Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

+16
rambo27pqdt
scooby1984
HOMEN DE FERRO
judoca20
sdpm afilipe
cherife nogueira
Jrcastro
afernandes
Ben
WALAMONYELLE
Anderson Souza
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Vivi Araújo
david rodrigues
SGT SOUZA
caique01
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por caique01 Dom 7 Ago 2011 - 13:07

Desde quando um policial não pode ter dinheiro? Desde quando um policial não pode ter vida de classe média ou rica?

Por incrível que pareça a sociedade observa um policial com vida melhor como se fosse desonesto.

No mínimo “roubou” para ter aquele carro, aquela casa, aquela moto ou aquela roupa, etc.

É como se um policial tivesse que ser pobre sempre, andar de carro 90 para trás, andar modestamente vestido, não usar nenhum acessório pessoal e colocar os filhos sempre em escola pública.

Sem se falar na proibição de ser sócio de clube, almoçar em restaurante fino ou frequentar lugares da alta sociedade.

Policial não pode ter acesso a essas oportunidades.

O raciocínio é claro de vez que a sociedade, através dos governantes que elegemos, paga a um policial pouco mais de mil e trezentos reais. Estamos falando da grande maioria da classe.

Pagamos essa quantia e exigimos o quê em troca: total honestidade, ilibada conduta social e proteção vinte e quatro horas.

No fundo, queremos que o policial nos proteja, dando sua vida para proteger a nossa ou de nossos familiares.

Se ele perder a sua vida, e a família dele ficar desprotegida, o que realmente acontece, não nos importamos porque, infelizmente, ele morreu no cumprimento de sua nobre missão, proteger-nos.

Mas será que a sociedade protege o policial? Nós nos importamos com eles?

Não, nem um pouco. Existem bares, cafés, botecos e restaurantes que não gostam nem que o policial chegue perto.

Imaginam que vão tentar comer de graça ou pedir alguma coisa sem pagar.

Pagamos um salário miserável para aqueles que exigimos proteção. Mas a alimentação é problema deles, o nosso é que corram atrás dos bandidos quando chegar a nossa vez.

Muitos colocam gasolina do próprio bolso nas viaturas para cumprir o dever. Muitos compram munição e arma melhor para proteger a população, pois aquela fornecida nem sempre é a adequada para o trabalho.

Agora vamos ao bandido.

Bandido vive na alta sociedade. Carros caros, último tipo, importados.

Armas cada vez melhores, mais leves, “importadas”, alta precisão, munição excelente.

Transitam bem vestidos, frequentam altas rodas, restaurantes caros, filhos estudando em colégios de primeira linha, mulheres deslumbrantes.

Alguns são artistas, atletas, outros empresários, alguns diplomados, até eleitos.

A sociedade “paga um pau” para esses. Todo mundo quer estar junto, tirar foto, almoçar e jantar na companhia, os “caras” tem dinheiro, mas todos fazem questão de pagar para eles.

A sociedade dá carro, roupas de grife, enfim, eles podem pagar, mas ganham.

Quando são presos, aí sim, todos ficam admirados. Mas, como, fulano era “gente fina”, educado, elegante, mulher bacana, enfim, como pode ser bandido?

Podem perceber que as operações da polícia Federal quando prendem todos se espantam. Ninguém nunca esperava que aquelas pessoas tão conhecidas da população possam ser “criminosas”.

Ninguém está dizendo que não existem policiais corruptos ou bandidos. Afinal, em todas as classes existem corruptos e desonestos.

A questão que se quer frisar é que o policial que tem dinheiro já é visto como desonesto, até mesmo pelos seus pares.

Ninguém pensa que aquele policial pode ser de família rica, o pai, a mãe, o avô, enfim, alguém tem ou toda a família tem dinheiro.

Será que não pode existir idealismo nessa profissão ou todos prestam concurso por falta de opção melhor? Pode até ser, mas, de toda sorte, todo concurso tem aquele percentual que entra por interesses diversos, menos o idealismo.

Vamos falar na regra. Quem presta concurso para a carreira de polícia pode ser idealista, pode ser de família rica.

E mais, um policial pode ser casado com mulher de família rica, ou mulher que trabalha para ajudar na renda familiar.

Da mesma forma, pode ganhar um dinheiro extra participando de uma sociedade empresarial ou fazendo o chamado “bico”, de vez que o salário é vergonhoso. O “bico” já é admitido, inclusive, por lei, ou seja, um reconhecimento oficial de que os proventos são insuficientes.

A polícia paulista, na verdade, é a segunda pior remunerada no Brasil.

Se você denuncia um policial, imediatamente ele é chamado na Corregedoria. Sua vida é investigada e passada a limpo. Contudo, na maioria das vezes ninguém investiga a procedência do dinheiro que ele possui.

Parte-se logo do pressuposto que, se tem dinheiro, é porque não é lícito. Aliás, mais uma prova de que a remuneração é que é desonesta. Se investigam é porque sabem que pagam mal.

Mas ninguém se preocupa em apurar se há a possibilidade do dinheiro existir por possibilidades outras, tais como aquelas que mencionamos acima.

No mais das vezes vira instrumento político para denegrir a imagem de tal ou qual profissional. Para desmerecê-lo, puni-lo, transferi-lo ou mesmo, humilhá-lo.

Exigir desses profissionais que sejam heróis sem que a sociedade forneça condições para isso é querer fechar os olhos para a nossa responsabilidade.

Pode existir policial pobre e honesto, assim como existe policial rico e honesto.

A investigação moral e financeira, afora a funcional, tem de ocorrer sobre o ato, em si, praticado, ou sobre a possibilidade de existência de numerário diferentemente dos proventos recebidos.

Tem de ser dada a chance administrativa do profissional explicar porque possui uma vida melhor apesar da remuneração vergonhosa que a sociedade lhe impõe.

Nunca condenar moralmente um policial em decorrência da possibilidade de ter uma vida pouco melhor que os outros.

O que se deve é investigar a origem dessas melhorias que, comprovadas, fazem desse profissional um verdadeiro idealista.

Quanto aos bandidos, não vislumbramos bandidos idealistas. Sabemos que a ocasião faz o ladrão. Existem as exceções dos furtos famélicos. De resto, todo crime deve ser punido.

Quem tem emprego, carreira definida, boa vontade e vergonha na cara, não precisa delinquir para sobreviver.

Transformar policiais em corruptos apenas porque possuem melhores condições financeiras é a mesma coisa que transformar bandidos em cidadãos respeitados apenas porque demonstram ter dinheiro.

A origem de tudo deve ser sempre apurada. Com critérios técnicos e não políticos.

O Brasil precisa urgentemente aprender a ser técnico conclusivo, e não político destrutivo.

Somente assim poderemos confiar mais nos homens e nos seus métodos, poderemos nos unir e reprimir quem merece realmente, nunca desmerecendo quem trabalha corretamente, mesmo que aparente sinais externos de riqueza, que podem ser honestos.

Os policiais andam armados tanto quanto os bandidos. A questão é que com relação aos primeiros são concursados para trabalhar para nós.

A nós, portanto, compete valorizá-los, remunerá-los e estimulá-los para nos servir cada vez melhor.

Os bandidos seguem seus códigos de valores próprios, os policiais seguem aqueles que lhes fornecemos.

Quanto mais eles se sentirem politicamente protegidos por nós, mas nos protegerão com o dever a cumprir.

São iguais a nós, com a diferença que na hora da bala somos eles que queremos que fiquem na nossa frente.

Na política social, que tal ficarmos na frente deles?

caique01

Mensagens : 5
Pontos : 4672
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por SGT SOUZA Dom 7 Ago 2011 - 13:41

e tenho mais a completar, o cidadão para ter uma vida digna nao precisa gnhar 5 mil por mes.
a renda bruta na minha residencia atualmente juntando meu e de minha esposa chega a 1800. e todo ano viajamos, comemos bem, temos no carro, e temos nossas contas em dia sem dever a ninguem e sem roubar nada. isso tudo morando em uma das cidades com o maior custod de vida do brasil que é Macaé.
entao pra termos as coisas apenas temos saber onde e como gastar nossa grana. e respeitar aqueles que esta na linha de frente contra os bandidos.
pois ao meu ver policial poderia ganhar milhoes por mes mais nada é mais importante que a vida do mesmo, entao se escolhe uma vida dessa é pelo motivo de quere proteger o proximo, mas todos devemos respeita-lo se ele consegue conquistar algo como um carro novo, pois hj tudo da pra dividir a perder de vista. se coloca no lugar deles antes de acusa-lo.
que Deus proteja a todos nos que estamos para essa carreira...
tamos juntos...
SGT SOUZA
SGT SOUZA
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 5254
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 35
Localização : CEFAP

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por david rodrigues Dom 7 Ago 2011 - 21:18

muito boa parceiro,
david rodrigues
david rodrigues
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4790
Data de inscrição : 27/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Vivi Araújo Dom 7 Ago 2011 - 21:27

Amém.... E parabéns pelo belo desabafo.
Vivi Araújo
Vivi Araújo
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4967
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Dom 7 Ago 2011 - 21:31

Da hora...Cool
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Anderson Souza Seg 8 Ago 2011 - 9:22

MUITO BOA... PARABÉNS PELO TÓPICO!!!
Anderson Souza
Anderson Souza

Mensagens : 46
Pontos : 5018
Data de inscrição : 04/09/2010
Localização : NITERÓI

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por WALAMONYELLE Seg 8 Ago 2011 - 11:15

muito muito bom mesmo !!!!!!!!! fica cm deus irmaos
WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5019
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Ben Seg 8 Ago 2011 - 11:43

Caique01, eu até imagino qual foi a nota da tua redação ...

Arrow 10, na redação...
Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5047
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Convidad Seg 8 Ago 2011 - 11:48

show mesmoo...!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por afernandes Seg 8 Ago 2011 - 15:09

parabens...

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5160
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Jrcastro Seg 8 Ago 2011 - 15:55

Simplismente perfeito Caique01;meus parabens.
Fica com DEUS
Jrcastro
Jrcastro

Mensagens : 34
Pontos : 4937
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por cherife nogueira Seg 8 Ago 2011 - 16:21

show, isso deveria ser uma matéria na primeira página do jornal. vc tá de parabens!!!!!!!!
cherife nogueira
cherife nogueira

Mensagens : 10
Pontos : 4706
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 0:43

Muito bom !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 0:44

Ótimo !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por sdpm afilipe Ter 9 Ago 2011 - 9:23

Boa zero meia!!!
sdpm afilipe
sdpm afilipe

Mensagens : 14
Pontos : 4695
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por judoca20 Ter 9 Ago 2011 - 9:36

caique01 escreveu:Desde quando um policial não pode ter dinheiro? Desde quando um policial não pode ter vida de classe média ou rica?

Por incrível que pareça a sociedade observa um policial com vida melhor como se fosse desonesto.


Na política social, que tal ficarmos na frente deles?
Pô, falou a verdade! Meu concunhado comprou um voyage zero, mas ele rala pra isso. Nãos e envovle em merdas, faz segurança rpivada pra poder ter um saalário digno. Se alguém quiser pagar pra trocar serviço com ele, ele vai numa boa. è trabalho honesto. Ele não se envolve na maracutaia. Tem 10 anos de pMERJ e não se envolveu e seus companheiro de farda têm respeito por ele. Ele trabalha honestamente e minha cunhada tbm. O que têm é do trabalhoe não de furto. Ele trocou de carro sim, mas com o $ honesto dele.


Brasileiro fica babando ovo de Amy winehouse, Cazuza e Adriano. Cambada de drogados, mimados e safados.

Quem compra droga bandido é, tá financiando o crime. Não prestam como o Beira_mar não presta. Pra mim, são todos da mesma raça - artista, político, traficante.
Vc fuma maconha? Cheira? Usa bala? Não presta como o traficante. Merece o mesmo tratamento.

O filme tropa de elite fala uma verdade: ninguém faz passeata pra policial.
Nego tem condições financeiras e vai pro morro se misturar, fumar, cheirar, vender no asfalto.
São todos iguais. Demagogos e falsos.

Filho de rico é a pior raça!


Um garoto q mora na rua q eu morei foi preso na rave vendendo Ecstasy. Ficou preso uns 6 meses. Foram 2, um tava vendendo e o outro dizendo q ele tinha. O que vendia era do exército , ficou na loeza preso no quartel. Foram soltos mês passado.
O que tava indicando conheçõ desde q nasceu, tem uns 20 anos, qdo ele chegou fizeram festa, fogos, faixa. Tem foto no face e tudo. Os amigos de infância que n fazem merda fizeram festa.

Pô, ele tava vendendo ecstasy na rave em MG, fez merda e nego ovaciona? Não consegui entender mesmo! Espero eu que ele se comporte, mas pra mim ele n é diferente do Fernandinho Beira-Mar.

A prima do meu marido vem dizer q Milícia n é ruim.
Ela é muito burra. Milícia é como bandido, a mesma MM!
è crime, está na CRFB,é grupo paramilitar, não pode existir.
Aí vem defender milicia?

São todos da mesma corja.

Opa, desviei do assunto.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 10 Ago 2011 - 7:54

caramba a visão do policial esta turbada eu quando entrar vou comprar um carro 0 ai vão dizer que sou miliciano to nem ai vou ser feliz com meu golgeração 5 zerooooooooooooo
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por scooby1984 Qua 10 Ago 2011 - 23:30

boa,assino embaixo, e concordo com tudo que voce falou e acho que a sociedade deveria de ser menos hipocrita,ou melhor o brasil deveria ser menos hipocrita.

scooby1984

Mensagens : 10
Pontos : 4806
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por judoca20 Qui 11 Ago 2011 - 1:10

scooby1984 escreveu:boa,assino embaixo, e concordo com tudo que voce falou e acho que a sociedade deveria de ser menos hipocrita,ou melhor o brasil deveria ser menos hipocrita.

principalmente o brasileiro tem que parar de querer levar vantagem ou dar carteirada.
Lembram do coro ( promotor, juiz, sei lá) que discutiu com a guarda municipal? Ele todo errado quis peitar a mulher e deu carteirada, foi parar na delegacia.

Assim como o PM tem que parar de pegar R$10,00 pq alguém tá sem capacete, IPVA vencido...
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por rambo27pqdt Qui 11 Ago 2011 - 12:34

parabens irmao....
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5018
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por WOLVERINE Qui 11 Ago 2011 - 13:07

Parabens pelo topico, mas vou falar uma coisa vou ter que comprar 2 litros de colirio diet para dar pra olho grande, quero e que socidade fale e minhas aplicações no banco aumentem,pois não sou policial tenho carro zero tenho moto não devo nada a niguem, e vou ser policial porque Deus é Fiel.......
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5436
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por judoca20 Qui 11 Ago 2011 - 16:57

andrade10 escreveu:Parabens pelo topico, mas vou falar uma coisa vou ter que comprar 2 litros de colirio diet para dar pra olho grande, quero e que socidade fale e minhas aplicações no banco aumentem,pois não sou policial tenho carro zero tenho moto não devo nada a niguem, e vou ser policial porque Deus é Fiel.......

isso aí, tenho carro, não incorporei e vou ficar 3 meses sem salário, nem é por causa da pmerj. Meu marido trabalha, pô!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por WOLVERINE Qui 11 Ago 2011 - 17:36

judoca20 escreveu:
andrade10 escreveu:Parabens pelo topico, mas vou falar uma coisa vou ter que comprar 2 litros de colirio diet para dar pra olho grande, quero e que socidade fale e minhas aplicações no banco aumentem,pois não sou policial tenho carro zero tenho moto não devo nada a niguem, e vou ser policial porque Deus é Fiel.......

isso aí, tenho carro, não incorporei e vou ficar 3 meses sem salário, nem é por causa da pmerj. Meu marido trabalha, pô!
Isso ai, se nossa familia não nos apoiar quem vai apoiar então, a familia é a base da nossa educação por isso agradeço a Deus todos os dias pela minha familia, como diz um amigo P2 (berço de sonhos e lar de duras realidades) isso e que teremos que enfretar então força a todos que estão passando por isso e coragem aos que irão passar, Fé Deus é Justo.

Deus é Fiel....
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5436
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por ervalcordeiro Sáb 13 Ago 2011 - 10:33

Muito bom as postagens, Também falo aqui que tenho certeza que vou passar por bandido, por que estou sem emprego esperando incorporar e minha esposa que está segurando a barra, já vendi meu carro para segurar a onda enquanto estivermos no curso. Más sabemos que quando começar a trabalhar juntando nossa renda poderei fazer um trabalho honesto e comprar um carro novo, terminar nossa casa e levar uma vida de padrão médio sem precisar ser mais um policial corrupto... acredito que se todos aqui que não esta lá ainda não esquecer do que estamos falando aqui hoje e mudar a cabeça como alguns fazem depois que entram, vamos conseguir mostrar uma nova policia com homens de caráter e respeito para a população....abraços a todos os corajosos que querem vencer essa batalha contra o crime organizado ou não...
ervalcordeiro
ervalcordeiro

Mensagens : 44
Pontos : 4696
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 41
Localização : Rio das Ostras

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por sdpm afilipe Dom 14 Ago 2011 - 10:04

Apoiado...
Hj dia dos Pais escutei do meu velho q ele esta muito triste com o caminho qeu segui...q não aguenta + um homem dentro de ksa sem trabalhar , esperando pra entrar nessa vida de merda q é a PM e ser taxado como bandido...q ele teria muito + orgulho de mim seu trabalha-se em uma firminha cualquer...

FODA

Vou fazer oq??? com pai não c discute...aprendi isso....abaixei minha kbeça e sai de perto...nem consegui abraçar ele direito...e dar um Feliz Dia dos Pais...

O caminho é tortuoso...ninguém me apoia...ja sou a ovelha negra da família...tenho todos os exemplos negativos...MAS sonho é sonho...vontade é vontade....PMERJ
sdpm afilipe
sdpm afilipe

Mensagens : 14
Pontos : 4695
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Policial: “Preste Atenção Nesse Cara” Empty Re: Policial: “Preste Atenção Nesse Cara”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos