Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

+70
Mayumi
Ronan Marcos
M.N.H !!!
felipe_flu
SAMUEL GONÇALVES
fininho
Lili Braga
Burt
sodre
SD. SANTOS
Sekhmet
Negrita
Eccard
bruno dos santos
marlan
Sem freio
giselle ferreira da silva
Jvieira
Bruno Oliveira
Marcia!
dogaoleal
cigana le
c.n
EVANDRO FONSECA
huahuehua
cristiane.aguiar
docton
são jorge
*** Oliveira ***
Homer
thiagoilha
trakinas
Thamanhaes
badin
silva1
Luluzinha
sandrosfs
Negritaa Santos
Jony_mat
Gio gio
PQD Pessanha
fred couto
Mery Cavalcante
kassynha
SOCOM
hercules
MANDRACKREDHOT
edurj
fenix_2010
Felipemiranda
alex azevedo
luckaysar
Bruninha
tha almeida
Brasil
Armeiro
marcelo nicolau
Palomexpf
Luana Costa
VIC MACKEY
concurseiratr
Filipe Costa
rambo27pqdt
Léo Garcia
Nil
oliveira
anderson cabral
((Eu))
Ungida
.DAVI.
74 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Negrita Seg 2 maio 2011 - 19:40

Gio gio escreveu:
Negrita escreveu:Ai to muito triste pessoal. Esse concurso esta afetando tanto mais tanto a minha saúde que o meu nervosismo atacou minha CISTITE. Estou com o canal urinário inflamado devido ao sistema nervoso.
TA F .........
Crying or Very sad confused

Cuidado! Controle os nervos ou isso pode acabar te prejudicando nas outras etapas....
Calma, vai dar td certo!!!


Ai flor, como chorei hj sabeeee"! Chorei mto!
EStou com meus olhos enchadíssimossssssssssssssssss!
Crying or Very sad

Tomara que isso seja uma nuvemmm que passará e não voltará!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4990
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Gio gio Seg 2 maio 2011 - 19:41

Negrita escreveu:
Gio gio escreveu:
Negrita escreveu:Ai to muito triste pessoal. Esse concurso esta afetando tanto mais tanto a minha saúde que o meu nervosismo atacou minha CISTITE. Estou com o canal urinário inflamado devido ao sistema nervoso.
TA F .........
Crying or Very sad confused

Cuidado! Controle os nervos ou isso pode acabar te prejudicando nas outras etapas....
Calma, vai dar td certo!!!


Ai flor, como chorei hj sabeeee"! Chorei mto!
EStou com meus olhos enchadíssimossssssssssssssssss!
Crying or Very sad

Tomara que isso seja uma nuvemmm que passará e não voltará!

Tenha certeza que sim!!!!
Vc já foi convocada para alguma etapa?
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5239
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Negrita Seg 2 maio 2011 - 19:46

Gio gio escreveu:
Negrita escreveu:
Gio gio escreveu:
Negrita escreveu:Ai to muito triste pessoal. Esse concurso esta afetando tanto mais tanto a minha saúde que o meu nervosismo atacou minha CISTITE. Estou com o canal urinário inflamado devido ao sistema nervoso.
TA F .........
Crying or Very sad confused

Cuidado! Controle os nervos ou isso pode acabar te prejudicando nas outras etapas....
Calma, vai dar td certo!!!


Ai flor, como chorei hj sabeeee"! Chorei mto!
EStou com meus olhos enchadíssimossssssssssssssssss!
Crying or Very sad

Tomara que isso seja uma nuvemmm que passará e não voltará!

Tenha certeza que sim!!!!
Vc já foi convocada para alguma etapa?

NÃO!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4990
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Gio gio Seg 2 maio 2011 - 19:51

Negrita escreveu:
Gio gio escreveu:
Negrita escreveu:
Gio gio escreveu:
Negrita escreveu:Ai to muito triste pessoal. Esse concurso esta afetando tanto mais tanto a minha saúde que o meu nervosismo atacou minha CISTITE. Estou com o canal urinário inflamado devido ao sistema nervoso.
TA F .........
Crying or Very sad confused

Cuidado! Controle os nervos ou isso pode acabar te prejudicando nas outras etapas....
Calma, vai dar td certo!!!


Ai flor, como chorei hj sabeeee"! Chorei mto!
EStou com meus olhos enchadíssimossssssssssssssssss!
Crying or Very sad

Tomara que isso seja uma nuvemmm que passará e não voltará!

Tenha certeza que sim!!!!
Vc já foi convocada para alguma etapa?

NÃO!


Então.. aproveite o tempo para se tratar, procure começar a se exercitar, pois a rimeira convocação é demorada, mas depois do antropométrico, a próxima convocação costuma sair em menos de 15 dias!
Eu sei com esta espera é angustiante, mas pense, não adianta nada ser convocada, e não estar bem de saúde, o que poderá acarretar sua eliminação!
Sei que édifícil, mas se controle!
Se cuide!!!
Vai dar td certo!!!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5239
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Seg 2 maio 2011 - 22:18

Negrita ! O ricardo tem razão !!
Fica tranquila !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por ((Eu)) Ter 3 maio 2011 - 9:27

Cheguei agoro do antropométrico e fiquei entrigado com um detalhe, quando alguem entra na PM é quer melhorar depois é uma coisa, nada mais natural, agora teinha muitas pessoas lá que estavam dizendo que não queriam estar lá ou não sabem pq fizeram a prova, vão se f...não quer ser pm vai ser gari sei lá, agora fazer a prova, iniciar o processo, com tanta gente querendo e desdenhar é inaceitável, absurdo isso.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5563
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 11:13

É mano pra ser Policia tem de ter vocação e pra ser PMERJ mais ainda, só existem dois tipos de policia no mundo que fzem patrulhamento com fuzíl: em Israel e nós.

O que preocupa sãe exatamente esses aventureiros que passam e se arriscam na profisão e ainda pões a vida do companheiro em risco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por ((Eu)) Ter 3 maio 2011 - 12:38

*leco_pqdt* escreveu:É mano pra ser Policia tem de ter vocação e pra ser PMERJ mais ainda, só existem dois tipos de policia no mundo que fzem patrulhamento com fuzíl: em Israel e nós.

O que preocupa sãe exatamente esses aventureiros que passam e se arriscam na profisão e ainda pões a vida do companheiro em risco.

Concordo plenamente, e mais, a galera que está entrando é super mal vista pelos mais antigos justamente pq disso, muitos ainda têm vocação, entretanto sabemos que muitos estão por emprego, isso é triste como vc disse, acaba colocando os companheiros em risco.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5563
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por dogaoleal Ter 3 maio 2011 - 12:54

Pois é, tive lá hoje tmb, e não tinha só o sargento, do exercito mais como tinha soldados da marinha e acho q da areonáutica tmb.
Graças a Deus minha ansiedade já passou.
Mas comentando a respeito do comentário de Ricardo, na minha fila tinha um cadidato da Bahia, q tentou p PM da Bahia mas pelo baixo salário dos pms de lá ele optou por aqui. Isso q é capitalismo. kkkk
dogaoleal
dogaoleal
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 5028
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 37
Localização : Itaborai RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 13:12

Ricardo... escreveu:
militar br escreveu:
Concordo plenamente, e mais, a galera que está entrando é super mal vista pelos mais antigos justamente pq disso, muitos ainda têm vocação, entretanto sabemos que muitos estão por emprego, isso é triste como vc disse, acaba colocando os companheiros em risco.

também ouvi alguns dizerem que não queriam ser convocados agora..
outro detalhe: tinha um III sargento do exército na fila pro exame, sargento do exército ganha mal ou ele estava fazendo reportagem disfarçado. não entendi o fato dele fazer prova.

vocação vai superar o interesse financeiro, ainda tenho esperança nisso..
Ele pode ser temporario mano ai depois de 8 anos tem ir embora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Burt Ter 3 maio 2011 - 13:22

Ricardo... escreveu:O QUE ACONTECEU HOJE: 2º dia.

Ao chegar me deparei com as CIA's saindo pra educação física, sendo que uma delas cantava uma música normalmente cantada por uma torcida organizada.

Tinha um pessoal aguardando pra entrega de inventário perto de onde eu estava e logo fomos indicados a seguir em direção a quadra pra fazer a organização da fila.

Organização da fila: entramos na quadra e fomos nos posicionando de acordo como íamos entrando na quadra (em filas), logo após vieram alguns Mikes e fizeram as chamadas para que as filas fossem organizadas por ordem de classificação.

Fato atípico: tinha gente que era pra ter se apresentado ontem e só apareceu hoje. Pq? Não sei. Foram chamados num canto e formaram uma fila no final de todos os convocados para hoje. E FIZERAM A AFERIÇÃO DE IMC!!!

Mudança na lista: O "sumiço" de alguns candidatos na lista que saiu na sexta fez com que alguns candidatos "sumidos" aparecessem hoje para a aferição de IMC. Foram chamados num canto e foi dito que aguardassem a próxima convocação. O que deve ter acontecido? Viram a convocação de quinta e se programaram pra se apresentar.

Reprovados: Até onde eu sei, 4 candidatos foram convidados a fazer uma reavaliação. Se foram reprovados ou não, só na convocação do exame físico.

Saindo do CFAP: no campo estava havendo uma partida de futebol entre o pessoal da APM D. João VI e o do CFAP e, do outro lado do campo, estava havendo aula de instrução de abordagem a um determinado veículo. Alunos ligavam a sirene da blazer e davam ordem de descida dos passageiros do outro carro. Ouvia-se treinamento de tiros em algum canto também.

Espero ter ajudado!!


perfeito, sem mais a acrescentar!!



so um detalhe, nao sei se um sgt ou um cb pode ter sua graduacao rebaixada...
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5672
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Lili Braga Ter 3 maio 2011 - 15:48

Aí Meninas!!!
Fiquei sabendo por fonte segura que as mulheres não foram chamadas na 6° convocação, porque o índice de reprovação masculina é muito alto, sendo assim, tiveram a necessidade de convocarem mais homens e darem uma pausa nas convocações femininas.
Então meninas podemos esperar despreocupadas.
Bjoos a todos
Lili Braga
Lili Braga
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4831
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Eccard Ter 3 maio 2011 - 18:22

Vlw Lili!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4970
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por VIC MACKEY Ter 3 maio 2011 - 19:14

acreditem na lili o nivel de rfeprovação feminina e muito baixo, daí a demora pra chamar.
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5273
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 21:19

Issso ai meninas !!
O tempo é amogo de vcs !!!!
boa sorte !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 21:42

Ricardo... escreveu:
*leco_pqdt* escreveu:Ele pode ser temporario mano ai depois de 8 anos tem ir embora

dessa eu não sabia..
achei estranho cara lá..

os marinheiros, fuzileiros e os soldados de terra e ar, eu até entendi..

Ai ! Ricardo valeu mandei um MP p/ os outros amigos !!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Sekhmet Ter 3 maio 2011 - 22:14

Lili Braga escreveu:Aí Meninas!!!
Fiquei sabendo por fonte segura que as mulheres não foram chamadas na 6° convocação, porque o índice de reprovação masculina é muito alto, sendo assim, tiveram a necessidade de convocarem mais homens e darem uma pausa nas convocações femininas.
Então meninas podemos esperar despreocupadas.
Bjoos a todos

Lili, mas tem um colega no outro forum q trouxe uma notícia não muito boa:
"sem querer estragar o sonho de ninguem,,,eu sou da 5 convocaçao e o sargento murilo no exame medico disse bem alto que a 5 convocaçao seria a ultima do concurso para as mulheres,,,,se tiver mais mulheres q estiveram la no exame medico na segunda podem confirmar q eu estou falando. Sad Neutral pale"

Agora não sei mais o q pensar, amiga!! "E agora José?"
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por fininho Qua 4 maio 2011 - 8:42

falei com o primo da minha namorada que esta fazendo a pesquisa social, ele me disse hoje , que todos serao chamados, o comandante confirmou com ele que quem tivesse passado na prova iria prosseguir na proximas etapas do concurso, bom quem quiser acreditar ou nao, vai de cada um, eu ja estava desacreditado desse concurso, porem o primo da minha namorada me deu um gas para começar a correr atras desse sonho de novo....
boa sorte a todos
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5641
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por SAMUEL GONÇALVES Qua 4 maio 2011 - 9:33

fui chamado nessa 6 convocação realmente não vi meninas não e agradeço a DEUS por minha aprovação depois de 7 anos no exercito agora vou me dedicar mais ainda pois estou entrando em um plano de carreira e com a graça de deus vou conseguir passar em tudo obrigado aos amigos até breve a todos vamos todos nos encontra em breve nunca desanimem e não deixe sua fé ser fraca exerça sua fé e confie em DEUS pois,NO FINAL VAI DAR TUDO CERTO !

SAMUEL GONÇALVES

Mensagens : 3
Pontos : 4803
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 42
Localização : mesquita

http://samucatrombone@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Lili Braga Qua 4 maio 2011 - 11:29

Renathaa escreveu: "Lili, mas tem um colega no outro forum q trouxe uma notícia não muito boa:
"sem querer estragar o sonho de ninguem,,,eu sou da 5 convocaçao e o sargento murilo no exame medico disse bem alto que a 5 convocaçao seria a ultima do concurso para as mulheres,,,,se tiver mais mulheres q estiveram la no exame medico na segunda podem confirmar q eu estou falando. Sad Neutral pale"

Agora não sei mais o q pensar, amiga!! "E agora José?"

Esse fato é verdadeiro, trata-se de um militar que trabalha lá dentro, é ele quem dá as ordens, e me confirmou que com certeza haverão mais convocações femininas.
BJOoo

Lili Braga
Lili Braga
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4831
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por tha almeida Qua 4 maio 2011 - 18:50

Renathaaa escreveu:
tha almeida escreveu:to tentando ficar calma, mas esse concurço tá me deixando com os nervos à flor da pele...
só deus agora pra nos ajudar....

rsrs eu tb!! Sem contar com a dor de cabeça q tô desde essa sexta convocação já q eu jurava q estaria na quinta por se aproximar meu número!! Crying or Very sad

amiga eu tmb, estava acreditando que iria na quinta, mas deu naquilo, chamaram nenos, fiquei de fora por causa de quarenta números, e vc?????
mas vamos continuar confiantes né?!
tha almeida
tha almeida
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4865
Data de inscrição : 15/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 19:36

afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 19:39

fininho escreveu:falei com o primo da minha namorada que esta fazendo a pesquisa social, ele me disse hoje , que todos serao chamados, o comandante confirmou com ele que quem tivesse passado na prova iria prosseguir na proximas etapas do concurso, bom quem quiser acreditar ou nao, vai de cada um, eu ja estava desacreditado desse concurso, porem o primo da minha namorada me deu um gas para começar a correr atras desse sonho de novo....
boa sorte a todos

Muito bom ! amigo fininho !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por felipe_flu Qua 4 maio 2011 - 19:52

fininho escreveu:falei com o primo da minha namorada que esta fazendo a pesquisa social, ele me disse hoje , que todos serao chamados, o comandante confirmou com ele que quem tivesse passado na prova iria prosseguir na proximas etapas do concurso, bom quem quiser acreditar ou nao, vai de cada um, eu ja estava desacreditado desse concurso, porem o primo da minha namorada me deu um gas para começar a correr atras desse sonho de novo....
boa sorte a todos
valeu leke!
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5085
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Sekhmet Qua 4 maio 2011 - 20:09

tha almeida escreveu:
Renathaaa escreveu:
tha almeida escreveu:to tentando ficar calma, mas esse concurço tá me deixando com os nervos à flor da pele...
só deus agora pra nos ajudar....

rsrs eu tb!! Sem contar com a dor de cabeça q tô desde essa sexta convocação já q eu jurava q estaria na quinta por se aproximar meu número!! Crying or Very sad

amiga eu tmb, estava acreditando que iria na quinta, mas deu naquilo, chamaram nenos, fiquei de fora por causa de quarenta números, e vc?????
mas vamos continuar confiantes né?!

Amiga, vc ainda está mais à frente e próxima, e sei tb da sensação q vc teve ao ver q não saiu lista de mulher rs, então não deve ficar tão triste, para minha colocação estava faltando 100 e poucas! De acordo c/ o q nossos colegas vêm postando, na próxima convocação feminina(ocorrendo pra valer), irão chamar NO MÍNIMO 200! Então sendo assim, havendo essa convocação com certeza estaremos na próxima mesmo!!!!Não perca as esperanças, não tenha medo de quedas pq se desanimarmos agora, podemos nos prejudicar se derrepente convocarem à nós. Não esqueça q estamos entre as próximas da lista!! Vc está treinando? Bjs
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 7 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos