Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

+3
cristiane.aguiar
al.cfsd Rufino
Maryy
7 participantes

Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Maryy Qui 17 Mar 2011 - 19:57

Pessoal, hoje(17/03) fui ao Cefap para saber como está o andamento do requerimento que abri há três meses atrás....Pois meu nome saiu na listagem masculina....nem a minha classificação correta eu sei...E não tinha novidade, infelizmente!!!
O coronel falou que tenho que aguardar, pois sairá uma listagem com a classificação de todas as pessoas (requerimento deferido) que estão na mesma situação. Agora, qual a previsão???? Não se sabe!!!!! Eu passei, independente do sexo... Tem alguem na mesma situação aee...É pessimo ficar nessa longa espera!!!!


Maryy

Mensagens : 15
Pontos : 4816
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por al.cfsd Rufino Qui 17 Mar 2011 - 20:56

poxa Maryy, que situação horrivel, eu imagino oq vc esta passando, tb estou numa espera, (por erro deles) e nao vou desistir do que é meu! FORÇA E HONRA!
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4873
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por cristiane.aguiar Sex 18 Mar 2011 - 9:34

É Maryy, a falta de competência dessa gente tá dificil de entender. Eu e mais 3 colegas entramos também c/ requerimento no dia 13/12/2010 e até hoje não tivemos resposta de nada, ligamos p/ lá não atendem e quando conseguimos eles não tem resposta , e tudo que perguntamos eles não sabem. Vamos lá no CEFAP dia 23/03 e quero ver o que eles vão responder, já que meu colega já foi e não conseguiu nada. Moro longe (Piraí) e não tenho como está lá sempre. Boa sorte p/ todos nós, e seja o que Deus quiser.
cristiane.aguiar
cristiane.aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4871
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Pirai

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por .DAVI. Sex 18 Mar 2011 - 10:03

Deixo um dica para todos:
A justiça só serve para quem se serve dela.
Fiquem atentos!!!! Direito é direito. Mas não esperem muito.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011 - 11:43

e assinado com caneta de tinta branca!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty É verdade...

Mensagem por Maryy Sex 18 Mar 2011 - 12:30

cristiane.aguiar escreveu:É Maryy, a falta de competência dessa gente tá dificil de entender. Eu e mais 3 colegas entramos também c/ requerimento no dia 13/12/2010 e até hoje não tivemos resposta de nada, ligamos p/ lá não atendem e quando conseguimos eles não tem resposta , e tudo que perguntamos eles não sabem. Vamos lá no CEFAP dia 23/03 e quero ver o que eles vão responder, já que meu colega já foi e não conseguiu nada. Moro longe (Piraí) e não tenho como está lá sempre. Boa sorte p/ todos nós, e seja o que Deus quiser.

Eu abri o requerimento um dias após o seu, 14/12/2010.... os tels nao atendem mesmo!! aquela recepcionista nao sabe de nada!!! me aconselharam a aentrar com mandato de segurança... mas é aproximadamente R$2,000!!!! E ainda não é certo ganhar....
só me resta aguardar!!!

Maryy

Mensagens : 15
Pontos : 4816
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Maryy Sex 18 Mar 2011 - 12:33

Ricardo... escreveu:e o pior de tudo deve ser vc ver pessoas sendo convovadas e vc nada..
gnt que pode ter ficado pra trás de sua classificação entrando e vc nada..
corre atrás.. não deixa o cansaço vencer!!

Pois é meu caro Ricardo..
Eu deveria estar iniciando minha turma hoje junto com uma amiga.... isso sem dúvidas é o pior...!!!! E o coronel ainda falou pra mim o seguinte : " quando sua situação for resolvida, espero que não faça como duas meninas semana passada fizeram: pediram pra sair!!!" eu disse : Por que ? e ele respondeu : pq pensaram que iam ficar no ar condicionado..e foram lavar a louça do rancho!!!

Maryy

Mensagens : 15
Pontos : 4816
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011 - 13:18

DICA: a todos q estão lesados pelo concurso e já passaram pela entrevista vcs devem procurar diretamente o seu investigador, só ele poderá dar a informação necessária e resolver a situação de vcs. Deus abençoe a vcs e q tudo se resolva, lembre-se: Deus é Deus!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por al.cfsd Rufino Sex 18 Mar 2011 - 14:16

poxa companheiro meu investigador me disse que levou a minha pasta pro cfap dia 22/02 e até agora nada dela aparecer la no cfap, disseram que PODE estar no q.g da p2, só que eu acho estranho estar lá ha quase 1 mes! é esperar, esperar e esperar
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4873
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011 - 14:27

vitor hugo rufino de souz escreveu:poxa companheiro meu investigador me disse que levou a minha pasta pro cfap dia 22/02 e até agora nada dela aparecer la no cfap, disseram que PODE estar no q.g da p2, só que eu acho estranho estar lá ha quase 1 mes! é esperar, esperar e esperar

pode ser q esteja sim... fique em cima dele e do qg, já vi pessoas aqui que resolveram... boa sorte e q Deus o abençoe em resolver esta situação, pois Deus é Deus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por al.cfsd Rufino Sex 18 Mar 2011 - 14:46

vlw Marcelo mto obrigado pela força, e eu vou sim ficar em cima deles, pq depois de tudo q eu ja passei p chegar até aki seria mto injusto parar agora! grande abraço
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4873
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011 - 14:48

vitor hugo rufino de souz escreveu:vlw Marcelo mto obrigado pela força, e eu vou sim ficar em cima deles, pq depois de tudo q eu ja passei p chegar até aki seria mto injusto parar agora! grande abraço

Deus o abençoe! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por al.cfsd Rufino Sex 18 Mar 2011 - 14:50

e vc Marcelo qual é a sua situação no concurso? ja incorporou, está com algum problema tb?
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4873
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por marcelinha Sex 18 Mar 2011 - 15:40

Preenchi o inventário se eu não me engano no dia 16 de fevereiro e até hj não foi realizada a minha pesquisa social , nenhum contato foi feito , ligo para lá eles dizem que eu preciso esperar q o contato será feito .Vou lá , eles me respondem que não adianta ficar indo lá . E mais... da última vez ainda escutei , não precisa ter pressa tem 4 anos para poder entrar . Só que eles não sabem é q eu nem trabalhando estou mais .

marcelinha

Mensagens : 10
Pontos : 4916
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011 - 15:43

marcelinha escreveu:Preenchi o inventário se eu não me engano no dia 16 de fevereiro e até hj não foi realizada a minha pesquisa social , nenhum contato foi feito , ligo para lá eles dizem que eu preciso esperar q o contato será feito .Vou lá , eles me respondem que não adianta ficar indo lá . E mais... da última vez ainda escutei , não precisa ter pressa tem 4 anos para poder entrar . Só que eles não sabem é q eu nem trabalhando estou mais .

nesse caso tem que esperar mesmo, vc só poderá fazer algo qdo seu inventário estiver com um investigador... infelizmente o descaso com a vida alheia vem acontecendo, mas no final dará tudo certo com vc, Deus te abençoe!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por marcelinha Sex 18 Mar 2011 - 17:24

Poxa Marcelo obrigada mesmo !!

Entreguei nas mãos de DEUS !!!

marcelinha

Mensagens : 10
Pontos : 4916
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por marcellasg Sáb 19 Mar 2011 - 6:51

marcelinha escreveu:Poxa Marcelo obrigada mesmo !!

Entreguei nas mãos de DEUS !!!

Oi Marcelinha, estamos no mesmo caso! Ainda estou no aguardo!!!!!!
marcellasg
marcellasg
Soldado

Mensagens : 227
Pontos : 5121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Fé em Deus Sáb 19 Mar 2011 - 17:49

marcelinha escreveu:Preenchi o inventário se eu não me engano no dia 16 de fevereiro e até hj não foi realizada a minha pesquisa social , nenhum contato foi feito , ligo para lá eles dizem que eu preciso esperar q o contato será feito .Vou lá , eles me respondem que não adianta ficar indo lá . E mais... da última vez ainda escutei , não precisa ter pressa tem 4 anos para poder entrar . Só que eles não sabem é q eu nem trabalhando estou mais .
.
Calma,não se desespere.
No meu caso demoraram 15 dias para iniciarem a minha pesquisa,e graças a DEUS consegui incorporar dia 28/02.
Eu estava muito ansioso,dormindo pouco, e quando menos esperava os caras vieram na minha residênicia.
.
Enquanto isso,o bizu é você já providenciar o nada consta do spc e serasa,pois eles vão te pedir.
.
Boa sorte, e já vai começando a fazer flexões ...
Fé em Deus
Fé em Deus
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4938
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS DO CONCUROSO!!!!!! Empty Re: ERROS DO CONCUROSO!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos