Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

+27
Pires CEFAPIANO
felipinho
Papa maike
Sales Cachorro Louco
Sd. HENRIQUE
Felipe.santos
Guma
Cabo Frio
eduardo santos
Blue Blood
alexsslp
((Eu))
WILL P2
Vivi Araújo
Recruta Benjamin
montesrj
Bernando
cb_victor
Borboleta
SD_Brum
Srtabela
aa.vitoria72
Sandro Ferreira
ervalcordeiro
fenix_2010
vinicinfls
rodrigo e
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 3 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Recruta Benjamin Ter 9 Ago 2011 - 21:09

fenix_2010 escreveu:estava olhando a lista da turma eco 7 e reparei que tres nomes das fem nao estao na lista de classificação desse concurso nem no de 2009 e nem no de 2008 ???? será que alguem percebeu isso tmb? affraid


Sério?? Muito estranho...
Recruta Benjamin
Recruta Benjamin

Mensagens : 14
Pontos : 4702
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 3 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por fenix Ter 9 Ago 2011 - 21:25

Eu também achei estranho, pois o pessoal da minha chamada, 90% já realizaram todos as etapas e falta somente este (pesquisa) para a matricula.
fenix
fenix
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4785
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 40
Localização : Santa Cruz

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 3 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por rodrigo alves Seg 22 Ago 2011 - 14:57

fenix_2010 escreveu:
vinicinfls escreveu:allguem sabe dizer quantas pessoas tem nessa turma ?

608.
se eu ñ estou enganado sao 600 pessoas,homens e mulheres

rodrigo alves

Mensagens : 19
Pontos : 4664
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 43
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 3 Empty rodrigo alves

Mensagem por rodrigo alves Seg 22 Ago 2011 - 15:05

fenix escreveu:Minha pesquisa esta demorando demais, iniciei minha pesquisa 10/06, recebi a visita da p2 no dia 14/07 e fiz entrevista no batalhão dia 15/07, logo em seguida 19/07 o p2 visitante me ligou informando que dia 25/07 estaria disponivel, porém fui sucessivas vezes gastei uma grana e lamentavelmente nada. hoje dia 09/08 nada ainda, vejo a fila correndo numeros e numeros, varias pessoas de classificações superiores a minha se matriculando e o resultado de minha pesquisa nada. nem sei mais quem recorrer, espero em Deus. Nesta semana estarei lá novamente tomara que
[ce
nter][ri[/center]ght][ju[/right]stify]eu [/justify]consiga uma resposta concreta.

rodrigo alves

Mensagens : 19
Pontos : 4664
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 43
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 3 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por rodrigo alves Seg 22 Ago 2011 - 15:17

eles estao fechando turmas,já fechou a E VI e a E VII q é a minha.na verdade as pastas do mes 06 já estao quase todas lá se ñ tiver todas,os candidatos atrasados por qualquer motivo vai sendo jogado p frente.na reuniao da turma E VII no dia 05/08 faltou 22 alunos e o comadante avisou q esses 22 q faltaram talvez fique p turma E VIII.como já tem duas turmas prontas p incorporação eles estão atrasando um pouco até ter o numero certo p a turma E VIII.E VI INCORPORAÇÃO EM AGOSTO,E VII INCORPORAÇAO EM SETEMBRO,E ASSIM SUCESSIVAMENTE.VALEU BOA SORTE P TODOS NÓS.

rodrigo alves

Mensagens : 19
Pontos : 4664
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 43
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 3 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos