Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

+13
Jony_mat
luciopremijo
Sd. HENRIQUE
Soldado Hols
aa.vitoria72
SoldierMike2010
thrope
Sd celo
SOLDADO-26
Thamanhaes
she ra
fenix_2010
judoca20
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por campostiago Seg 6 Jun 2011 - 8:55

estou com os bombeiros. É uma pena a pm ter participado da retirada deles, mas sei que muitos não gostaram de estar lá, sou solidario a causa deles.
campostiago
campostiago
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 5030
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Seg 6 Jun 2011 - 13:01

A PMERJ foi usada em prol do Sergio Cabral, com medo de futuras reivindicações e união entre as corporações. Espero que os futuros recrutas não caiam na lábia dele. A PMERj n tem culpa, cumpriram as ordens de um ditador safado nazista fanfarrão e vagabundo!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Juh_Brandao Seg 6 Jun 2011 - 13:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novo comandante de bombeiros do RJ diz que está disposto a negociar
'As portas do meu gabinete estão abertas', disse coronel Sérgio Simões.
Ele assumiu o cargo no dia em que 439 bombeiros foram presos


Será que o novo comandante irá conseguir solucionar o problema dos bombeiros?!
Juh_Brandao
Juh_Brandao
Aluno(a)

Mensagens : 84
Pontos : 4993
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 37
Localização : Itaboraí x Niki Cit

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por intruder Seg 6 Jun 2011 - 16:39

essas duas corporações deveriam se juntar!!!
o sergio cabral coloca os pms contra os bombeiros para impedir uma luta unida de uma so classe massacrada pelos infimis salarios!!!!
o que vai acintecer e que eles conseguira um remuneraçao melhor e o pm continuara com uma miseria!!!
os bombeiros sao bem mais unidos que os pms que possuem um efetivo bem maior e nao sao capazes de fazer uma manifestação desse porte!!!

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5068
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Duarte Seg 6 Jun 2011 - 21:12

Acredito que se houver um acerto com os bombeiros automaticamente o Cabral que não é bobo incluirá a pmerj no bolo até pq será a vez da pmerj protestar também pela melhora no salário, de fato se não houvesse tanta isenação de arrecadação de imposto com certeza o governo já poderia ter concedido os aumentos sem essa manifestação toda.
Com as upp's só a light e a cedae podem conceder o reajuste para poliçada

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4821
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por judoca20 Qua 8 Jun 2011 - 15:15

intruder escreveu:essas duas corporações deveriam se juntar!!!
o sergio cabral coloca os pms contra os bombeiros para impedir uma luta unida de uma so classe massacrada pelos infimis salarios!!!!
o que vai acintecer e que eles conseguira um remuneraçao melhor e o pm continuara com uma miseria!!!
os bombeiros sao bem mais unidos que os pms que possuem um efetivo bem maior e nao sao capazes de fazer uma manifestação desse porte!!!
A verdade é essa: Cabral USOU a PM para não haver união entre BM e PM, pois havendo união ele se sentiria oprimido e teria que aumentar o salário, e automaticamente aumentaria do salário da PM, pois nenhum SD da PM aceitaria receber menos que o SD BM.

A PM foi usada, todos nós somos usados diariamente por esse ditador que só sabe agredir verbalmente a população. No google tem vários vídeos dele ofendento as pessoas.
Chamou o garoto de 17 anos de vagabundo ( mais ou menos isso)
os médicos de vagabundos
BM vândalos
deu tiro pra cima dos professores...
por aí vai...

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio - Página 2 Empty Re: Bombeiros invadem Quartel Central da corporação no Rio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos