Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

+13
SD. SANTOS
Soldado Hols
alfha01
moni_kita
afernandes
The DJ
edurj
Michel Lopes
judoca20
ANDERSON AZOUZ
Palomexpf
liu
Marcos_Souza
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por judoca20 Dom 20 Mar 2011 - 11:04

Michel Lopes escreveu:Fala galera! Minha cirurgia foi um sucesso, ainda embassa um pouco mas ja estou conseguindo exergar muito bem. Nao fui ao cfap no dia 18 pois a minha cirurgia foi no dia anterior dia 17 e o médico disse que eu tinha que ficar em repouso por causa da sensibilidade do olho a luz solar depois da cirurgia. Vou ao cefapa na segunda feira dia 21 para dizer para eles que ja fiz a cirurgia e perguntar qndo que eu posso retornar lá com meu novo laudo em mãos. Gelera obrigado pelo apoio que vcs me deram, Deus abençoe a todos, obrigado Paloma vc é uma grande amiga. Abraçao!!!

leva tudo o que puder, assim vc n precisa voltar de novo.

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6090
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Michel Lopes Dom 20 Mar 2011 - 12:05

Vlw Judoco, vou levar sim...um abraço e fica com Deus.
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por judoca20 Dom 20 Mar 2011 - 12:30

Michel Lopes escreveu:Vlw Judoco, vou levar sim...um abraço e fica com Deus.

Fica com Deus tbm e boa sorte, O CB e o Sgt da seção médica são bens legais. Eu não melembro do nome deles, mas no dia do meu exame eles falaram que se alguém deixar pendência/reprovação que é pra ir resolver com eles, e nao pra entrar com recurso.
Li aqui no fórum que alguém foi reprovado no exame de vista, aí um deles falou que ninguém ia ser reprovado.

Eles querem o máximo de aprovação, e pelo jeito, vão fazer seleção até o final do ano.
Sem contar que o concurso tem validade de 2 anos ( acho q tá assim no edital) e pode ser prorrogado por mais 2 anos conforme a CRFB.


Então, com certeza vão chamar td mundo.


Boa sorte!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6090
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Palomexpf Seg 21 Mar 2011 - 18:00

Michel Lopes escreveu:Fala galera! Minha cirurgia foi um sucesso, ainda embassa um pouco mas ja estou conseguindo exergar muito bem. Nao fui ao cfap no dia 18 pois a minha cirurgia foi no dia anterior dia 17 e o médico disse que eu tinha que ficar em repouso por causa da sensibilidade do olho a luz solar depois da cirurgia. Vou ao cefapa na segunda feira dia 21 para dizer para eles que ja fiz a cirurgia e perguntar qndo que eu posso retornar lá com meu novo laudo em mãos. Gelera obrigado pelo apoio que vcs me deram, Deus abençoe a todos, obrigado Paloma vc é uma grande amiga. Abraçao!!!

Que isso Michel, estamos juntos nessa!!
Fico feliz em saber que foi tudo bem.
Quando for no CEFAP me dê notícias.
Bjão e Boa Sorte!!
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5457
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Seg 21 Mar 2011 - 18:45

Galera sou o candidato de n 9.883 me add no msn .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Os fracos ficam pelo caminho , os fortes vencem ... CFSD 2010 ... Será o melhor de todos os tempos ....

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Michel Lopes Ter 22 Mar 2011 - 12:11

Oi paloma! Fui ao CFAP na segunda feira dia 21 de março. Pediram para eu retormnar lá na ´próxima segunda dia 28 de março, já estou com o novo laudo em mãos e se Deus quiser vai dar tudo certo. E qndo vc vai fazer o psicodoido? Fica tranquila hein. Beijos!!! Very Happy
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por judoca20 Ter 22 Mar 2011 - 13:22

Michel Lopes escreveu:Oi paloma! Fui ao CFAP na segunda feira dia 21 de março. Pediram para eu retormnar lá na ´próxima segunda dia 28 de março, já estou com o novo laudo em mãos e se Deus quiser vai dar tudo certo. E qndo vc vai fazer o psicodoido? Fica tranquila hein. Beijos!!! Very Happy


q beleza, cara!! Que bom que deu tudo certo!
Devem te mandar só passar pelo médico de lá, né? pra fazer exames.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6090
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Ter 22 Mar 2011 - 15:03

lá no cefap são feitos os exames denovo ? .. valeu ....

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por marcellasg Ter 22 Mar 2011 - 15:05

Palomexpf escreveu:
Michel Lopes escreveu:Fala galera! Minha cirurgia foi um sucesso, ainda embassa um pouco mas ja estou conseguindo exergar muito bem. Nao fui ao cfap no dia 18 pois a minha cirurgia foi no dia anterior dia 17 e o médico disse que eu tinha que ficar em repouso por causa da sensibilidade do olho a luz solar depois da cirurgia. Vou ao cefapa na segunda feira dia 21 para dizer para eles que ja fiz a cirurgia e perguntar qndo que eu posso retornar lá com meu novo laudo em mãos. Gelera obrigado pelo apoio que vcs me deram, Deus abençoe a todos, obrigado Paloma vc é uma grande amiga. Abraçao!!!

Que isso Michel, estamos juntos nessa!!
Fico feliz em saber que foi tudo bem.
Quando for no CEFAP me dê notícias.
Bjão e Boa Sorte!!

E aí Palomaaa ja fez o psico??? qd será?: bjs
marcellasg
marcellasg
Soldado

Mensagens : 227
Pontos : 5132
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 3 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos