Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

+20
*** Oliveira ***
*Carpe Diem*
são jorge
Volkhan
SGT Ton
Marcelo Santos
edurj
JJ ASP
hellboy
Douglas ferrari
*FERREIRA
Rjlima
desaogonçalo
sandrosfs
Soldado Hols
The DJ
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
A.mI.gA
guipvn
oliveira
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por hellboy Sex 21 Jan 2011 - 5:51

DOUGLAS,

EU ENTENDI O OLIVEIRA E PELO VISTO É UM CARA SENSATO, NESTE CASO O CAZUZA É VOCÊ! FOI ISSO QUE ELE DEU A ENTENDER, POIS SUAS ATITUDES LEMBRAM MUITO O CAZUZA. A REALIDADE É CRUEL COM TODO MUNDO MAS VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Martin Luther King
hellboy
hellboy
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4979
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Douglas ferrari Sex 21 Jan 2011 - 7:48

hellboy escreveu:DOUGLAS,

EU ENTENDI O OLIVEIRA E PELO VISTO É UM CARA SENSATO, NESTE CASO O CAZUZA É VOCÊ! FOI ISSO QUE ELE DEU A ENTENDER, POIS SUAS ATITUDES LEMBRAM MUITO O CAZUZA. A REALIDADE É CRUEL COM TODO MUNDO MAS VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Martin Luther King

Deixa quieto!

Sem Mais.
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5024
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por guipvn Sex 21 Jan 2011 - 8:53

Douglas ferrari escreveu:
oliveira escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Entre tantas opniões quanto ao numero de vagas o certo que todos já sabem é o que realmente está no EDITAL isso é fato.

Douglas será que todos sabem? Creio que não por incrivél que pareça ainda tem neguinho nessa altura do concurso querendo saber se pode entrar com tatuagens e existem inuméros tópicos de novatos aqui no forum questionando quanto ao número de vagas.



Agora o que me impressiona em certas pessoas é que devido aos acontecimentos e fatos que ocorrem no RJ sabemos muito bem que o numero de vagas no edital não é suficiente para a realidade que vivemos hoje.

De fato você está correto só que essa escassez não é de agora e nunca foi é só você ver o efetivo atual da PMERJ, e quanto ao número de vagas se é suficiente ou não eu não debati em momento algum mas vale o que está escrito.

Sabemos muito bem que já houve inumeras entrevistas como diversas pessoas do alto escalão do governo falando que o numero de vagas irá se ampliar a todos.

Realmente tiveram tais entrevistas mas se você prestou atenção na que eu vejo como a fundamental, que é o do Sr. Governador Sergio Cabral(Radio Globo) o mesmo é bem claro quanto a questão do sancionamento junto a Casa Civil para o aumento do número de vagas. Os outros apesar de serem grandes na Corporação não passam de papagaios de pirata

Fui pessoalmente ao CRSP e por mais uma vez falaram que todos os aprovados e classificados iriam ter as suas oportunidades (como ja postei anteriormente no forum)

Eu também fui e consegui falar com o Ten.Cel Frederico Caldas e o mesmo disse as seguintes palavras para mim: "Está tudo explicito no edital candidato não tenho mas o que falar, se houver alguma mudança será divulgado e todos vocês que serão informados pelo site ou pela midia".


Agora não adianta frisar partes do EDITAL, quanto ao numero de vagas porque todos ja sabem disso e ninguem aqui é incapacitado quanto a leitura do mesmo.


O Edital é claro, o sr. leu ele? Pois tem muitos ai ainda batendo cabeça querendo saber de tudo e mais alguma coisa ou seja completamente perdidos e não acho legal ficar criando falsas expectativas, se você quer acreditar é uma coisa beleza, agora ficar pregando informações sem ter fundamentos concretos, ai não dá não passa de expectativas ou crença.



O que estamos aguardando é a mudança quando ao numero de vagas que muitas pessoas estão confiante que vai ser feita.

Verdade, eu também estou junto com a Torcida do Flamengo, mas enquanto isso não acontecer repito vale o que está escrito.

Isso os criticos de plantão não podem tirar de nós, intão por favor se você está numa classificação acima Parabéns pra você por fez por merecer, mais você não tem o direito de esfriar a esperança do seu companheiro que está abaixo da classificação.


Sr.Douglas Ferrari,

"INTÃO" NÃO SEI SE O SENHOR LEU TODOS OS MEUS QUESTIONAMENTOS MAS VOU REPITIR PARA VOCÊ, NÃO QUERO NEM TENHO A PRETENÇÃO DE ESFRIAR NINGUÉM SÓ QUERO DEIXAR AS CLARAS SITUAÇÕES QUE PARECEM ESTAR AS ESCURAS PARA ALGUNS.


Não se esqueça que o mundo é como uma grande roda gigante que a todo o tempo está em movimento, quando você pensa que está em cima que está tudo certo ai vem a queda, e aqueles que você criticou consegue o que você tanto queria e ao passar do tempo você vai ter que ve-lo na corporação da PMERJ e quanto a você serve de lição pra toda a sua vida.


ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


O mais coerente de tudo isso é AGUARDAR pois sabemos muito bem que esse concurso não está claro aos olhos de todos isso é fato.

NÃO CONSIGO ENTENDER QUANDO VOCÊ DIZ NÃO ESTÁ CLARO, POIS EXISTE UM EDITAL QUE FOI FEITO PARA ISSO MEU QUERIDO COLEGA.


Então galera CADA UM FICA NA SUA POSIÇÃO E NÃO SE METE NA VIDA DO SEU COMPANHEIRO se ele acredita e crer que irá ser convocado mesmo estando la na casa dos 24 mil, você não pode questiona-lo em nada porque essa é a fé dele e quando Deus está no controle da situação o IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL.


CERTO, MAS SE NÃO MUDAR O EDITAL NADA DISSO SERÁ POSSÍVEL

Amigos se vocês acreditam fiquem firme pois eu tenho a certeza que Deus irá nos honrar.


EU TAMBÉM CREIO NISSO! DE VERDADE!


MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCIPIO DELAS.
Eclesiastes 7 - 8



*Maldito o homem que confia no homem*

JUNTOS SOMOS FORTES!

bY.OLIVEIRA




Caro Oliveira!

Como ja disse acima, o EDITAL está ai para todos e nenhum momento falei que o mesmo está errado quanto ao numero de vaga.

Caro, não vou postar aqui palavras que com toda a certeza iremos ficar discutindo e isso pode gerar uma intriga entre nós dois.

O Sensato a se fazer, é que Cada um permaneça naquilo que acredita, Pois somente o tempo irá nos dizer o que irá acontecer.

Esse concurso realmente Não está claro e todos sabemos disso, quando eu falo que não está claro eu não falo do EDITAL,mais sim da classificação de TODOS. pois tem inúmeras pessoas que foram prejudicadas com o método ao qual a Banca acho que deveria fazer.

Eu sou um de muitos que existem no fórum que foi prejudicado e isso é fato.



ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


Quanto aos seus exemplos de vida que você mencionou acima como CAZUZA, Pois bem você sabe quem foi CAZUZA?

Um homem que não honrava os seus pais, que viveu toda a sua vida em prostituição e no mundo das drogas Foi um pessimo exemplo dentro da sua propria casa Batia na sua mae e por fim se afundou no mundo do HOMOSSEXUALISMO e morrendo em seguida, teve a sua vida ceifada antes do tempo recebendo o salario do seu pecado que foi a morte! e ainda você ovaciona esse homem dizendo SALVE CAZUZA sendo que nem ele mesmo pode se salvar e ainda era debochado com o Deus criador ascendeu um cigarro de maconha puxou o fumo e exalou para o alto falando a seguinte frase "AI DEUS ESSA É PRA VOCÊ" pensando que sairia imune dos seus atos??

Teve o que merecia pois a biblia é muito clara que diz Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará - Gálatas 6.7.

Se você me permitir eu posso indicar pessoas que de fato foi um grande exemplo a ser seguido como ABRAHAM LINCOLN, conhece a história desse homem?

Bom se não conhecer eu te indico um livro ao qual fala dele e outros tambem NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS autor AUGUSTO CURY

Te desejo toda sorte de bençãos em Cristo Jesus e espero que você possa me entender.

Um grande abraço!
Very Happy

boa douglas , dessa vez vc acabou com a carreira dele. acho que agora ele se aposenta.
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5163
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011 - 8:54

Acho que o X da questão é: 34 mil aprovados, 3600 vagas, 7000 vagas especuladas (pois não é oficial), Fé... Independente de tudo, vamos aguardar a impaciência nos leva a pensamentos e discussões desastrosas. Eu gosto do Vasco, outros do Flamengo, outros do Olaria, e daí, se critica qdo uma pessoa dá uma opinião, mas o fato de criticar a crítica também é uma crítica e no final ninguém respeita a opinião dos outros. Sabe, Deus sabe de todas as coisas e o que é de vcs ele vai dar, pode confiar, agora, se não for Ele dará algo melhor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por JJ ASP Sex 21 Jan 2011 - 14:04

Fabricio 360 escreveu:
JJ ASP escreveu:
oliveira escreveu:
Rjlima escreveu:Amigos a verdade sempre doei a verdade e essa o numero de vagas não aumentaram eles falaram que estavam esperando a aprovação da casa civil em dezembro o fim de ano já passo e janeiro ta acabando e nada ate agora eu sei que muita gente ta na esperança eu mesmo to La para os 15 ou 16 mil, mas temos que por PE no chão porque eles dizem 7 mil, mas não e o que ta no edital e vale o que ta escrito e outra já se falam em nova prova com 4 mil vagas se derem mole eles ficam dando entrevistar falando em 7 mil contando com essa nova prova Shocked temos e que ficar acordados para a realidade.

Rjlima,

Muito Bom 01, infelizmente tem muita gente que não gosta de ouvir a verdade e fica correndo atrás dela o tempo todo mas no fim acaba dando murro em ponta de faca.


Juntos Somos Fortes! (SEM ILUSÃO)

BY.Oliveira


Verdade de Cú é rola...





OLHA O PALAVRIADO AE RAPA, TA MALUCO ????
PALAVRIADO DE CÚ É ROLA...
JJ ASP
JJ ASP
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 5131
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 9
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Sáb 22 Jan 2011 - 5:18

hellboy escreveu:DOUGLAS,

EU ENTENDI O OLIVEIRA E PELO VISTO É UM CARA SENSATO, NESTE CASO O CAZUZA É VOCÊ! FOI ISSO QUE ELE DEU A ENTENDER, POIS SUAS ATITUDES LEMBRAM MUITO O CAZUZA. A REALIDADE É CRUEL COM TODO MUNDO MAS VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Martin Luther King

Boa HellBoy,

Você entendeu direitinho mas vamos deixar quieto né...

By.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5506
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Sáb 22 Jan 2011 - 5:20

guipvn escreveu:
Douglas ferrari escreveu:
oliveira escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Entre tantas opniões quanto ao numero de vagas o certo que todos já sabem é o que realmente está no EDITAL isso é fato.

Douglas será que todos sabem? Creio que não por incrivél que pareça ainda tem neguinho nessa altura do concurso querendo saber se pode entrar com tatuagens e existem inuméros tópicos de novatos aqui no forum questionando quanto ao número de vagas.



Agora o que me impressiona em certas pessoas é que devido aos acontecimentos e fatos que ocorrem no RJ sabemos muito bem que o numero de vagas no edital não é suficiente para a realidade que vivemos hoje.

De fato você está correto só que essa escassez não é de agora e nunca foi é só você ver o efetivo atual da PMERJ, e quanto ao número de vagas se é suficiente ou não eu não debati em momento algum mas vale o que está escrito.

Sabemos muito bem que já houve inumeras entrevistas como diversas pessoas do alto escalão do governo falando que o numero de vagas irá se ampliar a todos.

Realmente tiveram tais entrevistas mas se você prestou atenção na que eu vejo como a fundamental, que é o do Sr. Governador Sergio Cabral(Radio Globo) o mesmo é bem claro quanto a questão do sancionamento junto a Casa Civil para o aumento do número de vagas. Os outros apesar de serem grandes na Corporação não passam de papagaios de pirata

Fui pessoalmente ao CRSP e por mais uma vez falaram que todos os aprovados e classificados iriam ter as suas oportunidades (como ja postei anteriormente no forum)

Eu também fui e consegui falar com o Ten.Cel Frederico Caldas e o mesmo disse as seguintes palavras para mim: "Está tudo explicito no edital candidato não tenho mas o que falar, se houver alguma mudança será divulgado e todos vocês que serão informados pelo site ou pela midia".


Agora não adianta frisar partes do EDITAL, quanto ao numero de vagas porque todos ja sabem disso e ninguem aqui é incapacitado quanto a leitura do mesmo.


O Edital é claro, o sr. leu ele? Pois tem muitos ai ainda batendo cabeça querendo saber de tudo e mais alguma coisa ou seja completamente perdidos e não acho legal ficar criando falsas expectativas, se você quer acreditar é uma coisa beleza, agora ficar pregando informações sem ter fundamentos concretos, ai não dá não passa de expectativas ou crença.



O que estamos aguardando é a mudança quando ao numero de vagas que muitas pessoas estão confiante que vai ser feita.

Verdade, eu também estou junto com a Torcida do Flamengo, mas enquanto isso não acontecer repito vale o que está escrito.

Isso os criticos de plantão não podem tirar de nós, intão por favor se você está numa classificação acima Parabéns pra você por fez por merecer, mais você não tem o direito de esfriar a esperança do seu companheiro que está abaixo da classificação.


Sr.Douglas Ferrari,

"INTÃO" NÃO SEI SE O SENHOR LEU TODOS OS MEUS QUESTIONAMENTOS MAS VOU REPITIR PARA VOCÊ, NÃO QUERO NEM TENHO A PRETENÇÃO DE ESFRIAR NINGUÉM SÓ QUERO DEIXAR AS CLARAS SITUAÇÕES QUE PARECEM ESTAR AS ESCURAS PARA ALGUNS.


Não se esqueça que o mundo é como uma grande roda gigante que a todo o tempo está em movimento, quando você pensa que está em cima que está tudo certo ai vem a queda, e aqueles que você criticou consegue o que você tanto queria e ao passar do tempo você vai ter que ve-lo na corporação da PMERJ e quanto a você serve de lição pra toda a sua vida.


ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


O mais coerente de tudo isso é AGUARDAR pois sabemos muito bem que esse concurso não está claro aos olhos de todos isso é fato.

NÃO CONSIGO ENTENDER QUANDO VOCÊ DIZ NÃO ESTÁ CLARO, POIS EXISTE UM EDITAL QUE FOI FEITO PARA ISSO MEU QUERIDO COLEGA.


Então galera CADA UM FICA NA SUA POSIÇÃO E NÃO SE METE NA VIDA DO SEU COMPANHEIRO se ele acredita e crer que irá ser convocado mesmo estando la na casa dos 24 mil, você não pode questiona-lo em nada porque essa é a fé dele e quando Deus está no controle da situação o IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL.


CERTO, MAS SE NÃO MUDAR O EDITAL NADA DISSO SERÁ POSSÍVEL

Amigos se vocês acreditam fiquem firme pois eu tenho a certeza que Deus irá nos honrar.


EU TAMBÉM CREIO NISSO! DE VERDADE!


MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCIPIO DELAS.
Eclesiastes 7 - 8



*Maldito o homem que confia no homem*

JUNTOS SOMOS FORTES!

bY.OLIVEIRA




Caro Oliveira!

Como ja disse acima, o EDITAL está ai para todos e nenhum momento falei que o mesmo está errado quanto ao numero de vaga.

Caro, não vou postar aqui palavras que com toda a certeza iremos ficar discutindo e isso pode gerar uma intriga entre nós dois.

O Sensato a se fazer, é que Cada um permaneça naquilo que acredita, Pois somente o tempo irá nos dizer o que irá acontecer.

Esse concurso realmente Não está claro e todos sabemos disso, quando eu falo que não está claro eu não falo do EDITAL,mais sim da classificação de TODOS. pois tem inúmeras pessoas que foram prejudicadas com o método ao qual a Banca acho que deveria fazer.

Eu sou um de muitos que existem no fórum que foi prejudicado e isso é fato.



ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


Quanto aos seus exemplos de vida que você mencionou acima como CAZUZA, Pois bem você sabe quem foi CAZUZA?

Um homem que não honrava os seus pais, que viveu toda a sua vida em prostituição e no mundo das drogas Foi um pessimo exemplo dentro da sua propria casa Batia na sua mae e por fim se afundou no mundo do HOMOSSEXUALISMO e morrendo em seguida, teve a sua vida ceifada antes do tempo recebendo o salario do seu pecado que foi a morte! e ainda você ovaciona esse homem dizendo SALVE CAZUZA sendo que nem ele mesmo pode se salvar e ainda era debochado com o Deus criador ascendeu um cigarro de maconha puxou o fumo e exalou para o alto falando a seguinte frase "AI DEUS ESSA É PRA VOCÊ" pensando que sairia imune dos seus atos??

Teve o que merecia pois a biblia é muito clara que diz Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará - Gálatas 6.7.

Se você me permitir eu posso indicar pessoas que de fato foi um grande exemplo a ser seguido como ABRAHAM LINCOLN, conhece a história desse homem?

Bom se não conhecer eu te indico um livro ao qual fala dele e outros tambem NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS autor AUGUSTO CURY

Te desejo toda sorte de bençãos em Cristo Jesus e espero que você possa me entender.

Um grande abraço!
Very Happy

boa douglas , dessa vez vc acabou com a carreira dele. acho que agora ele se aposenta.


guipvn,

NUNCA SERÃO! NUNCA...KKKKKKKKKKK
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5506
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Sáb 22 Jan 2011 - 5:27

Fabricio 360 escreveu:
JJ ASP escreveu:
oliveira escreveu:
Rjlima escreveu:Amigos a verdade sempre doei a verdade e essa o numero de vagas não aumentaram eles falaram que estavam esperando a aprovação da casa civil em dezembro o fim de ano já passo e janeiro ta acabando e nada ate agora eu sei que muita gente ta na esperança eu mesmo to La para os 15 ou 16 mil, mas temos que por PE no chão porque eles dizem 7 mil, mas não e o que ta no edital e vale o que ta escrito e outra já se falam em nova prova com 4 mil vagas se derem mole eles ficam dando entrevistar falando em 7 mil contando com essa nova prova Shocked temos e que ficar acordados para a realidade.

Rjlima,

Muito Bom 01, infelizmente tem muita gente que não gosta de ouvir a verdade e fica correndo atrás dela o tempo todo mas no fim acaba dando murro em ponta de faca.


Juntos Somos Fortes! (SEM ILUSÃO)

BY.Oliveira


Verdade de Cú é rola...





OLHA O PALAVRIADO AE RAPA, TA MALUCO ????



NÃO TÔ DIZENDO QUE TEM MUITO DOIDÃO NESSE CONCURSO, FABRICIO MEU QUERIDOOOOOO, AQUELE ABRAÇO! JJ ASP O SENHOR TOMOU SEU REMÉDINHO HOJE..RSRSRSRSRSRSSRS CALMA JÁ JÁ..RSRSRSRSRSRSRS

BY.OLIVEIRA
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5506
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por The DJ Sáb 22 Jan 2011 - 18:27

kkkkkkk não é possivel que essas figuras passem no psicodoido


















































to zoando!
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5432
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por edurj Sáb 22 Jan 2011 - 23:56

especulacao por especulacao ,ate agora concurso novo sao so palavras tbm rsrs...a unica coisa certa desse concurso e que ninguem sabe nada sobre ele, as vezes eu acho que nem o 01 cel mario sergio sabe se o governador vai aumentar o numero de vagas ou abrir outro concurso. aunica coisa que todos podem fazer e treinar para nao serem pegos de surpresa.abracos a todos e boa sorte.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5343
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Dom 23 Jan 2011 - 9:40

JÁJÁ...FICA CALMO GAROTO, NÃO SOU O DONO DA VERDADE NÃO! MAS JÁ FALEI TUDO QUE TINHA PARA FALAR! DESCULPA AOS DEMAIS PELO MEU PONTO DE VISTA.


JUNTOS SOMOS FORTES!

BY.OLIVEIRA
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5506
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Marcelo Santos Dom 23 Jan 2011 - 10:26

oliveira escreveu:LADIES AND GENTLEMEN,

COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE EM OUTROS TÓPICOS, VEJO QUE TEMOS MUITOS COLEGAS AQUI NO FORUM ESTÃO QUERENDO OUVIR OU LER SOBRE A TAL CONVOCAÇÃO.

PARA SER MAIS DIDÁCTICO VAMOS A VELHA PERGUNTA QUE VEM ATORMENTANDO GERAL QUE FICOU ABAIXO DO NÚMERO DE VAGAS REZADO NO EDITAL OU SEJA 2.800 HOMENS E 800 MULHERES. QUANTOS SERÃO CONVOCADOS DE FATO?


PS: NÃO QUERO SER O ESTRAGA PRAZER OU ACABAR COM O SONHO DE NINGUÉM ESSA É APENAS A MINHA OPINIÃO QUE FICA MELHOR TRADUZIDA COMO MINHA INTERPRETAÇÃO!


RESUMINDO:

TEXTO RETIRADOS DO EDITAL NA INTEGRA

PAGINA 17:

[color=red]"9.4. Serão convocados, para as demais etapas do certame, os candidatos aprovados na prova Escrita, observado o limite de 02 (duas) vezes o número de vagas, por ordem de classificação."

PAGINAS 35 E 36:

"16. DO PRAZO DE VALIDADE

16.1. O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação,
prorrogável por mais 02 (dois) anos, a critério da PMERJ."

NA MINHA OPINIÃO SERÃO EXATAMENTE CONVOCADOS 5600 HOMENS E 1600 MULHERES. CONFORME REZA O EDITAL, ATÉ QUE SE ESCREVA OFICIALMENTE O CONTRÁRIO.CASO ISSO NÃO ACONTEÇA PREZADOS COLEGAS QUANDO CHEGAR AOS NÚMEROS (5600 E 1600) ELES SIMPLESMENTE FORMARAM AQUELES QUE SE QUALIFICARAM DENTRO DOS NÚMERO DE VAGAS SUPRACITADO.

SEM HIPOCRISIA, POIS TEM MUITO NEGUINHO COM CLASSIFICAÇÃO LÁ EM 15MIL ACHANDO QUE VAI SER CONVOCADO QUANDO NA VERDADE ISSO SÓ VAI ACONTECER SE REALMENTE HOUVER ALGUMA ALTERAÇÃO NO EDITAL DO CONCURSO.
CREIO QUE FALEI AQUI O QUE MUITA GENTE NÃO QUER OUVIR MAS É APENAS UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO E RACIOCINIO LÓGICO.


SEM MAIS,

BY.OLIVEIRA



será que te faz refletir num novo caminho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marcelo Santos

Mensagens : 15
Pontos : 4975
Data de inscrição : 05/10/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 03
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por desaogonçalo Dom 23 Jan 2011 - 10:37

JJ ASP escreveu:
oliveira escreveu:
Fabricio 360 escreveu:
JJ ASP escreveu:
oliveira escreveu:
Rjlima escreveu:Amigos a verdade sempre doei a verdade e essa o numero de vagas não aumentaram eles falaram que estavam esperando a aprovação da casa civil em dezembro o fim de ano já passo e janeiro ta acabando e nada ate agora eu sei que muita gente ta na esperança eu mesmo to La para os 15 ou 16 mil, mas temos que por PE no chão porque eles dizem 7 mil, mas não e o que ta no edital e vale o que ta escrito e outra já se falam em nova prova com 4 mil vagas se derem mole eles ficam dando entrevistar falando em 7 mil contando com essa nova prova Shocked temos e que ficar acordados para a realidade.

Rjlima,

Muito Bom 01, infelizmente tem muita gente que não gosta de ouvir a verdade e fica correndo atrás dela o tempo todo mas no fim acaba dando murro em ponta de faca.


Juntos Somos Fortes! (SEM ILUSÃO)

BY.Oliveira


Verdade de Cú é rola...





OLHA O PALAVRIADO AE RAPA, TA MALUCO ????



NÃO TÔ DIZENDO QUE TEM MUITO DOIDÃO NESSE CONCURSO, FABRICIO MEU QUERIDOOOOOO, AQUELE ABRAÇO! JJ ASP O SENHOR TOMOU SEU REMÉDINHO HOJE..RSRSRSRSRSRSSRS CALMA JÁ JÁ..RSRSRSRSRSRSRS

BY.OLIVEIRA

CHEGA UM CAMARADA SE DIZENDO O DONO DA VERDADE,,,TENTANDO TIRAR A ESPERANÇA DA GALERA, FALANDO O QUE VAI E O QUE NÃO VAI ACONTECER, TODOS SABEM QUE O EDITAL ESTA AI PRA SER LIDO MESMO E ENTENDIDO,,,É CERTO QUE Á MUITAS ESPECULAÇÕES,,,ESPECULAÇÕES ESTAS QUE ALIMENTA A ESPERANÇA DE CADA UM QUE NÃO FICOU DENTRO DO NUMERO DE VAGAS...AI VEM UM CAMARADA DIZENDO PARA O PESSOAL CAIR NA REAL E O CARAMBA A QUATRO....NÃO É RECALQUE, ATE PQ ESTOU DENTRO DO NUMERO DE VAGAS, MAS FAÇO FORÇA PRA QUE TODOS TENHAM SUA APORTUNIDADE , INDEPENDENTE DO NUMERO DE VAGAS...

E REMEDINHO DE CÚ É ROLA OLIVEIRA
na net tem muito valentão, mas pessoalmente, vira uma boneca de tanto medo....
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5087
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por SGT Ton Dom 23 Jan 2011 - 11:17

Valentão na Internet é mole!
SGT Ton
SGT Ton
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5429
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Realizando Sonhos!!!

Mensagem por Volkhan Dom 23 Jan 2011 - 14:03

Bem Eh A Minha PRimeira Vez Aki No Site E UE Espero Que Quando A Priva Sair QUe Eu Fique Entre Os Classificados, Pois Eh O MEu Sonho Desde OS Meus 5Anos De Idade!
Muitos Aki Em Ksa Dizem QUe Eu NAo Ire Passar Nen Na Prova De Classificaçao!MAis A Minha Auto-Estima Ngm Acaba!
Por ISso Quero Ficar Entre Os Classificados Pra Poder Provar Pro Pessoal Daki De Ksa Que Eu Sou Capaz E Posso Sim Realizar Meus Sonhos!Alias, SOnhos Foram Feitos Pra Se Realizarem!
E Eu Mi Garanto Nos Meus Estudos!
Bem Galera Eh Isso Ai!
Flws E Um Abraçao A Tds!
By: Juliano!
Volkhan
Volkhan

Mensagens : 2
Pontos : 4867
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 34
Localização : CAmpo GRande-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Dom 23 Jan 2011 - 18:20

Marcelo Santos escreveu:
oliveira escreveu:LADIES AND GENTLEMEN,

COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE EM OUTROS TÓPICOS, VEJO QUE TEMOS MUITOS COLEGAS AQUI NO FORUM ESTÃO QUERENDO OUVIR OU LER SOBRE A TAL CONVOCAÇÃO.

PARA SER MAIS DIDÁCTICO VAMOS A VELHA PERGUNTA QUE VEM ATORMENTANDO GERAL QUE FICOU ABAIXO DO NÚMERO DE VAGAS REZADO NO EDITAL OU SEJA 2.800 HOMENS E 800 MULHERES. QUANTOS SERÃO CONVOCADOS DE FATO?


PS: NÃO QUERO SER O ESTRAGA PRAZER OU ACABAR COM O SONHO DE NINGUÉM ESSA É APENAS A MINHA OPINIÃO QUE FICA MELHOR TRADUZIDA COMO MINHA INTERPRETAÇÃO!


RESUMINDO:

TEXTO RETIRADOS DO EDITAL NA INTEGRA

PAGINA 17:

[color=red]"9.4. Serão convocados, para as demais etapas do certame, os candidatos aprovados na prova Escrita, observado o limite de 02 (duas) vezes o número de vagas, por ordem de classificação."

PAGINAS 35 E 36:

"16. DO PRAZO DE VALIDADE

16.1. O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação,
prorrogável por mais 02 (dois) anos, a critério da PMERJ."

NA MINHA OPINIÃO SERÃO EXATAMENTE CONVOCADOS 5600 HOMENS E 1600 MULHERES. CONFORME REZA O EDITAL, ATÉ QUE SE ESCREVA OFICIALMENTE O CONTRÁRIO.CASO ISSO NÃO ACONTEÇA PREZADOS COLEGAS QUANDO CHEGAR AOS NÚMEROS (5600 E 1600) ELES SIMPLESMENTE FORMARAM AQUELES QUE SE QUALIFICARAM DENTRO DOS NÚMERO DE VAGAS SUPRACITADO.

SEM HIPOCRISIA, POIS TEM MUITO NEGUINHO COM CLASSIFICAÇÃO LÁ EM 15MIL ACHANDO QUE VAI SER CONVOCADO QUANDO NA VERDADE ISSO SÓ VAI ACONTECER SE REALMENTE HOUVER ALGUMA ALTERAÇÃO NO EDITAL DO CONCURSO.
CREIO QUE FALEI AQUI O QUE MUITA GENTE NÃO QUER OUVIR MAS É APENAS UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO E RACIOCINIO LÓGICO.


SEM MAIS,

BY.OLIVEIRA



será que te faz refletir num novo caminho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Marcelo,

Sim me faz refletir sim! Vamos lá:
O cel.Mario Sergio diz na entrevista que o Governador já autorizou a formação de 7 mil ao longo de 2011, porém eu ainda não vi nada escrito e não ouve nenhuma mudança oficial no Edital,basta você olha isso no site do CRSP e procurar lá o edital e vê se tem alguma modificação, caso isso fosse de fato alterado, eles teriam que colocar isso no D.O.E.R.J, boletim da PMERJ ou no próprio site na página inicial ou dentro do site. Eu venho acompanhando todos os dias, as três fontes citadas e até o presente momento nada foi alterado.É só isso que estou dizendo aqui desde então, pois de boca é BRABO! E PALAVRAS O VENTO LEVA! AINDA MAIS DE POLITICOS!

Ele podem dizer que vão chamar até o ultimo da lista dos classificados, mas se isso não for escrito oficialmente em algumas das fontes oficias de informação supracitadas, me desculpe! EU NÃO CONSIGO ACREDITAR! mas cada um acredita no que quiser. Tem neguinho ai que bebe xixi acreditando que vai fazer bem parceiro.

E ainda falando das fontes de informações, você e quem quiser pode procurar na Casa Civil os atos do executivo do Estado do Rio de Janeiro, lá para quem não sabe e da onde parte toda e qualquer alteração no edital e outros assuntos do executivo, se houve-se a tal alteração do edital do Concurso em questão.Quando falamos de aumento do número de vagas falamos também de aumento do número de pessoal na folha de pagamento e se a Casa Civil não sancionar e divulgar essa alteração nos atos do executivo fica esquisito.

Segue os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obs: acesso todos os dias que posso torcendo para encontrar tal alteração dos 7 mil mas infelizmente até agora nada, o que me faz cada fez mais acreditar no meu cachorro.

Posso até parecer chato mas prefiro as coisas preto no branco sabe! Sou igual a Tomé pra algumas coisas "tenho que ver para crer" e neste caso quero ver o papel sendo divulgado de forma oficial e não extra oficial, porque depois é mole abre outro concurso rapidinho com 4 mil vagas e forma 7 mil com já sendo divulgado por ai pela própria corporação para folha dirigida.

By.Oliveira

JUNTOS SOMOS FORTES!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5506
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Dom 23 Jan 2011 - 19:22

[quote="guipvn

boa douglas , dessa vez vc acabou com a carreira dele. acho que agora ele se aposenta.[/quote]



Guipvn,

Acho que o nosso amigo Douglas foi calado no ano de 2011, ou seja carreira encerrada! Estou indo no velório dele!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

By.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5506
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Convidad Seg 24 Jan 2011 - 4:38

Pessoal, vejam só: aquele que crê que existira as 7000 vagas, amém, que continue com esta fé e quem sabe que através desta fé Deus realmente não abre esta porta, agora aqueles que acreditam no edital, amém também, pois é o que está escrito... Esse debate mais caloroso de quem está certo ou errado, de que o meu ponto de vista é o que está certo, não vai levar a nada, não é? O que esta acontecendo aqui é picuinhas e inimizades, lembre-se de que vocês ainda poderão ser colegas de turma e um precisar do outro! Cultivem amizade e a paz com todos.... Um forte abraço e que Deus nos abençoe !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por são jorge Seg 24 Jan 2011 - 6:00

desaogonçalo escreveu:
JJ ASP escreveu:
oliveira escreveu:
Fabricio 360 escreveu:
JJ ASP escreveu:
oliveira escreveu:
Rjlima escreveu:Amigos a verdade sempre doei a verdade e essa o numero de vagas não aumentaram eles falaram que estavam esperando a aprovação da casa civil em dezembro o fim de ano já passo e janeiro ta acabando e nada ate agora eu sei que muita gente ta na esperança eu mesmo to La para os 15 ou 16 mil, mas temos que por PE no chão porque eles dizem 7 mil, mas não e o que ta no edital e vale o que ta escrito e outra já se falam em nova prova com 4 mil vagas se derem mole eles ficam dando entrevistar falando em 7 mil contando com essa nova prova Shocked temos e que ficar acordados para a realidade.

Rjlima,

Muito Bom 01, infelizmente tem muita gente que não gosta de ouvir a verdade e fica correndo atrás dela o tempo todo mas no fim acaba dando murro em ponta de faca.


Juntos Somos Fortes! (SEM ILUSÃO)

BY.Oliveira

CORCORDO VACILÃO !!!!! pela internet tem muito valentão, E VALENTÃO DE C... É ROL... !!!


Verdade de Cú é rola...





OLHA O PALAVRIADO AE RAPA, TA MALUCO ????



NÃO TÔ DIZENDO QUE TEM MUITO DOIDÃO NESSE CONCURSO, FABRICIO MEU QUERIDOOOOOO, AQUELE ABRAÇO! JJ ASP O SENHOR TOMOU SEU REMÉDINHO HOJE..RSRSRSRSRSRSSRS CALMA JÁ JÁ..RSRSRSRSRSRSRS

BY.OLIVEIRA

CHEGA UM CAMARADA SE DIZENDO O DONO DA VERDADE,,,TENTANDO TIRAR A ESPERANÇA DA GALERA, FALANDO O QUE VAI E O QUE NÃO VAI ACONTECER, TODOS SABEM QUE O EDITAL ESTA AI PRA SER LIDO MESMO E ENTENDIDO,,,É CERTO QUE Á MUITAS ESPECULAÇÕES,,,ESPECULAÇÕES ESTAS QUE ALIMENTA A ESPERANÇA DE CADA UM QUE NÃO FICOU DENTRO DO NUMERO DE VAGAS...AI VEM UM CAMARADA DIZENDO PARA O PESSOAL CAIR NA REAL E O CARAMBA A QUATRO....NÃO É RECALQUE, ATE PQ ESTOU DENTRO DO NUMERO DE VAGAS, MAS FAÇO FORÇA PRA QUE TODOS TENHAM SUA APORTUNIDADE , INDEPENDENTE DO NUMERO DE VAGAS...

E REMEDINHO DE CÚ É ROLA OLIVEIRA
na net tem muito valentão, mas pessoalmente, vira uma boneca de tanto medo....
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4921
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *Carpe Diem* Seg 24 Jan 2011 - 6:56

Desnecessário!!!
Alguem quer bater um papo pra se acalmar??
Gente sem ofensas e palavras baixas por favor!!
Um bom dia a todos meus amores!! albino I love you
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6108
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Convidad Seg 24 Jan 2011 - 8:06

oliveira escreveu:LADIES AND GENTLEMEN,

COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE EM OUTROS TÓPICOS, VEJO QUE TEMOS MUITOS COLEGAS AQUI NO FORUM ESTÃO QUERENDO OUVIR OU LER SOBRE A TAL CONVOCAÇÃO.

PARA SER MAIS DIDÁCTICO VAMOS A VELHA PERGUNTA QUE VEM ATORMENTANDO GERAL QUE FICOU ABAIXO DO NÚMERO DE VAGAS REZADO NO EDITAL OU SEJA 2.800 HOMENS E 800 MULHERES. QUANTOS SERÃO CONVOCADOS DE FATO?


PS: NÃO QUERO SER O ESTRAGA PRAZER OU ACABAR COM O SONHO DE NINGUÉM ESSA É APENAS A MINHA OPINIÃO QUE FICA MELHOR TRADUZIDA COMO MINHA INTERPRETAÇÃO!


RESUMINDO:

TEXTO RETIRADOS DO EDITAL NA INTEGRA

PAGINA 17:

[color=red]"9.4. Serão convocados, para as demais etapas do certame, os candidatos aprovados na prova Escrita, observado o limite de 02 (duas) vezes o número de vagas, por ordem de classificação."

PAGINAS 35 E 36:

"16. DO PRAZO DE VALIDADE

16.1. O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação,
prorrogável por mais 02 (dois) anos, a critério da PMERJ."

NA MINHA OPINIÃO SERÃO EXATAMENTE CONVOCADOS 5600 HOMENS E 1600 MULHERES. CONFORME REZA O EDITAL, ATÉ QUE SE ESCREVA OFICIALMENTE O CONTRÁRIO.CASO ISSO NÃO ACONTEÇA PREZADOS COLEGAS QUANDO CHEGAR AOS NÚMEROS (5600 E 1600) ELES SIMPLESMENTE FORMARAM AQUELES QUE SE QUALIFICARAM DENTRO DOS NÚMERO DE VAGAS SUPRACITADO.

SEM HIPOCRISIA, POIS TEM MUITO NEGUINHO COM CLASSIFICAÇÃO LÁ EM 15MIL ACHANDO QUE VAI SER CONVOCADO QUANDO NA VERDADE ISSO SÓ VAI ACONTECER SE REALMENTE HOUVER ALGUMA ALTERAÇÃO NO EDITAL DO CONCURSO.
CREIO QUE FALEI AQUI O QUE MUITA GENTE NÃO QUER OUVIR MAS É APENAS UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO E RACIOCINIO LÓGICO.


SEM MAIS,

BY.OLIVEIRA




Blz,Oliveira.....endendi o q vc disse. É bem lógico o q está escrito no edital.Mas só me responde uma coisa:Pq todos os aprovados nos concursos anteriores foram chamados???Teve concurso aí q foram aprovados 4500 candidatos para 2000 vagas e todos foram chamados...
obs:o edital não foi mudado para poder ser chamado o restante....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Convidad Seg 24 Jan 2011 - 9:04

Blz,Oliveira.....endendi o q vc disse. É bem lógico o q está escrito no edital.Mas só me responde uma coisa:Pq todos os aprovados nos concursos anteriores foram chamados???Teve concurso aí q foram aprovados 4500 candidatos para 2000 vagas e todos foram chamados...
obs:o edital não foi mudado para poder ser chamado o restante....[/quote]

Caro amigo, desconheço esta informação, pois tenho amigos nesta situação e não foram chamados, mas no fim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *FERREIRA Seg 24 Jan 2011 - 12:54

Uma multidão de gente “acha” muita coisa, nada concreto, nada definido ainda, uma caixa de surpresas define-se assim este concurso da PMERJ 2010. Antes do resultado da “classificação” todos eram amigos ajudando uns aos outros todos interagiam sem qualquer tipo de atrito. Hoje o fórum esta dividido, é campanha pra cair, é campanha para não subir e a amizade sendo aniquilada sem pudor. Não podemos deixar este concurso subir a cabeça para não nos frustrar futuramente, até que a nossa matrícula seja gerada na instituição. Pois ainda falta muita coisa, até chegada do curso e mesmo assim não sabemos se seremos ou não um policial militar até derradeiro dia de formação. E que reaprendemos o verdadeiro sentido de união, que há tempos não vejo aqui no fórum e que a desigualdade que persistir venha se desfragmentar e a humildade prevalecer. Pois somos todos iguais e com os mesmos direitos, opiniões são opiniões amigos, de repente vale à pena guardar algumas para não ofender ou até mesmo desanimar um amigo que esta com esperança.
E que a vida nos leve a coisas boas sem ao menos passar perto das ruins.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7219
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *** Oliveira *** Seg 24 Jan 2011 - 13:01

Ferreira escreveu:Uma multidão de gente “acha” muita coisa, nada concreto, nada definido ainda, uma caixa de surpresas define-se assim este concurso da PMERJ 2010. Antes do resultado da “classificação” todos eram amigos ajudando uns aos outros todos interagiam sem qualquer tipo de atrito. Hoje o fórum esta dividido, é campanha pra cair, é campanha para não subir e a amizade sendo aniquilada sem pudor. Não podemos deixar este concurso subir a cabeça para não nos frustrar futuramente, até que a nossa matrícula seja gerada na instituição. Pois ainda falta muita coisa, até chegada do curso e mesmo assim não sabemos se seremos ou não um policial militar até derradeiro dia de formação. E que reaprendemos o verdadeiro sentido de união, que há tempos não vejo aqui no fórum e que a desigualdade que persistir venha se desfragmentar e a humildade prevalecer. Pois somos todos iguais e com os mesmos direitos, opiniões são opiniões amigos, de repente vale à pena guardar algumas para não ofender ou até mesmo desanimar um amigo que esta com esperança.
E que a vida nos leve a coisas boas sem ao menos passar perto das ruins.

Muito bom Ferreira, sábias palavras, é isso ai, concordo com você!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7347
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *Carpe Diem* Seg 24 Jan 2011 - 18:08

Ferreira escreveu:Uma multidão de gente “acha” muita coisa, nada concreto, nada definido ainda, uma caixa de surpresas define-se assim este concurso da PMERJ 2010. Antes do resultado da “classificação” todos eram amigos ajudando uns aos outros todos interagiam sem qualquer tipo de atrito. Hoje o fórum esta dividido, é campanha pra cair, é campanha para não subir e a amizade sendo aniquilada sem pudor. Não podemos deixar este concurso subir a cabeça para não nos frustrar futuramente, até que a nossa matrícula seja gerada na instituição. Pois ainda falta muita coisa, até chegada do curso e mesmo assim não sabemos se seremos ou não um policial militar até derradeiro dia de formação. E que reaprendemos o verdadeiro sentido de união, que há tempos não vejo aqui no fórum e que a desigualdade que persistir venha se desfragmentar e a humildade prevalecer. Pois somos todos iguais e com os mesmos direitos, opiniões são opiniões amigos, de repente vale à pena guardar algumas para não ofender ou até mesmo desanimar um amigo que esta com esperança.
E que a vida nos leve a coisas boas sem ao menos passar perto das ruins.
Corretissímo!! Está de parabéns!!

Vamos nos unir pq futuramente estaremos todos lá, rindo disso tudo!! Sem rancores!!
cheers
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6108
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS - Página 2 Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos