Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

+27
Pires CEFAPIANO
felipinho
Papa maike
Sales Cachorro Louco
Sd. HENRIQUE
Felipe.santos
Guma
Cabo Frio
eduardo santos
Blue Blood
alexsslp
((Eu))
WILL P2
Vivi Araújo
Recruta Benjamin
montesrj
Bernando
cb_victor
Borboleta
SD_Brum
Srtabela
aa.vitoria72
Sandro Ferreira
ervalcordeiro
fenix_2010
vinicinfls
rodrigo e
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Recruta Benjamin Sex 5 Ago 2011 - 12:31

ervalcordeiro escreveu:Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO
por Recruta LuMello Hoje à(s) 11:46

+
----
-
ervalcordeiro escreveu:
Bom dia amigos, fui convocado p essa reunião. Alguém sabe o que pode ser essa reunião, até agora não tinha acontecido isso com turma nenhuma...


Amigo, poderia por gentileza nos informar do conteúdo da reunião, na sexta, quando retornar?

Outra coisa... você está com algo pendente, ou só aguarda incorporação?

Abraços e boa sorte.[b]
[i][u]

amigão está tudo ok nada pendente e só aguardando a incorporação mesmo



Valeu!

Mas cadê o pessoal que foi pra reunião?? Precisamos saber o que foi falado.
Recruta Benjamin
Recruta Benjamin

Mensagens : 14
Pontos : 4702
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por fenix_2010 Sex 5 Ago 2011 - 12:35

somente chamada!!
nada demais!!
nem data para incorporação falaram!
Shocked Mad
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Vivi Araújo Sex 5 Ago 2011 - 12:50

Caracaaa.. Que agonía!!!!!!
Vivi Araújo
Vivi Araújo
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4979
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por eduardo santos Sex 5 Ago 2011 - 12:53

Nada de concreto. Nem sei pq houve essa reunião. Alguma coisa que podemos tirar da reunião foi de que não devemos nos machucar e nem se envolver com nenhum ilicito, sob pena de ser cortado do curso.

eduardo santos

Mensagens : 17
Pontos : 4690
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por montesrj Sex 5 Ago 2011 - 13:15

Só para encher linguiça mesmo...
montesrj
montesrj
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4916
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Cabo Frio Sex 5 Ago 2011 - 13:31

nem acredito tive que sair daqui as 5 da matina , faltar trabalho, so pra ouvir ladainha, ta de sacanagem ....
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4953
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Guma Sex 5 Ago 2011 - 13:42

eduardo santos escreveu:Nada de concreto. Nem sei pq houve essa reunião. Alguma coisa que podemos tirar da reunião foi de que não devemos nos machucar e nem se envolver com nenhum ilicito, sob pena de ser cortado do curso.

o mesmo nos foi dito no dia 4/7
Guma
Guma

Mensagens : 45
Pontos : 5007
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Felipe.santos Sex 5 Ago 2011 - 13:50

Enquanto não tem incorporação os canditos que passaram em todas as etapas e estão prontos para incorporar deverão ser supervisionados pelo CRSP, pois ainda não somos de responsabilidade do CFAP e devido a prisões de candidatos e confusões que acabam na delegacia a seção de recrutamento deve ficar fazendo essas reuniões até incorporarmos, ou seja, sairemos do CRSP para o CFAP.

Foi isso que eu entendi hoje no CRSP.

Felipe.santos
Felipe.santos

Mensagens : 26
Pontos : 4899
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Sd. HENRIQUE Sex 5 Ago 2011 - 13:52

Pow.. sacanagem.. reunião para fazer chamada, dizer que não tem previsão para convocação e que o candidato não pode se machucar e nem se envolver com nada Ilícito.. Para dizer isso não precisava chamar todo mundo lá não, era só lançar na internet..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4973
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Sd. HENRIQUE Sex 5 Ago 2011 - 13:55

Pow, era para eu ter incorporado dia 02/06, más a P2 do batalhão da minhaárea demorou 2 meses para fazer a minha pesquisa.. Já estou 3 meses em casa e já tem uma caixa de sapato cheias de contas atrasadas..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4973
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Sd. HENRIQUE Sex 5 Ago 2011 - 13:56

Daqui a pouco os meus filhos vão incorporar primeiro que eu.. ( e olhe lá em, nem tenho filhos ainda)

rsrsrsrsrsrsrs
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4973
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por ervalcordeiro Sex 5 Ago 2011 - 14:34

Nada female amigos, someone uma organizacao da turma E VII. Mais noticias postarei aqui...
ervalcordeiro
ervalcordeiro

Mensagens : 44
Pontos : 4708
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 41
Localização : Rio das Ostras

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Sales Cachorro Louco Sex 5 Ago 2011 - 18:28

eduardo santos escreveu:Nada de concreto. Nem sei pq houve essa reunião. Alguma coisa que podemos tirar da reunião foi de que não devemos nos machucar e nem se envolver com nenhum ilicito, sob pena de ser cortado do curso.
lol! Isso aííííí, EU JÁ SABIA Rolling Eyes ... EU nããão Neutral .. EU, TODOS DA TURMA E-VI, A TORCIDA DO CORINGÃO E A DO FLAMENGO INTERIA... Twisted Evil é sacanagem nééé
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5206
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Papa maike Sáb 6 Ago 2011 - 0:15

Sd. HENRIQUE escreveu:Pow, era para eu ter incorporado dia 02/06, más a P2 do batalhão da minhaárea demorou 2 meses para fazer a minha pesquisa.. Já estou 3 meses em casa e já tem uma caixa de sapato cheias de contas atrasadas..

bom dia meu camarada, tu pode me tirar uma duvida?! minha pesquisa ja ta quase fazendo um mes... a sua demorou tanto tempo assim pq? tu foi lá saber pq demorou tanto ou só ficou esperando mesmo ?abraço.

"desculpe a pergunta num topico q nao é pra isso"

Papa maike
Cabo

Mensagens : 349
Pontos : 5251
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Sd. HENRIQUE Sáb 6 Ago 2011 - 0:47

Papa maike escreveu:
Sd. HENRIQUE escreveu:Pow, era para eu ter incorporado dia 02/06, más a P2 do batalhão da minhaárea demorou 2 meses para fazer a minha pesquisa.. Já estou 3 meses em casa e já tem uma caixa de sapato cheias de contas atrasadas..

bom dia meu camarada, tu pode me tirar uma duvida?! minha pesquisa ja ta quase fazendo um mes... a sua demorou tanto tempo assim pq? tu foi lá saber pq demorou tanto ou só ficou esperando mesmo ?abraço.

"desculpe a pergunta num topico q nao é pra isso"


Minha pesquisa foi feita pelo batalhão daqui da minha área, fui pesquisado e fiz a entrevista com o chefe da P2 no mesmo batalhão, o mesmo me disse para depois de uma semana ir no CEFAP a fim de saber se a minha pasta já teria chegado lá, fui um monte de vezes só que o batalhão daqui não podia mandar só a minha pasta, então tive que esperar outros candidatos serem pesquisados para então eles poderem enviarem a minha pasta para o CEFAP, chegando á minha pasta no CEFAP, outro problemas.. o péssimo atendimento do pessoal da P2.. minha pasta estava lá e fiquei vários dias indo lá a fim de saber o resultado e fazer a matricula para o curso..
Sd. HENRIQUE
Sd. HENRIQUE
Soldado

Mensagens : 177
Pontos : 4973
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 43
Localização : Bonsucesso

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Papa maike Sáb 6 Ago 2011 - 1:31

Sd. HENRIQUE escreveu:
Papa maike escreveu:
Sd. HENRIQUE escreveu:Pow, era para eu ter incorporado dia 02/06, más a P2 do batalhão da minhaárea demorou 2 meses para fazer a minha pesquisa.. Já estou 3 meses em casa e já tem uma caixa de sapato cheias de contas atrasadas..

bom dia meu camarada, tu pode me tirar uma duvida?! minha pesquisa ja ta quase fazendo um mes... a sua demorou tanto tempo assim pq? tu foi lá saber pq demorou tanto ou só ficou esperando mesmo ?abraço.

"desculpe a pergunta num topico q nao é pra isso"


Minha pesquisa foi feita pelo batalhão daqui da minha área, fui pesquisado e fiz a entrevista com o chefe da P2 no mesmo batalhão, o mesmo me disse para depois de uma semana ir no CEFAP a fim de saber se a minha pasta já teria chegado lá, fui um monte de vezes só que o batalhão daqui não podia mandar só a minha pasta, então tive que esperar outros candidatos serem pesquisados para então eles poderem enviarem a minha pasta para o CEFAP, chegando á minha pasta no CEFAP, outro problemas.. o péssimo atendimento do pessoal da P2.. minha pasta estava lá e fiquei vários dias indo lá a fim de saber o resultado e fazer a matricula para o curso..

se pode me psssar o seu msn guerreirero?

Papa maike
Cabo

Mensagens : 349
Pontos : 5251
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por felipinho Dom 7 Ago 2011 - 12:35

e o pior é ke saímos de lá todos sujos cara a quadra estava um lixo mas tudo bem
felipinho
felipinho

Mensagens : 48
Pontos : 5080
Data de inscrição : 29/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Temos que esperar a E IV ainda...

Mensagem por Pires CEFAPIANO Seg 8 Ago 2011 - 12:21

[b]Devemos lembrar também que a turma E VII, não vai incorporar antes da E VI né, tomara que esses logo incorporem né, eu já estou desde 2009 esperando para resolver essa minha questão, rs.

Tenho fé em Deus que logo estaremos juntos nessa nova jornada, força e honra guerreiros.
Pires CEFAPIANO
Pires CEFAPIANO

Mensagens : 2
Pontos : 4662
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 45
Localização : Teresópolis

https://www.facebook.com/jhonnydiluca

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por eduardo santos Seg 8 Ago 2011 - 13:12

D31961 escreveu:[b]Devemos lembrar também que a turma E VII, não vai incorporar antes da E VI né, tomara que esses logo incorporem né, eu já estou desde 2009 esperando para resolver essa minha questão, rs.

Tenho fé em Deus que logo estaremos juntos nessa nova jornada, força e honra guerreiros.

Falo caro amigo de Terê!!!

eduardo santos

Mensagens : 17
Pontos : 4690
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por dogaoleal Seg 8 Ago 2011 - 15:53

Sd Marcelo
Estou no msm problema q o seu, sendo q minha pesquisa já foi feita, e tudo, mais pra incorporar q ta uma luta. Vc disse q tem uma caixa de sapatos de contas pra pagar, então, eu tenho duas.
kkkk

Paciência e chegaremos lá
dogaoleal
dogaoleal
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5030
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 37
Localização : Itaborai RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por fenix_2010 Ter 9 Ago 2011 - 8:59

estava olhando a lista da turma eco 7 e reparei que tres nomes das fem nao estao na lista de classificação desse concurso nem no de 2009 e nem no de 2008 ???? será que alguem percebeu isso tmb? affraid
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por fenix Ter 9 Ago 2011 - 10:05

Minha pesquisa esta demorando demais, iniciei minha pesquisa 10/06, recebi a visita da p2 no dia 14/07 e fiz entrevista no batalhão dia 15/07, logo em seguida 19/07 o p2 visitante me ligou informando que dia 25/07 estaria disponivel, porém fui sucessivas vezes gastei uma grana e lamentavelmente nada. hoje dia 09/08 nada ainda, vejo a fila correndo numeros e numeros, varias pessoas de classificações superiores a minha se matriculando e o resultado de minha pesquisa nada. nem sei mais quem recorrer, espero em Deus. Nesta semana estarei lá novamente tomara que eu consiga uma resposta concreta.
fenix
fenix
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4785
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 40
Localização : Santa Cruz

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por opesp Ter 9 Ago 2011 - 11:13

Fenix escreveu:Minha pesquisa esta demorando demais, iniciei minha pesquisa 10/06, recebi a visita da p2 no dia 14/07 e fiz entrevista no batalhão dia 15/07, logo em seguida 19/07 o p2 visitante me ligou informando que dia 25/07 estaria disponivel, porém fui sucessivas vezes gastei uma grana e lamentavelmente nada. hoje dia 09/08 nada ainda, vejo a fila correndo numeros e numeros, varias pessoas de classificações superiores a minha se matriculando e o resultado de minha pesquisa nada. nem sei mais quem recorrer, espero em Deus. Nesta semana estarei lá novamente tomara que eu consiga uma resposta concreta.


De certa forma de graças a Deus kra.... Só pro teu conçolo eu tbm sou do dia 10/06 e até agora naaaaaaaada nem ligação nem visita nem p.... nenhuma a ultima notícia que tive foi guando dia 1/08 fui ao cefap saber o pq da demora e depois de muita espera veio o p2 de la e disse que minha pasta tava numa tal de CI e assim como eu haviam muitos na msm aguardando a ligação ou seja é F.... sou de belford roxo tem um kra de um bairro vizinho daqui " miguel couto" e ta na msm situação que a minha nada até agora nessa semana estamos lá novamente,e o pior que vou e já sei da resposta o p2 vai dizer pra aguardar.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5293
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por fenix Ter 9 Ago 2011 - 19:05

Beleza, valeu a resposta. Hoje eu entrei em contato com o P2 que realizou a entrevista, o mesmo informou que a pasta de documentos foi para o CI e disse que o pessoal minha leva é só para setembro e que não tem outro jeito mesmo, teremos que esperar, mas está chegando a nossa hora. fiquei mais tranquilo com o que amigo da P2 falou.
fenix
fenix
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4785
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 40
Localização : Santa Cruz

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por opesp Ter 9 Ago 2011 - 21:02

Fenix escreveu:Beleza, valeu a resposta. Hoje eu entrei em contato com o P2 que realizou a entrevista, o mesmo informou que a pasta de documentos foi para o CI e disse que o pessoal minha leva é só para setembro e que não tem outro jeito mesmo, teremos que esperar, mas está chegando a nossa hora. fiquei mais tranquilo com o que amigo da P2 falou.

como assim o do 10° lote? pow só pra setembro?? ou seja eles tem q fechar a pequisa até setembro neh.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5293
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO - Página 2 Empty Re: TURMA E "VII" PARA REUNIÃO NO DIA 05 DE AGOSTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos