Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

+6
BRUNOSOUZA
GLLEYTOM DOS SANTOS
SOLDADO ZEUS RJ
fenix_2010
de fabio
judoca20
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 15:43

Hoje teve manifestação na ALerj, recebi esse email do blog do MAjor Hélio.
Os primeiros da lista são os que assinaram a favor da nossa liberdade.

E os demais são os traidores do povo e dos Bombeiros


JUNTOS SOMOS FORTES.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






____________________________________
Agradeço o seu contato!
Acesse os sites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Pesquisa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Bol PM)
Conheça o novo Portal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastre-se no Forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Major Helio
Admin dos Sites

ABAIXO a CARA DAQUELES QUE CAGARAM PROS BOMBEIROS E POLICIAIS.
Votou neles? se mata!

Cuidado como seu voto!


Última edição por judoca20 em Qui 16 Jun 2011 - 16:04, editado 2 vez(es)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 15:46

NÂO VOTEM NESSES SAFADOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -coronel jairo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Cidinha Campos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chiquinho da Mangueira ( envolvido com a Suderj - vai ficar contra o governador? nunca!


Última edição por judoca20 em Qui 16 Jun 2011 - 15:56, editado 2 vez(es)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por de fabio Qui 16 Jun 2011 - 15:47

poha porq o boiola do dinamite ñ assinou????decepcionou presidente......
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5930
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty SÒSAFADOS!

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 15:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alessandro Calazans
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ASPASIA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Atila nunes


Última edição por judoca20 em Qui 16 Jun 2011 - 16:05, editado 1 vez(es)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Cagaram e andaram!

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 15:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] André Correa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] André Lazarone


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fabio Silva


Última edição por judoca20 em Qui 16 Jun 2011 - 16:05, editado 1 vez(es)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 15:55

Fotos dos safados contra os Bm e PMS - os de cima tbm!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Edson Albertalassi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Janio Mendes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Myrian Rios ( o que essa global tá fazendo na Alerj?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pedro Fernandes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] rafael do Gordo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sabino
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty $ no bolso deles eles querem!

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 16:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bernardo rossi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Graça Matos[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Joao Peixoto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] paulo melo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quem votou nesse moleque? Rafael Picciani
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roberto Dinamite


Última edição por judoca20 em Qui 16 Jun 2011 - 16:06, editado 1 vez(es)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Ainda bem q n votei em nenhum desses!

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 16:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Xandrinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] iranildo Campos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] marcos Abrahão[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] rogerio cabral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dica


A maioria é do PMDB, partido do Governador - tá explicado! Não esqueçam essas caras feias!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 16:09

Deputados do PMDb Deputado Email
André Lazaroni [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bernardo Rossi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chiquinho da Mangueira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dica - Jorge Moreira Theodoro dica@alerj.rj.gov.br
Edson Albertassi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Graça Matos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Melo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro Augusto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro Fernandes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael Picciani [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Roberto Dinamite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pior que n vale à pena gastar o tempo mandando email pra esses manés, nem vão ler!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por fenix_2010 Qui 16 Jun 2011 - 16:40

judoca20 escreveu:Deputados do PMDb Deputado Email
André Lazaroni [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bernardo Rossi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chiquinho da Mangueira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dica - Jorge Moreira Theodoro dica@alerj.rj.gov.br
Edson Albertassi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Graça Matos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Melo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro Augusto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro Fernandes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael Picciani [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Roberto Dinamite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pior que n vale à pena gastar o tempo mandando email pra esses manés, nem vão ler!

o salario deles ta otimo né judoca!!
o resto que se dane!
fazer o que né ....arriscar a vida e ganhar micharia pra sustentar a familia
melhor nem falar nada!
Mad
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5233
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por SOLDADO ZEUS RJ Qui 16 Jun 2011 - 23:19

CARA COMO E A POLITICA NÉ. PO CARA BOMBEIROS, POLICIAS, MÉDICOS E PROFESSORES. PORQUE NO BRASIL NÃO TEM VALOR. AMIGOS SERÁ Q UM MUITO OBRIGADO PAGA AS CONTAS. ESTRANHO NÉ PENA Q NÃO TEM COMO ESPALHAR PELA CIDADE AS FOTOS DOS TRAIDORES DO POVO.

VIDA LONGAS AOS HEROES DE TODOS OS DIAS;


TODA HONRA, TODA GLORIA E TODA LOUVOR E DADA A TI SENHOR No
SOLDADO ZEUS RJ
SOLDADO ZEUS RJ
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4774
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por GLLEYTOM DOS SANTOS Sex 17 Jun 2011 - 0:58

she ra escreveu:
Andei fazendo umas pesquisas no BOL PM e verifiquei a inclusão dos AL SD PM de 2011.

Foram até ontem 04 listas:

1ª - No dia 18/03 - Convocação do dia 31/01, 01/02, 02/02, 03/02, 04/02, 07/02. TOTAL: 495 MATRICULADOS (404 HOMENS E 91 MULHERES)

2ª - No dia 13/04 - Convocação do dia 28/02, 01/03, 02/03, 03/03, 10/03, 11/03, 14/03, 15/03, 16/03, 17/03, 18/03. TOTAL:504 MATRICULADOS (444 HOMENS E 60 MULHERES)

3ª - No dia 28/04 - Convocação do dia 31/03, 07/04. TOTAL: 419 MATRICULADOS ( 285 HOMENS E 134 MULHERES)

4ª - No dia 13/06 - Convocação do dia 04/05. TOTAL: 534 MATRICULADOS (485 HOMENS E 49 MULHERES)

Ainda não saiu a convocação da galera que entrou dia 02/06.

Mas tendo como base esses dados com certeza as vagas não acabaram! Muito ao contrário parece que esta sendo muito difícil completar.

6.000 p/ Homens - 1618 matriculados

1.000 p/ Mulheres - 334 matriculadas

Isso é pra animar a galera , principalmente as meninas que ainda não foram chamadas!

Garra, força e perserverança sempre!


ISSO AI VEIO SO PRA ANIMAR-MOS
GLLEYTOM DOS SANTOS
GLLEYTOM DOS SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 4983
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por GLLEYTOM DOS SANTOS Sex 17 Jun 2011 - 1:17

ESSES DEPUTADOS SAO RIDICULOS MSM,PODE DEIXAR QUE VOU LIGAR PRO
EDSON ALBERTASSE E VOU VER QUAL A EXPLICAÇÃO PRA ISSO ELE MORA AQUI EM VOLTA REDONDA A RADIO DELE E A 88 FM
GLLEYTOM DOS SANTOS
GLLEYTOM DOS SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 4983
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por BRUNOSOUZA Sex 17 Jun 2011 - 9:10

É muito complicado. Muito pior do que humanamente podemos imaginar.
Fé em Deus. Que Ele sim pode mudar alguma coisa.

Grande abraço.
BRUNOSOUZA
BRUNOSOUZA
Aluno(a)

Mensagens : 105
Pontos : 4797
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Sex 17 Jun 2011 - 10:36

espalhar podemos sim, a cara, a imagem desses safados. Eu mandei por email os nomes para meus amigos da pm.
Espalhem vcs tbm, a foto que tem os nomes, lá em cima.

Cabral quer vencer os bombeiros pelo cansaço!

Tá na hora de nos juntarmos e começarmos a iniciativa popular para a votação da PEC-300, j[a que os Bombeiros estão unidos, tds os Pm tbm devem estar, se td mundo recolher assinaturas dá pra fazer isso!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por SoldierMike2010 Sex 17 Jun 2011 - 10:42

judoca20 escreveu:espalhar podemos sim, a cara, a imagem desses safados. Eu mandei por email os nomes para meus amigos da pm.
Espalhem vcs tbm, a foto que tem os nomes, lá em cima.

Cabral quer vencer os bombeiros pelo cansaço!

Tá na hora de nos juntarmos e começarmos a iniciativa popular para a votação da PEC-300, j[a que os Bombeiros estão unidos, tds os Pm tbm devem estar, se td mundo recolher assinaturas dá pra fazer isso!
.
eu assino em baixo...aushauahuahauh
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por Cap Carrara Sex 17 Jun 2011 - 10:46

SoldierMike2010 escreveu:
judoca20 escreveu:espalhar podemos sim, a cara, a imagem desses safados. Eu mandei por email os nomes para meus amigos da pm.
Espalhem vcs tbm, a foto que tem os nomes, lá em cima.

Cabral quer vencer os bombeiros pelo cansaço!

Tá na hora de nos juntarmos e começarmos a iniciativa popular para a votação da PEC-300, j[a que os Bombeiros estão unidos, tds os Pm tbm devem estar, se td mundo recolher assinaturas dá pra fazer isso!
.
eu assino em baixo...aushauahuahauh
concordo melhores salario para todos q trabalham na area de segurança publica ,saude e educaçao
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6749
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Sex 17 Jun 2011 - 10:47

SoldierMike2010 escreveu:
judoca20 escreveu:espalhar podemos sim, a cara, a imagem desses safados. Eu mandei por email os nomes para meus amigos da pm.
Espalhem vcs tbm, a foto que tem os nomes, lá em cima.

Cabral quer vencer os bombeiros pelo cansaço!

Tá na hora de nos juntarmos e começarmos a iniciativa popular para a votação da PEC-300, j[a que os Bombeiros estão unidos, tds os Pm tbm devem estar, se td mundo recolher assinaturas dá pra fazer isso!
.
eu assino em baixo...aushauahuahauh

vou mandar uns emails pro Cel paulo paul, pro lauro botto e os outros BM que tem sites pra gente ver isso aí - isso é pra nós mesmos. A PEC 300 sendo votada, nosso salário vai pra R$5.000,00. Com desconto, 4mil e uns quebrados.

Se cada Pm/Bm pegar um papel e colher assinaturas para a votação da PEC ( isso em cada estado), tem q colher acho q 1% o 3% do eleitorado, n me lembo de cabeça, a população votando, eles são obrigados a aprovar a PEC. Se lembram da Gloria Perez qdo o Guilherme de Pádua matou a filha dela? Ela correu o país colhendo assinaturas pra incluir crimes hediondos se n me engano na CEF ou no CP (n lembro direito, eu era criança).

Cada policia/Bm pode fazer sua parte e colher assinaturas de amigos, vizinhos e parentes - até na encolha sem ninguém saber e sem trazer problemas!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por Ademir1979 Sex 17 Jun 2011 - 13:51

Temos que apoiar o movimento dos bombeiros pois também seremos beneficiados, não podemos ficar passivos , olhando , por algo que também é para gente. Sorte do Cabral que poucos pm's aderiram. Fui na passeata em Copacabana e pretendo ir no dia 26/06 no aterro do Flamengo. Como já vi várias pessoas falarem no fórum:

JUNTOS SOMOS FORTES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6407
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Sex 17 Jun 2011 - 14:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MARCHA PELA ANISTIA DOS 439 HERÓIS E DIGNIDADE AOS SERVIDORES PÚBLICOS, 26 de junho

Dia 26 de junho, DOMINGO, faremos uma grande marcha, pela anistia aos 439 heróis e dignidade ao servidor público. Concentração às 9h no Aterro do Flamengo (Castelinho do Flamengo). HAVERÁ ÔNIBUS SAINDO DO INTERIOR PARA O DIA 26!

O acampamento pela dignidade foi levantado novamente na ALERJ, a cozinha já está no local, nada mudou. Temos muito trabalho pela frente, vamos em busca da anistia aos Bombeiros heróis, circularemos o abaixo-assinado em todo Rio de Janeiro, e até por outros estados do Brasil. Já nesta sexta-feira algumas tendas serão levantadas em alguns bairros da capital e cidades do interior, lá recolheremos as assinaturas e convocaremos a sociedade para comparecer na grande marcha. Nenhum passo daremos atrás! JUNTOS SOMOS FORTES!

POPULAÇÃO FLUMINENSE, muito obrigado por todo o apoio e solidariedade. Por favor, participe e ajude a divulgar o ABAIXO ASSINADO PELA ANISTIA.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por jackson Sex 17 Jun 2011 - 14:11

GALERA TAMBÉM TEM ALGUNS SAFADOS QUE ESTÃO PEGANDO CARONA NESSE MOVIMENTO. TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NELES. A CLARISSA GAROTINHO É UMA. A FAMÍLIA GAROTINHO FICOU 8 ANOS NO GOVERNO SEM NADA A FAZER PELOS BOMBEIROS, E AGORA ESSA CHARLATÃ TOMA FRENTE NO MOVIMENTO SÓ QUERENDO APARECER, UMA VEZ QUE TODOS SABEMOS QUE ELA É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITURA DO RIO. Twisted Evil Evil or Very Mad
jackson
jackson
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 5000
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Sex 17 Jun 2011 - 14:12

jackson escreveu:GALERA TAMBÉM TEM ALGUNS SAFADOS QUE ESTÃO PEGANDO CARONA NESSE MOVIMENTO. TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NELES. A CLARISSA GAROTINHO É UMA. A FAMÍLIA GAROTINHO FICOU 8 ANOS NO GOVERNO SEM NADA A FAZER PELOS BOMBEIROS, E AGORA ESSA CHARLATÃ TOMA FRENTE NO MOVIMENTO SÓ QUERENDO APARECER, UMA VEZ QUE TODOS SABEMOS QUE ELA É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITURA DO RIO. Twisted Evil Evil or Very Mad

ela e o pai! Garotinho e garotinha! rsrs
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por jackson Sex 17 Jun 2011 - 14:15

VERGONHA O PAI É TÃO CARA DE PAU QUE DECLAROU OS BENS DELE NO TSE EM R$80 MIL. SÓ O CARRO QUE ELE ANDA VALE MAIS Q ISSO. E ELE DIZ QUE O CARRO É A PRESTAÇÃO. CARA DE PAU.
jackson
jackson
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 5000
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por jackson Sex 17 Jun 2011 - 14:23

NÃO QUERO FAZER CAMPANHA, MAS DOS MENOS PIORES AÍ É O VAGNER MONTES, PELO MENOS ELE SEMPRE APÓIA OS MILITARES.
jackson
jackson
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 5000
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por judoca20 Sex 17 Jun 2011 - 14:34

jackson escreveu:NÃO QUERO FAZER CAMPANHA, MAS DOS MENOS PIORES AÍ É O VAGNER MONTES, PELO MENOS ELE SEMPRE APÓIA OS MILITARES.

n defendo ninguém gosto do vagner, votei nele, mas vejo que fica em cima do muro com esse assunto BM x Cabral, ele n escracha muito.

O garotinho só estás e aproveitando... e outros tbm! Realmente o Vagner foi o úico que sempre colocou moral da Pm no alto, com certeza os eleitores dele são tds PMs.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Deputados que  assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais Empty Re: Deputados que assinaram e não assinaram a favor de Bombeiros e policiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos