Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificação da Prova Escrita

+70
kakarj2010
Lúh
Durah
miriaolyver
xandão Stoco
bruno600ml
thiagodurepox
RR09
.
Crisoliver
Soares
RaFLAel_Bangu
Waack
sd
sd-ribeiro
RIO
carlos alberto lopes
ninhobdq
SdNeutro
E.S.M
J U N I O R
Miriam da Silva
SD SILVA
Fabio Ferreira Soares
*Franco*
nandasantanna
Luluzinha
JJ ASP
BIBIZINHA
Mota
PAULO CESAR
*FERREIRA
Estéfano
Pand
Robson Bahia
FIDEL7
*Nani*
Ademir1979
flaviobosque
dmarianocs
kelinha
FUZILEIRO
rodrigopr
rafael.g.xavier
Isaias1
Anderson Souza
brunorocharj
Andresa Oliveira
lordorleans
Giselly
Emerson Roberto
.DAVI.
wallace da silva
Rodrigo Longo
Luana Lessa
felipinho
L. Gomes
duthais2
EU
koragem
Soulbagus
campostiago
she ra
@dri@n@
thiago reglo
REIS
ALINE CABRAL
Sd raian
Palomexpf
Aline Marques
74 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Convidad Dom 3 Out 2010 - 12:07

ldp200839 escreveu:Pqp, então não foi só eu que achei a prova facil!

A minha prova D "gama". estava hilária de tão fácil.

Então para garantir uma vaga será necessário uma nota de no mínimo 8.0


cara, achei a prova fácil e acho que minha redação não vai ter nota baixa mas não podemos esquecer uma coisa.... existe um grande número de desistentes.... tem gente que nem pegar o gabarito pega.

muita pressão de familiares para não entrar na pm, aí tem gente que não entra, mesmo com boa nota e boa redação. é uma caixa de surpresa mesmo, vamos esperar e ver o que acontece!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Aline Marques Dom 3 Out 2010 - 12:12

renan.barbosa
Além disso tem os exames, uma boa parte fica reprovado no exame físico, outros no psicotécnico, além das pessoas que deixaram pra tirar a CNH agora em cima da hora, rs.
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5444
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Média de corte

Mensagem por FIDEL7 Ter 5 Out 2010 - 12:11

Pessoal, muito boa tarde! eu não estudei para esta prova em função do me oficio, porém, ainda sim obtive nota 77, ou seja 32 acertos até o presente momento, pelo que tenho visto, muitas coisas estam nebulosas. Mas minha grande questão é a seguinte, pelo que tem visto a nota de corte ficará abaixo ou a cima de 32 pontos?


Grato

FIDEL7

Mensagens : 5
Pontos : 4979
Data de inscrição : 05/10/2010

Minhas Notas
Português: 06
História: 04
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Convidad Ter 5 Out 2010 - 12:17

vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
estou na torcida pela anulaão de 3 questões
isso beneficiaria a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por FIDEL7 Ter 5 Out 2010 - 12:18

Acho precoce, afirmar nota mínima, serão muito mais convocados do que oficialmente foi divulgado. E na minha opinião este será um dos últimos se não o último deste nível de escolaridade, até porque tem a PEC 300 vindo ai e tem uma gama de estados que o nível de formação mínima é superior.

FIDEL7

Mensagens : 5
Pontos : 4979
Data de inscrição : 05/10/2010

Minhas Notas
Português: 06
História: 04
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por FIDEL7 Ter 5 Out 2010 - 12:22

Renan quais são as 3 questõe que vc tem interesse que sejam anuladas?

FIDEL7

Mensagens : 5
Pontos : 4979
Data de inscrição : 05/10/2010

Minhas Notas
Português: 06
História: 04
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Robson Bahia Ter 5 Out 2010 - 14:43

dessa questões a serem anuladas uma delas é da prova Alfa. (38)
Robson Bahia
Robson Bahia

Mensagens : 43
Pontos : 5016
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

http://R_matos2010@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Pand Ter 5 Out 2010 - 15:24

Que DEUS nos abençoe então...nos veremos no CFAP, acho que minha redação não estava muito boa, mas para DEUS nada é impossivel e com certeza MARIA tá passando na frente deste concurso...
BOA SORTE A TODOS!!!
Pand
Pand

Mensagens : 9
Pontos : 4977
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 42
Localização : São GonçALO RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Aline Marques Ter 5 Out 2010 - 15:27

Pand

É verdade meu caro, para Deus nada é impossível, devemos fazer nossa parte e o resto entregar nas mãos Dele, pois os planos de Deus para as nossas vidas são os melhores!! Cool
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5444
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Pand Ter 5 Out 2010 - 15:33

Aline

Estou com uma enorme expectativa para este concurso...estudei em casa só 1 mes antes da prova e sou péssima em redação...ainda passei por uma avalanche de descorbertas no casamento q me arrasaram 1 semana antes da prova...
Mas estou me preparando fisicamente pois perdi muitos quilos durante os ocorridos tenho q ganhar massa para o teste físico...e se for da VONTADE DE DEUS TE ENCONTRAREI LÁ, E VIRAREI UM CAPITULO NA ESTÓRIA DE MINHA VIDA
BJS
Pand
Pand

Mensagens : 9
Pontos : 4977
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 42
Localização : São GonçALO RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Convidad Ter 5 Out 2010 - 18:16

FIDEL7 escreveu:Acho precoce, afirmar nota mínima, serão muito mais convocados do que oficialmente foi divulgado. E na minha opinião este será um dos últimos se não o último deste nível de escolaridade, até porque tem a PEC 300 vindo ai e tem uma gama de estados que o nível de formação mínima é superior.

Só em brasília que o nível exigido é superior.

cara, não fique muito na espectativa pela pec 300 não.
Afirmo isso porque eu acompanho a movimentação da pec 300 ha mais de um ano.
Ela foi aprovada na câmara dos deputados por maioria esmagadora e não foi votada ainda no senado por pura pressão da base governista (PT e aliados). Como é ano eleitoral, o PT (PT e aliados) resolveu pressionar pela não aprovação/votação da pec300.
O próprio Lula não se posicionou a favor, pelo contrário, levantou dúvidas quanto a fonte do dinheiro que seria usado para pagar este aumento significativo, caso a PEC 300 fosse aprovada e se estados menores precisam ter soldados com um soldo 'tão alto' como é propostno na PEC 300...

No meu entender acontece o seguinte. Ano eleitoral e todos querem abocanhar mais 4 anos de governo.
Se a pec 300 fosse aprovada, automaticamete os benefícios, como o bolsa formação ou o pronasci, seriam cortados, dando lugar à verba da pec 300. Com a pec 300, essas bolsas não seriam mais necessárias.
E como é de conhecmento de todos nós, os policiais do brasil, exceto brasília, são muito mal remunerados, portanto, uma ajuda do governo federal, como é o bolsa formação e o pronasci, fazem mais do que seu devido papel ,propaganda polícita e compra de votos.
Muitas pessoas mal informadas votaram apenas por motivos divulgados em campanhas, quantas vezes o lula falou de bolsa formação durante o primeiro turno? não ouvi ninguém do PT anunciar que é a favor da PEC 300.
Bolsa formação e pronasci são propaganda política e fábrica de votos. Assim como todas as outras bolsas do Lula.
Não sou contrário aos benefícios que já estão aí, mas é preciso entender que o pronasci e a bolsa formação não serão absorvidos no soldo de um policial. Se o benefício for cortado, já era... perdeu e volta a ganhar apenas o salário normal, sem adicionais. A pec 300 ia modificar a regra da remuneração, o soldo iria aumentar, a pec 41 estabeleceria uma nova regra para a definição dos salários, mas, sendo aprovada, teriam que votar novamente e decidir o valor adicional, e aí meu amigo, senta e espera...

Eu espero que se a Dilma for eleita, que ela aprove a PEC 300 e não a 41. Ela tem raiva de polícia, já que foi presa, torturada, e tal...
Do Serra eu não sei o que esperar.
Cabral é um merda!
Mente que nem sente.
É muito incerto isso tudo, tomara que com essa propaganda toda de upp, propaganda mesmo, que os filhos da puta que estão em brasíla (não com o meu voto, meus candidatos são a favor) aprovem de vez a pec 300 em vez da 41, que estava engavetada por anos, e resolveram tirar ela da gaveta só pra bagunçar o coreto.
Tomara que aprovem a pec 300 ano que vem, este ano nao tem mais condição de nada!

Tem uns vídeos que eu gostaria de adicionar aos meus comentários e que demosntram a dificuldade da aprovação da pec 300....

revolta de um advogado...


por que o renan calheiros não quis saber da pec 300... O Deputado Paes de Lira foi à tribuna para comentar o ressurgimento da PEC 41 que "dormitava" no Senado Federal e de afogadilho, extra pauta, foi votada e aprovada na Comissão de Constituição e Justiça daquela Casa. Paes de Lira alerta para as possíveis intenções do Governo Federal em querer atropelar a PEC 300.


mais um vídeo sobre a movimentação da pec300, esse vídeo tem um ano!!!!


algum tempo depois, em março deste ano... pressão do governo para barrar a pec300


existe tanta discordância entre uns parlamentares IDIOTAS que querem evitar a aprovação de qualquer maneira, alegando que a classe policial não deveria receber o memso que um médicou ou um professor... praticamente acham que os policiais são a escória do funcionalismo público (Nazareno Fonteli)....
esse vídeo é um debate entreum candidato a favor e outro contra


É uma pena que o Deputado Federal Paes de Lira, policial militar de São Paulo, importante integrante dos favoraveis pela pec300, não foi eleito para um novo mandato. Outros 3 deputados federais que lutaram pela pec330 também não foram eleitos em seus estados...
Este último vídemo demonstra como é difícil aprovar a pec300, não acredito que será aprovada não.
O deputado neste vídeo também não foi eleito novamente


Manifestação de Policiais sobre a PEC 300
[youtube][/youtube]


Diferença entre PEC300 e PEC41,




FIDEL7 escreveu:Renan quais são as 3 questõe que vc tem interesse que sejam anuladas?


eu vou entrar com recurso nas questões de sociologia, uma que fala dos homosexuais, e outra sobre a mobilidade social, eram as questões 28 e 29 da prova beta, a que eu fiz.
A outra é a de legislação de trânsito, não vou recorrer nessa porque já tem gente que entrou... é a questão 40 da prova beta. As 3 afirmativas eram corretas, está no código de trânsito brasileiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Estéfano Qua 6 Out 2010 - 12:35

Pessoal, enquanto o classificacao nao sai, vamos cadastrar nossas notas no site "Nota de corte" para termos uma base da pontuacao necessaria para entrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ ]`s
Estéfano
Estéfano
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5137
Data de inscrição : 28/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por *FERREIRA Qui 14 Out 2010 - 20:47

Muita gente não estudou e achou a prova fácil isso é fato, temos que aceitar, porém, estão destreinados na redação convenhamos que quem não estudou, não esta com coesão, coerência, concordância, estrutura e etc. afiadas como nós que estudamos com seriedade e dedicação. Portanto temos que ter fé e pensamento positivo que vamos conseguir o nosso objetivo. Não temos que nos iludir com rumores e nem nos entregar a ansiedade para evitar possíveis frustrações caso algum candidato não consiga atingir a classificação. Concurso é assim mesmo você não estuda para passar, você estuda até passar.

Sorte a todos!

*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por PAULO CESAR Qui 14 Out 2010 - 21:03

Ferreira escreveu:Muita gente não estudou e achou a prova fácil isso é fato, temos que aceitar, porém, estão destreinados na redação convenhamos que quem não estudou, não esta com coesão, coerência, concordância, estrutura e etc. afiadas como nós que estudamos com seriedade e dedicação. Portanto temos que ter fé e pensamento positivo que vamos conseguir o nosso objetivo. Não temos que nos iludir com rumores e nem nos entregar a ansiedade para evitar possíveis frustrações caso algum candidato não consiga atingir a classificação. Concurso é assim mesmo você não estuda para passar, você estuda até passar.

Sorte a todos!


BOA NOITE, FERREIRA É DIFICIL SEGURAR O ANSEIO, TENHO UMA DÚVIDA CRUEL...
SE COM 32 PONTOS E UMA REDAÇÃO COM NOTA 5, SERÁ QUE SE CLASSIFICA?????

PAULO CESAR

Mensagens : 22
Pontos : 4994
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 42
Localização : COSMOS - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por *FERREIRA Sex 15 Out 2010 - 12:00

Meu caro Paulo Cesar, com 32 acertos sua média é oito (Cool certo uma ótima média concorda. Eu te digo. Que com esta média e cinco (5) na redação presumo que esteja classificado, mas a quem diga que não e ai? De qual opinião você gostou? É claro que a positiva não é verdade. Portando Brother temos que segurar a onda até o dia 30/11/2010. Não tem jeito e continuo achando que estás classificado. Acredite em você, podemos "tudo" nessa vida se nos esforçar-mos.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Mota Sex 15 Out 2010 - 12:33

É agora o caso é esperar, o difícil esta sendo aguardar o dia 29/10/10, parace chega o dia 30 mais o dia 29 não chega.

kkkkk

Só pra descontrair

Mota
Mota
Mota
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5033
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por BIBIZINHA Sex 15 Out 2010 - 13:21

Very Happy


Última edição por BIANCA GOULART em Seg 7 Fev 2011 - 9:42, editado 2 vez(es)
BIBIZINHA
BIBIZINHA
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 5065
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : NIKITY CITY

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Pand Sex 15 Out 2010 - 15:26

Caraca!!! O JCMOTA falou tudo agora: "chega dia 30 mas não chega o 29/10.....aíiiiii Senhor dái-nos paciência!!!
Pand
Pand

Mensagens : 9
Pontos : 4977
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 42
Localização : São GonçALO RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Sd raian Sex 15 Out 2010 - 15:59

Tomara que demore bastante para dar tempo de eu receber minha carteira de habilitação.
Sd raian
Sd raian
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5136
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização :

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por JJ ASP Sex 15 Out 2010 - 16:10

Pelo jeito não vai faltar mulher bonita de farda!!!
JJ ASP
JJ ASP
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 5134
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 9
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por campostiago Sex 15 Out 2010 - 16:56

a anciedade toma conta da galera!!! estamos todos na mesma.
campostiago
campostiago
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 5043
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Luluzinha Sex 15 Out 2010 - 18:56

Neste forum só tem "feras", vejo mta garra e determinação. Todos foram bem na prova, pq se dedicaram e estudaram.
O melhor deste concurso e do FORUM é poder conhecer uma galera mto mais mto gente boa!!
Fiz excelentes amigos que vao estar comigo além do concurso!!!!!!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por nandasantanna Sáb 16 Out 2010 - 9:13

Concordo plenamente com vc Lú!!
nandasantanna
nandasantanna

Mensagens : 22
Pontos : 5087
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por *Franco* Sáb 16 Out 2010 - 9:25

É galera... tá chegando a hora da verdade... tô doido pra começar a ralação e encontrar a galera maneira daqui do fórum... cfap aqui vamos nós rs...
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5832
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Convidad Sáb 16 Out 2010 - 13:12

ldp200839 escreveu:Tomara que demore bastante para dar tempo de eu receber minha carteira de habilitação.
hehehe, estou na mesma pendência que você! o problema maior é a marcação de aulas práticas


JJ ASP escreveu:Pelo jeito não vai faltar mulher bonita de farda!!!
maluco, estive no cfap pra entregar o recurso e era horário de almoço, muita, mas aí, muita mulher gata em forma pra almoçar. coisa de loco, mas farda não deixa mulher bonita nao, ficam todas parecendo olícias palitos, todas de cabelos presos, estilo marina silva, no dia que eu apareci por lá estavam todas de calças jeans e camisa branca, provavelmente alunas recém chegadas, sei lá, mas que foi bonito de ver foi!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 4 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos