Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

+32
borba
SAS
leon_lfs.jazz
Sd. HENRIQUE
DR
Alexandre oliveira
hadao
Soldado Hols
fenix
CRYS Terê
Jony_mat
Alexdujr
Sd celo
Burt
recruta182
BOMFIM
SGT SOUZA
davietalita
BRASIL ACIMA DE TUDO
Priscila Suassuna
DOUGLAS PQD
marcelo nicolau
AL Nextel
candidato
MARCOSMARCELO
josearaujo25
sgt freitas
edurj
HOMEN DE FERRO
tspweb
de fabio
judoca20
36 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por candidato Qua 31 Ago 2011 - 13:15

A bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade.
A paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência.
A serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença.
A tolerância que nunca replica não é tolerância: é imbecilidade.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 13:25

MARCOSMARCELO escreveu:
judoca20 escreveu:"Coronel, começaram a pagar o fardamento da 4ª CIA Alpha hoje, agora, se vai realmente ter formatura são outros quinhentos".
Anônimo.


COMENTO:
Temos que aproveitar a realização da formatura para um protesto, ordeiro e pacífico, em face das péssimas condições que estão vivenciando os jovens Soldados da PMERJ.
Pretendo realizar um ato no lado externo com faixas, mas considero que poderíamos aproveitar para protestarmos no curso da solenidade de formatura.
Uma ideia é convencer aos formandos que solicitem aos seus familiares e convidados que usem predominantemente uma cor nas vestimentas. Atualmente, a cor que representa o protesto no Rio de Janeiro é o VERMELHO dos Bombeiros Militares, penso ser a cor mais recomendável. Imaginem um mar vermelho no CFAP, um protesto de milhares de pessoas contra o descaso do governo e da corporação com os jovens PMs. O AZUL da Polícia Militar também seria interessante, todavia, o governo pode distorcer é vender para a imprensa que ao invés de ser um protesto, se tratava de uma homenagem à PMERJ.
Jovens formandos, pensem em uma forma de protesto, ordeira e pacífica, divulgando para a mídia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO



fonte:http://celprpaul.blogspot.com/


Eita, é a hora e vez da galera fazer sua parte!

AGORA IMAGINA VOCE SENDO PRESA POR ISSO E NUNCA MAIS PODENDO ENTRAR PRA PMERJ VOCE QUER SERVIR E PROTEGER CAUSANDO GUERRAS ONDE PESSOAS SE MACHUCAM OLHA BEM O SEU COMPORTAMENTO, CLARO NAO DEVEMOS APANHAR CALADO MAS CAUSAR REVOLUÇÃO NÃO E O CORRETO QUANDO VOCE ESTIVER NA CORPORAÇÃO VOCE VAI SER OBRIGADA A EVITAR E COMBATER PROTESTOS E OLHA OQUE VOCE GOSTA DISSO. BOM AS PALAVRAS DELES SÃO CLARAS NOS NAO TE CONVIDAMOS AQUI VEM QUEM QUER E TEM QUE ATURAR O TREINAMENTO VOCE É VOLUNTARIO AO CURSO. EM OUTRAS PALAVRAS NAO GOSTO PEDE PRA SAIR AGORA SER LIDER DE PROTESTOS ISSO E FEIO PRA UMA POLICIAL MILITAR OU UMA FUTURA POLICIAL MILITAR. NOS TEMOS QUE SER ORGULHO DA CORPORAÇÃO. NAO O CAOS.

Você sabe ler?
Tô liderando algum protesto?
Tô postando notícia do blog do coronel. Não tô mandando ninguém ir e nem disse que eu vou. è notícia, viu o link lá? Só copiei tudo qo eu tá escrito. vc e alguns outros estão falando d+.

Não preciso pedir pra sair pq eu tenho capacidade de aturar muita coisa, inclusive não caí dura lá na forma e tbm n teve nada d+ até agora.

Tá falando d+. Interprete antes.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por candidato Qua 31 Ago 2011 - 13:28

judoca20 escreveu:
MARCOSMARCELO escreveu:
judoca20 escreveu:"Coronel, começaram a pagar o fardamento da 4ª CIA Alpha hoje, agora, se vai realmente ter formatura são outros quinhentos".
Anônimo.


COMENTO:
Temos que aproveitar a realização da formatura para um protesto, ordeiro e pacífico, em face das péssimas condições que estão vivenciando os jovens Soldados da PMERJ.
Pretendo realizar um ato no lado externo com faixas, mas considero que poderíamos aproveitar para protestarmos no curso da solenidade de formatura.
Uma ideia é convencer aos formandos que solicitem aos seus familiares e convidados que usem predominantemente uma cor nas vestimentas. Atualmente, a cor que representa o protesto no Rio de Janeiro é o VERMELHO dos Bombeiros Militares, penso ser a cor mais recomendável. Imaginem um mar vermelho no CFAP, um protesto de milhares de pessoas contra o descaso do governo e da corporação com os jovens PMs. O AZUL da Polícia Militar também seria interessante, todavia, o governo pode distorcer é vender para a imprensa que ao invés de ser um protesto, se tratava de uma homenagem à PMERJ.
Jovens formandos, pensem em uma forma de protesto, ordeira e pacífica, divulgando para a mídia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO



fonte:http://celprpaul.blogspot.com/


Eita, é a hora e vez da galera fazer sua parte!

AGORA IMAGINA VOCE SENDO PRESA POR ISSO E NUNCA MAIS PODENDO ENTRAR PRA PMERJ VOCE QUER SERVIR E PROTEGER CAUSANDO GUERRAS ONDE PESSOAS SE MACHUCAM OLHA BEM O SEU COMPORTAMENTO, CLARO NAO DEVEMOS APANHAR CALADO MAS CAUSAR REVOLUÇÃO NÃO E O CORRETO QUANDO VOCE ESTIVER NA CORPORAÇÃO VOCE VAI SER OBRIGADA A EVITAR E COMBATER PROTESTOS E OLHA OQUE VOCE GOSTA DISSO. BOM AS PALAVRAS DELES SÃO CLARAS NOS NAO TE CONVIDAMOS AQUI VEM QUEM QUER E TEM QUE ATURAR O TREINAMENTO VOCE É VOLUNTARIO AO CURSO. EM OUTRAS PALAVRAS NAO GOSTO PEDE PRA SAIR AGORA SER LIDER DE PROTESTOS ISSO E FEIO PRA UMA POLICIAL MILITAR OU UMA FUTURA POLICIAL MILITAR. NOS TEMOS QUE SER ORGULHO DA CORPORAÇÃO. NAO O CAOS.

Você sabe ler?
Tô liderando algum protesto?
Tô postando notícia do blog do coronel. Não tô mandando ninguém ir e nem disse que eu vou. è notícia, viu o link lá? Só copiei tudo qo eu tá escrito. vc e alguns outros estão falando d+.

Não preciso pedir pra sair pq eu tenho capacidade de aturar muita coisa, inclusive não caí dura lá na forma e tbm n teve nada d+ até agora.

Tá falando d+. Interprete antes.

As pessoas confundem disciplina dentro do militarismo com outras coisas. Isso ai q vc postou tem nada haver com sermos militares corretos e obedientes aos nossos superiores. Ter opinião e personalidade são direitos subjetivos de cada um.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por davietalita Qua 31 Ago 2011 - 13:32

tem um monte de caras aqui no forum que diz, isso e aquilo... q nao podemos reclamar, q nao podemos lutar por melhores condições na corporação, q sabíamos como é, pede pra sair... etc... tenho certeza absoluta q isso é só no inicio... é só fazer uma pesquisa, pesquisa rápida... entra no cfap mesmo e pergunta a qualquer um PM com alguns anos de casa se eles estão totalmente satisfeito com as condições... Gente !! acorda, policiais há 20 anos atras, recebia 10 salarios mininos na época, policiais civis e tudo, é só perguntar parceiro ... o tempo foi passando e nesse negócio de conformismo, aceitando tudo hj tá no q tá... situação insustentável pra quem viveu outra realidade... aí acontece igual na policia federal... procura a história da PF e vê que há pouco tempo atrás recebiam uma miséria igual aos PMS... recebiam até pior... o que fizeram ??? foram a luta, reivindicaram, greve... o governo o que fez ??? então pessoal... pare de belela, não fiquem iludido por estar super empolgado por que estão entrando agora... mais lutem e não esqueçam que se eu dou a minha vida pra salvar a sua... de maneira alguma posso ser mal remunerado... é questão de raciocinio de pessoas inteligentes.

davietalita
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4740
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 13:37

candidato escreveu:
judoca20 escreveu:
MARCOSMARCELO escreveu:
judoca20 escreveu:"Coronel, começaram a pagar o fardamento da 4ª CIA Alpha hoje, agora, se vai realmente ter formatura são outros quinhentos".
Anônimo.


COMENTO:
Temos que aproveitar a realização da formatura para um protesto, ordeiro e pacífico, em face das péssimas condições que estão vivenciando os jovens Soldados da PMERJ.
Pretendo realizar um ato no lado externo com faixas, mas considero que poderíamos aproveitar para protestarmos no curso da solenidade de formatura.
Uma ideia é convencer aos formandos que solicitem aos seus familiares e convidados que usem predominantemente uma cor nas vestimentas. Atualmente, a cor que representa o protesto no Rio de Janeiro é o VERMELHO dos Bombeiros Militares, penso ser a cor mais recomendável. Imaginem um mar vermelho no CFAP, um protesto de milhares de pessoas contra o descaso do governo e da corporação com os jovens PMs. O AZUL da Polícia Militar também seria interessante, todavia, o governo pode distorcer é vender para a imprensa que ao invés de ser um protesto, se tratava de uma homenagem à PMERJ.
Jovens formandos, pensem em uma forma de protesto, ordeira e pacífica, divulgando para a mídia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO



fonte:http://celprpaul.blogspot.com/


Eita, é a hora e vez da galera fazer sua parte!

AGORA IMAGINA VOCE SENDO PRESA POR ISSO E NUNCA MAIS PODENDO ENTRAR PRA PMERJ VOCE QUER SERVIR E PROTEGER CAUSANDO GUERRAS ONDE PESSOAS SE MACHUCAM OLHA BEM O SEU COMPORTAMENTO, PRA SAIR AGORA SER LIDER DE PROTESTOS ISSO E FEIO PRA UMA POLICIAL MILITAR OU UMA FUTURA POLICIAL MILITAR. NOS TEMOS QUE SER ORGULHO DA CORPORAÇÃO. NAO O CAOS.

Você sabe ler?
Tô liderando algum protesto?
Tô postando notícia do blog do coronel. Não tô mandando ninguém ir e nem disse que eu vou. è notícia, viu o link lá? Só copiei tudo qo eu tá escrito. vc e alguns outros estão falando d+.

Não preciso pedir pra sair pq eu tenho capacidade de aturar muita coisa, inclusive não caí dura lá na forma e tbm n teve nada d+ até agora.

Tá falando d+. Interprete antes.

As pessoas confundem disciplina dentro do militarismo com outras coisas. Isso ai q vc postou tem nada haver com sermos militares corretos e obedientes aos nossos superiores. Ter opinião e personalidade são direitos subjetivos de cada um.


Meu pai é militar e adv especializado em direito militar, ele explicou que oq ue os BMs fizeram não foi motim, eles não tomaram o quartel, não tomaram o comando, eles entraram no quartel, que é sua casa. Assim como uma SGt Pm falou no aspiras. è a sua casa! O que não pode é haver uma greve geral, uma paralização. A CRFB é clara - é permitido o direito de greve, nos termos da CRFB.
Como militares temos limites. Os Bm só foram presos pq entraram no QG, antes não tinham sido presos.
Imagine funcionários da CEF fazendo greve? Eles são presos? Não. Eles fecham os bancos? Sim e muitas vezes ficam lá dentro por dias e tal. Direito de greve, a diferença que o estatuto deles é diferente. Civil e o nosso é militar.
Não sou a dona da verdade, não vim aqui dizer nada, o post está dentro das "notícias".
Quem ficou de graça acima não sabe ler. Postei notícia e não postei como discussão! È só clicar no link e vai ler tudo no blog do Cel Paulo Paúl. Não aprenderam interpretação de texto, não?
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 13:42

davietalita escreveu:tem um monte de caras aqui no forum que diz, isso e aquilo... q nao podemos reclamar, q nao podemos lutar por melhores condições na corporação, q sabíamos como é, pede pra sair... etc... tenho certeza absoluta q isso é só no inicio... é só fazer uma pesquisa, pesquisa rápida... entra no cfap mesmo e pergunta a qualquer um PM com alguns anos de casa se eles estão totalmente satisfeito com as condições... Gente !! acorda, policiais há 20 anos atras, recebia 10 salarios mininos na época, policiais civis e tudo, é só perguntar parceiro ... o tempo foi passando e nesse negócio de conformismo, aceitando tudo hj tá no q tá... situação insustentável pra quem viveu outra realidade... aí acontece igual na policia federal... procura a história da PF e vê que há pouco tempo atrás recebiam uma miséria igual aos PMS... recebiam até pior... o que fizeram ??? foram a luta, reivindicaram, greve... o governo o que fez ??? então pessoal... pare de belela, não fiquem iludido por estar super empolgado por que estão entrando agora... mais lutem e não esqueçam que se eu dou a minha vida pra salvar a sua... de maneira alguma posso ser mal remunerado... é questão de raciocinio de pessoas inteligentes.

Obrigado pelas palavras. Só que ressaltar que recentemente, acho que não tem nem 1 mês os policias do Piauí estavam em greve. Greve geral. Parou tudo! A força Nacional teve que cuidar da segurança no estado. Alguém foi preso?????

NÃO!! Simplesmente o estado atendeu as reivindicações e aumentou o salário deles. O problema que os policias são muito mal informados. Muitos acham que não tem direito de reclamar e não é bem assim. Você pode ser preso? Sim, como pode ser por qqr coisa. O cara não foi preso pq n acendou a luz e não foi exonerado e tudo!! o rodrigo Pimentel falou isso no RJTv ( não pensem que esse cara tbm é certinho). Só tem que tomar cuidado com tudo.

Aqui a greve da Pm do Piauí.

Alguns aí têm que se informar direito antes de vir atacar os outros.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 13:44

candidato escreveu:
edurj escreveu:tem gente que acha q esta no colegio ainda,lembre-se q a ferramenta usada pra resolver protestos e o CHOQUE, agora com mil pratas a mais no salario o CHOQUE esta com os escudos e os cacetetes ainda mais pesados e afiados rs.se vcs querem ter atencao na policia militar entrem em contato com o CEL MENEZES ou o CEL WANDERBY da corregedoria, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
facam as coisas das formas corretas sempre.
deem valor aos RGs.
nao sejam fantoches nas maos de fanfarroes com motivacoes meramente politicas.
JUNTOS SOMOS FORTES ,mas nao esquecam da hierarquia e disciplina.


Super aceitavel isso ne? Responder a democracia com repressão e agressividade. Pq nao volta a ditadura militar ne? Era tão bom ne? Hipocrisia! Para aumentar o salario da PM a atenção que precisamos nao são dos Cels e sim da camara dos deputados e senadores, para aprovarem a PEC 300!


é isso que eu falo, eu não defendo ninguém. Lauro Botto, Cel Paul, Cabral, Bolsonaro... O Flavio defende os Pms e Bms, nunca votei nele, só observo, não sei do passado dele pra sair votando, assim como o Lauro Botto que é BM, fio preso várias vezes, foi candidato à deputado. Não defendo ninguém, só estou comentando algo que vai acontecer.

Só falo que tem que haver união, pq duvido que os PMs não gostaram do aumento de 5% que conseguiram graças aos Bombeiros.

E fazer greve/paralização não é guerra como alguns estão falando, não o seu caso.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por DOUGLAS PQD Qua 31 Ago 2011 - 13:49

candidato escreveu:
edurj escreveu:tem gente que acha q esta no colegio ainda,lembre-se q a ferramenta usada pra resolver protestos e o CHOQUE, agora com mil pratas a mais no salario o CHOQUE esta com os escudos e os cacetetes ainda mais pesados e afiados rs.se vcs querem ter atencao na policia militar entrem em contato com o CEL MENEZES ou o CEL WANDERBY da corregedoria, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
facam as coisas das formas corretas sempre.
deem valor aos RGs.
nao sejam fantoches nas maos de fanfarroes com motivacoes meramente politicas.
JUNTOS SOMOS FORTES ,mas nao esquecam da hierarquia e disciplina.


Super aceitavel isso ne? Responder a democracia com repressão e agressividade. Pq nao volta a ditadura militar ne? Era tão bom ne? Hipocrisia! Para aumentar o salario da PM a atenção que precisamos nao são dos Cels e sim da camara dos deputados e senadores, para aprovarem a PEC 300!

Bom... Entrar na PMERJ, não que dizer, que vamos ser marionetes. Mas vamos correr atrás dos nossos direitos, e a PEC 300 é um deles...................................................
DOUGLAS PQD
DOUGLAS PQD
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 5063
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 13:49

BRASIL ACIMA DE TUDO escreveu:
sd freitas escreveu:
edurj escreveu:Po eu acho q quem não estiver satisfeito deveria dar baixa . A minha posição e a seguinte ,sou extremamente contra greves e protestos na esfera militar,quem quis entrar para a PMERJ fomos nos, eles não foram bater nas nossas portas.
concordo com vc !!! se nao tiver satisfeito procura outra função melhr!! Evil or Very Mad

Rs, engraçadoo né.. Nego faz a prova p PMERJ passa por váriass etapass e sabe muitooo bem q o Estado é um descaso total, e q a Polícia Militar do Rio é mal remunerada e os equipamentos são antigos, e agora quer inventar de fazer protestozinho... Não quer, pede pra sair.. as portas estão abertas, ninguém foi lá na sua casa pedir p vc entrar obrigatóriamente pra polícia Militar, rsrs! O que temos que fazer é pedir a Deus p nos ajudar e no dia em que formos votar nas eleições pra Governador, saibamos que merda que estaremos colocando pra nos comandar.

Abraços a todos.
vou falar pra vcs: SABEM LER? SABEM INTERPRETAR UM TEXTO. JÁ VIRAM ONDE ESTÁ O TEXTO. É NOTÍCIA. NOTÍCIA DO BLOG DO PAULO PAÚL. NOTÍCIA DE QUE VAI HAVER PROTESTO. NINGUÉM TA T PEDINDO DROGA NENHUMA. VCS TÃO FALANDO D+! VCS FICAM FALANDO AÍ MAS SÃO OS PRIMEIROS A QUEREREM SALÁRIOS MELHORES. DUVIDO QUE NÃO GOSTARAM DO AUMENTO DE 5% QUE OS BMS CONSEGUIRAM PRA TDS, INCLUSIVE PARA AQUELES QUE ATIRARAM E BATERAM NELES.

SEI ONDE EU ESTOU ME METENDO E A MAIORIA QUE NÃO FAZ NADA VAI FICAR SORRINDO QUANDO A PEC-300 FOR APROVADA.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 13:55

edurj escreveu:tem gente que acha q esta no colegio ainda,lembre-se q a ferramenta usada pra resolver protestos e o CHOQUE, agora com mil pratas a mais no salario o CHOQUE esta com os escudos e os cacetetes ainda mais pesados e afiados rs.se vcs querem ter atencao na policia militar entrem em contato com o CEL MENEZES ou o CEL WANDERBY da corregedoria, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
facam as coisas das formas corretas sempre.
deem valor aos RGs.
nao sejam fantoches nas maos de fanfarroes com motivacoes meramente politicas.
JUNTOS SOMOS FORTES ,mas nao esquecam da hierarquia e disciplina.


vc acha legal só o choque ganhar 1000 reais a mais? o policial sem se choque ou bope não sobe na favela/morro não?
Pensa bem.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por candidato Qua 31 Ago 2011 - 14:23

Queria entender como essas pessoas passaram em lingua portuguesa no concurso
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 14:24

candidato escreveu:Queria entender como essas pessoas passaram em lingua portuguesa no concurso

Não queria falar isso mas... tbm queria saber. Se bem que é múltipla escolha, né?

Se fosse banca do CESPE... nego tava roubado. Uma errada elimina uma correta.
Isso se chama ignorância!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por SGT SOUZA Qua 31 Ago 2011 - 14:24

opinião de um bobo..
nao tentem nenhum tipo de manifesto, pois é um dia de alegria, pois todos estao superando seus limites.
outra tenho mais certeza que esse forum e vijiado pela pmerj do que 1+1=2. entao se inventarem de fazer algo concerteza seram barrados imagina so os familiares de toda galera que vai se formar sendo barrada no portao de entrada...nao seria agradavel para ninguem dando margem para midia cair em cima da corporação.
que mudar a visao da pmerj para a populaçao?!?!?
trabalhe de forma honesta.
seja educado.
ajude uma velhinha carregando uma sacola...
isso mesmo seja uma pessoa agradevel e educada fazendo sua parte pois assim sim vc vai mudar a pmerj.
e mais sobre o salario vamos lutar sempre ate que uma hora o governador vai ter que abrir as pernas e melhor a situação da pmerj.
esse é uma opinao de um bobo revolucinario...
boa festas e bom trabalho para todos que estaram se formando que Deus abençoe a todos.
SGT SOUZA
SGT SOUZA
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 5276
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 35
Localização : CEFAP

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por BOMFIM Qua 31 Ago 2011 - 14:34

O que o alunos que estarão se formando acham disso???

Sinceramente... se fosse na minha formatura eu não gostaria, além de papai e mamãe estarem lá, pode ter vovó e vovô tbm!!! Procuraria deixá-los de fora disso... Sabé lá o que pode acontecer... Toda ação exige uma reação!!!

Claro que não é legal ganhar pouco ou ser esquecido, mas se queremos isso mesmo, devemos organizar uma parada lá no centro, ou lá na frente do Cfap em um dia que não fosse de formatura...

Minha opinião. Desculpe se não agrada!
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4970
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 14:35

BOMFIM escreveu:O que o alunos que estarão se formando acham disso???

Sinceramente... se fosse na minha formatura eu não gostaria, além de papai e mamãe estarem lá, pode ter vovó e vovô tbm!!! Procuraria deixá-los de fora disso... Sabé lá o que pode acontecer... Toda ação exige uma reação!!!

Claro que não é legal ganhar pouco ou ser esquecido, mas se queremos isso mesmo, devemos organizar uma parada lá no centro, ou lá na frente do Cfap em um dia que não fosse de formatura...

Minha opinião. Desculpe se não agrada!

eles nem devem saber disso, isso é notícia do blog do cel paulo paúl.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por BOMFIM Qua 31 Ago 2011 - 14:36

candidato escreveu:Queria entender como essas pessoas passaram em lingua portuguesa no concurso

desce!!!
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4970
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por BOMFIM Qua 31 Ago 2011 - 14:39

judoca20 escreveu:
BOMFIM escreveu:O que o alunos que estarão se formando acham disso???

Sinceramente... se fosse na minha formatura eu não gostaria, além de papai e mamãe estarem lá, pode ter vovó e vovô tbm!!! Procuraria deixá-los de fora disso... Sabé lá o que pode acontecer... Toda ação exige uma reação!!!

Claro que não é legal ganhar pouco ou ser esquecido, mas se queremos isso mesmo, devemos organizar uma parada lá no centro, ou lá na frente do Cfap em um dia que não fosse de formatura...

Minha opinião. Desculpe se não agrada!

eles nem devem saber disso, isso é notícia do blog do cel paulo paúl.


Mas de certa forma você concorda que não é a ocasião apropriada para fazer isso???
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4970
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por candidato Qua 31 Ago 2011 - 14:45

BOMFIM escreveu:
judoca20 escreveu:
BOMFIM escreveu:O que o alunos que estarão se formando acham disso???

Sinceramente... se fosse na minha formatura eu não gostaria, além de papai e mamãe estarem lá, pode ter vovó e vovô tbm!!! Procuraria deixá-los de fora disso... Sabé lá o que pode acontecer... Toda ação exige uma reação!!!

Claro que não é legal ganhar pouco ou ser esquecido, mas se queremos isso mesmo, devemos organizar uma parada lá no centro, ou lá na frente do Cfap em um dia que não fosse de formatura...

Minha opinião. Desculpe se não agrada!

eles nem devem saber disso, isso é notícia do blog do cel paulo paúl.


Mas de certa forma você concorda que não é a ocasião apropriada para fazer isso???

Porque vc acha que haveria represaria se pessoas utilizassem camisa vermelha? N tem nada demais nisso.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por judoca20 Qua 31 Ago 2011 - 14:51

BOMFIM escreveu:
judoca20 escreveu:
BOMFIM escreveu:O que o alunos que estarão se formando acham disso???

Sinceramente... se fosse na minha formatura eu não gostaria, além de papai e mamãe estarem lá, pode ter vovó e vovô tbm!!! Procuraria deixá-los de fora disso... Sabé lá o que pode acontecer... Toda ação exige uma reação!!!

Claro que não é legal ganhar pouco ou ser esquecido, mas se queremos isso mesmo, devemos organizar uma parada lá no centro, ou lá na frente do Cfap em um dia que não fosse de formatura...

Minha opinião. Desculpe se não agrada!

eles nem devem saber disso, isso é notícia do blog do cel paulo paúl.


Mas de certa forma você concorda que não é a ocasião apropriada para fazer isso???
Não exatamente. Eu não vou fazer isso, claro, não sou boba nem nada. Mal entrei.

O ruim que é formatura, mas é uma foram de chamar atenção, todo forma de protesto é válida. Não sou formando, n sei como me sentiria, mas o mal estar vai ficar com os superiores. O problema é barrarem a galera de vermelho, se bem que não podem fazer isso, mas em alguns batalhões não podiam entrar de camisa vermelha.

eu não acho ruim o que os Bm fizeram ou fazem. As coisas no país só funcionam assim.
Você não quer a aprovação da PEC-300? Quer que seu salário aumente pra 3500,00?
Eu quero. Mas o governo não quer assinar, não acha prioridade isso. A Dilma não quer aprovar a Pec, e os Dep do Pt ficam dando um jeito de não votar. E sabe o que vai acontecer? Paralização. Isso já está sendo combinado tem meses, é só ler no site da pec. Os policias e Bm planejam parar tudo. Quem sofre é o povo, claro, mas a única maneira é essa. Eu propuz a iniciativa popular, mas preferem agir assim... è uma situaçao complicada. Ninguém quer apoiar, muitos têm medo, mas na hora de receber o $, são os primeiros!

É complicado!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por recruta182 Qua 31 Ago 2011 - 14:53

NO DOMINGO DE ELEIÇÃO,FAÇA O SEU PROTESTO.
AO INVÉS DE PEGAR R$50,00 E JOGAR SEU VOTO FORA.
DEIXEM DE POLITICAGEM.
FAZER PROTESTO EM DIA DE FORMATURA."TÁ DE SACA"
UM MOMENTO ÚNICO NA VIDA DO RECRUTA E DE SEUS FAMILARES.

recruta182
recruta182

Mensagens : 15
Pontos : 4724
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por BRASIL ACIMA DE TUDO Qua 31 Ago 2011 - 15:00

judoca20 escreveu:
BRASIL ACIMA DE TUDO escreveu:
sd freitas escreveu:
edurj escreveu:Po eu acho q quem não estiver satisfeito deveria dar baixa . A minha posição e a seguinte ,sou extremamente contra greves e protestos na esfera militar,quem quis entrar para a PMERJ fomos nos, eles não foram bater nas nossas portas.
concordo com vc !!! se nao tiver satisfeito procura outra função melhr!! Evil or Very Mad

Rs, engraçadoo né.. Nego faz a prova p PMERJ passa por váriass etapass e sabe muitooo bem q o Estado é um descaso total, e q a Polícia Militar do Rio é mal remunerada e os equipamentos são antigos, e agora quer inventar de fazer protestozinho... Não quer, pede pra sair.. as portas estão abertas, ninguém foi lá na sua casa pedir p vc entrar obrigatóriamente pra polícia Militar, rsrs! O que temos que fazer é pedir a Deus p nos ajudar e no dia em que formos votar nas eleições pra Governador, saibamos que merda que estaremos colocando pra nos comandar.

Abraços a todos.
vou falar pra vcs: SABEM LER? SABEM INTERPRETAR UM TEXTO. JÁ VIRAM ONDE ESTÁ O TEXTO. É NOTÍCIA. NOTÍCIA DO BLOG DO PAULO PAÚL. NOTÍCIA DE QUE VAI HAVER PROTESTO. NINGUÉM TA T PEDINDO DROGA NENHUMA. VCS TÃO FALANDO D+! VCS FICAM FALANDO AÍ MAS SÃO OS PRIMEIROS A QUEREREM SALÁRIOS MELHORES. DUVIDO QUE NÃO GOSTARAM DO AUMENTO DE 5% QUE OS BMS CONSEGUIRAM PRA TDS, INCLUSIVE PARA AQUELES QUE ATIRARAM E BATERAM NELES.

SEI ONDE EU ESTOU ME METENDO E A MAIORIA QUE NÃO FAZ NADA VAI FICAR SORRINDO QUANDO A PEC-300 FOR APROVADA.

NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM DO TÓPICO, APENAS EXPONDO UMA OPNIÃO REFERENTE A FAZER PROTESTOS ... TODO MUNDO SABE COMO SÃO AS COISAS.. O PROBLEMA ESTÁ NA HORA DE FICAR DE FRENTE À URNA ELETRÔNICA... ISSO SIMM PODE MUDAR A SITUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
BRASIL ACIMA DE TUDO
BRASIL ACIMA DE TUDO
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 5040
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por edurj Qua 31 Ago 2011 - 15:21

judoca20 escreveu:
candidato escreveu:Queria entender como essas pessoas passaram em lingua portuguesa no concurso

Não queria falar isso mas... tbm queria saber. Se bem que é múltipla escolha, né?

Se fosse banca do CESPE... nego tava roubado. Uma errada elimina uma correta.
Isso se chama ignorância!

desculpa ai galera pelos erros de port. estou postando via iphone enquanto boto meu bebe para dormir ,o teclado e limitado com acentuacao,erros de port pode ter sido a explicacao por eu ter ficado tao mal collocado e so estasr indo na e-8 rsrsrs.abcss galera lembre-se o forum e monitorado
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5346
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por candidato Qua 31 Ago 2011 - 15:23

edurj escreveu:
judoca20 escreveu:
candidato escreveu:Queria entender como essas pessoas passaram em lingua portuguesa no concurso

Não queria falar isso mas... tbm queria saber. Se bem que é múltipla escolha, né?

Se fosse banca do CESPE... nego tava roubado. Uma errada elimina uma correta.
Isso se chama ignorância!

desculpa ai galera pelos erros de port. estou postando via iphone enquanto boto meu bebe para dormir ,o teclado e limitado com acentuacao,erros de port pode ter sido a explicacao por eu ter ficado tao mal collocado e so estasr indo na e-8 rsrsrs.abcss galera lembre-se o forum e monitorado

N to falando de erros de portugues amigo, aqui todos podem errar, nao é prova. To falando de interpretação de texto. As pessoas falam uma coisa e quem le entende outra.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Burt Qua 31 Ago 2011 - 20:14

o tópico e pra falar de cadeado?! kkkk

voltando a programacao normal do mesmo:

MINHA opiniao é a seguinte, vale fazer o protesto, sim. so que isso de certa forma iria meio que deixar a formatura em segundo plano...

eu particularmente nao queria que minha formatura fosse lembrada como "aquela do protesto"...

todos estamos nos sentindo desconfortaveis com a situacao em que nos encontramos, mas nos tambem temos que pensar no respeito aos nossos colegas policiais que estarao se formando nesse dia.

volto a repetir, É A MINHA OPINIÃO.
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5684
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Sd celo Qua 31 Ago 2011 - 20:20

QUEM NAO ESTA SATISFEITO DEVERIA PENSAR NISSO ANTES DE FAZER A PROVA...POLICIA MILITAR E ISSO AI MESMO...30 ANOS D SERVIÇO P SAIR DA ATIVA ..E SÓ REZAR P CHEGAR LA C SAUDE E VIVO
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO. - Página 2 Empty Re: POLÍCIA MILITAR - CFAP - FORMATURA - 06 SET 2011 - PROTESTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos