Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificação da Prova Escrita

+70
kakarj2010
Lúh
Durah
miriaolyver
xandão Stoco
bruno600ml
thiagodurepox
RR09
.
Crisoliver
Soares
RaFLAel_Bangu
Waack
sd
sd-ribeiro
RIO
carlos alberto lopes
ninhobdq
SdNeutro
E.S.M
J U N I O R
Miriam da Silva
SD SILVA
Fabio Ferreira Soares
*Franco*
nandasantanna
Luluzinha
JJ ASP
BIBIZINHA
Mota
PAULO CESAR
*FERREIRA
Estéfano
Pand
Robson Bahia
FIDEL7
*Nani*
Ademir1979
flaviobosque
dmarianocs
kelinha
FUZILEIRO
rodrigopr
rafael.g.xavier
Isaias1
Anderson Souza
brunorocharj
Andresa Oliveira
lordorleans
Giselly
Emerson Roberto
.DAVI.
wallace da silva
Rodrigo Longo
Luana Lessa
felipinho
L. Gomes
duthais2
EU
koragem
Soulbagus
campostiago
she ra
@dri@n@
thiago reglo
REIS
ALINE CABRAL
Sd raian
Palomexpf
Aline Marques
74 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Luluzinha Sáb 16 Out 2010 - 13:44

renan.barbosa escreveu:
ldp200839 escreveu:Tomara que demore bastante para dar tempo de eu receber minha carteira de habilitação.
hehehe, estou na mesma pendência que você! o problema maior é a marcação de aulas práticas


JJ ASP escreveu:Pelo jeito não vai faltar mulher bonita de farda!!!
maluco, estive no cfap pra entregar o recurso e era horário de almoço, muita, mas aí, muita mulher gata em forma pra almoçar. coisa de loco, mas farda não deixa mulher bonita nao, ficam todas parecendo olícias palitos, todas de cabelos presos, estilo marina silva, no dia que eu apareci por lá estavam todas de calças jeans e camisa branca, provavelmente alunas recém chegadas, sei lá, mas que foi bonito de ver foi!

Vcs devem ver as mulheres como vcs, sim !! temos o mesmo objetivo e mesmo ideal de policia. Ser bonita, ou feia, é irrelevante. O que buscamos neste concurso, é tão somente, nosso espaço de provar que podemos muitos mais, do que simplismente "passar batom".
As mulheres são sensivieis, sim! porém nao são "moles". Nao confundam sensibilidade com debilidade.
Caracteristica fisica é somente um mero detalhe, o que nos move nesta " empreitada" é realmente o ideal de SERVIR E PROTEGER.
MULHERADA SEMPRE SEREMOS!!!! ( nao existe isto de que: Nunca serão)..
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Convidad Sáb 16 Out 2010 - 14:17

luciana.montanari escreveu:
renan.barbosa escreveu:
ldp200839 escreveu:Tomara que demore bastante para dar tempo de eu receber minha carteira de habilitação.
hehehe, estou na mesma pendência que você! o problema maior é a marcação de aulas práticas


JJ ASP escreveu:Pelo jeito não vai faltar mulher bonita de farda!!!
maluco, estive no cfap pra entregar o recurso e era horário de almoço, muita, mas aí, muita mulher gata em forma pra almoçar. coisa de loco, mas farda não deixa mulher bonita nao, ficam todas parecendo olícias palitos, todas de cabelos presos, estilo marina silva, no dia que eu apareci por lá estavam todas de calças jeans e camisa branca, provavelmente alunas recém chegadas, sei lá, mas que foi bonito de ver foi!

Vcs devem ver as mulheres como vcs, sim !! temos o mesmo objetivo e mesmo ideal de policia. Ser bonita, ou feia, é irrelevante. O que buscamos neste concurso, é tão somente, nosso espaço de provar que podemos muitos mais, do que simplismente "passar batom".
As mulheres são sensivieis, sim! porém nao são "moles". Nao confundam sensibilidade com debilidade.
Caracteristica fisica é somente um mero detalhe, o que nos move nesta " empreitada" é realmente o ideal de SERVIR E PROTEGER.
MULHERADA SEMPRE SEREMOS!!!! ( nao existe isto de que: Nunca serão)..

quando disse que foi bonito de ver é pq foi mesmo, todas elas muito dispostas, cantando, completamente em ordem, perfeitas, não tinha uma fora de forma, e todas estavam muito comportadas e aparentemente muito comprometidas com o curso. pareciam felizes, foi bonito de ver, não num sentido erótico, é claro que prefiro as meninas sem farda ou mug e de cabelos soltos, mas foi animador ver qunta gente nova e disposta a trabalhar.
repito
foi muito bonito de ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Fabio Ferreira Soares Sáb 16 Out 2010 - 16:11

[b]sou novo no fórum , espero poder trocar experiencia e idéias boa sorte a todos .
Fabio Ferreira Soares
Fabio Ferreira Soares

Mensagens : 44
Pontos : 4985
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 07
História: 04
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Luluzinha Sáb 16 Out 2010 - 16:19

Fabio bem vindo ao "clube", aqui todos estamos reunidos c/ propósito de compartilhar as mais diversas sensações e dúvidas, etc... Somos todos parceiros!!!
BORA SOLDADOS!!! É NOSSA VEZ
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Luluzinha Sáb 16 Out 2010 - 16:25

soldados vejam como é lindo nosso hino. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nosso hino, salve a PMERJ!!!!!!!!!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por *Nani* Sáb 16 Out 2010 - 19:15

Perceberam que a medida que o tempo está passando, estamos nos consolidando cada vez mais num tipo de unidade sólida? Noutras palavras; parece que fazemos parte de uma mesma família. Muito bacana isso. Quero ter a benção de conquistar verdadeiros amigos e amigas que transcenderão às delimitações das dependências do CFAP...Vamos que Vamos, galera!!!!Muita mas muita fé em Deus!!!Vai dar tudo certo!!!!!bjs!
*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5041
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por nandasantanna Dom 17 Out 2010 - 9:21

É isso aí Naninha..é essa corrente positiva que nos une + e +, e assim como vc, tb espero fazer novos amigos que dure além do fórum e cfap!!
nandasantanna
nandasantanna

Mensagens : 22
Pontos : 5087
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por SD SILVA Dom 17 Out 2010 - 10:15

ótimas palavras...além de confortantes !
SD SILVA
SD SILVA

Mensagens : 27
Pontos : 4977
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 40
Localização : mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Miriam da Silva Seg 18 Out 2010 - 8:15

Pois é galera tô na mesma, fiz 31 pontos só gabaritei geografia rsrsr to tirando minha carteira e malhando mt p tentar e axo q a redação foi boa, agora é esperar a validade é de dois anos então c n for nessa leva posso ir n outra kem sabe!

Miriam da Silva

Mensagens : 20
Pontos : 4977
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por J U N I O R Seg 18 Out 2010 - 20:16

CONCORDO BELA, MAIS COMO VOCÊ MESMO DISSE, TEM A REDAÇAO QUE VAI SER PRA TIRAR QUEM REALMENTE NAO ESTUDOU, ASSIM NAO APTOS!!!
J U N I O R
J U N I O R
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5185
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 39
Localização : crato

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por E.S.M Ter 19 Out 2010 - 12:05

QUERO SÓ VER FUTUROS RECRUTAS DA PM NO CFAP, PAGANDO UMAS FLEXÕES APREDENDO A MACHAR VAI SER MUITO DIVERTIDO OS QUE JÁ FORAM MILITAR VAI SER MAIS TRANQUILO OS CIVIS MUITA FORÇA DE VONTADE BOA SORTE A TODOS.

E.S.M

Mensagens : 18
Pontos : 4980
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por SdNeutro Ter 19 Out 2010 - 12:12

Tenho um documento aqui da PMERJ informando qu ena Gama Filho, dos 6 mil candidatos, fataram 1.060.

SdNeutro
Aluno(a)

Mensagens : 130
Pontos : 5102
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por ninhobdq Ter 19 Out 2010 - 14:16

deivisonluiz escreveu:Tenho um documento aqui da PMERJ informando qu ena Gama Filho, dos 6 mil candidatos, fataram 1.060.

Realmente muita gente nem foi ...na minha sala teve 17 faltas ...e na de um amigo meu teve 22 faltas ...

ninhobdq

Mensagens : 22
Pontos : 4977
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Convidad Ter 19 Out 2010 - 15:02

junior crato escreveu:CONCORDO BELA, MAIS COMO VOCÊ MESMO DISSE, TEM A REDAÇAO QUE VAI SER PRA TIRAR QUEM REALMENTE NAO ESTUDOU, ASSIM NAO APTOS!!!

concordo tb, mas acho que a redação vai ser pra limar não somente os que não estudaram, mas aqueles que mal sabem organizar idéias em um texto... vi gente com dificuldade pra escrever 5 linhas...
escrever uma redação é uma coisa simples e ainda vejo candidato com dificuldade em organizar as idéias...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por carlos alberto lopes Ter 19 Out 2010 - 15:18

galerinha fiz 32 pontos será que esta na media para entrar .......

carlos alberto lopes

Mensagens : 2
Pontos : 4964
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por RIO Ter 19 Out 2010 - 15:54

carlos alberto lopes escreveu:galerinha fiz 32 pontos será que esta na media para entrar .......


Olá galera, sou novo na área mas acompanho a troca de informação de vcs e acho muito bacana, e resolvi participar.
Caros companheiros, todos nós sabemos q td o que está sendo dito aqui não passa de mera especulação, certo.
Massss, na minha OPINIÃO, pelo q tenho visto, colegas meus q não fizeram cursinho mas são bem inteligentes, fazem Facu, e outros q fizeram cursinho, obtiveram ótimas notas. Se for levar em conta a qtd de cursos preparatórios q abriram, e a grande qtd de pessoas capacitadas q se inscreveram, eu acho q a média de corte caso seja chamado apenas 2.800 candidatos masculino, seja de 34 pontos(com uma boa nota em português). Caso a oferta de vagas seja maior, como provavelmente será, a média de corte seja de 29 pontos. Já no feminino deve ser osso duro, acredito q para 800 vagas a média seja de 35 pontos disputados no tapa kkkkkkkkk.
Galera isso é o q eu acho, tomara q esteja errado e a média caia bastante, ok.
RIO
RIO
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5079
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por sd-ribeiro Ter 19 Out 2010 - 16:33

FUTUROS SOLDADOS, MEU PRIMO ESTÁ NO CURSO DE FORMAÇÃO EM LARANJEIRA 1° CIA ATRÁS DO PALÁCIO GUANABARA, ELE ESTA NO 4° MÊS E AGORA QUE ELE RECEBEU O PAGAMENTO JUNTO COM OS ATRASADOS ELE TEVE QUE PAGAR PASSAGEM DO BOLSO DELE. ACONSELHO A QUE ESTIVER TRABALHANDO GUARDA UM DINHEIRO E QUANDO SAIR DÁ ENTRADA NO AUXILIO DESEMPREGO POIS ELE FEZ ISSO, SEM CONTAR O EXAME PSICOLÓGICO QUE ELE TEVE QUE PAGA DOIS DIAS DEPOIS DO EXAME ANTROPOMÉTRICO, SE ELE NÃO TIVESSE DINHEIRO ELE NÃO ENTRARIA NA 1° TURMA, E ELE ME FALOU QUE NO EXAME PSICOLÓGICO AQUELES QUE FOI RESPONDENDO DA FORMA "SOU SINISTRO" FOI ELIMINADO (TIPO VC TROCARIA TIRO SOZINHO COM 5 BANDIDOS? SIM!!) E VAMOS MALHAR POIS O SUPERIOR DELE FALOU QUE VAI CHAMAR RAPIDO POIS QUEREM FORMA MUITOS POLICIAIS PARA 2011 POIS VAI TER MUITA UPP...
sd-ribeiro
sd-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 5008
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 41
Localização : MADUREIRA

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por E.S.M Qua 20 Out 2010 - 9:26

ALGUEM PODE TIRAR UMA DÚVIDA EU FIZ MINHA REDAÇÃO COM LETRA DE IMPRENSA IGUAL A QUE ESTOU ESCREVENDO SERÁ QUE VOU SER DESCLASSIFICADO POR ISSO?

E.S.M

Mensagens : 18
Pontos : 4980
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por lordorleans Qua 20 Out 2010 - 10:35

Bem com relação a pontuação de corte, venho alertar a galera, que muitos serão eliminados na redação, na prova que passamos tinha gente que no chute ou quem não estudou muito, conseguiu tirar uma boa nota ou ate mesmo uma nota razoável, mas o bicho pega mesmo e na redação, não sei como vai ser a banca, mas acredito que vão adotar os critérios normais de correção, logo tenho a plena certeza que muitos serão eliminados, podemos através de chute ate passar em uma prova de multi escolhas, mas na hora da escrita... ai e bem diferente, por mais que seja apenas escrever um texto sobre um assunto muito comum em nosso cotidiano... muitos pensam que fazer redação e só pegar um pedaço de papel e sair escrevendo, não e assim... existem regras a serem seguidas... ai o bicho pega... Então, vamos aguardar o resultado da redação, este será o ponto decisivo para a próxima fase...
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5308
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por ALINE CABRAL Qua 20 Out 2010 - 20:01

Miriam, tbm to tirando minha habilitação e malhando pra ganhar resistência... To treinando q nem louca a abdominal e as flexões... Estou anciosa pelanota da redação.. afff Mas estou confiante...
ALINE CABRAL
ALINE CABRAL
Aluno(a)

Mensagens : 103
Pontos : 5104
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 38
Localização : Magé

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por sd Sex 22 Out 2010 - 17:48

M.Moreira escreveu:
carlos alberto lopes escreveu:galerinha fiz 32 pontos será que esta na media para entrar .......


Olá galera, sou novo na área mas acompanho a troca de informação de vcs e acho muito bacana, e resolvi participar.
Caros companheiros, todos nós sabemos q td o que está sendo dito aqui não passa de mera especulação, certo.
Massss, na minha OPINIÃO, pelo q tenho visto, colegas meus q não fizeram cursinho mas são bem inteligentes, fazem Facu, e outros q fizeram cursinho, obtiveram ótimas notas. Se for levar em conta a qtd de cursos preparatórios q abriram, e a grande qtd de pessoas capacitadas q se inscreveram, eu acho q a média de corte caso seja chamado apenas 2.800 candidatos masculino, seja de 34 pontos(com uma boa nota em português). Caso a oferta de vagas seja maior, como provavelmente será, a média de corte seja de 29 pontos. Já no feminino deve ser osso duro, acredito q para 800 vagas a média seja de 35 pontos disputados no tapa kkkkkkkkk.
Galera isso é o q eu acho, tomara q esteja errado e a média caia bastante, ok.


acho q não será bem assim, pq não adianta o candidato ter acertado bastante na prova e na redação não mandar bem, acho q uma pessoa q tenha tirado 20 pts na prova pode ser chamado sim só depende da redação. vlw galera boa sorte a todos....
sd
sd

Mensagens : 24
Pontos : 5008
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por RIO Sex 22 Out 2010 - 21:22

sd escreveu:
M.Moreira escreveu:
carlos alberto lopes escreveu:galerinha fiz 32 pontos será que esta na media para entrar .......


Olá galera, sou novo na área mas acompanho a troca de informação de vcs e acho muito bacana, e resolvi participar.
Caros companheiros, todos nós sabemos q td o que está sendo dito aqui não passa de mera especulação, certo.
Massss, na minha OPINIÃO, pelo q tenho visto, colegas meus q não fizeram cursinho mas são bem inteligentes, fazem Facu, e outros q fizeram cursinho, obtiveram ótimas notas. Se for levar em conta a qtd de cursos preparatórios q abriram, e a grande qtd de pessoas capacitadas q se inscreveram, eu acho q a média de corte caso seja chamado apenas 2.800 candidatos masculino, seja de 34 pontos(com uma boa nota em português). Caso a oferta de vagas seja maior, como provavelmente será, a média de corte seja de 29 pontos. Já no feminino deve ser osso duro, acredito q para 800 vagas a média seja de 35 pontos disputados no tapa kkkkkkkkk.
Galera isso é o q eu acho, tomara q esteja errado e a média caia bastante, ok.


acho q não será bem assim, pq não adianta o candidato ter acertado bastante na prova e na redação não mandar bem, acho q uma pessoa q tenha tirado 20 pts na prova pode ser chamado sim só depende da redação. vlw galera boa sorte a todos....
É meu camarada, pode até ser, mas na minha opinião eu acho dificil. Pois acho pouco provavel uma pessoa q foi muito bem na prova tirar uma péssima nota em redação. Pode acontecer por nervosismo, q é bem comum, mas os casos serão poucos. Ninguem consegue fazer uma boa prova só no chute, acredito q se ele alcançou uma boa nota na prova foi pq estudou, se dedicou e se preparou, inclusive para redação, vc não acha?
RIO
RIO
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5079
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Waack Sáb 23 Out 2010 - 15:40

`Caros amigos, a prova realmente foi boa, porem muitas são as pessoas que tenho conversado e me dizem que fizeram de 26 a 32 pontos, ou seja por mais fácil que a prova pareceu, muita gente não foi tão bem assim. Só o resultado da redação vai definir o ´´futuro`` dos candidatos. Sorte a todos!!!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6410
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por RaFLAel_Bangu Dom 24 Out 2010 - 12:31

Oi Galera sou novo por aki , boa sorte a todos !!!
RaFLAel_Bangu
RaFLAel_Bangu
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 5062
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 42
Localização : Bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Aline Marques Dom 24 Out 2010 - 17:46

Raphael Sindra

Seja bem vindo!!
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5444
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Prova Escrita - Página 5 Empty Re: Classificação da Prova Escrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos