Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

+21
Força e honrra
Jaqueline Delatorre
VANFLY
cigana le
*Nani*
Ungida
stephanie
pinkalves
Nine
cristiane.aguiar
Lia
judoca20
Mandy
Dymetrya
madruga
Negrita
kenny.rj
Flor
jaqueline nunes pereira
she ra
Doty
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por cigana le Ter 1 Mar 2011 - 11:43

Poxa eu to meio desanimada, to em 2581.
cigana le
cigana le
Aluno(a)

Mensagens : 69
Pontos : 5020
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por VANFLY Ter 1 Mar 2011 - 18:18

stephanie escreveu:Meninas descobri que estou grávida de 02 meses... pelo q estou vendo nas convocações ( estou em 2127) logo serei chamada, mas se for daki uns tres meses estarei cm 5 meses de gravidez como vou fazer o teste fisico????
Será q já era??

PARABÉNS PELA GRAVIDEZ!!!!!!!
LEMBRE-SE DE QUE DEUS SABE O QUE FAZ!
EU TIVE QUE ADIAR VARIOS PLANOS,POIS EU TENHO TRÊS FILHOS MAS NUNCA DESISTI DELES.
EM BREVE VOU REALIZAR MAIS UM PLANO Q É SER POLICIAL.
ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO PRA VC E O SEU BEBÊ!
BOA SORTE ! cheers
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5163
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Convidad Qua 2 Mar 2011 - 8:38

parabéns pela gravidez!!
isso é um caso atípico, tem que ver!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por stephanie Qua 2 Mar 2011 - 9:43

Obrigado a todos pela atenção!! Vou aguardar para ver o q acontecerá!
bjaum
stephanie
stephanie

Mensagens : 22
Pontos : 4993
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 36
Localização : Rio das Ostras -RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Ungida Qui 3 Mar 2011 - 9:27

Naninha escreveu:Booooa, Renatinha!!! Diga-se de passagem, parabéns pelo discernimento e responsabilidade com que expõe suas opiniões e pareceres. Estou em seis mil e pouco e definitivamente não perco as esperanças. Entretanto,palavras como as suas, nos dá um estímulo muito maior. Tenho muita fé em Deus e tenho certeza que seremos parte de uma mesma família no CFAP.

Boa sorte a todos e juntos seremos sempre mais forte!!!
Fé em Deus, galera!

Obg pelas pelo reconhecimento e palavras, Naninha!
A esperança não deve desfalecer porque vitória sem luta não tem sabor d vitória!
Juntos (não separados, não divididos) somos mais fortes e conseguimos derrubar muralhas, por maiores e mais resistentes q sejam!
Muito em breve estaremos na PMERJ!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5615
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Convidad Qui 3 Mar 2011 - 18:08

Nine escreveu:Tb estou em 4 mil e pouco se continuar com duas chamadas por mês pode ser que nossa vez chegue mas rápido ...estou muito ansiosa não vejo a hora..
Vc tem chance sim !!! pode ter certeza !!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Convidad Qui 3 Mar 2011 - 18:09

pinkalves escreveu:Pow meninas vcs ainda tem chances!!!!
Agora eu já nem sei + estou na casa dos 9 mil!!!!
Vc tem chance sim !!! Pode ter certeza !!!! Pode acreditar !!! fé em Deus !!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por kenny.rj Seg 7 Mar 2011 - 1:02

Naninha escreveu:Booooa, Renatinha!!! Diga-se de passagem, parabéns pelo discernimento e responsabilidade com que expõe suas opiniões e pareceres. Estou em seis mil e pouco e definitivamente não perco as esperanças. Entretanto,palavras como as suas, nos dá um estímulo muito maior. Tenho muita fé em Deus e tenho certeza que seremos parte de uma mesma família no CFAP.

Boa sorte a todos e juntos seremos sempre mais forte!!!
Fé em Deus, galera!

QUE DEUS TE ABENÇOE...
CONTINUE FIRME ASSIM QUE VC VAI CHEGAR LÁ..

MAS VAMOS COMBINAR UMA COISA..??? BOTA OUTRA CAMISA..RSRS...KKK.. Very Happy
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Ungida Seg 7 Mar 2011 - 9:43

Meninas, eu conseguí achar o nº total de mulheres reprovadas do 1º antropométrico até o 2º exame médico da 1ª convocação. Totalizam 98 (sendo 41 reprovadas no antro e 57 no físico). Se alguém for conseguindo da 2ª convocação em diante, vamos postando para confortar nossas colegas com a classificação bem abaixo!
Obs.: Isso sem falar das desistências no decorrer do certame e no próprio curso!
Fiquem tranquilas q dentro em breve estaremos na PMERJ!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5615
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por judoca20 Seg 7 Mar 2011 - 9:46

Renatinha escreveu:Meninas, eu conseguí achar o nº total de mulheres reprovadas do 1º antropométrico até o 2º exame médico da 1ª convocação. Totalizam 98 (sendo 41 reprovadas no antro e 57 no físico). Se alguém for conseguindo da 2ª convocação em diante, vamos postando para confortar nossas colegas com a classificação bem abaixo!
Obs.: Isso sem falar das desistências no decorrer do certame e no próprio curso!
Fiquem tranquilas q dentro em breve estaremos na PMERJ!

tem umas aí que desistiram no primeiro dia da incorporação. Um amigo me disse que a amiga ficou sentada o dia inteiro no sol e desistiu!
Passa por tanta coisa e depois desiste?
Fraco! Tem que fazer balé!

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6090
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por kenny.rj Ter 8 Mar 2011 - 9:39

judoca20 escreveu:
Renatinha escreveu:Meninas, eu conseguí achar o nº total de mulheres reprovadas do 1º antropométrico até o 2º exame médico da 1ª convocação. Totalizam 98 (sendo 41 reprovadas no antro e 57 no físico). Se alguém for conseguindo da 2ª convocação em diante, vamos postando para confortar nossas colegas com a classificação bem abaixo!
Obs.: Isso sem falar das desistências no decorrer do certame e no próprio curso!
Fiquem tranquilas q dentro em breve estaremos na PMERJ!

tem umas aí que desistiram no primeiro dia da incorporação. Um amigo me disse que a amiga ficou sentada o dia inteiro no sol e desistiu!
Passa por tanta coisa e depois desiste?
Fraco! Tem que fazer balé!



...

Não me leve a mal..por favor.!

mas tem muita gente que acha que vai conseguir, e quando chega na hora da suga, o corpo não aguenta... e bato palmas de pé para as mulheres que não desistiram, pq tem fuzileiro reclamando da suga... e realmente não tá facil não.. ainda mais para as mulheres que não estão acostumadas com militarismo..

por isso que ja disse varias vezes aqui no forum: NÃO TREINE SOMENTE PARA O EXAME FISICO.. no curso, vc corre o tempo todo, flexão é sem o joelho, no minimo 12 flexões, vc paga o tempo todo.. claro que vc não vai ser desligada pq não consegue fazer as 12, mas vale a pena se preparar..

Wink
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por *Nani* Ter 8 Mar 2011 - 11:16

Aí Kenny, gostei de ti...rsrs....e olha, essa é pra vc heim:
"TU ÉS, TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA AMOR E PAIXÃO, Ô MEU MENGÃO!!!!"

Tudo de bom!!!rsrs
*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5040
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por kenny.rj Ter 8 Mar 2011 - 23:30

não perca as esperanças.. vc vai chegar lá..
mas.. não dá pra perder a oportunidade de provocar um pouco:

"sou policial militar
passo o dia combatendo
cada incursão na favela
é menos gente no flamengo"

Very Happy:D:D:D
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Convidad Qua 9 Mar 2011 - 8:07

Naninha escreveu:Aí Kenny, gostei de ti...rsrs....e olha, essa é pra vc heim:
"TU ÉS, TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA AMOR E PAIXÃO, Ô MEU MENGÃO!!!!"

Tudo de bom!!!rsrs

Vixi, da-lhe mengão Rolling Eyes


É isso aê galerinhaa.rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por judoca20 Qua 9 Mar 2011 - 8:24

kenny.rj escreveu:não perca as esperanças.. vc vai chegar lá..
mas.. não dá pra perder a oportunidade de provocar um pouco:

"sou policial militar
passo o dia combatendo
cada incursão na favela
é menos gente no flamengo"

Very Happy:D:D:D

sacanagem, kenny!!
Tu falou umas coisas certas, ´lá detro é ralação. Não é lugar pra mulher fresca. Se for, nem tente!

Quem não aguenta a pressão psicológica, nem faça parte! Vão te chamar de fraca, não vá pro canto chorar!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6090
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por *Nani* Qua 9 Mar 2011 - 14:36

drunken enfim...
Keny, lembrei dessa letra do Wilson Simonal e resolvi te prestigiar;

"Eu sou flamengo
E não desfaço de ninguém.
Mas em cinco brasileiros,
Seis fãs o flamengo tem!"

Brincadeirinha, Keny. rsrsr
Seja você vascaíno, botafoguense ou tricolor, o que realmente importa é que você tem o meu respeito, carinho e consideração.

Tudo de bom!
Bjs da Nani


*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5040
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Jaqueline Delatorre Qua 9 Mar 2011 - 19:37

Meninas,

Minha colocação está em 1700 e pouco, já tinha perdido as esperanças... Mas depois dessa última chamada, acho que serei chamada em breve. Alguma de vcs está perto dessa colocação? Vcs tem idéia de quando poderá ser a prova física? Ainda não me sinto preparada para tal, estou meio preocupada... Mas se Deus quiser tudo dará certo... Boa sorte a todos! Temos que ter FÉ!!!
Um abraço

Ah!!! Moro em São Gonçalo, se alguém quiser marcar treino será uma boa.

Jaqueline Delatorre

Mensagens : 5
Pontos : 4836
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Mandy Qua 9 Mar 2011 - 20:16

Renatinha escreveu:
stephanie escreveu:Meninas descobri que estou grávida de 02 meses... pelo q estou vendo nas convocações ( estou em 2127) logo serei chamada, mas se for daki uns tres meses estarei cm 5 meses de gravidez como vou fazer o teste fisico????
Será q já era??

Stephanie, parabéns pelo neném. Q seja mui abençoado por Jesus!
Agora, não quero t desanimar porém, como eles exigem exame BHCG, acredito q vc não possa ingressar neste estado. Mas não perca as esperanças e aguarde!

Agora, todas as colegas q estão em 4000 para cima, não desistam e apliquem-se no físico pois além das reprovações, são muitas desistências por "n" motivos!


Meninas desculpe estar postando isso somente agora...mas estive lá no ultimo antropométrico e vi uma candidata sendo convidada a se retirar da fila do exame porque estava grávida de uns 6 meses. Vi o sargento perguntando o porquê de ela estar na fila, pois ela sabia que não pode estar grávida". Ela ainda tentou argumentar...mas ele nem quis ouvir. Depois só vi ela dando adeus as colegas e saindo. O pessoal que faz a aferição é muito observador as mulheres que eles consideravam q tinha o imc muito alto....eles pediam pra sair da fila pra poder calcular novamente. Ao contrário do muitos pensam foram tb reprovadas mulheres q estavam acima do peso e não somente as "baixinhas". Assim colegas....se liguem!! bjokas
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5253
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Força e honrra Qua 9 Mar 2011 - 20:22

AO CONTRÁRIO DO QUE A AMIGA DISSE ACIMA ,FIZ ANTOPOMÉTRICO DIA 02/03 E NO ENTANTO VI UMA MENINA GRÁVIDA QUE FEZ TAMBÉM!

Força e honrra

Mensagens : 28
Pontos : 4892
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Mandy Qua 9 Mar 2011 - 20:27

baton e fuzil escreveu:AO CONTRÁRIO DO QUE A AMIGA DISSE ACIMA ,FIZ ANTOPOMÉTRICO DIA 02/03 E NO ENTANTO VI UMA MENINA GRÁVIDA QUE FEZ TAMBÉM!


ela fez???...estanho....ela tava de vestido cinza?
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5253
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Francisquinha Qui 10 Mar 2011 - 8:05

pow meninas estou em 2273, será q tenho chance????? Sad
Francisquinha
Francisquinha
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4991
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : araruama

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Ungida Qui 10 Mar 2011 - 12:03

bianca mendonça escreveu:pow meninas estou em 2273, será q tenho chance????? Sad

Com certeza vc já está, praticamente, dentro!...Se continuarem 2 convocações, até maio vc irá. Se voltar para 1 convocação, até julho vc entra. Então aproveite para preparar-se fisicamente mais e mais.
Dentro em breve estaremos na PMERJ!


Última edição por Renatinha em Qui 10 Mar 2011 - 13:48, editado 1 vez(es)
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5615
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Negrita Qui 10 Mar 2011 - 12:30

Coitada de mim então se estou entre 8.000 Sad
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 5001
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Francisquinha Qui 10 Mar 2011 - 13:11

Renatinha escreveu:
bianca mendonça escreveu:pow meninas estou em 2273, será q tenho chance????? Sad

Com certeza vc já está, praticamente, dentro!...Se continuarem 2 convocações, até maio vc será irá. Se voltar para 1 convocação, até julho vc entra. Então aproveite para preparar-se fisicamente mais e mais.
Dentro em breve estaremos na PMERJ!
VALW MSM... ESTAREMOS LÁ ENTÃO...
Francisquinha
Francisquinha
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4991
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : araruama

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por L&R ♥ Qui 10 Mar 2011 - 13:43

Negrita escreveu:Coitada de mim então se estou entre 8.000 Sad

Negrita vai dar tudo certo menina, vc será chamada tbm, confie em Papai do Céu.
Abraços e boa sorte para todos nós e se Deus quiser em breve nos encontraremos no curso.
L&R ♥
L&R ♥
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5202
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu - Página 2 Empty Re: Aeeee meninas chamaram 600 ....Uhuuuuuu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos