Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

+7
((Eu))
Eccard
The DJ
Rjlima
Gio gio
Dymetrya
judoca20
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 12:22

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:
pra vc ver como é a vida!!

Te dou um doce se vc me disser qual a cidade que terá a maior concentração de turistas até a época copa/olimpíadas??


peraí, é muito difíci! rsrs Meu cabelo é loiro! rsrs

e vai rolar muito $$! Vc conhecem o blog do ricardo gama?
Ele postou videos no youtube criticando os governos - estadual e municipal. Tem 1 m~es que tentaram matá-lo em Copa, o cara levou 6 tiros e tá vivo! Milagre de Deus - ainda bem!
Voltando, ele postou um video que não tem choque de ordem da prefeitura para os hóteis da orla. Eles pagam acho que R$90 mil oara a prefeitura e estacionam carros nas calçadas. Nao existe choque de ordem da prefeitura pra quem paga!
Só vendo no youtube.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Ter 26 Abr 2011 - 15:59

Isso é uma vergonha!!!
Agora o governador tem a cara de pau de autorizar o bico, como se ninguém o fizesse.
Ou precisasse da autorização de alguem para poder sobreviver, hoje o bico é fundamental.
Isso nada mais foi para abafar a pec 300 que ninguem mais fala.

Policial hoje é um herói vive com um salario de fome e ainda acata as ordens de seus superiores, com esse mesmo salário para nós q estamos começando imagina ter q juntar em torno de 2,500 a 3,000 para compra de sua arma, pagar o onibus para ir ao batalhão, pois nem todos tem riocard, sustentar sua familia e por ai vai.
Quem gosta disso são os bancos q fazem emprestimos pré aprovados para policiais e ficam com metade do salário por um bom tempo.

E assim mesmo teremos que estar pronto para servir e proteger.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por ((Eu)) Ter 26 Abr 2011 - 16:45

Quanto um pm ganha na mão, descontado tudo?
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5565
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 17:00

Essa tabela foi postada aqui no site antes, clica no link pq o imageshack tá de gracinha!

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img714/3770/novo2h.th.jpg][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Vc não tem q pensar no desconto mas no acrescimo

Mensagem por Eccard Ter 26 Abr 2011 - 19:04

militar br escreveu:Quanto um pm ganha na mão, descontado tudo?

O sal´rio na mão é isso desconta o rioprev, HCpm, algum emprestimo c tiver.

O acrescimo é auxilio moradia, alimentação salubridade e as vezes uma bonificação, não sai mais q 2000 na mão
Isso para soldados já formados.

Para melhorar vc faz algums cursos no batalhão para melhorar a renda e o curso do pronasci que paga 400 limpos fora do contra cheque, mas parece q esse a Dilma cortou, para variar.

Agora recruta só c ferra!!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Ter 26 Abr 2011 - 19:18

O vice-presidente eleito e presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), ouviu ontem da presidente eleita Dilma Rousseff um apelo veemente contra a PEC 300, cuja votação foi prometida por ele aos policiais, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete.

Para a petista, a eventual aprovação do piso salarial da categoria teria o efeito de "abrir a porteira", deflagrando onda de pressão para que sejam apreciados outros projetos multiplicadores dos gastos públicos.

O vice tentou contemporizar, mas, diante da inflexibilidade de Dilma, sugeriu que, se a proposta for engavetada, a responsabilidade seja dividida com os partidos da base.

Há quem diga que chegou a hora de o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT), em campanha pelo comando da Casa, mostrar a que veio.

Temer nega, mas líder do PMDB confirma discussão

Após a divulgação da nota sobre a PEC 300 o vice-presidente eleito Michel Temer negou que houvesse recebido de Dilma o pedido para engavetar a PEC.

Mas, o assunto foi tema de discussão na reunião de líderes, como mesmo definiu o líder do PMDB e aliado de Temer, deputado Henrique Alves.

Eis as notas da coluna Painel, da Folha de hoje, que dá a versão de Temer, mas reforça que o governo tentou, sim, deixar a PEC pra lá.

EU NÃO Do vice eleito, Michel Temer, negando ter recebido pedido para engavetar na Câmara o projeto que estabelece piso salarial para os policiais: "Alguém quer me intrigar com a presidente Dilma. Não tratamos da PEC 300 em nossa conversa.

EM OUTRA Um dia depois de representantes do governo, reunidos com a equipe de transição, terem deixado claro que é imperativo barrar a votação da PEC 300, explosiva para as contas públicas, o líder da bancada do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), saiu de reunião na Câmara e mandou bala no Twitter: "Durante a reunião de líderes, defendi a votação da PEC 300. Ainda falta a apreciação de alguns destaques".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5436
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Ter 26 Abr 2011 - 19:19

ela mal entro e ja mudou sua cara falo na campanha que ia ajudar a votar na pec 300 e agora nao mais ne!!!
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5436
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Ter 26 Abr 2011 - 19:28

O problema é q a classe é desunida porque se a pm para o rio ta ferrado ai eu queria ver o governo resolver só com a civil.
O comandante q teve peito para encarar a um tempo atras isso foi o "Ubiratan" foi logo convidado a se aposentar.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Ter 26 Abr 2011 - 19:33

pois e e ja ouvi falar que a tal da ajuda bolsa olimpica tbm nao vai sair do papel affraid
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5436
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 19:34

Rjlima escreveu:ela mal entro e ja mudou sua cara falo na campanha que ia ajudar a votar na pec 300 e agora nao mais ne!!!

caramba, essa eu n sabia... q safadinha!
se fosse o pré-sal... foi um auê por causa de $$ q entra/entou e entraria, $ saindo é difícil!

tem que haver uma união de tds as polícias do país pra brigarem por isso. Assim como os bombeiros do Rio se uniram para pedir melhores condições.
Temos que começar com uma ação popular> Cada policial e bombeiro pode pedir assinaturas para todos e encaminharmos para Brasília.
Lembra da Gloria Perez qdo a filha dela morreu?
Teve ação popular contra o ALCA e contra o Museu guggenheim no rio de janeiro (assinei os 2)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Ter 26 Abr 2011 - 19:40

Bolsas Olímpica e Copa sem previsão
Adicional é para os servidores que atuam na Segurança Pública
POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Atrasadas em seis meses, as bolsas Copa e Olímpica vão demorar ainda mais a entrar na conta dos servidores da Segurança Pública que trabalharão nos dois eventos, em 2014 e 2016. O adicional da Bolsa Olímpica é de R$ 1,2 mil para agentes com salário bruto de até R$ 3,2 mil. A Bolsa Copa, que não prevê teto mínimo, é de R$ 550.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) informou que ainda não há previsão para as gratificações começarem a ser pagas. Um dos motivos é a mudança de titularidade da pasta, que aconteceu nesta semana. Para o lugar do então secretário Ricardo Balestreri foi nomeada Regina Miki. Ainda segundo a secretaria, por ser um momento de transição, ainda não está definido o responsável pelos programas.

O governo anunciou que as bolsas Copa e Olimpíada começariam a ser pagas a partir de julho do ano passado, com tolerância de 120 dias — o que estenderia o prazo para novembro. Seria o tempo para que os estados participantes apresentassem ao Ministério da Justiça seus planos para os dois eventos.

Polêmica desde a implantação

O atraso no pagamento das bolsas Copa e Olímpica é um capítulo polêmico desde sua regulamentação, assinada em fevereiro de 2010. A portaria excluiu servidores com mais de 23 anos de carreira para a Bolsa Copa.

Ficaram de fora os oficiais, porque ganham acima de R$ 3,2 mil. Assim, alguns subordinados passarão a receber mais que seus comandantes.

Já para a Bolsa Olímpica — que inclui a Guarda Municipal —, os servidores têm que ter, no mínimo, mais sete anos de trabalho a cumprir em suas instituições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5436
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Ter 26 Abr 2011 - 19:44

Bolsa Olímpica cai de R$ 1,2 mil para R$ 443
Governo muda valor para todos os servidores da Segurança Pública do estado receberem
POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Embora estipulada por decreto em R$ 1,2 mil, a Bolsa Olímpica para servidores da Segurança Pública do estado será de R$ 443 e vai chegar a, no máximo, R$ 900 em junho de 2012. Segundo o Ministério da Justiça, o valor diminuiu a pedido do Governo do estado para que todos os servidores possam receber o benefício, antes restrito a profissionais com salário bruto de até R$ 3,2 mil.

A Bolsa Olímpica começará a ser paga no final de dezembro — quase um ano após sua criação. Serão beneficiados policiais civis e militares, agentes penitenciários, bombeiros e guardas municipais, desde que não tenham sido condenados nem respondido a processos administrativos ou penais nos últimos cinco anos. Para receberem a gratificação, os servidores deverão ainda concluir com êxito os cursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Se aprovados, os 32.906 profissionais inscritos serão os primeiros contemplados. Serão 17.206 PMs, 4.805 policiais civis, 8.026 bombeiros, 268 agentes penitenciários e 2.601 guardas municipais.

O valor de R$ 443 será pago até maio de 2011. Em junho, ele aumenta para R$ 800 e em junho de 2012, passa para R$ 900 e não sofrerá mais ajustes. “A demora no pagamento se deveu à dificuldade em negociar um valor com o governo do estado para poder atender a todo mundo. Não daria para pagar R$ 1,2 mil para todos”, explicou a diretora de Pesquisa Educacional e Valorização Profissional da Senasp, Juliana Barroso. A inscrição para o próximo ciclo de cursos abre em janeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5436
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Ter 26 Abr 2011 - 19:49

Meu amor com a pm só sai dinheiro não entra então os governates querem mais é q nos ferremos
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 19:52

Iniciativa Popular - (eu tinha trocado as bolas por ação popular)


Iniciativa popular é um instrumento da democracia direta que torna possível à população apresentar projetos de lei, para serem votados e eventualmente aprovados por Deputados e Senadores.

adesão mínima de 1% da população eleitoral nacional, mediante assinaturas, distribuídos por pelo menos 5 unidades federativas e no mínimo 0,3% dos eleitores em cada uma dessas unidades. Como segundo o TSE o número de eleitores do Brasil em julho de 2010 era de 135,8 milhões[2] , o número mínimo de assinaturas para um projeto de iniciativa popular seria, portanto, 1,36 milhões. No entanto, dada a necessidade de as assinaturas serem distribuídas em pelo menos cinco estados, para conseguir um projeto com o número mínimo de assinaturas seria necessário conseguí-las nos estados com o menor número de eleitores, pois em muitos estados (como SP e RJ), 3/10 dos eleitores já representa mais que 1 cento do eleitorado nacional.

Embora haja certa dificuldade e burocratização nesse processo, um projeto de iniciativa popular já chegou a ser protocolado, debatido e aprovado no Congresso Nacional, que foi o projeto Ficha Limpa, ocorrido em 2010. Apesar de inúmeras outras mobilizações terem acontecido, os projetos encaminhados pela iniciativa popular em geral são adotados por um parlamentar ou pelas comissões, que garante sua tramitação no Congresso Nacional, assumindo assim a autoria do projeto.[4]
fonte: wikipedia


Se cada policial/bombeiro do país colher assinatura, podemos ter uma iniciativa popular e mudar isso!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Eccard Ter 26 Abr 2011 - 20:04

Tô contigo e não abro!!!! cheers
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 20:12

eu já coloquei no meu orkut o apoio à PEc-300, somos futuros policiais, se dependermos do ditador sergio cabral, nem salário receberemos.


Temos que começar por iniciativa popular, que é amparada pela CRFB.

Tem que ser recolhido assinaturas em vários estados. Tem uma tabela no wikipedia. O mal do brasileiro é que ele n faz nada e os políticos riem à toa. Pq o atirador de realengo não foi pra Brasília matar quem merecia?

Temos que nos mobilizar, nem td mundo entende de Direito. Eu ainda n sou advogada, n sei de tudo, tem hora que confundo as coisas, mas temos que nos reunir.
Vou mandar uma mensagem para os blogs que eu conheço de militares, peço a colaboração de vc tbm. Vou ver se tem alguma coisa no orkut e facebook. Não basta só um aderir, tenho certeza que parentes e amigos de vcs serão os primeiros a assinar e assim vai...
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Rjlima Ter 26 Abr 2011 - 20:18

judoca20 escreveu:eu já coloquei no meu orkut o apoio à PEc-300, somos futuros policiais, se dependermos do ditador sergio cabral, nem salário receberemos.


Temos que começar por iniciativa popular, que é amparada pela CRFB.

Tem que ser recolhido assinaturas em vários estados. Tem uma tabela no wikipedia. O mal do brasileiro é que ele n faz nada e os políticos riem à toa. Pq o atirador de realengo não foi pra Brasília matar quem merecia?

Temos que nos mobilizar, nem td mundo entende de Direito. Eu ainda n sou advogada, n sei de tudo, tem hora que confundo as coisas, mas temos que nos reunir.
Vou mandar uma mensagem para os blogs que eu conheço de militares, peço a colaboração de vc tbm. Vou ver se tem alguma coisa no orkut e facebook. Não basta só um aderir, tenho certeza que parentes e amigos de vcs serão os primeiros a assinar e assim vai...

verdade se todos os policias se juntarem e falassem que nao tem pec 300 nao tem apoio aos jogos de 14 e 16.
como os bombeiros estao lutando juntos temos que lutar juntos tbm vamos lutar para entrar e lutar para ter um estado melhor. cheers
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5436
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 20:24

Eu entrei em algumas comunidades do orkut e postei assim:

Será que não é hora de todos nós corrermos atrás de outra forma? Através da Iniciativa Popular é uma ótima opção.
Se dependermos do COngresso...
Já é hora de bombeiros e policiais se unirem para iniciar uma iniciativa popular.
Se cada um conseguir assinaturas de parentes e amigos, podemos chegar ao índice exigido

-adesão mínima de 1% da população eleitoral nacional
-por pelo menos 5 unidades federativas
-e no mínimo 0,3% dos eleitores em cada uma dessas unidades.

Como segundo o TSE o número de eleitores do Brasil em julho de 2010 era de 135,8 milhões[2] , o número mínimo de assinaturas para um projeto de iniciativa popular seria, portanto, 1,36 milhões.

Dá pra fazer isso. Cada um conhece milhares de pessoas e essas outras milhares... Chega de ficar sentado esperando. Já tem tempo que não se vê uma movimentação assim, desde o que? A filha da Gloria Perez? A mídia n tá nem aí, correndo atrás teremos atenção da TV e o COngresso irá votar.


****
Lembrando que isso é pra mim e pra vcs tbm, vcs tbm vão se beneficiar e devem correr atás tbm. Não basta só ter site e assinar petição online, tem que fazer barulho - sem desrespeitar - só assim as coisas funcionam para todos. Vou olhando o que eu achar e informando, td mundo tem que correr atrás tbm. Quem não quer um salário de 4 mil reais no fim do mÊs sem precisar fazer bico??? EU!!
E vc?


Rjlima escreveu:
judoca20 escreveu:eu já coloquei no meu orkut o apoio à PEc-300, somos futuros policiais, se dependermos do ditador sergio cabral, nem salário receberemos.


Temos que começar por iniciativa popular, que é amparada pela CRFB.

Tem que ser recolhido assinaturas em vários estados. Tem uma tabela no wikipedia. O mal do brasileiro é que ele n faz nada e os políticos riem à toa. Pq o atirador de realengo não foi pra Brasília matar quem merecia?

Temos que nos mobilizar, nem td mundo entende de Direito. Eu ainda n sou advogada, n sei de tudo, tem hora que confundo as coisas, mas temos que nos reunir.
Vou mandar uma mensagem para os blogs que eu conheço de militares, peço a colaboração de vc tbm. Vou ver se tem alguma coisa no orkut e facebook. Não basta só um aderir, tenho certeza que parentes e amigos de vcs serão os primeiros a assinar e assim vai...

verdade se todos os policias se juntarem e falassem que nao tem pec 300 nao tem apoio aos jogos de 14 e 16.
como os bombeiros estao lutando juntos temos que lutar juntos tbm vamos lutar para entrar e lutar para ter um estado melhor. cheers
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 20:27

Associações que estão na luta da PEC 300 e vão ajudar no movimento dias 10 e 11 de maio

- Aos associados - Entrem em contato com suas associações e solicitem participação efetiva na ajuda do fretamento de ônibus para mobilização da PEC 300 nos dias 10 e 11 de maio de 2011.

- As lideranças - mande email confirmando seus nomes na organização nos estados. E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- As associações - interessadas em defender os anseios de seus associados, entrem em cantato pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confirmem sua participação.


Lista das associações que já confirmaram apoio a mobilização nos dias 10 e 11 de maio:
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 20:28

Frente Parlamentar da PEC 300 será lançada em 31 de maio. Data de mobilização pode ser alterada

A Frente Parlamentar em Defesa da PEC 300/08 será lançada em 31 de maio. No mesmo dia, será realizada audiência na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para discutir a proposta, que estabelece piso salarial nacional para policiais e bombeiros dos estados.

A audiência foi sugerida pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC); pelo autor da PEC 300, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP); e pelo deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP). Os parlamentares também propõem que 31 de maio se torne o Dia da Valorização dos Profissionais da Segurança Pública.
Arnaldo Faria de Sá disse que a aprovação da proposta é justa porque os policiais se expõem diariamente a risco de morte para defender a população de bandidos, colocando em risco inclusive a vida de seus familiares.

Por sua vez, o Delegado Protógenes afirmou que a criação da frente parlamentar é importante para priorizar a segurança pública, ao lado da saúde e da educação. "Essa discussão prioritária se passa na uniformização de um piso mínimo nacional de salário para os policiais militares, trazendo a realidade também de mais verbas orçamentárias para o segmento da segurança pública."

Votação em plenário

A PEC 300/08 tramita em conjunto com a PEC 446/09, cujo texto principal foi aprovado em primeiro turno em março de 2010. Esse texto estabelece que o piso nacional será definido em lei federal posterior. Além disso, prevê um piso provisório (entre R$ 3,5 mil e R$ 7 mil) até que a lei entre em vigor. O Plenário ainda precisa votar quatro destaques que modificam a proposta aprovada.

Ainda no ano passado, o governo anunciou que era contra o piso provisório e que iria propor um novo texto para a PEC.

Debate amplo

Durante a audiência de 31 de maio, também haverá debate sobre outras três PECs: 534/02, que amplia as competências das guardas municipais; 308/04, que cria as polícias penitenciárias federal e estaduais; e 549/06, que determina que o salário inicial de delegado de polícia não seja inferior ao de integrante do Ministério Público com atribuição de participar das diligências na fase de investigação criminal.

Entre os convidados para a audiência estão o ex-deputado federal Capitão Assumção, líder do movimento pela aprovação PEC 300/08; o ex-deputado federal Major Fábio, que foi relator na comissão especial que analisou a PEC; e o ex-deputado federal Paes de Lira, que foi 1º vice-presidente dessa comissão.


Mobilização pode ter dada alterada. Ajude a decidir

Enfim uma boa notícia em meio ao marasmo que se tornou a Câmara Federal nas mãos do Deputado Marco Maia. Esperamos que essa Audiência Pública surta efeito e coloque em foco o debate da PEC 300 naquela casa de leis.

Venho recebendo vários emails sugerindo que a mobilização marcada para os dias 10 e 11 de maio concentre esforços no dia 31 e 01, aproveitando a data da Audiência Pública e ao lançamento da Frente Parlamentar da PEC 300. Sinceramente acho uma boa idéia.

Divido com vocês a responsabilidade de remarcar a data. Ao Lado temos uma enquete que terá duração de 7 dias e regulará nossa decisão. Vamos votar, pessoal!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 20:28

Associações que estão na luta da PEC 300 e vão ajudar no movimento dias 10 e 11 de maio

- Aos associados - Entrem em contato com suas associações e solicitem participação efetiva na ajuda do fretamento de ônibus para mobilização da PEC 300 nos dias 10 e 11 de maio de 2011.

- As lideranças - mande email confirmando seus nomes na organização nos estados. E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- As associações - interessadas em defender os anseios de seus associados, entrem em cantato pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confirmem sua participação.


Lista das associações que já confirmaram apoio a mobilização nos dias 10 e 11 de maio:
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 20:43

Visitem o site a PEC-300
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abaixo assinado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por ((Eu)) Ter 26 Abr 2011 - 22:06

judoca20 escreveu:Essa tabela foi postada aqui no site antes, clica no link pq o imageshack tá de gracinha!

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img714/3770/novo2h.th.jpg][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlw Judoca, R$ 1047,00 ui, rsrs mas a vocação vem antes!
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5565
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Ter 26 Abr 2011 - 23:32

Ricardo... escreveu:
militar br escreveu:
judoca20 escreveu:Essa tabela foi postada aqui no site antes, clica no link pq o imageshack tá de gracinha!

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img714/3770/novo2h.th.jpg][/IMG]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlw Judoca, R$ 1047,00 ui, rsrs mas a vocação vem antes!

concordo contigo!!
e o pior é que existe um pessoal que acha que o dinheiro vem antes da vontade de ser PM.
claro que trabalhamos e é direito nosso ser remunerado, mas o tesão de servir a população através de um cargo público é mta responsabilidade.



se fosse pelo salário, metade n estaria aqui. Sabe o pior? às x alguém pergunta qual o salário/bolsa e vem um e dá um fora. é só uma pergunta, nada d+. Ninguém fez prova achando que ia ganhar rios de dinheiro. Só se for roubando.
O problema todo que o poder executivo do Rio de Janeiro é terrível. O judiciário estadual paga super bem, até o MP-Rj paga. N sei o legislativo, se bem que sabemos que os deputados ganham, mas n sei o $ do servidor estadual. O executivo deveria ter vergonha disso. É que nenhuma imprenssa internacional veio fazer reportagem sobre isso, se fizessem... logo, logo resolveriam isso e o ditador que gosta de aparecer daria uma desculpa.
Nosso país é uma democracia mas nosso estado é ditatorial!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por judoca20 Qua 27 Abr 2011 - 0:02

Então somos 2. Meu objetivo era a magistratura, mas estou querendo o CFO. Pena a prova estar tão em cima e vou tentar assim mesmo.
Foi o que eu falei antes, Iniciativa popular. Se já tem um projeto, é muito mais fácil. Sò colhermos as assinaturas e enviarmos para Brasília. Mobilizando tv e internet se faz um auê e rapidinho dão um jeito! COm a facilidade dos meios de comunicação de hj em dia é muito mais fácil!
Só a pm do rio q n faz nada! O fim de semana inteiro foi mobilização dos Bombeiros do rio, falta a |PMERJ!
Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:
se fosse pelo salário, metade n estaria aqui. Sabe o pior? às x alguém pergunta qual o salário/bolsa e vem um e dá um fora. é só uma pergunta, nada d+. Ninguém fez prova achando que ia ganhar rios de dinheiro. Só se for roubando.
O problema todo que o poder executivo do Rio de Janeiro é terrível. O judiciário estadual paga super bem, até o MP-Rj paga. N sei o legislativo, se bem que sabemos que os deputados ganham, mas n sei o $ do servidor estadual. O executivo deveria ter vergonha disso. É que nenhuma imprenssa internacional veio fazer reportagem sobre isso, se fizessem... logo, logo resolveriam isso e o ditador que gosta de aparecer daria uma desculpa.
Nosso país é uma democracia mas nosso estado é ditatorial!

as vezes dá medo de falar as coisas e as pessoas levarem tudo a ferro e fogo..
pro risco que se corre sendo PM, o salário é muito pouco. é irrisório!!
eu falo por mim, tenho uma formação que me daria suporte pra fazer uma prova com maior nível de dificuldade do que houve nesse concurso. estou lutando pra me tornar PM e se for da vontade de Deus e com a ajuda Dele me esforçarei pra passar na prova pra oficial.

isso significa que lutarei para alcançar um patamar maior na própria corporação.

o Executivo não está nem aí se está acontecendo problemas em relação a defasagem de salário, em comparação com as demais corporações. somente colocarão em pauta quando houver uma mobilização dos interessados a ponto de expor tudo o que está acontecendo.

se for feita uma parada com cobertura de uma mídia importante expondo tudo, eles tomarão uma posição.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela salarial da Pm do Distrito Federal - Página 2 Empty Re: Tabela salarial da Pm do Distrito Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos