Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

+34
candidato14010
PMPQD
Cap Carrara
Dante mike
Thamanhaes
Valdir
jackson
SOLDADO ZEUS RJ
SOLDADO-26
Fabricio 360
Mayumi
Gio gio
badin
BOMFIM
Luís Mattos
Ungida
alessandrochale
raphaoo7
Monstro
thiagoilha
marlan
téo
Força e honrra
judoca20
AlessandraPassos
pelopes_30
Michel Nascimento
afernandes
Mery Cavalcante
HOMEN DE FERRO
Soldado Hols
The DJ
Douglas ferrari
trakinas
38 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Sáb 2 Jul 2011 - 18:43

Boa noite meus amigos !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Ter 5 Jul 2011 - 16:14

carrara escreveu:tem q acabar com as pendencias pois tem muita gente na lista de aporvados com os doc tudo ok so esperando ser chamado e os pendentes acabam atrapalhando o andamento do concurso
eliminaçao para os pendentes.

Concordo !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Ter 5 Jul 2011 - 16:17

Essas pendencias !!!! ???????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por PMPQD Ter 5 Jul 2011 - 16:43

As pendencias tenque contnuar....se não fosse ela eu ja era, agora não admito desintresse do condidato para resolver o problema de document~ção, esse desinteresado sim tenque rodar. mais as pendencias é uma maneira de não eliminar, enão se vc não caiu ainda em pendencia pense duas vezes em fzer comentarios contra a mesma....
Abraços e boa sorte....
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5615
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Ungida Qua 6 Jul 2011 - 9:11

PMERJ 2010 escreveu:As pendencias tenque contnuar....se não fosse ela eu ja era, agora não admito desintresse do condidato para resolver o problema de document~ção, esse desinteresado sim tenque rodar. mais as pendencias é uma maneira de não eliminar, enão se vc não caiu ainda em pendencia pense duas vezes em fzer comentarios contra a mesma....
Abraços e boa sorte....

Olá, PMERJ 2010!...Td bem?

É bom entender q todos são livres para expressarem o q pensam msm q seja contra o processo d pendência q t favoreceu e não ficamos tristes por isto e nem torcemos contra ninguém!...Esse não é o objetivo do tópico e muito menos do fórum!

O q deve ser esclarecido é q pendência em exames médicos, colégios extintos, documentação e pasta atrasadas por culpa do próprio Cefap; estamos d acordo caso contrário estaríamos sendo injustos. Mas pendência por falta d CNH por exemplo, é injusto com quem está aqui fora aguardando a convocação com esta e todas as outras documentações em mãos. E isso não tem o q ser questionado!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5585
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 11:08

O edital tá começando a valer !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por candidato14010 Qua 13 Jul 2011 - 12:00

finalmente! como o cara pode ser policial sem ter cnh?!! pq n viu isso antes da inscrição.
candidato14010
candidato14010

Mensagens : 35
Pontos : 4691
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por PMPQD Qua 13 Jul 2011 - 12:04

o cara Realmente sem cnh na pesquisa social é dozeeeeeeee, no meu caso foi colegio extinto. mais tinha umas 6 cabeças so na minha sala sem cnh e fora os que tinham mais tava vencida.
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5615
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por agentepen Qua 13 Jul 2011 - 17:05

GALERA, POR FAVOR RESPONDAM A MINHA PERGUNTA. POR FAVOR!!!
Eu fiz meu inventário (6ª conv.), porém não apresentei minha CNH porque o Detran do meu estado estava em greve.
Mas logo quando fui fazer o psicológico (6ª convocação) eu fui lá no CRSP e entreguei a mesma para o (acho que era Cabo Leite) e ele disse que não era necessário e que deixasse p/ entregar ela quando o P2 fosse fazer minha pesquisa (sou de outro estado).
Porém, mesmo assim ele recebeu minha CNH e disse que iria procurar minha pasta p/ colocá-la dentro. Agora, será que ele anexou na minha pasta?

agentepen

Mensagens : 4
Pontos : 4679
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 17:17

PMERJ 2010 escreveu:o cara Realmente sem cnh na pesquisa social é dozeeeeeeee, no meu caso foi colegio extinto. mais tinha umas 6 cabeças so na minha sala sem cnh e fora os que tinham mais tava vencida.
Mais vencida vc ja tem CNH e só regularisar que mais rapido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011 - 17:19

agentepen escreveu:GALERA, POR FAVOR RESPONDAM A MINHA PERGUNTA. POR FAVOR!!!
Eu fiz meu inventário (6ª conv.), porém não apresentei minha CNH porque o Detran do meu estado estava em greve.
Mas logo quando fui fazer o psicológico (6ª convocação) eu fui lá no CRSP e entreguei a mesma para o (acho que era Cabo Leite) e ele disse que não era necessário e que deixasse p/ entregar ela quando o P2 fosse fazer minha pesquisa (sou de outro estado).
Porém, mesmo assim ele recebeu minha CNH e disse que iria procurar minha pasta p/ colocá-la dentro. Agora, será que ele anexou na minha pasta?
deveria ter ido ao CFAP hoje e visto sua cituação, pq não fez depois vai fica querendo ie a justiça.
Galera não da mole qualquer duvida procure o CRSP e informe-se pessoalmente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Ungida Qui 14 Jul 2011 - 9:39

SDPM-Leco_PQDT escreveu:
agentepen escreveu:GALERA, POR FAVOR RESPONDAM A MINHA PERGUNTA. POR FAVOR!!!
Eu fiz meu inventário (6ª conv.), porém não apresentei minha CNH porque o Detran do meu estado estava em greve.
Mas logo quando fui fazer o psicológico (6ª convocação) eu fui lá no CRSP e entreguei a mesma para o (acho que era Cabo Leite) e ele disse que não era necessário e que deixasse p/ entregar ela quando o P2 fosse fazer minha pesquisa (sou de outro estado).
Porém, mesmo assim ele recebeu minha CNH e disse que iria procurar minha pasta p/ colocá-la dentro. Agora, será que ele anexou na minha pasta?
deveria ter ido ao CFAP hoje e visto sua cituação, pq não fez depois vai fica querendo ie a justiça.
Galera não da mole qualquer duvida procure o CRSP e informe-se pessoalmente

Concordo!
Quem tem pendência e possui qualquer dúvida, vá ao CRSP para saná-la!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5585
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por davietalita Qui 14 Jul 2011 - 10:35

alguém sabe dizer se por motivo de lesão o candidato estiver de licença médica e impossibilitado de fazer qualquer atividade física, apresentar o atestado médico e fazer o requerimento pedindo adiamento, ou possivelmente fazer o teste em outra data quando estiver sendo realizado o TAF, tendo em vista que tem uma clausúla no edital que diz que por motivo de força maior terá o direito de fazer os exames físicos, médicos...etc.... estão sendo flexíveis e deferido outra data ?

davietalita
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4709
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Ungida Qui 14 Jul 2011 - 10:43

davietalita escreveu:alguém sabe dizer se por motivo de lesão o candidato estiver de licença médica e impossibilitado de fazer qualquer atividade física, apresentar o atestado médico e fazer o requerimento pedindo adiamento, ou possivelmente fazer o teste em outra data quando estiver sendo realizado o TAF, tendo em vista que tem uma clausúla no edital que diz que por motivo de força maior terá o direito de fazer os exames físicos, médicos...etc.... estão sendo flexíveis e deferido outra data ?

Olá, davietalita!...Td bem?

Só para esclarecimento, vc está fz a msm pergunta em vários tópicos e isto causa fuga do assunto do tópico!...Por favor, faça sua pergunta num tópico específico justamente para tirar todas as dúvidas!

Mas para tirar sua dúvida, é bom q vc esteja informando-se pelo telefone com o CRSP para saber exatamente qual o procedimento neste caso. Mas acredito q terá d entrar com recurso levando seu atestado!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5585
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011 - 11:43

Renatinha escreveu:
davietalita escreveu:alguém sabe dizer se por motivo de lesão o candidato estiver de licença médica e impossibilitado de fazer qualquer atividade física, apresentar o atestado médico e fazer o requerimento pedindo adiamento, ou possivelmente fazer o teste em outra data quando estiver sendo realizado o TAF, tendo em vista que tem uma clausúla no edital que diz que por motivo de força maior terá o direito de fazer os exames físicos, médicos...etc.... estão sendo flexíveis e deferido outra data ?

Olá, davietalita!...Td bem?

Só para esclarecimento, vc está fz a msm pergunta em vários tópicos e isto causa fuga do assunto do tópico!...Por favor, faça sua pergunta num tópico específico justamente para tirar todas as dúvidas!

Mas para tirar sua dúvida, é bom q vc esteja informando-se pelo telefone com o CRSP para saber exatamente qual o procedimento neste caso. Mas acredito q terá d entrar com recurso levando seu atestado!


Excelente menina !!! rs Bom dia !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011 - 21:37

O tempo é nosso amigo , agora é só se preparar !!

Boa sorte a todos !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011 - 20:22

pendencia e só não dá mole , estou aqui atras torcendo pra geral , mais se o canadango e bizonho posso fazer nada , rala geral tá no edital !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 22:46

A fila não pode parar !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 22:47

Agora vai !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qui 13 Out 2011 - 9:28

Depende da situação !!! No médico eu até entendo !!

Agora CNH , diploma escolar , e coisas do gênero já é sacanagem mesmo !!!

Tá no edital !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 13 Out 2011 - 9:42

Lenonn escreveu:Depende da situação !!! No médico eu até entendo !!

Agora CNH , diploma escolar , e coisas do gênero já é sacanagem mesmo !!!

Tá no edital !!!
Essa parada modera... Digo, os que não tem documentos nenhum, já estão passando a ser um obstáculos pra muitos... CFAP do kct rs.. Evil or Very Mad
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6672
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qui 13 Out 2011 - 10:32

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
Lenonn escreveu:Depende da situação !!! No médico eu até entendo !!

Agora CNH , diploma escolar , e coisas do gênero já é sacanagem mesmo !!!

Tá no edital !!!
Essa parada modera... Digo, os que não tem documentos nenhum, já estão passando a ser um obstáculos pra muitos... CFAP do kct rs.. Evil or Very Mad

Chegou a hora de resolver isso tudo !!!

Operação pente fino !!! rsrsrsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por SGT LINS Qui 13 Out 2011 - 11:12

Ja era pra ta passando pente fino a muito tempo.. seguir o edital... dar um prazo pra cada um tipo de pendencia.. agora o prazo q eles estao dando por exemplo.. CHN , dá tempo ate do cara tirar a carteira do ZERO!
Tá vergonhoso.. o cara nao tem cnh reprova... e exame medico.. da um prazo ... e nao resolveu tbm.. reprova.. isso é o q ta no edital.. agora do jeito que tá, ta uma bagunça... eles tem que mudar isso!!
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5465
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qui 13 Out 2011 - 11:49

no meu ponto de vista esse caos todo deve ser pq a pmerj não tem muita experiencia em concurso com tantos aprovados pois sempre foi muito baixo fora os que ficavam pelo meio do caminho nas outras etapas; resumindo acabava que ficava faltando candidato!!!!! nesse concurso a historia mudou e alem do recorde de 24 mil e a grande demanda por causa de todos esses eventos eles ficaram meio perdidos e totalmente despreparados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Convidad Qui 13 Out 2011 - 16:16

g3 escreveu:no meu ponto de vista esse caos todo deve ser pq a pmerj não tem muita experiencia em concurso com tantos aprovados pois sempre foi muito baixo fora os que ficavam pelo meio do caminho nas outras etapas; resumindo acabava que ficava faltando candidato!!!!! nesse concurso a historia mudou e alem do recorde de 24 mil e a grande demanda por causa de todos esses eventos eles ficaram meio perdidos e totalmente despreparados.

Vamos aguardar !!!!

Juntos somos fortes !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!  - Página 5 Empty Re: GALERA ! VAMOS DAR A NOSSA OPNIÃO EM RELAÇÃO A ESSAS PENDENCIAS !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos