Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

+16
rambo27pqdt
scooby1984
HOMEN DE FERRO
judoca20
sdpm afilipe
cherife nogueira
Jrcastro
afernandes
Ben
WALAMONYELLE
Anderson Souza
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Vivi Araújo
david rodrigues
SGT SOUZA
caique01
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” - Página 2 Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Papa Mike 2010 Dom 14 Ago 2011 - 16:05

Complicado meus amigos mangos, mais essa é a atual realidade dessa profissao,que nem nossos familiares apoiam, mas nascemos para isso para sermos policiais iremos fazer o que gostamos e que muitos aqui tem no sangue e nao vamos desistir porque no final os mesmos que criticam tacam pedras e taxam de ladroes irão nós solicitar para proteger suas vidas....
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5038
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” - Página 2 Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Yuri HB7 Dom 14 Ago 2011 - 19:29

Parabéns pelo seu texto. Eu vi que era enorme e achei que teria preguiça de ler, quando eu comecei a ler, não consegui mais parar. Você realmente está de parabéns.

Não tem jeito, pra mim como já disseram não é o PM que tem que ser mais remunerado e sim remunerado certo... Porque o dinheiro que entra fácil, sai fácil... Imagina se aumentam imediatamente o Salário dos PMERJ's para R$ 3.000,00 iniciais... Os caras vão ficar doido e vão querer mais e mais... Mas também deixar os caras arriscarem suas vidas por míseros R$ 900,00 é dose.

Às vezes o doido tem 3 Filhos pra criar, uma esposa. A Esposa fica em casa cuidando dos filhos pois não pode trabalhar e o PM se arrisca todos os dias pra chegar no final do mes e o salário não valer nem o prato que se come pelos dias que você passou arriscando sua vida, isso faz você ter que ser corrupto, e como a Judoca citou lá em cima, aceitar uns "R$ 10,00" porque ja faz uma diferença no mísero salário que um PMERJ hoje ganha.

Sábias palavras à todos.
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4965
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos