Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

+4
SoldierMike2010
Ademir1979
HOMEN DE FERRO
judoca20
8 participantes

Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por judoca20 Sáb 25 Jun 2011 - 9:36

Bombeiros Militares, Policiais Militares e a população do Rio de Janeiro realizarão uma nova caminhada na luta pela conquista da cidadania plena dos militares estaduais do Rio de Janeiro.
Os Bombeiros vestirão vermelho e os Policiais Militares azul.
Tragam as suas bandeiras do Brasil.
Participem e divulguem.


local: Aterro do Flamengo - Em frente ao CAstelinho.
9 horas da manhã.





A ONDA AZUL ESTÁ CRESCENDO, A HORA É DE ORGANIZARMOS A MOBILIZAÇÃO.
Eu participo das mobilizações dos Bombeiros e Policiais Militares desde 2007 e estou levando essa luta para as ruas do Rio de Janeiro desde 2008. Em algumas vezes estou ao lado de milhares de mobilizados, faço parte de uma multidão, em outras estou sozinho, quando pareço estar "maluco" para quem não conhece o processo.
Estou ao lado dos Bombeiros desde o primeiro ato em Copacabana, no dia 17 ABR 2011 e vivenciei o crescimento geométrico do número de mobilizados, que no último ato reuniu mais de 30.000 pessoas. Sem dúvida, os Bombeiros representam a categoria mais mobilizada do Brasil, algo que deve ser comemorado nesse quinto ano de mobilização contínua no Rio.
Vivendo o processo diariamente, tenho também acompanhado o crescimento da presença dos Policiais Militares na mobilização, um crescimento que está acontecendo aos poucos, mas de forma constante o que é um ótimo sinal.
Diante dessa verdade, temos que organizar a mobilização dos PMs, a hora é essa, para que possamos construir uma mobilização forte e que nunca mais seja interrompida. Uma mobilização que nos permita lutar pela conquista de todas as mudanças que se fazem imperiosas para que possamos prestar um ótimo serviço para a população. As mudanças precisam alcançar os salários justos e as adequadas condições de trabalho, mas também os arcaicos regulamentos. O governo precisa respeitar a nossa carga horária e pagar horas extras sempre que a ultrapassarmos. Temos que construir a pensão militar e transformar todas as gratificações em salários para beneficiarmos os inativos e as pensionistas. Os EPIs precisam ser adequados às necessidades do trabalho. As promoções dos Praças precisam ser modernizadas. São inúmeras as mudanças e para conquistá-las precisamos estar mobilizados fortemente.
A organização é fundamental para que possamos desenvolver as operações padrão e tolerância zero sempre que necessárias, como fizeram seguidas vezes os Policiais Federais que hoje recebem ótimos salários.
Organizar, organizar e organizar.
Penso que a melhor forma seja com núcleos em cada OPM e com núcleos regionais em cada CPA, pois assim alcançaremos todos os Policiais Militares, não esquecendo dos inativos e das pensionistas que ficarão vinculados ao núcleo da OPM da área onde residem.
Os núcleos devem ser formados por Praças e Oficiais.
A internet e o contato interpessoal servirão para a divulgação das decisões e a convocação para as reuniões presenciais, onde as decisões serão tomadas democraticamente.
Temos que construir um site oficial, semelhante ao SOS BOMBEIROS, onde todos possam opinar e buscar as novidades. Penso que um bom nome seria CÓDIGO 800.
Eu pretendo conversar com os Policiais Militares que estiverem presentes no ato de domingo, 26 JUN 2011, às 09:00 horas, no Aterro do Flamengo, sobre essa organização para que possamos dar início a essa etapa indispensável para que conquistemos as vitórias.
É hora de ação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO




fonte: blog do Cel Paulo Paul.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 25 Jun 2011 - 10:39

BOA SORTE !!AOS PARTICIPANTES . bounce

VOU NAUM QUERO NAUM, O CABRAL NUM DEIXA NAUMMMMMMMMMMM
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6138
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por Ademir1979 Sáb 25 Jun 2011 - 16:44

Cabral tem que ficar é quietinho. Vocês viram o escândalo que está por vir da Delta que conseguiu vários contratos sem licitação? Esta é a hora de precioná-lo.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6402
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por SoldierMike2010 Sáb 25 Jun 2011 - 16:56

HOMEM DE FERRO escreveu:BOA SORTE !!AOS PARTICIPANTES . bounce

VOU NAUM QUERO NAUM, O CABRAL NUM DEIXA NAUMMMMMMMMMMM
.
aushuahuahuah Very Happy Very Happy Very Happy
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4996
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por judoca20 Seg 27 Jun 2011 - 19:50

FR escreveu:e aE, como foi??
alguem daqui foi?

Pô, nem fui. Eu tô duranga, eu ia levar meu filho, só que aí ele começa - tô com fome, com sede, banheiro...
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por de 2002 Ter 28 Jun 2011 - 20:26

anistia concedida
nenhum bombeiro será julgado pela corporação
mais uma vitória
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5017
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por rambo27pqdt Qua 29 Jun 2011 - 8:44

amem..
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por judoca20 Qua 29 Jun 2011 - 8:46

PRÓXIMOS PASSOS (atualizado 23h do dia 28, terça)
Brasília Nossos heróis seguirão nesta quarta-feira para a Câmara dos Deputados, para lutar pela anistia criminal!!
Alerj Com a aprovação da Anistia Administrativa nesta terça-feira, a concentração na Alerj prevista para quarta e quinta-feira fica suspensa.
Recepção dos heróis que estão em Brasília Na quinta-feira, nosso ponto de encontro é a Alerj. Vamos recepcionar os bombeiros que foram a Brasília na luta pela anistia criminal! O horário ainda se´ra divulgado!
Abaixo-assinado Apesar das vitórias e avanços conquistados até aqui, as folhas do abaixo-assinado pela anistia que os bombeiros e familiares tiverem preenchido não devem ser descartadas! Elas serão recolhidas no ato de sábado, dia 2!
2 de julho, Dia do Bombeiro No dia 2 de julho, sábado, Dia do Bombeiro, faremos um ATO PELA DIGNIDADE na Praia de Copacabana, com concentração às 9h.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por Ademir1979 Qua 29 Jun 2011 - 16:05

Eu fui, não teve tanta gente como em Copacabana mas valeu. Foram colhidas mais assinaturas. Apesar da anistia , eles falaram que irão continuar com as reivindicações principalmente pelo salário. Se tivesse um número maior de PM's participando o Cabral ia ficar maluquinho.

JUNTOS SOMOS FORTES
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6402
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por judoca20 Qua 29 Jun 2011 - 18:05

Ademir1979 escreveu:Eu fui, não teve tanta gente como em Copacabana mas valeu. Foram colhidas mais assinaturas. Apesar da anistia , eles falaram que irão continuar com as reivindicações principalmente pelo salário. Se tivesse um número maior de PM's participando o Cabral ia ficar maluquinho.

JUNTOS SOMOS FORTES

o ruimq tudo é na zona sul. Uma m!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6073
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por Ademir1979 Sex 1 Jul 2011 - 10:39

Hoje os guerreiros, que estão lutando não só pela anistia mas também para melhorar os NOSSOS SALÁRIOS, serão recepcionados nas escadarias da Alerj ás 15:00. Parabéns para eles e para os únicos, infelizmente, dois policiais militares que estão 100% nesta luta.

JUNTOS SOMOS FORTES
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6402
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por Duarte Sex 1 Jul 2011 - 22:06

Sou totalmente a favor de salários dignos como o de Brasilia e o Rj tem recursos de sobra até mesmo para superar o salário DF agora mesmo foi descoberto novo poço de pretóleo em Campos, porém esse caso da PEC 300 é pura politicagem mesmo não tem jeito sem contar que há estados no Brasil que não possuem condições de bancar essa diferença e o que mais breca essa votação é que há uma parte que consta que a União deverá destinar verbas para esse pagamento, acredito que a hora de se tornar funcionário do ramo de segurança pública é agora, se com todos os recursos de hj eles alegam falta de verba para o cumprimento ainda mais depois do ajuste de 2014 . Ocorrendo esses aumentos essas repatições vão ficar um bom tempo sem abrir o concuros ou então vão querer até mesmo colocar terceiro grau como em alguns estados .
Se Deus quiser e Deus quer a nossa hora será agora nesse concurso de 2010

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4816
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por Duarte Qui 7 Jul 2011 - 8:24

realizaram acerto de R$100,00 Transporte + R$350,00 de gratificação aos bombeiros ontem, vai acabar perdendo força esse manifesto,espero estar enganado, se não fizerem a pressão para a pec antes desses eventos não sairá NUNCA MAIS depois da copa e olimpiadas .

SE PERDER FORÇA DESSA VEZ AMIGOS SERÁ DIFÍCIL TORNAREMOS A ESTACA ZERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4816
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por *Carpe Diem* Sáb 6 Ago 2011 - 14:07

________________________X__________________________________



CARPE
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas Empty Re: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - MOBILIZAÇÂO dia 26/06 - 9 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos