Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

+13
SD. SANTOS
Soldado Hols
alfha01
moni_kita
afernandes
The DJ
edurj
Michel Lopes
judoca20
ANDERSON AZOUZ
Palomexpf
liu
Marcos_Souza
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Também tenho

Mensagem por liu Qui 10 Mar 2011 - 14:17

Oi Judoca,também tenho e nem sabia o que isso provocava,também canso muito pa correr,de repente até pense em operar também,mas tenho medo de cirurgias será que é tranquila????

judoca20 escreveu:
Michel Lopes escreveu:OI Palomex! Devo operar dia 15 ou 16 de março. Obrigado pela força!

eu opero amanhã o meu desvio de septo. Não tem relação com nenhuma proibição do edital, mas como respirar pela boca é ruim e cansa, eu decidi operar logo. Eu já ia fazer isso há anos. E como os meses de curso reprovam eu fiquei com medo de ficar reprovada na hor da corrida, pois é o que dificulta muito.

Michel, boa sorte aí com sua cirurgia!!
liu
liu
Soldado

Mensagens : 216
Pontos : 5099
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Palomexpf Qui 10 Mar 2011 - 17:44

liu escreveu:E aí palomx,já saiu o resultado do teu exame????Deu alguma alteração???
O meu saiu e não deu nda!!!
Bjs

E aí Liu, tudo certinho???
Já saiu e não deu nada...graças a Deus.
No exame anterior estava com nitrito e hemoglobina positivo
Nesse está tudo negativo.
mas vou levar no meu médico sábado p me garantir.
Bjus
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5457
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por liu Sex 11 Mar 2011 - 9:02

Que bom,no meu caso o cara achou que eu tinha Diabetes,minha doutora olhou o resultado e disse que não acusou nada,ai ,ai ,tudo pra aumentar ainda mias a ansiedade,aja coração...


Palomexpf escreveu:
liu escreveu:E aí palomx,já saiu o resultado do teu exame????Deu alguma alteração???
O meu saiu e não deu nda!!!
Bjs

E aí Liu, tudo certinho???
Já saiu e não deu nada...graças a Deus.
No exame anterior estava com nitrito e hemoglobina positivo
Nesse está tudo negativo.
mas vou levar no meu médico sábado p me garantir.
Bjus
liu
liu
Soldado

Mensagens : 216
Pontos : 5099
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Marcos_Souza Ter 15 Mar 2011 - 20:14

revisão dia 18/03 quem vai? qual foi o problema?
Marcos_Souza
Marcos_Souza
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 5172
Data de inscrição : 16/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por liu Qua 16 Mar 2011 - 8:28

O médico achou que eu tinha Diabetes,mas já fiz o exame e não deu nada!

Marcos_Souza escreveu:revisão dia 18/03 quem vai? qual foi o problema?
liu
liu
Soldado

Mensagens : 216
Pontos : 5099
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Michel Lopes Qua 16 Mar 2011 - 15:19

Nao vou poder ir lá na sexta dia 18 pois a minha cirurgia de vista está marcada para amnhã dia 17 de março. Quem puder ver pra mim qual será a nova data para pendêcias favor me avisar, liguei pra lá mas eles nao atendem nunca o tel. Obrigado galera e boa sorte pra quem vai lá na sexta dia 18. Um abraço!
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por moni_kita Qua 16 Mar 2011 - 19:10

gente...tem alguem ai on line agora??????????????????
se tiver me respondam URGENTE!POR FAVOR!
me ferrei...

moni_kita

Mensagens : 35
Pontos : 4903
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por alfha01 Qua 16 Mar 2011 - 19:12

fala ai monikita o que aconteceu
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4892
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por moni_kita Qua 16 Mar 2011 - 19:15

EU SIMPLESMENTE NAO FUI P EXAME MEDICO...NAO ESTAVA COM OS EXAMES..E NAO FUI...SO AGORA VI

moni_kita

Mensagens : 35
Pontos : 4903
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Soldado Hols Qua 16 Mar 2011 - 21:03

monikita vai la e desenrrola

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5552
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por moni_kita Qua 16 Mar 2011 - 21:31

como?

moni_kita

Mensagens : 35
Pontos : 4903
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Soldado Hols Qua 16 Mar 2011 - 22:49

ué vai ao cfap no setor medico e fala da sua situacao, pergunta se tem como resolver de outra forma, se no dia das pendencias pode levar seus exames.... sei lá.... tem q ter um jeito.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5552
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Marcos_Souza Qui 17 Mar 2011 - 8:49

Michel Lopes escreveu:Nao vou poder ir lá na sexta dia 18 pois a minha cirurgia de vista está marcada para amnhã dia 17 de março. Quem puder ver pra mim qual será a nova data para pendêcias favor me avisar, liguei pra lá mas eles nao atendem nunca o tel. Obrigado galera e boa sorte pra quem vai lá na sexta dia 18. Um abraço!
Meu borther, VC TEM QUE IR LÀ, msm que não tenha sanado o problema. Provavelmente vc assina e vai pra casa.
Marcos_Souza
Marcos_Souza
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 5172
Data de inscrição : 16/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Palomexpf Qui 17 Mar 2011 - 10:26

moni_kita escreveu:EU SIMPLESMENTE NAO FUI P EXAME MEDICO...NAO ESTAVA COM OS EXAMES..E NAO FUI...SO AGORA VI

Olá Moni_kita,

No dia do exame médico vc deveria ter ido mesmo sem os exames.
Algumas meninas não conseguiram pegar os resultados de alguns exames
e mesmo assim foram lá. Ficaram c pendência para o dia 18 voltar e levar o q faltava.

Agora, vc nem deu as caras lá..eu sinceramente não sei.
Pode caracterizar uma desistência essa sua ausência.

Mas, por via das dúvidas, se vc já tem os exames, apareça lá amanhã e tente a sorte!!!


Ahhhhhhhh menina, como vc foi dar esse mole hein?!!!

Bjinhus e Boa sorte!!
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5457
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Qui 17 Mar 2011 - 16:44

Fala aí galera , me tirem uma dúvida . Os exames que fazemos aqui fora , temos que fazer todos novamente lá no CRSP ?

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por flaviobosque Qui 17 Mar 2011 - 17:58

SD. SANTOS escreveu:Fala aí galera , me tirem uma dúvida . Os exames que fazemos aqui fora , temos que fazer todos novamente lá no CRSP ?

não, no dia do exame médico la no cfap vc leva os exames ja com os laudos dos médicos que vc foi aqui fora, eles so vão dar uma olhada pra ver se esta tudo bem.
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5081
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Qui 17 Mar 2011 - 18:06

valeu irmão , muito obg ....

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por caiocesar Sex 18 Mar 2011 - 7:33

Po vcs que ja fizeram o exame medico eu to indo agora queria saber como e mais ou menos o teste odontologico? tem raio x essas coisas pq eu tenho que fazer canal e vo fazer essa semana ai vai ficar recente d mais ai a dentista pediu pra perguntar minha boca vai estar tudo certo mais ela disse que por ser recente ela pediu se alquem conseguir me ajudar ai com essa duvida vlw abc

caiocesar
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 5061
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por liu Sex 18 Mar 2011 - 10:38

Bom,não tem raio-x lá não,o canal se já tiver sido iniciado vai ter que ser terminado pra que seja aprovado no odontológico,pq não pode estar com curativo nem nada provisório.Vc tem duas opções,faz o canal e já vai pra lá com ele terminado,pronto,ou não faz e arrisca pra ver se alguém lá vai notar que vc tem ele pra fazer,tudo depende do dentista que vai te avaliar,uns são mais rigorosos,outros não,o máximo que vai acontecer é vc ficar na pendência,ele vai te mandar acertar tudo e depois voltar numa data marcada!Espero ter ajudado!


caiocesar escreveu:Po vcs que ja fizeram o exame medico eu to indo agora queria saber como e mais ou menos o teste odontologico? tem raio x essas coisas pq eu tenho que fazer canal e vo fazer essa semana ai vai ficar recente d mais ai a dentista pediu pra perguntar minha boca vai estar tudo certo mais ela disse que por ser recente ela pediu se alquem conseguir me ajudar ai com essa duvida vlw abc
liu
liu
Soldado

Mensagens : 216
Pontos : 5099
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Convidad Sex 18 Mar 2011 - 10:48

caiocesar escreveu:Po vcs que ja fizeram o exame medico eu to indo agora queria saber como e mais ou menos o teste odontologico? tem raio x essas coisas pq eu tenho que fazer canal e vo fazer essa semana ai vai ficar recente d mais ai a dentista pediu pra perguntar minha boca vai estar tudo certo mais ela disse que por ser recente ela pediu se alquem conseguir me ajudar ai com essa duvida vlw abc

Caio, se estiver terminado o tratamento, não importa se é recente... abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Sex 18 Mar 2011 - 15:05

Fala galera , tbm tenho uma dúvida odontologica ,, rsrs : Tenque ter todos os dentes da boca ? Não pode estar faltando nenhum ? pq eu já extraí dois dentes da parte inferior da boca ... Galera que já foram , tirem minha duvida aí ... grato a todos !!!

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por docton Sex 18 Mar 2011 - 18:04

Pode sim, o que não pode é ter a estetica alterada. Se não for os dentes da frente, se for um ou dois não tem grilo não.
docton
docton
Aluno(a)

Mensagens : 89
Pontos : 5019
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Sáb 19 Mar 2011 - 15:21

valeu irmão .. brigadão !!!!!

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Michel Lopes Dom 20 Mar 2011 - 9:42

Fala galera! Minha cirurgia foi um sucesso, ainda embassa um pouco mas ja estou conseguindo exergar muito bem. Nao fui ao cfap no dia 18 pois a minha cirurgia foi no dia anterior dia 17 e o médico disse que eu tinha que ficar em repouso por causa da sensibilidade do olho a luz solar depois da cirurgia. Vou ao cefapa na segunda feira dia 21 para dizer para eles que ja fiz a cirurgia e perguntar qndo que eu posso retornar lá com meu novo laudo em mãos. Gelera obrigado pelo apoio que vcs me deram, Deus abençoe a todos, obrigado Paloma vc é uma grande amiga. Abraçao!!!
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por SD. SANTOS Dom 20 Mar 2011 - 10:42

ok .. fico feliz por vc ... que Deus continue a te abençoar ... Os fortes vencem , os fracos ficam pelo caminho ... CFSD 2010 , será o melhor de todos os tempos ...

SD. SANTOS
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4861
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO. - Página 2 Empty Re: 2° REVISÃO MEDICA DA 3° CONVOCACÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos