Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leonna Ter 7 Jun 2011 - 18:56

André,eu até agora não fui chamada para o psico e nem toxicológico(class.1510) e nem recebi visita nenhuma, vai fazer 1 mês que preenchi o inventário.é péssimo ficar nessa espera, tive que recusar um emprego q aliás pagava mais q a pm com medo de ser chamada para o curso de formação,e ninguém vai contratar sabendo q vc vai sair,é muito complicado.

Leonna

Mensagens : 6
Pontos : 4826
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Ter 7 Jun 2011 - 19:20

mais vc nem sabe a data que vai fazer o psico ? ai só vou esperar até dia 30/06 se não sair nada eu vou entrar com o mandado de segurança pois estão se matriculando e entrando para fazer o curso pessoas que estão bem atras da minha classificação ok

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Ter 7 Jun 2011 - 19:22

leonna vc é de onde? vc tem msn ? vamos tentar resolver isso juntos a luluzinha está organizando isso tudo vamos nos unir

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 8 Jun 2011 - 8:42

e a novela continua preenchi o inventario em 12/03 ate agora nenhum contato,sou da terceira convocação.trabalhei em outro Estadao,só a sede da empresa.....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Mery Cavalcante Qua 8 Jun 2011 - 8:46

HOMEM DE FERRO escreveu:e a novela continua preenchi o inventario em 12/03 ate agora nenhum contato,sou da terceira convocação.trabalhei em outro Estadao,só a sede da empresa.....
E como vc fez???
scratch
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5091
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 8 Jun 2011 - 9:05

aguardando ate hoje ja tive no crsp mais de 10 vezes ligo todo dia e nada.....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Qua 8 Jun 2011 - 10:11

e aí homem de ferro tambem estou na mesma situação o que vc vai fazer ?não vai entrar com mandado de segurança?

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 8 Jun 2011 - 11:07

Cara to em casa louco da vida,to sem grana pra mandado de segurança ,no ministerio publico sei que demora.Vou analisar e aguardar só esta semana. Mad
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 8 Jun 2011 - 11:08

e vc o que vai fazer ......
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leonna Qua 8 Jun 2011 - 12:33

eu tenho q esperar pelo menos fazer o psico e o toxico, n posso entrar com mandado sem ter passado nessas ultimas etapas. André vc recebeu visita deles aki no rio?eu to esperando mas acho q isso n vai rolar...
eu sou de Ubaitaba-ba perto de ilhéus, e vc é de onde?

Leonna

Mensagens : 6
Pontos : 4826
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Qua 8 Jun 2011 - 17:23

Leonna primeiro eles vão fazer a sua pesquisa na Bahia depois disso aí que eles vem até a sua casa aqui no rio de janeiro para completar a pesquisa é isso aqui na minha casa ainda ninguem veio semana que vem vou procurar um advogado aqui no rio de janeiro para entrar com mandado de segurança ai na bahia eu morei em Alagoinhas perto de salvador e vc aqui no rio mora onde?

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Qua 8 Jun 2011 - 17:25

Aí homem de ferro vou semana que vem procurar um advogado aqui em caxias para entrar com mandado de segurança porque se nós ficarmos esperando por eles hahaha só no final do ano e olhe lá terça feira vou ate um advogado e explicar a situação.

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Franci Dom 19 Jun 2011 - 9:54

TB ESTOU NA MSM SITUAÇÃO Q VCS...PREENCHI MEU INVENTÁRIO EM FEVEREIRO E ATÉ AGORA ND DA PESQUISA...MINHA TURMA INCORPOROU EM MARÇO. JÁ PENSEI EM ENTRAR COM MS, CHEGUEI A ENTREGAR TD DOCUMENTAÇÃO A MEU ADVOGADO MAS ACABEI DESISTINDO PQ CHAMARAM A 7ª CONVOCAÇÃO E MEU IRMÃO TAH NELA....VOU ESPERAR MAIS UM POUCO ATÉ ELE TERMINAR AS ETAPAS (ELE TA MT OTIMISTA,ACHA Q O CRSP IRÁ FORMAR UMA TURMA SÓ DE CAND. FORA DO ESTADO!) MAS EU JÁ ESTOU BEM DESANIMADA!!! AFINAL, NINGUÉM CONHECE ALGUÉM Q ENTROU COM MS E OBTEVE ÊXITO? SOU DE MINAS, E SÓ DA MINHA CIDADE TEM 3 NESSA SITUAÇÃO!!!

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4807
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Papa Léguas Seg 20 Jun 2011 - 20:44

Galera tbm sou de outro estado, sou de Minas, mas mro há 10 km de porciúncula_RJ, conheci um cara daqui de perto(mg) q tava na msm situação, só q já faz um tempo bom e por isso não sei se ele já incorporou ou não, não o vi mais... porém, tem um outro cara daqui de minas tbm q era agente penitenciário, esse eu tenho certeza q já incorporou há mt tempo, tanto q ele pediu pra sair do curso, não sei o motivo mas ele desistiu... Não sei se é o caso de algum de vcs, mas um amigo meu qresidiu no Rj disse q uma vez um conhecido dele passou em todas as etapas e na pesquisa ele se quer recebeu contatos do crsp para ter informações, ou seja a p2 encontrou algo errado na ficha dele e o eliminou do concurso... e ele ficou toda a vida esperando e nada.
Espero q ninguém aí tenha nada q possa atrapalhar a incorporação.
Abraço a todos e boa sorte
Papa Léguas
Papa Léguas

Mensagens : 23
Pontos : 4736
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Papa Léguas Seg 20 Jun 2011 - 20:46

Ah, tô fazendo os exames médicos agora...
Semana q vem tô lá no Cfap...
abração
Papa Léguas
Papa Léguas

Mensagens : 23
Pontos : 4736
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Franci Ter 21 Jun 2011 - 20:36


Caro colega,se vc é de Minas se prepare para fazer parte da turma...."OS ESPERANDO SENTADOS!" é assim q nós aki estamos....eu desde fevereiro!!! Meu irmão tb vai fazer o médico semana q vem...pelo menos tenho ele para a p2 vir até minha cidade.
Vc é de Tombos???

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4807
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leito Qua 29 Jun 2011 - 10:43

Caras colegas sou novo aqui e também estou no mesmo barco que vocês, sou da 3ª chamada moro no ES e como todos muito apreensivo para incorporar. Recentemente mandei um e-mail para este SGT... no qual me respondeu que a minha ficha estava aqui com PMES e aguardava o retorno da mesma. Bom acho que o que resta é esperar pois Deus é dono do tempo e não desampara os que tem fé, vamos ter pensamentos positivos...pois de qualquer jeito eles tem que fazer essa bendita pesquisa e quem está trabalhando aguarde, quem não está descanse ou se preferir continue estudando para um concurso melhor que o agrade mais; durante este tempo que estão esperando...abraços a todos vocês vencedores!!!
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4916
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por rael Qua 29 Jun 2011 - 12:15

Ola meus amigos !
Morei no RJ 26 anos , estou a 3anos e meio no MS, sou CB Musico do EB e ja fiz todas etapas do concurso, tbm estou na msm agonia que vcs esperando só a PS. Esse concurso teve muitos candidatos de fora do Rio deve ser por isso essa demora na PS , mas estou muito confiante e é o que devemos fazer esperar que uma solução eles tem que nos dar, vamos nos manter em contato e qualquer esclarecimento , novidades da parte deles passarmos aqui, conseguir ligar pra eles e me disseram que tinham mandado minha PS pra PM daqui fazer estou na espera tbm , é aguarda os resuldatos .
Abraços

rael

Mensagens : 1
Pontos : 4718
Data de inscrição : 24/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leito Qua 29 Jun 2011 - 15:35

AgentedeEscolta escreveu:
J-ANDRÉ escreveu: Caras colegas sou novo aqui e também estou no mesmo barco que vocês, sou da 3ª chamada moro no ES e como todos muito apreensivo para incorporar. Recentemente mandei um e-mail para este SGT... no qual me respondeu que a minha ficha estava aqui com PMES e aguardava o retorno da mesma. Bom acho que o que resta é esperar pois Deus é dono do tempo e não desampara os que tem fé, vamos ter pensamentos positivos...pois de qualquer jeito eles tem que fazer essa bendita pesquisa e quem está trabalhando aguarde, quem não está descanse ou se preferir continue estudando para um concurso melhor que o agrade mais; durante este tempo que estão esperando...abraços a todos vocês vencedores!!!

Sou de Vix, da 3a turma, classif. 1803...
Estamos na mesma situação... me add no msn para trocarmos umas informações...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fala companheiro Ataupho!! já tenho você no msn, eu as vezes posto comentário no PCI, eu mudei de nome kkk quer dizer meu nome verdadeiro né, meu nick no PCI é MacGyver01. abração.. tamo junto..
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4916
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Papa Léguas Qua 29 Jun 2011 - 17:04

Franci escreveu:
Caro colega,se vc é de Minas se prepare para fazer parte da turma...."OS ESPERANDO SENTADOS!" é assim q nós aki estamos....eu desde fevereiro!!! Meu irmão tb vai fazer o médico semana q vem...pelo menos tenho ele para a p2 vir até minha cidade.
Vc é de Tombos???

Não eu sou de Antônio Prado e vc é de onde???
Papa Léguas
Papa Léguas

Mensagens : 23
Pontos : 4736
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Qua 29 Jun 2011 - 20:35

Fala colegas eu estou no mesmo sofrimentos que vcs eu fiz o meu 2°grau em MG e eu moro no interior do RJ Três Rios ja fiz todo os exames tbm e estou na espera sou da 4°turma. Vamos manter contados!!!!
um abraço para todos e boa sorte para nós!!!

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Qua 29 Jun 2011 - 21:06

o meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Estou na mesma situação de vcs se alguem ja entrou me inforne como fizeram por favor eu sou de Tres Rios interior do RJ mas fiz o meu 2°grau em MG(Juiz DE Fora).Sou da 4° turma.obrigado e boa sorte para nós!!

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Qua 29 Jun 2011 - 21:14

fisioterapeuta o meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vou te add pode ser?sou da 4°Turma e eu tbm estou no mesmo sofrimento vamos manter contato!!

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por fisioterapeuta Qua 29 Jun 2011 - 23:46

é meu parceiro tem muita gente nessa situação ate agora que contamos tem umas 150 pessoas nessa situação até agora ninguem de outro estado incorporou tm gente da primeira turma que está ainda esperando como nós é manter a calma e eperar meu parceiro pelopes_30 só calma nessa hora

fisioterapeuta
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4801
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por PMERJPE Qui 30 Jun 2011 - 11:41

Opa! Chegou mais um para fazer parte desta via crucis! Representando aqui o estado "leão do norte", Estado de Pernambuco heheh...
Sou da 6ª convocação, só estou esperando o resultado do Psico e do toxicológico!
Vamos que vamos!!

PMERJPE

Mensagens : 1
Pontos : 4708
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 4 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos