERIA O PROERD? COMO QUE EU FAÇO P/ GANHAR ESSA GRATIFICAÇÃO?
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 2 Set 2011 - 5:37

GALERA O NOME E PROEIS ,DIGITEI ERRADO SEQUE O LINK SOBRE O ASSUNTO,ESTE FORUM CADA VEZ FICA MELHOR DEBATER COM PESSOAS SENSATAS FAZ TODA A DIFERENÇA .
TENHO UMA OPINIÃO SOBRE O GOVERNO ATUAL POREM ESTOU SEMPRE ALERTA E POSSO MUDAR DE OPINIÃO SE OUVIR OU LER ALGO COERENTE...
POLICIAL GANHA:
TRABALHA 15 DIAS NO MAXIMO POR MÊS VOCÊS ACHAM POUCO?
R$1,250 SALARIO....
R$500,00 UPP
R$450,00 PRONASCI
R$100,00SALARIO FAMILIA
R$700,00 PROEIS(http://www.1cpapmerj.net/?q=node/377)

TOTAL
R$ 3.000,00 MENSAIS.
NÃO ACHO POUCO ,NÃO QUERO POLEMIZAR APENAS ALERTAR......CONSIGO VIVER COM ESTA GRANA SEM PROBLEMAS TOMARA QUE O PROXIMO GOVERNO APROVE ESTE SALARIO...


Última edição por HOMEN DE FERRO em Sex 2 Set 2011 - 6:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO DE MATEMATICA)
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 2 Set 2011 - 5:40

candidato escreveu:
HOMEN DE FERRO escreveu:
candidato escreveu:
judoca20 escreveu:
candidato escreveu:Judoca20, vc achou cadeado numero 10? Fui na casa das fechaduras e o cara dise que não existe cadeado numero 10, só 20.

eu tô com um 35, vou comprar outro. o Ten Diego falou pra comprar o 25 - se for PADO e PAPAIZ.

tira logo 7 fotos 3x4 pq pediram, vai abrir conta no Itaú, PIS ou PASEP, cópia de rg, cpf, título, compr residência e dados bancários pra poder fazer inclusão na folha de pagamento. em contar toda a numeração da farda. Mede a circunferência da sua cabeça para a boina, além das outra coisas ( farda).

Bacana, mas eu n tenho pis ou pasep, tenho q criar ou eles criam?

Faça perguntas no topico perguntas e respostas por favor para manter-mos o forum organizado ok.

N to achando o topico de perguntas =/. N to encontrando identificador azul, sabe aonde posso comprar?
NA PRAMIL EM FRENTE AO CFAP E CUSTA 1,00 VOU BUSCAR O LINK DO PERGUNTAS E RESPOSTAS PRA VC OK.....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 2 Set 2011 - 5:43

NÃO FAÇAM PERGUNTAS RELACIONADAS A OUTRO ASSUNTO NESTE TOPICO ABERTO PELA SAUDOSA JUDOCA ,POIS O TOPICO ESTA MUITO BOM E NÃO GOSTARIA DE APAGAR POST DE NINQUEM AI SEQUE O LINK PARA PERGUNTAS E RESPOSTAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A PROPOSITO EU TB GOSTARIA QUE AS GRATIFICAÇOES FOSSEM INCORPORADAS NO SOLDO....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por The DJ Sex 2 Set 2011 - 9:34

Soldado Hols escreveu:acabei de ler no link q o amigo postou ai....
Anônimo disse...

SOU SD NA PB E AQUI O LIQUIDO FICA EM TORNO DE 1500,00 MAS SE DEUS QUISER VOU SAIR DESTA MALDIÇÃO E PROCURAR OUTRA COISA,POIS TENHO CERTEZA QUE NUNCA VAI MELHORAR.
TODOS TEM DIREITO:GAY, SAPATÃO, MACONHEIRO... E ESSA PORRA DE MILITARISMO SÓ TEM OFICIAL FILHO DA PUTA PRA FUDER OS SUBORDINADOS COM ESSE RDPM ARCAICO.
28/06/2011 19:58:00

ai vc ja ve o inicio da judaria. tem nego que é insatisfeito com a policia.

Mas tem que reclamar mesmo, se conformar com isso nunca!

Eu sei e todo mundo sabe que o salário é ruim, mas temos que lutar por melhorias!

Sei também que tem muitos "vibradores" que aceitam isso e se der mole trabalhavam até de graça na PM...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Sex 2 Set 2011 - 14:36

vários policiais ficaram sem o prodej, vários estão com a gratificação da UPP atrasada, sem contar os 3 meses sem salário e sem receber os atrasados.
Outra coisa que não falei, os BM fizeram o mesmo protesto na formatura dos BM tem mais ou menos 1 mês isso.

Não sei que fim deu, esqueci de dar uma olhada.
Toda manifestação pacífica é lícita. Todos podem reunir-se pacificamente sem armas - isso é artigo da constituição federal. Acho que muitos deveriam estudar um pouco antes de vir falar comigo.


Se conforme com o que vc ganhar, mas n vá depois extorquir o cidadão!

Vcs duvidam do direito de vcs, olha o que a PM do RS tá fazendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PMs colocam fogo em pneus na Avenida Mauá, no Centro



Protestos chegam à Capital: PMs colocam fogo em pneus na Avenida Mauá, no Centro


Uma das faixas encontradas no local fazia referência ao governador Tarso Genro

Os protestos de policiais militares por melhores salários chegaram à Capital na madrugada desta quinta-feira. Uma série de pneus foram queimados na Avenida Mauá, esquina com a Rua Carlos Chagas, no centro de Porto Alegre, por volta de 2h30min.




Novamente; isso é notícia, não estou incitando ninguém, é notícia. É direito à informação, greve, liberdade de expressão...
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Ungida Sáb 3 Set 2011 - 10:23

Bom, guerreiro (a) s, primeiro é bom sabermos q existem, e devemos respeitar, opiniões divergentes às nossas !!! Não devemos entrar em discussões, desentendimentos, lançando ofensas por isto !!!

Por isto sempre preocupei-me antes d abrir tópicos ou simplesmente postar msgs com assuntos polêmicos pois sem necessidade alguma são criados dissabores entre companheiros d farda !!!

Façamos o seguinte: neste tópico, só postem quem é à favor do protesto (msm q pacífico). Quem não é, explorem os outros tópicos produtivos para o ingresso e estadia nesta linda Corporação !!! Ok ?

Espero assim encerrar com as discussões e ofensas !!! Somos família !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por ((Eu)) Sáb 3 Set 2011 - 11:07

É algo tão simples de resolver...
Aqueles que quiserem protestar apresentem-se caracterizado de acordo com a proposta do Coronel (vale lembrar que o protesto é pacífico). Aqueles que não, não participem, pronto. Sabemos que um direito legal a livre manifestação de pensamentos mas tem pessoas que não saber usar este valioso direito constitucional...
Vale lembrar que acima de tudo temos que respeitar e muito o Coronel Paúl na luta por condições de trabalho dignas dentro da PM (algo difícil de ser encontrar dentro da esfera dos oficiais...)
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5575
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por ((Eu)) Qua 7 Set 2011 - 8:37

Parabéns Coronel Paúl, precisamos de mais pessoas com o Senhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5575
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por The DJ Qua 7 Set 2011 - 8:48

O Senhor que aparece no vídeo é o Cel. Paul?

Muito bom o vídeo!
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por ((Eu)) Qua 7 Set 2011 - 9:01

Holmes escreveu:O Senhor que aparece no vídeo é o Cel. Paul?

Muito bom o vídeo!

Sim, é ele, verdadeiro guerreiro, pena q por aqui já vimos a mentalidade dos futuros "policiais". Ao invés de simplesmente não irem, procuram criticar o trabalho deste grande ícone na luta pela causa do policial militar.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5575
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por The DJ Qua 7 Set 2011 - 9:50

militar br escreveu:
Holmes escreveu:O Senhor que aparece no vídeo é o Cel. Paul?

Muito bom o vídeo!

Sim, é ele, verdadeiro guerreiro, pena q por aqui já vimos a mentalidade dos futuros "policiais". Ao invés de simplesmente não irem, procuram criticar o trabalho deste grande ícone na luta pela causa do policial militar.

É disso que eu falo, temos que lutar por melhorias, tem muita gente ai que trabalharia na PM até se ganhasse 200 reais...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por hadao Qua 7 Set 2011 - 9:51

Concordo Holmes .
Quem fala isso agora , vai aprender o que é a vida daqui a alguns anos !
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5223
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Sd celo Qui 8 Set 2011 - 10:15

INFELIZMENTE COMO TD NA POLITICA...TERMINA EM PIZZA
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por borba Qui 8 Set 2011 - 16:05

he vero !! srsrsrs
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4991
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 4 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos