Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

+25
matheus_coelho
campostiago
flaviobosque
Bianca C
daniella
she ra
Andre Gonçalves
thays silva
Vitória e garra
Pand
ana suelen
monteiro_souza28@hotmail.
Gelton
Palomexpf
Jana
Cristina
Luluzinha
cristiane
Danyelle Araujo
luckaysar
stephanie
SEALS
Isaias1
SdNeutro
sombrio
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por Cristina Qui 7 Out 2010 - 16:15

uipee tomara que eu seja uma do novos policiais de 2011!! se Deus quiser nos encontraremos muitas vezes por la!!

Cristina

Mensagens : 7
Pontos : 5118
Data de inscrição : 01/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por Bianca C Qui 7 Out 2010 - 17:17

Com certeza!!!!!!!
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5330
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por campostiago Qui 7 Out 2010 - 17:33

gente fico muito feliz com a noticia. 2011 estaremos todos juntos
]
campostiago
campostiago
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 5174
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por daniella Qui 7 Out 2010 - 19:07

Cristina escreveu:Pelo que vi no edital dia 29/10 vc vera a nota da prova obejtiva e a nota da redação e a partir do dia 01/11 vc poderá entrar com recurso na redação, lembrando que o recurso da prova objetiva só irá até o dia 08/10 espero ter ajuda. bjs!
Obrigado cristina pela informação me ajudou muito.valeu!!!
daniella
daniella

Mensagens : 6
Pontos : 5114
Data de inscrição : 05/10/2010
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por matheus_coelho Qui 7 Out 2010 - 23:08

quando sai a classificação geral do concurso 2010??

por favor me avise por e-mail,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abçs

matheus_coelho

Mensagens : 2
Pontos : 5111
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Para aline se liga!!!!

Mensagem por kelinha Sex 8 Out 2010 - 13:52

Aline se conselho fosse bom agente não dava vendia,mais afinal estou aqui como todos,sabemos que nenhum ser humano e igual a ninguem pois bem,Tenho a plena certeza que vc não precizaria ficar assim pois aqui tem pessoas que sabem e nao sabem interpretar algumas coisa por isso existe o dialogo entre as pessoas para que elas possam entrar em acorda com as perguntas e respostas pois a minha observação leva a crer que vc deveria ter mais paciencia com as pessoas se umas te interpretam mal tentar mostrar paara ambas o que vc quiz colocar e não ficando com raiva e se desligando de tudo,afinal na PMMM algo que creio eu que vc quer muita pra sua vida tem situações em que eles te tiramm completamente o equilibrio e se vc ja é assim como irá suportat lá,pois querida lá tem gente que e capitão coronel sargento e muitas das vezes eles não vão te interpretar da forma que vc quer,POis e vc mesma que ira fazer com que eles te intendam.PRESTa bastante atenção nisso valeu todos aqui querem o bem de todo mundo.espero que me compleenda e SE NÂO me compleender estou a sua disposição para que vc intenda pensamento positivo acima de tudoooo bjsss.ASS kelly de souza costa Embarassed Shocked Very Happy Very Happy


Última edição por kelinha em Sex 8 Out 2010 - 13:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Se conselho fosse bom nimquem dava vendia1!!!!!!)
kelinha
kelinha
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5320
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 41
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 06
História: 02
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por rhiellen Qui 14 Out 2010 - 8:45

Alguém sabe quando começa o curso de formação?
rhiellen
rhiellen
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 5134
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 42
Localização : Barra Mansa

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por sniper-one Sáb 16 Out 2010 - 0:17

Boa Pergunta !!!
sniper-one
sniper-one

Mensagens : 28
Pontos : 5126
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por Burt Sáb 16 Out 2010 - 13:59

ja havia perguntado isso, mas pelo que vi e ouvi havera uma urma se formando em marco, creio que seja a nossa... agora se algue tiver uma fonte mais confiavel pode confirmar isso!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5815
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010 - Página 3 Empty Re: NOTA EXPLICATIVA SOBRE O CONCURSO DE ADMISSÃO AO CFSd/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos