Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

+58
LEOLAK
sd Peres
FellipeNit
anderson cabral
rodrigo2011
Luana Costa
Duarte
BRUNOSOUZA
thrope
SOLDADO ZEUS RJ
Mayumi
Vitão
aa.vitoria72
moraes
rambo27pqdt
PQDT 2000
Francisquinha
Sd Aline
BOMFIM
Rjlima
Cristiano Pieroni Guedes
Ronan Marcos
raphaoo7
luckaysar
Cap Carrara
Douglas ferrari
Lia
Basílio
Doty
C. Araujo
papa make
Gio gio
Vitória e garra
são jorge
Ungida
carlos eduardo m de jesus
Mery Cavalcante
Rafael Amaral
.DAVI.
felipe_flu
GuiCavalaria
w_vilela
Alexdujr
she ra
Sekhmet
sandrosfs
docinho_2105
Thamanhaes
trakinas
Soldado Hols
M.N.H !!!
SoldierMike2010
VIC MACKEY
carlos A.oliveira
sdsousa
VANFLY
HOMEN DE FERRO
62 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011 - 10:09

Ricardo... escreveu:tem um pessoal que afirma informações sem ter base! Infelizmente!
Eis aí mais uma info que está EMBASADA num boletim emitido pela PMERJ.

Portanto, cambada de loroteiro que diz ter certeza absoluta de que teria um concurso em 2011: Saaaaaaaaaaaaai, agouro!

Tudo nosso!! Mas fico mto sentido pelas poucas vagas destinadas às FEM!
Irmãozinho concordo com vc em partes esse boletim não diz que todos seram chamados nem que não havera concurso em 2012 ele só da base para certeza que ficaram na reserva ate completar as 7000 vagas opos isso um novo concurso surgira, agora quando essas vagas forem preenchidas que é um misterio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011 - 10:12

leco_pqdt escreveu:
Ricardo... escreveu:tem um pessoal que afirma informações sem ter base! Infelizmente!
Eis aí mais uma info que está EMBASADA num boletim emitido pela PMERJ.

Portanto, cambada de loroteiro que diz ter certeza absoluta de que teria um concurso em 2011: Saaaaaaaaaaaaai, agouro!

Tudo nosso!! Mas fico mto sentido pelas poucas vagas destinadas às FEM!
Irmãozinho concordo com vc em partes esse boletim não diz que todos seram chamados nem que não havera concurso em 2012 ele só da base para certeza que ficaram na reserva ate completar as 7000 vagas opos isso um novo concurso surgira, agora quando essas vagas forem preenchidas que é um misterio


Na minha opinião, só vou ter certeza de algo quando estiver esclarecido todo desenrolar no D.O.

Porque uma notinha pra mim, não tem base em nada.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por .DAVI. Seg 23 maio 2011 - 10:21

PanteraDePrata escreveu:Galera, estou nesse Fórum algum tempinho... Tenho o maior carinho e respeito por todos! Unica coisa que quero passar aqui, QUESTIONEM TUDO QUE VEM EM UM SIMPLES BOLETIM.

Procurem saber se está no D.O. study
Em que página está a chamada dos Classificados.
Onde estão os SUB JUDICE.
Porque na notinha não veio o número da página do Diário Oficial como os outros que estão acima nessa Bendita página que todos estão vendo.

Qual é o número exato do acrescimo e a sua soma no total. Site não sacramenta nada, só o Diário Oficial.


Todo Concurso Público tem que sair no Diário Oficial, o Total resgatado em valores dos inscritos. Concursados que foram chamados dentro do número de Vagas e os que estão amparado pela Justiça, esses ficam em Negrito no D.O. como SUB JUDICE.
Espero que todos alcancem o que buscam em suas vidas...



Não somos Marionetes e nem Palhaços clown


E isso mesmo Panteruda.

Realmente quando lidamos com sentimentos das pessoas tudo fica complexo, não vejo muita mudança no que já estamos esperando para as devidas convocações. Já a questão do BOL conversando com um amigo da CASA, nesse bate papo ele me falava que as informações que são postadas no BOL são meramente administrativas e que não há motivos para desanimo, pois quem determina como já foi comprovado é o Governado, ou seja: essa nota é para formalidade internas, a dinâmica do concurso fica a cargo do Governo do Estado. Por isso vamos continuar confiantes e nos preparando, pois dos 6.000 praticamente convocados mesmo com toda essa “facilidade” que está em relação aos anos anteriores, temos 2.000 no Curso, isso já dá uma boa margem de proporcionalidade entre convocados e ingressados no curso, sem falar nas pendências que se arrastaram por todo o certame e as desistências que também ocorre, então:
NADA MUDOU!!!!!!!!!


Última edição por Pacheco em Seg 23 maio 2011 - 10:26, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Thamanhaes Seg 23 maio 2011 - 10:23

leco_pqdt escreveu:
Ricardo... escreveu:tem um pessoal que afirma informações sem ter base! Infelizmente!
Eis aí mais uma info que está EMBASADA num boletim emitido pela PMERJ.

Portanto, cambada de loroteiro que diz ter certeza absoluta de que teria um concurso em 2011: Saaaaaaaaaaaaai, agouro!

Tudo nosso!! Mas fico mto sentido pelas poucas vagas destinadas às FEM!
Irmãozinho concordo com vc em partes esse boletim não diz que todos seram chamados nem que não havera concurso em 2012 ele só da base para certeza que ficaram na reserva ate completar as 7000 vagas opos isso um novo concurso surgira, agora quando essas vagas forem preenchidas que é um misterio


Afinal de contas qual é o número de vagas fem, Sad pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4942
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por são jorge Seg 23 maio 2011 - 10:38

O PROBLEMA É QUE NIGUEIM SABE DE NADA...O NEGOCIO É ESPERAR AS CONVOCAÇÕES , QUE SEGUNDO O TEN. SERA UMA TODO MES.
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4912
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Sekhmet Seg 23 maio 2011 - 10:39

Rolling Eyes Sleep clown
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 23 maio 2011 - 10:47

UMAPOR MES E VAI CHAMAR TODO MUNDO
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6144
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Vitória e garra Seg 23 maio 2011 - 11:23

HOMEM DE FERRO escreveu:UMAPOR MES E VAI CHAMAR TODO MUNDO

Como vc faz para visualizar o boletim? Me dê o caminha... Gostaria de ler...

Vitória e garra
Vitória e garra
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5058
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Gio gio Seg 23 maio 2011 - 11:31

KELLY R. S escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:UMAPOR MES E VAI CHAMAR TODO MUNDO

Como vc faz para visualizar o boletim? Me dê o caminha... Gostaria de ler...


consegui visualizar pelo site do CFAP K6...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Download Bol PM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5239
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Vitória e garra Seg 23 maio 2011 - 11:35

Gio gio escreveu:
KELLY R. S escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:UMAPOR MES E VAI CHAMAR TODO MUNDO

Como vc faz para visualizar o boletim? Me dê o caminha... Gostaria de ler...


consegui visualizar pelo site do CFAP K6...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Download Bol PM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada... Vc já tez p toxi? Eu vou fazer o meu amanhã.... Como funciona??? E esse lance de vagas.... Minha classificação é 1007.... Tô dentro né?
Vitória e garra
Vitória e garra
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5058
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011 - 11:39

Pacheco escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Galera, estou nesse Fórum algum tempinho... Tenho o maior carinho e respeito por todos! Unica coisa que quero passar aqui, QUESTIONEM TUDO QUE VEM EM UM SIMPLES BOLETIM.

Procurem saber se está no D.O. study
Em que página está a chamada dos Classificados.
Onde estão os SUB JUDICE.
Porque na notinha não veio o número da página do Diário Oficial como os outros que estão acima nessa Bendita página que todos estão vendo.

Qual é o número exato do acrescimo e a sua soma no total. Site não sacramenta nada, só o Diário Oficial.


Todo Concurso Público tem que sair no Diário Oficial, o Total resgatado em valores dos inscritos. Concursados que foram chamados dentro do número de Vagas e os que estão amparado pela Justiça, esses ficam em Negrito no D.O. como SUB JUDICE.
Espero que todos alcancem o que buscam em suas vidas...



Não somos Marionetes e nem Palhaços clown


E isso mesmo Panteruda.

Realmente quando lidamos com sentimentos das pessoas tudo fica complexo, não vejo muita mudança no que já estamos esperando para as devidas convocações. Já a questão do BOL conversando com um amigo da CASA, nesse bate papo ele me falava que as informações que são postadas no BOL são meramente administrativas e que não há motivos para desanimo, pois quem determina como já foi comprovado é o Governado, ou seja: essa nota é para formalidade internas, a dinâmica do concurso fica a cargo do Governo do Estado. Por isso vamos continuar confiantes e nos preparando, pois dos 6.000 praticamente convocados mesmo com toda essa “facilidade” que está em relação aos anos anteriores, temos 2.000 no Curso, isso já dá uma boa margem de proporcionalidade entre convocados e ingressados no curso, sem falar nas pendências que se arrastaram por todo o certame e as desistências que também ocorre, então:
NADA MUDOU!!!!!!!!!


Vamos que Vamos... A bola já está em campo pra fazer GOL cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Gio gio Seg 23 maio 2011 - 11:43

KELLY R. S escreveu:
Gio gio escreveu:
KELLY R. S escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:UMAPOR MES E VAI CHAMAR TODO MUNDO

Como vc faz para visualizar o boletim? Me dê o caminha... Gostaria de ler...


consegui visualizar pelo site do CFAP K6...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Download Bol PM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada... Vc já tez p toxi? Eu vou fazer o meu amanhã.... Como funciona??? E esse lance de vagas.... Minha classificação é 1007.... Tô dentro né?

Já fiz sim! estou aguaradando a convocação para incorporação, que segundo informações será no dia 31/05.
Com certeza!!! Não tem com o q se preocupar!

Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5239
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por papa make Seg 23 maio 2011 - 15:18

se esse boletim estiver certo entao sera 1000 vagas para mulheres....
ja chamou 2000???mulheres..

essa turma 31/05 vai ficar por volta de 2500 recrutando ainda restam 3500 vagas....
papa make
papa make
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4824
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por C. Araujo Seg 23 maio 2011 - 15:42

Como pode as pessoas sofrer por antecipação, ainda estamos no meio de um processo que não sabemos no que vai dar, qual o numero real de candidatos iram chamar, minha colocação não e nada boa infelizmente, mais nem por isso eu me desanimo nem deixo de acreditar que serei chamado, mais quando eu leio algo desanimador aqui no fórum, ai eu fico pra baixo, mais depois procuro uma postagem que me anime e me faça seguir acreditando no que eu escolhi pra mim, e sei que vou conseguir não vai ser um bando de sem FÉ que vai me colocar pra baixo, fecho os meus olhos e imagino que estou fardado trabalhando e seguindo enfrente, sei e acredito que todos seras chamados bastam acreditar, basta mentalizar.

Repita para si mesmo eu vou ser chamado,
Eu vou conseguir.

Que pai Oxalá esteja no coração de vocês.
C. Araujo
C. Araujo

Mensagens : 17
Pontos : 4801
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Doty Seg 23 maio 2011 - 16:28

A muito tempo nao venho e falo nada por aki,mais sempre venho em busca de noticias novas e tal ...mas isso é um absurdo gente nao da pra acreditar 1000 para as mulheres é fora de contesto ,se aumentou o numero de vagas para 7000 mil tem q colocar o numero proporcional ao aumento é muito injusto apenas 200 de aumento pra mulheres...cabe diversos recursos legais para as mulheres q se virem prejudidas por essa atitude se na real for formalizada ...

Afff absurdamente fula da vida ....
Doty
Doty
Soldado

Mensagens : 176
Pontos : 5093
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Thamanhaes Seg 23 maio 2011 - 18:08

Doty escreveu:A muito tempo nao venho e falo nada por aki,mais sempre venho em busca de noticias novas e tal ...mas isso é um absurdo gente nao da pra acreditar 1000 para as mulheres é fora de contesto ,se aumentou o numero de vagas para 7000 mil tem q colocar o numero proporcional ao aumento é muito injusto apenas 200 de aumento pra mulheres...cabe diversos recursos legais para as mulheres q se virem prejudidas por essa atitude se na real for formalizada ...

Afff absurdamente fula da vida ....


Temos que juntar nossas forças!!! VAMOS MENINAS PARAS AS RUAS!!!! cheers
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4942
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011 - 18:13

Taiana escreveu:
Doty escreveu:A muito tempo nao venho e falo nada por aki,mais sempre venho em busca de noticias novas e tal ...mas isso é um absurdo gente nao da pra acreditar 1000 para as mulheres é fora de contesto ,se aumentou o numero de vagas para 7000 mil tem q colocar o numero proporcional ao aumento é muito injusto apenas 200 de aumento pra mulheres...cabe diversos recursos legais para as mulheres q se virem prejudidas por essa atitude se na real for formalizada ...

Afff absurdamente fula da vida ....


Temos que juntar nossas forças!!! VAMOS MENINAS PARAS AS RUAS!!!! cheers


Meninas, na boa. Se fosse tão facil ir pra rua, os Bombeiros teriam conseguido de cara o que eles revindicaram. Vamos com calma, analisar as coisas...Fazer o certo na hora esperada Rolling Eyes


Pensamento Positivo que algo relacionado a essa Simples Notinha vai Mudar. study


Última edição por PanteraDePrata em Seg 23 maio 2011 - 18:15, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Thamanhaes Seg 23 maio 2011 - 18:14

VAMOS FALAR COM O PREFEITO, GOVERNADOR, PRESIDENTE,PRINCIPE, PRINCESA, REI, RAINHA, PADRE, BISPO VOU ATÉ AO PAPA SE PRECISAR. RSRSRSRS QUE MACHISMO É ESSE MINHA GENTE....[b]
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4942
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011 - 18:25

Taiana escreveu:VAMOS FALAR COM O PREFEITO, GOVERNADOR, PRESIDENTE,PRINCIPE, PRINCESA, REI, RAINHA, PADRE, BISPO VOU ATÉ AO PAPA SE PRECISAR. RSRSRSRS QUE MACHISMO É ESSE MINHA GENTE....[b]

Aproveita nesse intervalo, vai procurar o responsável pela Notinha, pergunta a ele onde está o dia e páginas do D.O. explanando todo o concurso de 2010, relacionado as chamadas Rolling Eyes

Seria de uma grande ajuda e acho que é até mais facil do que falar com o primeiro da sua lista acima. Razz


Vamos rir pq o bagulho tá doido affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Sekhmet Seg 23 maio 2011 - 18:30

Doty escreveu:A muito tempo nao venho e falo nada por aki,mais sempre venho em busca de noticias novas e tal ...mas isso é um absurdo gente nao da pra acreditar 1000 para as mulheres é fora de contesto ,se aumentou o numero de vagas para 7000 mil tem q colocar o numero proporcional ao aumento é muito injusto apenas 200 de aumento pra mulheres...cabe diversos recursos legais para as mulheres q se virem prejudidas por essa atitude se na real for formalizada ...

Afff absurdamente fula da vida ....

Cara, conforme comentei no outro tópico, sabemos q a necessidade de homens é maior para esta função, mas é um absurdo essa diferença drástica de proporção de aumento de vagas entre homens e mulheres!! pOW, COM ESSA HISTÓRIA DE 7000 NOVAS VAGAS acreditei q seria + ou - umas 1600 vagas no total para mulheres no mínimo. Mas SÓ 200 "MÍSERAS" vagas a mais é esculacho com a mulherada q tava cheia de espectativas em relação à esse aumento de vagas!!!Tremenda saknachi conosco! Evil or Very Mad
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Basílio Ter 24 maio 2011 - 9:49

sdsousa escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:Bol da PM n.º 091 - 20 Maio 11
CONCURSO PÚBLICO DE ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO
DE SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DE 2010 - LETRA “E” (CFSD/2010) ALTERAÇÃO DO NÚMERO DE VAGAS.

O COMANDANTE GERAL, no uso de suas atribuições legais, torna público que o número de vagas do concurso em epígrafe fica acrescentado para 7.000 (sete mil), da seguinte forma:

Candidatos do sexo masculino: 3.200 (três mil duzentas).
Candidatas do sexo feminino: 200 (duzentas).
Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso e não classificados dentro do número de
vagas disponíveis permanecerão na condição de cadastro de reserva, podendo ser convocados para o
preenchimento de vagas durante a validade do concurso.


Valeu HOMEM DE FERRO por essa bela notícia eu sempre acreditei irmão fiquei em 10,88x e nunca vou desistir, ja reparou q cada vez menos esses espíritos sem luz vem aq para postar baboseiras, eles estão desistindo diante desse nosso otimismo espírito de equipe..... PMERJ 2011 é tudo nosso !!!

ESTAMOS JUNTOS NESSA BROTHER TO EM 10.596...FÉ EM DEUS!!!
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5213
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Basílio Ter 24 maio 2011 - 10:05

C. Araujo escreveu:Como pode as pessoas sofrer por antecipação, ainda estamos no meio de um processo que não sabemos no que vai dar, qual o numero real de candidatos iram chamar, minha colocação não e nada boa infelizmente, mais nem por isso eu me desanimo nem deixo de acreditar que serei chamado, mais quando eu leio algo desanimador aqui no fórum, ai eu fico pra baixo, mais depois procuro uma postagem que me anime e me faça seguir acreditando no que eu escolhi pra mim, e sei que vou conseguir não vai ser um bando de sem FÉ que vai me colocar pra baixo, fecho os meus olhos e imagino que estou fardado trabalhando e seguindo enfrente, sei e acredito que todos seras chamados bastam acreditar, basta mentalizar.

Repita para si mesmo eu vou ser chamado,
Eu vou conseguir.

Que pai Oxalá esteja no coração de vocês.

fé em """""DEUS"""""".e vamu que vamu...
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5213
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Lia Ter 24 maio 2011 - 11:18

GENTE O QUE EU ENTENDI FOI O SEGUINTE: qUE TODOS OS CANDITADOS APROVADOS EM TODAS ETAPAS DO CONCURSO E NÃO CLASSIFICADOS DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS PERMANECERAM NA CONDIÇÃO DE CADASTRO RESERVA, CERTO? Então quer dizer q todos os aprovados no concurso serão convocados para o certame, só que assim q completar o número de vagas, os demais canditados que conseguiram passar nas etapas, ficarão no cadastro reserva! Estou certa? Por favor se não tiver me falem! Abraços....

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4956
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Douglas ferrari Ter 24 maio 2011 - 11:22

Meninas fiquem tranquilas pois mais ser muitas vagas para todas, irá ser autorizado mais vagas e como sempre falo TODOS IRÃO SER CHAMADOS!
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5015
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por SoldierMike2010 Ter 24 maio 2011 - 11:28

caramba!!! já tem candango dizendo que terrá concurso em 2012...aushauhsuah incrivel que o mesmo candango dizia que seria este ano.para os candangos que não fizeram o certame 2010 de plantão,ou torcem para não chamarem todos aprovados de 2010.tenho pena de vcs,já que sei a resposta...aushauhsuahsuha é tudo dos aprovados 2010,pode ir na macumba,vender a alma o diabo,botar o nome na boca do sapo,porém a verdade é uma só é tudo nosso aprovados 2010,tem nada não,até 20 pontinhos...quem viver verá.tenho pena deste candangos...aushaushuah
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5002
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO  DE VAGAS BOL PMERJ  - Página 3 Empty Re: DIVULRJGAÇÃO OFICIAL DO NUMERO DE VAGAS BOL PMERJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos