Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

+34
candidato14010
PMPQD
Cap Carrara
Dante mike
Thamanhaes
Valdir
jackson
SOLDADO ZEUS RJ
SOLDADO-26
Fabricio 360
Mayumi
Gio gio
badin
BOMFIM
Luís Mattos
Ungida
alessandrochale
raphaoo7
Monstro
thiagoilha
marlan
téo
Força e honrra
judoca20
AlessandraPassos
pelopes_30
Michel Nascimento
afernandes
Mery Cavalcante
HOMEN DE FERRO
Soldado Hols
The DJ
Douglas ferrari
trakinas
38 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Dom 27 Mar 2011 - 16:16

judoca20 escreveu:
Elton Lenon escreveu:
judoca20 escreveu:
Elton Lenon escreveu:Nossa que tantas pendencia são essas !!
muito estranho ! Question afro

não é estranho, o CRSp tá dando oportunidade pra td mundo resolver as coisas.
A minah colega ano passado foi reprovada por pressão alta. Esse ano deu tbm, mandaram-na fazer exames, e somente era nervosismo. Ela foi aprovada e já está na fase da pesquisa social.

Fora as outras pendências...

Ano passado fui eliminado por falta de CNH , e não tive chance de pendencias !!
È muito estranho sim !!!!
eu ainda estou tirando a minha, falta a direção. minha auto escola tá lotada, tem gent q ainda vi tirar, cara. esse ano tão desesperados pelos novos recrutas. O cb da seção médica falou q se tiver pendÊncia na saúde, nem precisa entrar com recurso, só cuidar, depois voltar lá. tão dando prazo pra td mundo! e o psico que n tem entrevista individual e em grupo? só testes como no detran!

Esse é o ano pra td mundo, se n entrar desse jeito... eu aind estou na fase da pesquisa social, a única coisa que me impede ainda é CNH, mas levei a cópia do meu renach pra eles.

Amiga estou na torcida por vc , de coração !! mais eu já fui vitima disso e não tive chances !
fico muito feliz por essa informaçao que vc acabou de passar!!
boa sorte !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Dom 10 Abr 2011 - 21:03

Tantas pendencias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por judoca20 Dom 10 Abr 2011 - 21:23

Elton Lenon escreveu:Tantas pendencias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu!!
Tenho colega que teve 1 mês pra cuidar da pendência na saúde, outra n tinha + $ pra pagar os exames, outra foi a pressão alta ( era nervoso) e ano passado n deram oportunidade!

Tão dando oportunidade pra tds, sem contar que são 7 mil vagas confirmadas pelo comandante!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6067
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Dom 10 Abr 2011 - 21:26

Eu sei amiga !
eu entendo !!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Dom 10 Abr 2011 - 21:27

judoca20 escreveu:
Elton Lenon escreveu:Tantas pendencias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu!!
Tenho colega que teve 1 mês pra cuidar da pendência na saúde, outra n tinha + $ pra pagar os exames, outra foi a pressão alta ( era nervoso) e ano passado n deram oportunidade!

Tão dando oportunidade pra tds, sem contar que são 7 mil vagas confirmadas pelo comandante!!
Ano passado eu mesmo fiquei em CNH !
Não tive nemhuma chance !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Soldado Hols Seg 11 Abr 2011 - 13:30

deve então agradecer a PMERJ por este ano estar dando chance a todos de resolverem os seus problemas.
existem casos em que a pessoa nem sequer sabe que tem um pequeno problema de saúde, ou que sua escola fechou e que terá q ir no ministerio de educacao pegar uma autenticacao no certificado, enfim sao tantas as possibilidades... deve se ter em mente que mesmo que vc tenha um problema antes de vc iniciar os exames vc tb pode contrair apos dar inicio. Chance tem pra todos nao adianta criticar os que ficaram em pendencia, eles nao estao tomando sua vaga, vc é que nao fez por onde estar na frente dele na colocacao na prova.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por marlan Seg 11 Abr 2011 - 13:40

boa tarde reinaldo concordo com vc em parte mais este lance de fica a frente n tem nada ha ver pois a lei que regem o concurso e o edital e nele n diz que a redação valia mais que a objetiva n entanto ta no edital que quem não aparecer com os documento y seria eliminado pois não e isso que esta acontecendo e outra coisa muita gente pode ter sido prejudicado com este criterio que eles utilizaram mais o pessoal ta ansioso e as vezes fica um pouco chateado com esta situação.

marlan

Mensagens : 23
Pontos : 4860
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Soldado Hols Seg 11 Abr 2011 - 13:49

assim por + que vc tenha ficado com uma colocação abaixo as pendencias nao atrapalham, sua convocaçao sai na sua hora, não depende do cara ter ficando em pendencia ou ter sido reprovado...

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Soldado Hols Seg 11 Abr 2011 - 13:51

pra terminar com esse assunto chato, vamos agradecer a Deus que o concurso esta dessa forma.... igual a uma mãe

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por marlan Seg 11 Abr 2011 - 13:57

realmente n atrapalha mas so que n fui eu que envetei o que estava escrito no edital eu fiquei em 6492 daqui a pouco a minha hr chega eu estou tranquilo quanto a isso.

marlan

Mensagens : 23
Pontos : 4860
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por thiagoilha Seg 11 Abr 2011 - 17:48

SOMENTE É EXIGIDO A APRESENTAÇÃO DESSAS DOCUMENTAÇÕES NO DIA DA POSSE !

thiagoilha
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4935
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por judoca20 Seg 11 Abr 2011 - 18:59

Elton Lenon escreveu:
judoca20 escreveu:
Elton Lenon escreveu:Tantas pendencias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu!!
Tenho colega que teve 1 mês pra cuidar da pendência na saúde, outra n tinha + $ pra pagar os exames, outra foi a pressão alta ( era nervoso) e ano passado n deram oportunidade!

Tão dando oportunidade pra tds, sem contar que são 7 mil vagas confirmadas pelo comandante!!
Ano passado eu mesmo fiquei em CNH !
Não tive nemhuma chance !!!

sabe que eu estava me lembrando de vc h, minha colega ano passado tava tirando cnh e esperaram, como vc n?
estranho! ela se formou em dezembro!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6067
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Monstro Seg 11 Abr 2011 - 22:03

Nao tenho nada contra pendencias mas acho mta sacanagem alquem entrar em um concurso sabendo q tem q ter cnh e a msma nao ter.. ela entra na pendencia e todos ficamos esperando.. Na minha opiniao ta no edital tem q ter se nao tem reprova.. Ao contrario do exmame medico no medico acho relevante ter pois ninguem fica fazendo esses exames semre para saber se estar tudo dentro do patrao estabelecido!! NAO TEM CNH TEM Q REPROVAR..

Monstro

Mensagens : 40
Pontos : 4930
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por judoca20 Seg 11 Abr 2011 - 22:53

Monstro escreveu:Nao tenho nada contra pendencias mas acho mta sacanagem alquem entrar em um concurso sabendo q tem q ter cnh e a msma nao ter.. ela entra na pendencia e todos ficamos esperando.. Na minha opiniao ta no edital tem q ter se nao tem reprova.. Ao contrario do exmame medico no medico acho relevante ter pois ninguem fica fazendo esses exames semre para saber se estar tudo dentro do patrao estabelecido!! NAO TEM CNH TEM Q REPROVAR..

se for assim então quem tá doente tem q reprovar. Tá lá escrito o que pode e n pode ter, estão dando oportunidade pra quem acusa problema se cuidar. Tô na média, me classifiquei dentro da vaga, se estão deixando n posso fazer nada, se for assim... tem que cortar td mundo então.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6067
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Seg 11 Abr 2011 - 23:29

judoca20 escreveu:
Monstro escreveu:Nao tenho nada contra pendencias mas acho mta sacanagem alquem entrar em um concurso sabendo q tem q ter cnh e a msma nao ter.. ela entra na pendencia e todos ficamos esperando.. Na minha opiniao ta no edital tem q ter se nao tem reprova.. Ao contrario do exmame medico no medico acho relevante ter pois ninguem fica fazendo esses exames semre para saber se estar tudo dentro do patrao estabelecido!! NAO TEM CNH TEM Q REPROVAR..

se for assim então quem tá doente tem q reprovar. Tá lá escrito o que pode e n pode ter, estão dando oportunidade pra quem acusa problema se cuidar. Tô na média, me classifiquei dentro da vaga, se estão deixando n posso fazer nada, se for assim... tem que cortar td mundo então.

Concordo !!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Seg 11 Abr 2011 - 23:31

judoca20 escreveu:
Elton Lenon escreveu:
judoca20 escreveu:
Elton Lenon escreveu:Tantas pendencias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu!!
Tenho colega que teve 1 mês pra cuidar da pendência na saúde, outra n tinha + $ pra pagar os exames, outra foi a pressão alta ( era nervoso) e ano passado n deram oportunidade!

Tão dando oportunidade pra tds, sem contar que são 7 mil vagas confirmadas pelo comandante!!
Ano passado eu mesmo fiquei em CNH !
Não tive nemhuma chance !!!

sabe que eu estava me lembrando de vc h, minha colega ano passado tava tirando cnh e esperaram, como vc n?
estranho! ela se formou em dezembro!

É amiga ! muito estranho mesmo !!!
Esse ano muitas coisas estranhas tambem !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por raphaoo7 Ter 12 Abr 2011 - 0:53

amigos, se eles respeitassem os trâmites do concurso não tinha gente sendo colocados na listagem sem está com boa colocação, como foi o caso dos dois candidatos da última listagem, então esse aviso de eliminação da não apresentação de documentos é mas uma mentira!!!! achou q posso dizer assim!!! eles darão mas tempo para a solicitáção dos documentos não apresentados, o que pode acontecer é o candidato não incoporar na data prevista, mas sim em outra turma e só!!!! esse é o nosso brasil essa é a nossa pm!!!! sorte a todos JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4939
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por judoca20 Ter 12 Abr 2011 - 9:19

raphaoo7 escreveu:amigos, se eles respeitassem os trâmites do concurso não tinha gente sendo colocados na listagem sem está com boa colocação, como foi o caso dos dois candidatos da última listagem, então esse aviso de eliminação da não apresentação de documentos é mas uma mentira!!!! achou q posso dizer assim!!! eles darão mas tempo para a solicitáção dos documentos não apresentados, o que pode acontecer é o candidato não incoporar na data prevista, mas sim em outra turma e só!!!! esse é o nosso brasil essa é a nossa pm!!!! sorte a todos JUNTOS SOMOS FORTES.
uma coisa e n ter CNH, outra é estar tirando. Quem reclama sempre é aquele q está bem abaixo. Foi o que eu falei lá no início do tópico. Vai que vc faz os exames médicos e vc já tem CNH há séculos. Dá uma m e aí?

Vou dar um exemplo: Minha colega Jaque ano passado foi reprovada por pressão alta!!! Esse ano acusou de novo, a médica a mandou fazer eco e ECG. Sabe o que deu??? Síndrome do Jaleco branco. Puro nervosismo e ela n tem nada!!!!

è a segunda tentativa dela, se n dessem essa oportunidade o que seria dela se ela n tem nada no coração/pressão???


Quem está muito abaixo que estude mais e se classifique melhor. Não estou mandando essa pra ninguém, mas eu sei que muitos reclamam. Fiz minha pontuação, fiquei entre as 800 vagas. Tô tirando a CNH, quem tá me ferrando é o Detran e minha auto escola. E apesar de que minha convocação saiu agora pro psicológico. Só dia 15. Minha pasta tá pendente para amatrícula, somente por isso. Ainda faltam 2 fases. Quem é 400 e poucos nem incorporou, estou no 700. Então ainda estou dentro do limite.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6067
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por alessandrochale Ter 12 Abr 2011 - 9:23

voçe ta certa judoca zé povinho é fhoda voçe nao ver que tem até topico do efeito dominó eles nao estudam e querer que a gente se ferre !!!!!!!!!!
alessandrochale
alessandrochale

Mensagens : 38
Pontos : 4925
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por marlan Ter 12 Abr 2011 - 9:42

judoca 20 e alessandrochale bom dia ninguem que que vc se ferre se o edital fosse comprido a risca muitas pessoas estaria melhor classificado ja que no edital não vem falando que a redação valia mais que a objetiva e aqui n tem nehum zè povinho pois estamos todos no msm barco valeu boa sorte para todos.

marlan

Mensagens : 23
Pontos : 4860
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Ungida Ter 12 Abr 2011 - 10:37

Pessoal, vamos manter a calma porque a hora d todos chegará!

Todos são livres para expressarem suas opiniões mas vamos observar se elas não estão ofendendo ou no mínimo desanimando as expectativas d outros!

As pendências não tiram a vaga d ninguém mas retardam a chamada dos q estão no aguarde. Só q talvez ninguém seja culpado por isto, posso dizer q quem entrou já conhecendo as exigências e não estando d acordo com elas, apenas exercitaram a fé. Mas tanto os pendentes quanto os q estão aguardando estão com suas vagas garantidas!

Agora, não vamos entender q quem está bem abaixo na classificação não fez por merecer porque estaríamos sendo injustos com muitos q foram prejudicados com o critério d correção não descrito no edital.

Aos q estão pendentes: q tenham êxito na resolução das pendências e incorporem o quanto antes! Aos q estão aguardando: fiquem tranquilos porque as nossas vagas não serão tiradas!

A vitória é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5592
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Luís Mattos Ter 12 Abr 2011 - 10:53

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a este documento:
[Decisão Judicial / Certidão Assentada / Certidão de Arquivamento (motivos)].
Se alguém puder me ajudar, e me dizer como faço para tirar esse documento, ficarei eternamente grato. Um abraço a todos .

Luís Mattos

Mensagens : 23
Pontos : 4801
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por raphaoo7 Ter 12 Abr 2011 - 14:06

judoca20 escreveu:
raphaoo7 escreveu:amigos, se eles respeitassem os trâmites do concurso não tinha gente sendo colocados na listagem sem está com boa colocação, como foi o caso dos dois candidatos da última listagem, então esse aviso de eliminação da não apresentação de documentos é mas uma mentira!!!! achou q posso dizer assim!!! eles darão mas tempo para a solicitáção dos documentos não apresentados, o que pode acontecer é o candidato não incoporar na data prevista, mas sim em outra turma e só!!!! esse é o nosso brasil essa é a nossa pm!!!! sorte a todos JUNTOS SOMOS FORTES.
uma coisa e n ter CNH, outra é estar tirando. Quem reclama sempre é aquele q está bem abaixo. Foi o que eu falei lá no início do tópico. Vai que vc faz os exames médicos e vc já tem CNH há séculos. Dá uma m e aí?

Vou dar um exemplo: Minha colega Jaque ano passado foi reprovada por pressão alta!!! Esse ano acusou de novo, a médica a mandou fazer eco e ECG. Sabe o que deu??? Síndrome do Jaleco branco. Puro nervosismo e ela n tem nada!!!!

è a segunda tentativa dela, se n dessem essa oportunidade o que seria dela se ela n tem nada no coração/pressão???


Quem está muito abaixo que estude mais e se classifique melhor. Não estou mandando essa pra ninguém, mas eu sei que muitos reclamam. Fiz minha pontuação, fiquei entre as 800 vagas. Tô tirando a CNH, quem tá me ferrando é o Detran e minha auto escola. E apesar de que minha convocação saiu agora pro psicológico. Só dia 15. Minha pasta tá pendente para amatrícula, somente por isso. Ainda faltam 2 fases. Quem é 400 e poucos nem incorporou, estou no 700. Então ainda estou dentro do limite.

pow parabéns a vc judoca por está dentro do número de vagas, estou na torcida também pela sua amiga, participo desse forum para dar uma ajunda ou orientação aos colegas que ainda não foram convocados!!!!! pôs esse nem é meu concurso, sou aluno oficial do CFO vestibular 2011.... e tenho amigos que ainda não foram convocados, mas seram em nome de jesus!!!! eu assim como vc também fui classificado dentro do número de vagas!!!!! agora que iniciei o curso CFO estou tentando dá uma força para os colegas que ainda não foram convocados no cfap....estou na torcida para que todos sejam convocados desse concurso, assim como também torço para que os 450 do meu concurso sejam efetivados!!! a nossa policia já tão mal vista e isso ainda acontece no concurso!!!! falta de tranparência no trâmites!!!! isso não pode acontecer!!!!! por isso venho com minha humilde opinião tenta ajunda ou alerta!!!!
em relação a cnh o atraso acontecer porque as auto-escolas dependem de um sorteio feito pelos detrans!!! mas muita vezes os donos de auto-escolas favorecer outros alunos não sei o porquê.... a minha também demorou bastante!!!! mas vai da tudo certo!!!! JUNTOS SOMOS FORTES.


Última edição por raphaoo7 em Ter 12 Abr 2011 - 20:38, editado 1 vez(es)
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4939
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por judoca20 Ter 12 Abr 2011 - 19:16

raphaoo7 escreveu:
judoca20 escreveu:
raphaoo7 escreveu:amigos, se eles respeitassem os trâmites do concurso não tinha gente sendo colocados na listagem sem está com boa colocação, como foi o caso dos dois candidatos da última listagem, então esse aviso de eliminação da não apresentação de documentos é mas uma mentira!!!! achou q posso dizer assim!!! eles darão mas tempo para a solicitáção dos documentos não apresentados, o que pode acontecer é o candidato não incoporar na data prevista, mas sim em outra turma e só!!!! esse é o nosso brasil essa é a nossa pm!!!! sorte a todos JUNTOS SOMOS FORTES.
uma coisa e n ter CNH, outra é estar tirando. Quem reclama sempre é aquele q está bem abaixo. Foi o que eu falei lá no início do tópico. Vai que vc faz os exames médicos e vc já tem CNH há séculos. Dá uma m e aí?

Vou dar um exemplo: Minha colega Jaque ano passado foi reprovada por pressão alta!!! Esse ano acusou de novo, a médica a mandou fazer eco e ECG. Sabe o que deu??? Síndrome do Jaleco branco. Puro nervosismo e ela n tem nada!!!!

è a segunda tentativa dela, se n dessem essa oportunidade o que seria dela se ela n tem nada no coração/pressão???


Quem está muito abaixo que estude mais e se classifique melhor. Não estou mandando essa pra ninguém, mas eu sei que muitos reclamam. Fiz minha pontuação, fiquei entre as 800 vagas. Tô tirando a CNH, quem tá me ferrando é o Detran e minha auto escola. E apesar de que minha convocação saiu agora pro psicológico. Só dia 15. Minha pasta tá pendente para amatrícula, somente por isso. Ainda faltam 2 fases. Quem é 400 e poucos nem incorporou, estou no 700. Então ainda estou dentro do limite.

pow parabéns a vc judoca por está dentro do número de vagas, estou na torcida também pela sua amiga, participo desse forum para dar uma ajunda ou orientação aos colegas que ainda não foram convocados!!!!! pôs esse nem é meu concurso, sou aluno oficial do CFO vestibular 2011.... e tenho amigos que ainda não foram convocados, mas seram em nome de jesus!!!! eu assim como vc também fui classificado dentro do número de vagas!!!!! agora que iniciei o curso CFO estou tentando dá uma força para os colegas que ainda não foram convocados no cfsp....estou na torcida para que todos sejam convocados desse concurso, assim como também torço para que os 450 do meu concurso sejam efetivados!!! a nossa policia já tão mal vista e isso ainda acontece no concurso!!!! falta de tranparência no trâmites!!!! isso não pode acontecer!!!!! por isso venho com minha humilde opinião tenta ajunda ou alerta!!!!
em relação a cnh o atraso acontecer porque as auto-escolas dependem de um sorteio feito pelos detrans!!! mas muita vezes os donos de auto-escolas favorecer outros alunos não sei o porquê.... a minha também demorou bastante!!!! mas vai da tudo certo!!!! JUNTOS SOMOS FORTES.


Tô ligada nisso!
Ontem eu fui fazer aula e perguntei se tinha vaga e n tinha.
O psico saiu dia 15 e eu teria 2 aulas, desmarquei e remarquei. Hj tinha vaga pro dia 02! QUe coisa!!

Apareceu assim do nada, ontem n tinha e hj sim!



Respondendo às questões anteriores pra quem n foi convocado.
QQr pendência, palavra do CMDT, vai empurrando com a barriga e os outros passarão na sua frente!

Se eu ficar pendente, a culpa é minha, n vão deixar de convocar ninguém por minha causa, pelo contrário. Vão chamando... e chamando... Passam é na frente! Quem fez antropométrico ouviu o cmdt falar isso!

Estou dentro das vagas e estou tranquila! São 7 mil vagas e aposto que irão ter + vagas! Vem UPP, Copa e Olimpíadas.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6067
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por raphaoo7 Ter 12 Abr 2011 - 20:35

quê venha os jogos olipicos militares as olipiadas e a copa do mundo....espero te encomntrar lá...muita boa sorte!!!! só tenha um pouco mas de humildade e paciência com os que estão abaixo da classificação como o amigo disse todos estão no mesmo barco!!! CFO e o CFAP fazem parte da mesma família!!! A PMERJ!!!! JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4939
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 2 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos