Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

+7
((Eu))
Eccard
The DJ
Rjlima
Gio gio
Dymetrya
judoca20
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Qua 27 Abr 2011 - 0:26

Foi o q disse antes a classe é desunida e por isso ninguém faz nada para mudar.
A midia não está nem ai para os policiais e suas familias até por que são formadoras de opinião e a opinião que eles querem formar é que a pm não presta, "mas fica sem ela um dia para ver como o estado fica".

Tudo q é para beneficiar a pm não tem divulgação ou disponibilidade, po exemplo:

Existe em Niteroi o Colegio da PMERJ, que é uma instituição de ensino para filhos de policiais militares, só entra por concurso e comprovação de Rg.

O colégio é maravilhoso, asa crianças entrram as 7 e saem as 2:30 la eles tomam café, almoçam, fazem aula de reforço lancham, o ensino de qualidade e praticam espotes commo capoeira e karate e vão para casa com a rota da escola, isso dá um gás para o salário do policial que está podendo dar o ensino de qualidade para o seu filho já q com o salario q ganha não poderia proporcionar.

Mas esse colégio com tudo de bom q tem será fechado em dezembro, procuraram a midia para cobrir a passiata e dizeram q não era interessante.

Sendo q qualquer colégio de fundo de quintal que venha a fechar já esta toda a midia massacrando o governo prara q não feche, enquanto os q beneficiam os pms não vale a pena.

Tudo para a pm é mais dificil
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Qua 27 Abr 2011 - 0:30


Hoje a PMERJ é muito mais respeitada e deu esperança a população de que tudo pode mudar, a população apoiaria uma melhor remuneração sabendo que isso melhoraria o comportamento dos policiais.

A melhor coisa seria juntar Bombeiros e Policiais para requerer a aprovação da PEC.[/quote]

Nem tanto a população acostumou a não ter respeito pela policia, meu marido trabalha hoje em upp e diz q aquilo é um inferno
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Qua 27 Abr 2011 - 0:55

eu acho esse lance de UPP uma coisa difícil. A população do morro está acostumada a subir, descer e fazer o que querem, com a polícia foca diferente. Nem tudo que faziam de errado podem fazer agora, por isso que muitos criticam a UPP e a maioria é amigo e parente de traficante, convenhamos.
Essa parada do colégio... Vc tinha falado antes, eu tinha me esquecido. Vao fechar o colégio pq n dá $$ pro gov estadual!
Despesas!
os Bombeiros estiveram se unindo no fim de semana, no estado inteiro, souberam? O ditador mandou colocar 4 viaturas da pm na rua que ele mora em copa, ninguém pode passar, ele manda no direito e ir e vir do cidadão/trabalhador/bombeiro.
Esse é o governo que temos!

Eccard escreveu:
Hoje a PMERJ é muito mais respeitada e deu esperança a população de que tudo pode mudar, a população apoiaria uma melhor remuneração sabendo que isso melhoraria o comportamento dos policiais.

A melhor coisa seria juntar Bombeiros e Policiais para requerer a aprovação da PEC.

Nem tanto a população acostumou a não ter respeito pela policia, meu marido trabalha hoje em upp e diz q aquilo é um inferno[/quote]
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Qua 27 Abr 2011 - 14:40

É isso o q eu disse apolicia não gera renda, gera gastos imagina algo q beneficie a familia dos policias "gastos dobrados"

Deveriamos ser mais unidos!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Qua 27 Abr 2011 - 14:45

Eu sou uma das beneficiadas pelo colégio, meu filho caçula estuda lá a dois anos, o colégio é otimo, as crianças estão frustradas em ter q sair de lá.

Mas ordens são ordens.

O governo deveria ver a policia com mais carinho, pois eles são os primeiros a marginalizar a classe.

Desvalorizando, criticando, massacrando.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por ((Eu)) Qua 27 Abr 2011 - 17:16

No RJ o caso é especial. A polícia militar carioca é usada como mero instrumento de propaganda e política! Vejam o caso das Upp´s, foi a principal bandeira de campanha política do atual governador, alguem já procurou saber quais são as condições de trabalho dos policiais que lá estão? Rola muito dinheiro, compra de viaturas, Gnv que não funciona, ranchos, em fim...aí quando a bomba estoura quem é o culpado? Advinha, o policial! A policial carioca é a válvula de escape para servir de base para o fracasso desse estado hipócrita!
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5565
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Qua 27 Abr 2011 - 21:44

militar br escreveu:No RJ o caso é especial. A polícia militar carioca é usada como mero instrumento de propaganda e política! Vejam o caso das Upp´s, foi a principal bandeira de campanha política do atual governador, alguem já procurou saber quais são as condições de trabalho dos policiais que lá estão? Rola muito dinheiro, compra de viaturas, Gnv que não funciona, ranchos, em fim...aí quando a bomba estoura quem é o culpado? Advinha, o policial! A policial carioca é a válvula de escape para servir de base para o fracasso desse estado hipócrita!

No filme topa de elite o cap. Nascimento fala: já viu passeata a favor do policial?
A população hj em dia respeita um pouco mais o policial, os filme TdeE vieram pra ajudar. A população pelo menos respeita e muito o BOPE. Naquela parte que o Matias mete a porrada no garoto, nossa... Deveria acontecer isso td dia. o POvo gosta de esculachar ( pô, dei 20 pra polícia), mas deu pq tava fazendo merda. Sem CNH, vencida, sem capacete, IPVA atrasado, carro lotado... Tem mais q pagar mesmo. Tava fazendo merda! Merecia muito mais. Faz merda e depois fala do policial. Anda direito!

Lembram do garoto que atropelou o filho da Cissa Guimarães? Os policiais pediram $ e o pai do garoto pagou. Pra mim o pior de tds foi o pai! O filho dele fz merda, chega com o carro todo fudido, ele n procurou saber a merda que o mimado do filho dele fez e ainda por cima pagou arrego pros pms.
O cara tá preso? O pai ou o filho? E os pms?
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Qui 28 Abr 2011 - 0:11

E sempre assim, o policial sempre ta errado!!!

No caso da escola em Realengo, cara sorte que o policial entrou e fez tudo certinho, pois se ele chega atirando ou faz alguma coisa a minima q fosse ele tava sendo esculachado agora ia entrar direitos humanos e td mais e iria td para a conta do policial.

Mesmo assim a globo inda tentou sujar para o lado da policia popr causa do garoto q estava no chão e ninguem socorreu, mas foi a abafado.

Pois a historia ainda podia respingar para quem?????
Os policiais claro.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Qui 28 Abr 2011 - 10:10

É isso ai meu querido!!!

É uma pena ver esse colégio fechar, só pra vc ter uma ideia tem crianças q vem de Sulacap, Bonsucesso, Realengo, Bangu e outros, paraa estudar aqui e vem com a rota da escola.

É uma perda e tanto para quem tem filhos, eu tenho 3 e só consegui colocar 1 lá, imagina o quanto era concorrido.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Qui 28 Abr 2011 - 10:51

Eccard escreveu:É isso ai meu querido!!!

É uma pena ver esse colégio fechar, só pra vc ter uma ideia tem crianças q vem de Sulacap, Bonsucesso, Realengo, Bangu e outros, paraa estudar aqui e vem com a rota da escola.

É uma perda e tanto para quem tem filhos, eu tenho 3 e só consegui colocar 1 lá, imagina o quanto era concorrido.
mas n rolou nenhum abaixo assinado? nada!?
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Sex 29 Abr 2011 - 0:13

Cara, isso já tá rolando deste o ano passado aí conseguimos manter o colégio esse ano.

Mas no inicio de março eles convocaram os pais para nos comunicar q seria o ultimo ano.

Estamos tentando com politicos mas não está dando em nada.
É muito complicado pois 90% do colégio usa rotas escolares e o regime da escola não permite q os pais entrem e saiam do colégio a qualquer hora, só agendamento com o comando.

Essa falta de contato dificulta muito as coisas!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Sex 29 Abr 2011 - 0:52

Eccard escreveu:Cara, isso já tá rolando deste o ano passado aí conseguimos manter o colégio esse ano.

Mas no inicio de março eles convocaram os pais para nos comunicar q seria o ultimo ano.

Estamos tentando com politicos mas não está dando em nada.
É muito complicado pois 90% do colégio usa rotas escolares e o regime da escola não permite q os pais entrem e saiam do colégio a qualquer hora, só agendamento com o comando.

Essa falta de contato dificulta muito as coisas!!!
tentem com o deputado flavio bolsonaro. Ele tem estado do lado da polícia e bombeiros. Levem um abaixo assinado pra ele. Ele falou na câmara sobre a idade dos policiais pro CFO e sobre a manifestação dos bombeiros na páscoa. Não afirmo que ele seja um bom politico, mas pelo menos está fazendo alguma coisa.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty apoio total

Mensagem por manteiga Qua 4 maio 2011 - 21:00

vamos pressionar!!!

manteiga

Mensagens : 6
Pontos : 4763
Data de inscrição : 04/05/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por evandroalmeida Qui 5 maio 2011 - 0:31

Bolsonaro neles!!!
evandroalmeida
evandroalmeida
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4934
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Divano da Silva Andrade Qui 2 Fev 2012 - 19:14

Sou pm do df , salário SD 1ª classe R$4.200, 2ºSGT R$6.400, BRUTOS, JÁ O DETRAN VAI RECEBER APROXIMADAMENTE JÁ 02/02/2012, r$7.000 A 9.000, FIZERAM GREVE...

Divano da Silva Andrade

Mensagens : 1
Pontos : 4481
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qui 2 Fev 2012 - 19:18

Divano da Silva Andrade escreveu:Sou pm do df , salário SD 1ª classe R$4.200, 2ºSGT R$6.400, BRUTOS, JÁ O DETRAN VAI RECEBER APROXIMADAMENTE JÁ 02/02/2012, r$7.000 A 9.000, FIZERAM GREVE...
E MESMO E QUAL E SEU EFETIVO DA PMDF....?

QUAL SEU BTL?
SEU ROMEO GOLF?

ESTE FORUM E UM ESPAÇO DEMOCRATICO,MEUS AMIGOS PENSEM VCS ESTÃO BRIGANDO PARA ENTRAR NA PMERJ E COMO QUEREM PARTICIPAR DE ALGUM EVENTO VOLTADO PRA QUEM SOFRE HÁ ANOS NA PMERJ,CONSELHO DO HUMILDE HDF ,NÃO ENTREM NESSA ONDA POIS SE A PMERJ PARAR VOCES SÓ TEM A PERDER E SE O SALARIO AUMENTAR VCS QUE AINDA SÃO CANDIDATOS SÓ TEM A PERDER POIS AI PARARIA DE VEZ AS CONVOCAÇÕES E UMA CONTA SIMPLES PENSEM,NÃO SE DEIXEM LEVAR PELAOS OUTROS .PACHECO AINDA NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE FALAR COM VC ,MAIS SEI DA SUA IMENSA SENSATEZ IRMÃO SAI DESSA ...VAMOS CONTINUAR NO NOSSO FORUM AJUDANDO UNS AOS OUTROS ....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6146
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 3 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos