Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

+70
Mayumi
Ronan Marcos
M.N.H !!!
felipe_flu
SAMUEL GONÇALVES
fininho
Lili Braga
Burt
sodre
SD. SANTOS
Sekhmet
Negrita
Eccard
bruno dos santos
marlan
Sem freio
giselle ferreira da silva
Jvieira
Bruno Oliveira
Marcia!
dogaoleal
cigana le
c.n
EVANDRO FONSECA
huahuehua
cristiane.aguiar
docton
são jorge
*** Oliveira ***
Homer
thiagoilha
trakinas
Thamanhaes
badin
silva1
Luluzinha
sandrosfs
Negritaa Santos
Jony_mat
Gio gio
PQD Pessanha
fred couto
Mery Cavalcante
kassynha
SOCOM
hercules
MANDRACKREDHOT
edurj
fenix_2010
Felipemiranda
alex azevedo
luckaysar
Bruninha
tha almeida
Brasil
Armeiro
marcelo nicolau
Palomexpf
Luana Costa
VIC MACKEY
concurseiratr
Filipe Costa
rambo27pqdt
Léo Garcia
Nil
oliveira
anderson cabral
((Eu))
Ungida
.DAVI.
74 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por c.n Sex 29 Abr 2011 - 17:00

Jvieira escreveu:E agora está assim :
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PRAÇAS
CONCURSO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS 2010
6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO
MASCULINODIA 02/05/2011 SEGUNDA...

Ai meu Deus nos dai forças neste momento !!!



q confusao...toda hora muda......fala serio...
c.n
c.n
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4887
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidado Sex 29 Abr 2011 - 21:31

ta uma merd......

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 21:34

Uma verdadeira merda !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por trakinas Sex 29 Abr 2011 - 22:31

Leiam a vergonha que passei no cefap hoje
o dobro de vagas para homens não seria 5600?
afinal eram 2800 vagas né?
só que não chamaram exatamento o dobro e sim um pouco a mais 5648
enfim...tô na sétima !
obs:inclusive ontem meu nome estava na lista minha posição é 570x só que hoje não sei o que deram neles que tiraram uns 80 homens ...com isso fui hoje a tarde ao CRSP
em busca de informação,chegando lá me informaram que eu deveria procurar o setor de Educação física pois eles que são responsáveis pelo exame Antropométrico.
Então chegando lá entrei numa sala e perguntei:
-Por gentileza , uma informação?
-pois não?a sgt mulher falou .
-é que ontem eu olhei o site da pmerj e vi que eu deveria comparacer na da terça feira para o exame antropométrico e fui olhar o site hoje dinovo meu nome ja não estava mais lá!!! então perguntei:
-e agora o que faço ? venho ou não venho? então ela disse:ela q disse e não eu! pra dexar bem claro!
-é que não irão chamar mais mulheres e sim somente homens ! não entendi nada dessa resposta dela ! mas deixei passar batido ...então ela me perguntou:
-qual é a sua clasificação ?
-570x !
-deixa eu verificar aqui...é ! realmente por enquanto só até 5648. Então perguntei !
-mas vai ter mais chamamento sgt??? então ela me respondeu com um tom de confiança sabe?
-vai !então eu falei na mesma hora:
-ahhh...graças a Deus ! então ela e um outro cara do qual não vi a patente riram !e esse cara disse
-vc não é o primeiro que vem aqui!então falei
-han ! vcs devem estar de saco cheio da gente né ?
-é ! agora some daqui e se prepara! então falei
-hahaha ! vlw vlw !
Procurei narrar aqui cada palavra dita espero que tenha ajudado e lembrando !
em relação a convocação da mulheres não foi eu que disse e sim a menina lá
trakinas
trakinas
Moderador
Moderador

Mensagens : 166
Pontos : 5048
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Ungida Sáb 30 Abr 2011 - 10:18

trakinas escreveu:Leiam a vergonha que passei no cefap hoje
o dobro de vagas para homens não seria 5600?
afinal eram 2800 vagas né?
só que não chamaram exatamento o dobro e sim um pouco a mais 5648
enfim...tô na sétima !
obs:inclusive ontem meu nome estava na lista minha posição é 570x só que hoje não sei o que deram neles que tiraram uns 80 homens ...com isso fui hoje a tarde ao CRSP
em busca de informação,chegando lá me informaram que eu deveria procurar o setor de Educação física pois eles que são responsáveis pelo exame Antropométrico.
Então chegando lá entrei numa sala e perguntei:
-Por gentileza , uma informação?
-pois não?a sgt mulher falou .
-é que ontem eu olhei o site da pmerj e vi que eu deveria comparacer na da terça feira para o exame antropométrico e fui olhar o site hoje dinovo meu nome ja não estava mais lá!!! então perguntei:
-e agora o que faço ? venho ou não venho? então ela disse:ela q disse e não eu! pra dexar bem claro!
-é que não irão chamar mais mulheres e sim somente homens ! não entendi nada dessa resposta dela ! mas deixei passar batido ...então ela me perguntou:
-qual é a sua clasificação ?
-570x !
-deixa eu verificar aqui...é ! realmente por enquanto só até 5648. Então perguntei !
-mas vai ter mais chamamento sgt??? então ela me respondeu com um tom de confiança sabe?
-vai !então eu falei na mesma hora:
-ahhh...graças a Deus ! então ela e um outro cara do qual não vi a patente riram !e esse cara disse
-vc não é o primeiro que vem aqui!então falei
-han ! vcs devem estar de saco cheio da gente né ?
-é ! agora some daqui e se prepara! então falei
-hahaha ! vlw vlw !
Procurei narrar aqui cada palavra dita espero que tenha ajudado e lembrando !
em relação a convocação da mulheres não foi eu que disse e sim a menina lá

Trakinas, eu acredito msm no q vc ouviu mas t afirmo q esta sgt está completamente desinformada!...Ontem por telefone estive falando com 2 subtentes (Alda e Ana), e até postei os telefones (2333-5651/6006) para quem quiser ligar confirmando (a sub. Alda está no 6006 e a sub. Ana no 5651), e ambas disseram o msm: nesta 2ª convocação no mês d abr só abriram vagas para hom mas em Mai as mul tbm serão convocadas!...
Pessoal, apesar d termos liberdade para expressarmos o q e da forma q quisermos, acho salutar transmitirmos o q soma porque pressão negativa teremos tanto no curso quanto no trabalho do dia-a-dia.

Meninas, em nome d Jesus, dentro em breve estaremos na PMERJ!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5604
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por trakinas Sáb 30 Abr 2011 - 10:42

PEÇO DESCULPA A TODOS MAIS NÃO QUIS DESMOTIVAR NINGUÉM E SIM TRANSMITIR UMA INFORMÇÃO
trakinas
trakinas
Moderador
Moderador

Mensagens : 166
Pontos : 5048
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por ((Eu)) Sáb 30 Abr 2011 - 11:36

trakinas escreveu:PEÇO DESCULPA A TODOS MAIS NÃO QUIS DESMOTIVAR NINGUÉM E SIM TRANSMITIR UMA INFORMÇÃO

Vc realmente não desmotivou ninguem, só informou! Wink
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5563
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por giselle ferreira da silva Sáb 30 Abr 2011 - 12:08

entendo passou só que foi dito mas espero que essa moça tenha se equivocado estpu esperançosa beijos Giselle

giselle ferreira da silva

Mensagens : 3
Pontos : 4887
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 42
Localização : nilopolis

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Sem freio Sáb 30 Abr 2011 - 12:40

trakinas escreveu:PEÇO DESCULPA A TODOS MAIS NÃO QUIS DESMOTIVAR NINGUÉM E SIM TRANSMITIR UMA INFORMÇÃO


Relaxa meu camarada... vc só passou uma informação.

T tranqüilo... Embarassed
Sem freio
Sem freio

Mensagens : 12
Pontos : 4799
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por tha almeida Sáb 30 Abr 2011 - 12:48

já nao sei mais o que pensar..
é muito triste ter que ficar fora por causa de quarenta números...
uma tremenda sacanagem.....
já nem vou mais ficar com esperança...
aceitar é melhor do que se encher de esperança.. assim o tombo é menor...
boa sorte pra todos os meninos...
tha almeida
tha almeida
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4865
Data de inscrição : 15/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Ungida Sáb 30 Abr 2011 - 14:46

tha almeida escreveu:já nao sei mais o que pensar..
é muito triste ter que ficar fora por causa de quarenta números...
uma tremenda sacanagem.....
já nem vou mais ficar com esperança...
aceitar é melhor do que se encher de esperança.. assim o tombo é menor...
boa sorte pra todos os meninos...

Pense q operando Deus em nossas vidas ninguém pode impedir!
É triste vc pensar q é o fim porque não é!...Nós seremos convocadas em Maio em nome d Jesus!...E nesta próxima convocação vc tbm irá!
Tenha muita esperança, sim até porque temos motivos concretos para acreditarmos q já deu td certo em nome d Jesus!
Nunca aceite q digam q para vc não dá mais, nunca aguarde o tombo por menor q seja, nunca se conforme msm q tenham dito: '' Não ''.
Nós meninas seremos convocadas em nome d Jesus!...Enviei um e-mail para a rádio Globo e para o Governador pedindo um parecer oficial sobre as divisão das vagas e se todos, inclusive as mul, serão convocados conforme ele prometeu.

Já deu td certo em nome d Jesus!


Última edição por Renatinha em Dom 1 maio 2011 - 1:43, editado 1 vez(es)
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5604
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por ((Eu)) Sáb 30 Abr 2011 - 17:46

Nunca vi uma convocação tão polêmica que nem a 6ª, é nome de Fem que não sai, é nome de homem que entra e sai da lista, é pessoas culpando outras, tudo junto, tomara que no meio disso tudo quem foi convocado não seja prejudicado afinal, esperamos o tempo certo, agora o que é nosso é de direito...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5563
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por tha almeida Sáb 30 Abr 2011 - 18:25


Pense q operando Deus em nossas vidas ninguém pode impedir!
É triste vc pensar q é o fim porque não é!...Nós seremos convocadas em Maio em nome d Jesus!...E nesta próxima convocação vc tbm irá!
Tenha muita esperança, sim até porque temos motivos concretos para acreditarmos q já deu td certo em nome d Jesus!
Nunca aceite q digam q para vc não dá mais, nunca aguarde o tombo por menor q seja, nunca se conforme msm q tenham dito: '' Não ''.
Nós meninas seremos convocadas em nome d Jesus!...Enviei um e-mail para a rádio Globo e para o Governador pedindo um parecer oficial sobre as divisão das vagas e se todos, inclusive as mul, serão convocados conforme ele promeeu.

Já deu td certo em nome d Jesus![/quote]

espero muito mesmo que vc esteja certa. porque só Deus sabe o qnt preciso desse eprego,,,
entao vamos aguardar...
bjao...
tha almeida
tha almeida
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4865
Data de inscrição : 15/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por marlan Sáb 30 Abr 2011 - 18:35

concerteza tha almeida eles vão convocar geral se não eles n iriam deixa pessoas com pedencia neste concurso ainda mais com o n elevado de candidatos aprovado por isso acredito que todos nos teremos nossa chance e so aguarda que no final tudo dara certo.

marlan

Mensagens : 23
Pontos : 4872
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por bruno dos santos Dom 1 maio 2011 - 0:45

a lista que esta na crsp não esta disponivel que tiver copiado em pdf ou no word porfavor manda obrigado......e boa sorte......
email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bruno dos santos

Mensagens : 2
Pontos : 4861
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 38
Localização : d.caxias

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Eccard Dom 1 maio 2011 - 0:58

Cara, triste eu estou pois não tem como não ficar abalada,mas desistir nunca.

Segunda feira estarei ligando procurando saber o q vai acontecer, conformismo eu não aceito na minha vida , desistir jamais c fosse para desistir eu teria feito quanto muitos me disseram q eu era louca de ir para policia, quando meu marido me criticava dizendo q não eu iria passar, agora eu só quero a vitória.

Quando a vitória é muito facil não c dá o valor merecido.
Então entenda q sem luta não há vitória e a minha já está proxima em nome de Jesus eu creio!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4970
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Negrita Seg 2 maio 2011 - 13:07

OH! MEU DEUS, QUANTA AGONIA! Crying or Very sad
ESTOU LOUCA PARA QUE ISSO ACABE!
O SENHOR JESUS, POR FAVOR TE CLAMOOO: NÃO NOS DEIXE DE FORA DO CFAP. POR FAVOR! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4990
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Sekhmet Seg 2 maio 2011 - 15:07

É pessoal, trakinas passou a informação e espero eu que esta sargento esteja errada. Acreditei q estaria na quinta convocação, pois estava chegando na minha colocação, porém chamaram menos mulheres(já na quinta). E agora q tinha certeza q estaria na sexta convocação, só há homens!!! Pior do que achar que não conseguimos, é ficar nessa dúvida angustiante (e muita dor de cabeça)se ainda irão nos chamar ou não! Meninas, entendo perfeitamente o que vcs estão sentindo, mas sinceramente, acho q devemos estar preparadas para o que vier.Tudo o que queremos nesse momento é esclarecer de vez o motivo do qual as mulheres não foram chamadas desta vez!! Força para todo(a)s nós! Question


Última edição por Renathaaa em Seg 2 maio 2011 - 15:09, editado 1 vez(es)
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Sekhmet Seg 2 maio 2011 - 15:13

Negrita escreveu:OH! MEU DEUS, QUANTA AGONIA! Crying or Very sad
ESTOU LOUCA PARA QUE ISSO ACABE!
O SENHOR JESUS, POR FAVOR TE CLAMOOO: NÃO NOS DEIXE DE FORA DO CFAP. POR FAVOR! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Vc não está sozinha nessa, pode ter certeza e apoio o q vc diz!! Vamos ver no que isso vai dar, mas tenha força!!
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Eccard Seg 2 maio 2011 - 15:17

Ricardo... escreveu:
Eccard escreveu:Cara, triste eu estou pois não tem como não ficar abalada,mas desistir nunca.

Segunda feira estarei ligando procurando saber o q vai acontecer, conformismo eu não aceito na minha vida , desistir jamais c fosse para desistir eu teria feito quanto muitos me disseram q eu era louca de ir para policia, quando meu marido me criticava dizendo q não eu iria passar, agora eu só quero a vitória.

Quando a vitória é muito facil não c dá o valor merecido.
Então entenda q sem luta não há vitória e a minha já está proxima em nome de Jesus eu creio!!!

vamos ser colegas de farda, tem alguma dúvida??



Estou lutando para isso, só pra vc ter uma ideia como eu etou confiante passei anos da minha vida loira depois que passei, voltei ao meu cabelo original, já pensando na foto do RG, meu filho mais novo, nem imaginava qual era a cor dos meus cabelos, só por foto.rsrsrsrs

Estou preocupara mais com muita esperança de ser chamada
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4970
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Sekhmet Seg 2 maio 2011 - 15:18

tha almeida escreveu:to tentando ficar calma, mas esse concurço tá me deixando com os nervos à flor da pele...
só deus agora pra nos ajudar....

rsrs eu tb!! Sem contar com a dor de cabeça q tô desde essa sexta convocação já q eu jurava q estaria na quinta por se aproximar meu número!! Crying or Very sad
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5113
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por SD. SANTOS Seg 2 maio 2011 - 15:42

Fala meus futuros companheiros de farda , eu só devo ir na decima convoação ,, vcs que irão nesta ou na proxima , olhem esse video , é um sargento que trabalhou no cefap e dar dicas muito importantes que segundo ele reprova bastante .. vejam esse video , é de suma importância para todos nós .. grande abraço a todos !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4850
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por sodre Seg 2 maio 2011 - 19:11

Não consigo ver a 6 convocaçao! Se alguém tiver salvo me envie por favor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato!

sodre

Mensagens : 7
Pontos : 4927
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Negrita Seg 2 maio 2011 - 19:33

Ai to muito triste pessoal. Esse concurso esta afetando tanto mais tanto a minha saúde que o meu nervosismo atacou minha CISTITE. Estou com o canal urinário inflamado devido ao sistema nervoso.
TA F .........
Crying or Very sad confused
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4990
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Gio gio Seg 2 maio 2011 - 19:38

Negrita escreveu:Ai to muito triste pessoal. Esse concurso esta afetando tanto mais tanto a minha saúde que o meu nervosismo atacou minha CISTITE. Estou com o canal urinário inflamado devido ao sistema nervoso.
TA F .........
Crying or Very sad confused

Cuidado! Controle os nervos ou isso pode acabar te prejudicando nas outras etapas....
Calma, vai dar td certo!!!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5239
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO. - Página 6 Empty Re: SAIU A 6ª CONVOCAÇÃO PARA O EXAME ANTROPOMÉTRICO MASCULINO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos