Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

+20
*** Oliveira ***
*Carpe Diem*
são jorge
Volkhan
SGT Ton
Marcelo Santos
edurj
JJ ASP
hellboy
Douglas ferrari
*FERREIRA
Rjlima
desaogonçalo
sandrosfs
Soldado Hols
The DJ
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
A.mI.gA
guipvn
oliveira
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Ter 18 Jan 2011 - 13:48

LADIES AND GENTLEMEN,

COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE EM OUTROS TÓPICOS, VEJO QUE TEMOS MUITOS COLEGAS AQUI NO FORUM ESTÃO QUERENDO OUVIR OU LER SOBRE A TAL CONVOCAÇÃO.

PARA SER MAIS DIDÁCTICO VAMOS A VELHA PERGUNTA QUE VEM ATORMENTANDO GERAL QUE FICOU ABAIXO DO NÚMERO DE VAGAS REZADO NO EDITAL OU SEJA 2.800 HOMENS E 800 MULHERES. QUANTOS SERÃO CONVOCADOS DE FATO?


PS: NÃO QUERO SER O ESTRAGA PRAZER OU ACABAR COM O SONHO DE NINGUÉM ESSA É APENAS A MINHA OPINIÃO QUE FICA MELHOR TRADUZIDA COMO MINHA INTERPRETAÇÃO!


RESUMINDO:

TEXTO RETIRADOS DO EDITAL NA INTEGRA

PAGINA 17:

[color=red]"9.4. Serão convocados, para as demais etapas do certame, os candidatos aprovados na prova Escrita, observado o limite de 02 (duas) vezes o número de vagas, por ordem de classificação."

PAGINAS 35 E 36:

"16. DO PRAZO DE VALIDADE

16.1. O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação,
prorrogável por mais 02 (dois) anos, a critério da PMERJ."

NA MINHA OPINIÃO SERÃO EXATAMENTE CONVOCADOS 5600 HOMENS E 1600 MULHERES. CONFORME REZA O EDITAL, ATÉ QUE SE ESCREVA OFICIALMENTE O CONTRÁRIO.CASO ISSO NÃO ACONTEÇA PREZADOS COLEGAS QUANDO CHEGAR AOS NÚMEROS (5600 E 1600) ELES SIMPLESMENTE FORMARAM AQUELES QUE SE QUALIFICARAM DENTRO DOS NÚMERO DE VAGAS SUPRACITADO.

SEM HIPOCRISIA, POIS TEM MUITO NEGUINHO COM CLASSIFICAÇÃO LÁ EM 15MIL ACHANDO QUE VAI SER CONVOCADO QUANDO NA VERDADE ISSO SÓ VAI ACONTECER SE REALMENTE HOUVER ALGUMA ALTERAÇÃO NO EDITAL DO CONCURSO.
CREIO QUE FALEI AQUI O QUE MUITA GENTE NÃO QUER OUVIR MAS É APENAS UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO E RACIOCINIO LÓGICO.


SEM MAIS,

BY.OLIVEIRA





Última edição por oliveira em Qua 19 Jan 2011 - 6:56, editado 3 vez(es)
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Ter 18 Jan 2011 - 13:51

E QUANTO A VALIDADE DO CONCURSO É SÓ PARA ELES TEREM TEMPO SUFICIENTE DE CHAMAR OS CANDIDATOS DENTRO DESTE PERÍODO NADA MAIS.

NÃO VAMOS FANTASIAR O PERU.

BY.OLIVEIRA
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Ter 18 Jan 2011 - 14:10

lol!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por guipvn Ter 18 Jan 2011 - 14:36

Irmão , quem morre de véspera é peru , portanto tem muita gente com esperança sim e esse fórum são pra pessoas que cultivam a esperança , portanto não serão as suas opiniões que acabarão com as esperanças de algumas pessoas vlw , vc deveria guardar as suas opiniões pra vc!
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5148
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por A.mI.gA Ter 18 Jan 2011 - 14:37

Fiquei triste com sua lógica rsrsrsrs Crying or Very sad
A.mI.gA
A.mI.gA
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4948
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Sd Patricia 1º Pel 4ciaA Ter 18 Jan 2011 - 16:37

Pessoal, fiquem tranquilos, vamos confiar. Tenho certeza que todos terão a oportunidade de conquistar seu lugar tão sonhado, mas tudo acontecerá em seu tempo certo. Há aqueles que tentarão nos desanimar, mas procurem dar ouvidos às coisas irão realmente nos fortalecer.
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5000
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por The DJ Ter 18 Jan 2011 - 16:53

O meu objetivo eu conquistei, que era ficar entre os 2800 primeiros, agora é só me dedicar até o final Very Happy
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5417
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Soldado Hols Ter 18 Jan 2011 - 18:51

Deus irá capacitar a quem realmente merece.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5535
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por sandrosfs Qua 19 Jan 2011 - 6:18

Deus está no controle.
Juntos Seremos!!!! bounce

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5092
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 6:55

guipvn escreveu:Irmão , quem morre de véspera é peru , portanto tem muita gente com esperança sim e esse fórum são pra pessoas que cultivam a esperança , portanto não serão as suas opiniões que acabarão com as esperanças de algumas pessoas vlw , vc deveria guardar as suas opiniões pra vc!

Guipvn,

O conceito do forum não é este meu caro, entretanto você como qualquer um tem todo direito de acreditar que vai acontencer! Quanto a minha opinião é realmente como você disse é minha opinião e acrescento com interpretação de texto básica. No mais como eu disse não quero e não estou torcendo para que aconteça o que eu disse, e sim torcendo para que a Casa Civil altere o Edital quanto ao número de vagas. Primeiro se informe, depois venha conversar comigo, até porque você chegou no ônibus agora e já quer sentar na janela.

By.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Convidad Qua 19 Jan 2011 - 7:00

O edital diz: 3600 vagas, esta é verdade, pessoas dizem: 7000 isto é especulação, pessoal palavras voam, agora sendo concretizado as 7000 é lucro. Veja, ano passado nosso patrão o governador Sergio Cabral apoiou a pec300 e depois pessoalmente desapoiou e aí palavras voam ou não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 7:12

patriciasilva escreveu:Pessoal, fiquem tranquilos, vamos confiar. Tenho certeza que todos terão a oportunidade de conquistar seu lugar tão sonhado, mas tudo acontecerá em seu tempo certo. Há aqueles que tentarão nos desanimar, mas procurem dar ouvidos às coisas irão realmente nos fortalecer.

Patricia Silva,


Não quero desanimar ninguém, só estou espondo uma opinião(com base em alguma coisa concreta e não ilusoria) e opinões foram feitas para serem discutidas e neste caso eu repito é uma questão de interpretação básica de texto. Faça o que eu fiz e verás que é bem simples e ainda vou mas longe se tiver a disposição que eu tive da um pulo no CRSP (CFAP) e tenta falar com o Ten.Cel.Frederico ou algum superior de plantão que ele vai lhe dizer o mesmo que me disse quanto ao número de vagas, "está tudo explicito no edital candidato não tenho mas o que falar, se houver alguma mudança será divulgado e todos vocês que serão informados pelo site ou pela midia".

Agora se quiser continuar acreditando, isso realmente trata-se de um direito que lhe assiste nada a mais. Eu estavá com a dúvida fui atrás e questionei.

By.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por desaogonçalo Qua 19 Jan 2011 - 7:18

Marcelo Gadelha escreveu:O edital diz: 3600 vagas, esta é verdade, pessoas dizem: 7000 isto é especulação, pessoal palavras voam, agora sendo concretizado as 7000 é lucro. Veja, ano passado nosso patrão o governador Sergio Cabral apoiou a pec300 e depois pessoalmente desapoiou e aí palavras voam ou não?
se realmente for o q está no edital eles terão q chamar pelomenos o dobro ,ou seja ,5600 homens..independente de ter preenchido as vagas pois aí,está escrito...
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5072
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 7:20

Marcelo Gadelha escreveu:O edital diz: 3600 vagas, esta é verdade, pessoas dizem: 7000 isto é especulação, pessoal palavras voam, agora sendo concretizado as 7000 é lucro. Veja, ano passado nosso patrão o governador Sergio Cabral apoiou a pec300 e depois pessoalmente desapoiou e aí palavras voam ou não?

Marcelo Gadelha,

O Senhor está certo e pelo visto não acredita em papai Noel.(rsrsrs)


Parabéns e realmente palavras o vento leva e leva fácil demais eu já disse muito isso aqui.

Mas ficamos na Torcida das 7 mil vagas, disseram que Deus proverá mas se o Cabral não assinar fica dificil né...esquecerão do tal do livre arbítrio do nosso Governador.


Juntos Somos Fortes!

By.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 7:29

desaogonçalo escreveu:
Marcelo Gadelha escreveu:O edital diz: 3600 vagas, esta é verdade, pessoas dizem: 7000 isto é especulação, pessoal palavras voam, agora sendo concretizado as 7000 é lucro. Veja, ano passado nosso patrão o governador Sergio Cabral apoiou a pec300 e depois pessoalmente desapoiou e aí palavras voam ou não?

se realmente for o q está no edital eles terão q chamar pelomenos o dobro ,ou seja ,5600 homens..independente de ter preenchido as vagas pois aí,está escrito...


de São Gonçalo,

Até que se sancione alguma coisa nova, vale o que está escrito e não dito de boca com vem acontecendo ai nas midias televisionada,falada ou escrita.Mas temos que colocar os pés no chão e não ficar criando falsas expectativas.

Juntos Somos Fortes!

By.Oliveira

oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Rjlima Qua 19 Jan 2011 - 7:43

Amigos a verdade sempre doei a verdade e essa o numero de vagas não aumentaram eles falaram que estavam esperando a aprovação da casa civil em dezembro o fim de ano já passo e janeiro ta acabando e nada ate agora eu sei que muita gente ta na esperança eu mesmo to La para os 15 ou 16 mil, mas temos que por PE no chão porque eles dizem 7 mil, mas não e o que ta no edital e vale o que ta escrito e outra já se falam em nova prova com 4 mil vagas se derem mole eles ficam dando entrevistar falando em 7 mil contando com essa nova prova Shocked temos e que ficar acordados para a realidade.
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5428
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 7:49

Rjlima escreveu:Amigos a verdade sempre doei a verdade e essa o numero de vagas não aumentaram eles falaram que estavam esperando a aprovação da casa civil em dezembro o fim de ano já passo e janeiro ta acabando e nada ate agora eu sei que muita gente ta na esperança eu mesmo to La para os 15 ou 16 mil, mas temos que por PE no chão porque eles dizem 7 mil, mas não e o que ta no edital e vale o que ta escrito e outra já se falam em nova prova com 4 mil vagas se derem mole eles ficam dando entrevistar falando em 7 mil contando com essa nova prova Shocked temos e que ficar acordados para a realidade.

Rjlima,

Muito Bom 01, infelizmente tem muita gente que não gosta de ouvir a verdade e fica correndo atrás dela o tempo todo mas no fim acaba dando murro em ponta de faca.


Juntos Somos Fortes! (SEM ILUSÃO)

BY.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 7:57

A.mI.gA escreveu:Fiquei triste com sua lógica rsrsrsrs Crying or Very sad

A.mi.ga,

Desculpe não quero frustrar ninguém, mas assim como eu que fiquei lá para os 5.200 e poucos tive que parar com a empolgação e usar a razão.Voltei do inicío (Edital) e fui atrás das informações nos lugares devidos. Mas vale ressaltar que não estou torcendo para tudo isso se concretizar e sim para que todos tenham sua oportunidade.E volto a dizer que Deus capacita sim(Eu creio) o individuo mas se o Cabral e a Casa Civl não sancionar do que vale a capacitação.

Juntos Somos Fortes.

By.Oliveira

oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *FERREIRA Qua 19 Jan 2011 - 8:49

Tantas coisas saíram do que reza o edital.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7204
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *FERREIRA Qua 19 Jan 2011 - 8:50

oliveira escreveu:
guipvn escreveu:Irmão , quem morre de véspera é peru , portanto tem muita gente com esperança sim e esse fórum são pra pessoas que cultivam a esperança , portanto não serão as suas opiniões que acabarão com as esperanças de algumas pessoas vlw , vc deveria guardar as suas opiniões pra vc!

Guipvn,

O conceito do forum não é este meu caro, entretanto você como qualquer um tem todo direito de acreditar que vai acontencer! Quanto a minha opinião é realmente como você disse é minha opinião e acrescento com interpretação de texto básica. No mais como eu disse não quero e não estou torcendo para que aconteça o que eu disse, e sim torcendo para que a Casa Civil altere o Edital quanto ao número de vagas. Primeiro se informe, depois venha conversar comigo, até porque você chegou no ônibus agora e já quer sentar na janela.

By.Oliveira

Rsrsrsrs... lol!
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7204
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Douglas ferrari Qua 19 Jan 2011 - 9:19

Entre tantas opniões quanto ao numero de vagas o certo que todos já sabem é o que realmente está no EDITAL isso é fato.

Agora o que me impressiona em certas pessoas é que devido aos acontecimentos e fatos que ocorrem no RJ sabemos muito bem que o numero de vagas no edital não é suficiente para a realidade que vivemos hoje.

Sabemos muito bem que já houve inumeras entrevistas como diversas pessoas do alto escalão do governo falando que o numero de vagas irá se ampliar a todos.

Fui pessoalmente ao CRSP e por mais uma vez falaram que todos os aprovados e classificados iriam ter as suas oportunidades (como ja postei anteriormente no forum)

Agora não adianta frisar partes do EDITAL, quanto ao numero de vagas porque todos ja sabem disso e ninguem aqui é incapacitado quanto a leitura do mesmo.

O que estamos aguardando é a mudança quando ao numero de vagas que muitas pessoas estão confiante que vai ser feita.

Isso os criticos de plantão não podem tirar de nós, intão por favor se você está numa classificação acima Parabéns pra você por fez por merecer, mais você não tem o direito de esfriar a esperança do seu companheiro que está abaixo da classificação.

Não se esqueça que o mundo é como uma grande roda gigante que a todo o tempo está em movimento, quando você pensa que está em cima que está tudo certo ai vem a queda, e aqueles que você criticou consegue o que você tanto queria e ao passar do tempo você vai ter que ve-lo na corporação da PMERJ e quanto a você serve de lição pra toda a sua vida.

O mais coerente de tudo isso é AGUARDAR pois sabemos muito bem que esse concurso não está claro aos olhos de todos isso é fato.

Então galera CADA UM FICA NA SUA POSIÇÃO E NÃO SE METE NA VIDA DO SEU COMPANHEIRO se ele acredita e crer que irá ser convocado mesmo estando la na casa dos 24 mil, você não pode questiona-lo em nada porque essa é a fé dele e quando Deus está no controle da situação o IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL.

Amigos se vocês acreditam fiquem firme pois eu tenho a certeza que Deus irá nos honrar.

MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCIPIO DELAS.
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5009
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por *FERREIRA Qua 19 Jan 2011 - 9:26

Douglas ferrari escreveu:Entre tantas opniões quanto ao numero de vagas o certo que todos já sabem é o que realmente está no EDITAL isso é fato.

Agora o que me impressiona em certas pessoas é que devido aos acontecimentos e fatos que ocorrem no RJ sabemos muito bem que o numero de vagas no edital não é suficiente para a realidade que vivemos hoje.

Sabemos muito bem que já houve inumeras entrevistas como diversas pessoas do alto escalão do governo falando que o numero de vagas irá se ampliar a todos.

Fui pessoalmente ao CRSP e por mais uma vez falaram que todos os aprovados e classificados iriam ter as suas oportunidades (como ja postei anteriormente no forum)

Agora não adianta frisar partes do EDITAL, quanto ao numero de vagas porque todos ja sabem disso e ninguem aqui é incapacitado quanto a leitura do mesmo.

O que estamos aguardando é a mudança quando ao numero de vagas que muitas pessoas estão confiante que vai ser feita.

Isso os criticos de plantão não podem tirar de nós, intão por favor se você está numa classificação acima Parabéns pra você por fez por merecer, mais você não tem o direito de esfriar a esperança do seu companheiro que está abaixo da classificação.

Não se esqueça que o mundo é como uma grande roda gigante que a todo o tempo está em movimento, quando você pensa que está em cima que está tudo certo ai vem a queda, e aqueles que você criticou consegue o que você tanto queria e ao passar do tempo você vai ter que ve-lo na corporação da PMERJ e quanto a você serve de lição pra toda a sua vida.

O mais coerente de tudo isso é AGUARDAR pois sabemos muito bem que esse concurso não está claro aos olhos de todos isso é fato.

Então galera CADA UM FICA NA SUA POSIÇÃO E NÃO SE METE NA VIDA DO SEU COMPANHEIRO se ele acredita e crer que irá ser convocado mesmo estando la na casa dos 24 mil, você não pode questiona-lo em nada porque essa é a fé dele e quando Deus está no controle da situação o IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL.

Amigos se vocês acreditam fiquem firme pois eu tenho a certeza que Deus irá nos honrar.

MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCIPIO DELAS.


É verdade. Cada um se acolhe como julga necessário, não tem nada oficial até o momento e mesmo assim estão convocando o povo.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7204
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 13:45

Douglas ferrari escreveu:Entre tantas opniões quanto ao numero de vagas o certo que todos já sabem é o que realmente está no EDITAL isso é fato.

Douglas será que todos sabem? Creio que não por incrivél que pareça ainda tem neguinho nessa altura do concurso querendo saber se pode entrar com tatuagens e existem inuméros tópicos de novatos aqui no forum questionando quanto ao número de vagas.



Agora o que me impressiona em certas pessoas é que devido aos acontecimentos e fatos que ocorrem no RJ sabemos muito bem que o numero de vagas no edital não é suficiente para a realidade que vivemos hoje.

De fato você está correto só que essa escassez não é de agora e nunca foi é só você ver o efetivo atual da PMERJ, e quanto ao número de vagas se é suficiente ou não eu não debati em momento algum mas vale o que está escrito.

Sabemos muito bem que já houve inumeras entrevistas como diversas pessoas do alto escalão do governo falando que o numero de vagas irá se ampliar a todos.

Realmente tiveram tais entrevistas mas se você prestou atenção na que eu vejo como a fundamental, que é o do Sr. Governador Sergio Cabral(Radio Globo) o mesmo é bem claro quanto a questão do sancionamento junto a Casa Civil para o aumento do número de vagas. Os outros apesar de serem grandes na Corporação não passam de papagaios de pirata

Fui pessoalmente ao CRSP e por mais uma vez falaram que todos os aprovados e classificados iriam ter as suas oportunidades (como ja postei anteriormente no forum)

Eu também fui e consegui falar com o Ten.Cel Frederico Caldas e o mesmo disse as seguintes palavras para mim: "Está tudo explicito no edital candidato não tenho mas o que falar, se houver alguma mudança será divulgado e todos vocês que serão informados pelo site ou pela midia".


Agora não adianta frisar partes do EDITAL, quanto ao numero de vagas porque todos ja sabem disso e ninguem aqui é incapacitado quanto a leitura do mesmo.


O Edital é claro, o sr. leu ele? Pois tem muitos ai ainda batendo cabeça querendo saber de tudo e mais alguma coisa ou seja completamente perdidos e não acho legal ficar criando falsas expectativas, se você quer acreditar é uma coisa beleza, agora ficar pregando informações sem ter fundamentos concretos, ai não dá não passa de expectativas ou crença.



O que estamos aguardando é a mudança quando ao numero de vagas que muitas pessoas estão confiante que vai ser feita.

Verdade, eu também estou junto com a Torcida do Flamengo, mas enquanto isso não acontecer repito vale o que está escrito.

Isso os criticos de plantão não podem tirar de nós, intão por favor se você está numa classificação acima Parabéns pra você por fez por merecer, mais você não tem o direito de esfriar a esperança do seu companheiro que está abaixo da classificação.


Sr.Douglas Ferrari,

"INTÃO" NÃO SEI SE O SENHOR LEU TODOS OS MEUS QUESTIONAMENTOS MAS VOU REPITIR PARA VOCÊ, NÃO QUERO NEM TENHO A PRETENÇÃO DE ESFRIAR NINGUÉM SÓ QUERO DEIXAR AS CLARAS SITUAÇÕES QUE PARECEM ESTAR AS ESCURAS PARA ALGUNS.


Não se esqueça que o mundo é como uma grande roda gigante que a todo o tempo está em movimento, quando você pensa que está em cima que está tudo certo ai vem a queda, e aqueles que você criticou consegue o que você tanto queria e ao passar do tempo você vai ter que ve-lo na corporação da PMERJ e quanto a você serve de lição pra toda a sua vida.


ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


O mais coerente de tudo isso é AGUARDAR pois sabemos muito bem que esse concurso não está claro aos olhos de todos isso é fato.

NÃO CONSIGO ENTENDER QUANDO VOCÊ DIZ NÃO ESTÁ CLARO, POIS EXISTE UM EDITAL QUE FOI FEITO PARA ISSO MEU QUERIDO COLEGA.


Então galera CADA UM FICA NA SUA POSIÇÃO E NÃO SE METE NA VIDA DO SEU COMPANHEIRO se ele acredita e crer que irá ser convocado mesmo estando la na casa dos 24 mil, você não pode questiona-lo em nada porque essa é a fé dele e quando Deus está no controle da situação o IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL.


CERTO, MAS SE NÃO MUDAR O EDITAL NADA DISSO SERÁ POSSÍVEL

Amigos se vocês acreditam fiquem firme pois eu tenho a certeza que Deus irá nos honrar.


EU TAMBÉM CREIO NISSO! DE VERDADE!


MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCIPIO DELAS.
Eclesiastes 7 - 8



*Maldito o homem que confia no homem*

JUNTOS SOMOS FORTES!

bY.OLIVEIRA

oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Douglas ferrari Qua 19 Jan 2011 - 16:05

oliveira escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Entre tantas opniões quanto ao numero de vagas o certo que todos já sabem é o que realmente está no EDITAL isso é fato.

Douglas será que todos sabem? Creio que não por incrivél que pareça ainda tem neguinho nessa altura do concurso querendo saber se pode entrar com tatuagens e existem inuméros tópicos de novatos aqui no forum questionando quanto ao número de vagas.



Agora o que me impressiona em certas pessoas é que devido aos acontecimentos e fatos que ocorrem no RJ sabemos muito bem que o numero de vagas no edital não é suficiente para a realidade que vivemos hoje.

De fato você está correto só que essa escassez não é de agora e nunca foi é só você ver o efetivo atual da PMERJ, e quanto ao número de vagas se é suficiente ou não eu não debati em momento algum mas vale o que está escrito.

Sabemos muito bem que já houve inumeras entrevistas como diversas pessoas do alto escalão do governo falando que o numero de vagas irá se ampliar a todos.

Realmente tiveram tais entrevistas mas se você prestou atenção na que eu vejo como a fundamental, que é o do Sr. Governador Sergio Cabral(Radio Globo) o mesmo é bem claro quanto a questão do sancionamento junto a Casa Civil para o aumento do número de vagas. Os outros apesar de serem grandes na Corporação não passam de papagaios de pirata

Fui pessoalmente ao CRSP e por mais uma vez falaram que todos os aprovados e classificados iriam ter as suas oportunidades (como ja postei anteriormente no forum)

Eu também fui e consegui falar com o Ten.Cel Frederico Caldas e o mesmo disse as seguintes palavras para mim: "Está tudo explicito no edital candidato não tenho mas o que falar, se houver alguma mudança será divulgado e todos vocês que serão informados pelo site ou pela midia".


Agora não adianta frisar partes do EDITAL, quanto ao numero de vagas porque todos ja sabem disso e ninguem aqui é incapacitado quanto a leitura do mesmo.


O Edital é claro, o sr. leu ele? Pois tem muitos ai ainda batendo cabeça querendo saber de tudo e mais alguma coisa ou seja completamente perdidos e não acho legal ficar criando falsas expectativas, se você quer acreditar é uma coisa beleza, agora ficar pregando informações sem ter fundamentos concretos, ai não dá não passa de expectativas ou crença.



O que estamos aguardando é a mudança quando ao numero de vagas que muitas pessoas estão confiante que vai ser feita.

Verdade, eu também estou junto com a Torcida do Flamengo, mas enquanto isso não acontecer repito vale o que está escrito.

Isso os criticos de plantão não podem tirar de nós, intão por favor se você está numa classificação acima Parabéns pra você por fez por merecer, mais você não tem o direito de esfriar a esperança do seu companheiro que está abaixo da classificação.


Sr.Douglas Ferrari,

"INTÃO" NÃO SEI SE O SENHOR LEU TODOS OS MEUS QUESTIONAMENTOS MAS VOU REPITIR PARA VOCÊ, NÃO QUERO NEM TENHO A PRETENÇÃO DE ESFRIAR NINGUÉM SÓ QUERO DEIXAR AS CLARAS SITUAÇÕES QUE PARECEM ESTAR AS ESCURAS PARA ALGUNS.


Não se esqueça que o mundo é como uma grande roda gigante que a todo o tempo está em movimento, quando você pensa que está em cima que está tudo certo ai vem a queda, e aqueles que você criticou consegue o que você tanto queria e ao passar do tempo você vai ter que ve-lo na corporação da PMERJ e quanto a você serve de lição pra toda a sua vida.


ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


O mais coerente de tudo isso é AGUARDAR pois sabemos muito bem que esse concurso não está claro aos olhos de todos isso é fato.

NÃO CONSIGO ENTENDER QUANDO VOCÊ DIZ NÃO ESTÁ CLARO, POIS EXISTE UM EDITAL QUE FOI FEITO PARA ISSO MEU QUERIDO COLEGA.


Então galera CADA UM FICA NA SUA POSIÇÃO E NÃO SE METE NA VIDA DO SEU COMPANHEIRO se ele acredita e crer que irá ser convocado mesmo estando la na casa dos 24 mil, você não pode questiona-lo em nada porque essa é a fé dele e quando Deus está no controle da situação o IMPOSSIVEL SE TORNA POSSIVEL.


CERTO, MAS SE NÃO MUDAR O EDITAL NADA DISSO SERÁ POSSÍVEL

Amigos se vocês acreditam fiquem firme pois eu tenho a certeza que Deus irá nos honrar.


EU TAMBÉM CREIO NISSO! DE VERDADE!


MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCIPIO DELAS.
Eclesiastes 7 - 8



*Maldito o homem que confia no homem*

JUNTOS SOMOS FORTES!

bY.OLIVEIRA




Caro Oliveira!

Como ja disse acima, o EDITAL está ai para todos e nenhum momento falei que o mesmo está errado quanto ao numero de vaga.

Caro, não vou postar aqui palavras que com toda a certeza iremos ficar discutindo e isso pode gerar uma intriga entre nós dois.

O Sensato a se fazer, é que Cada um permaneça naquilo que acredita, Pois somente o tempo irá nos dizer o que irá acontecer.

Esse concurso realmente Não está claro e todos sabemos disso, quando eu falo que não está claro eu não falo do EDITAL,mais sim da classificação de TODOS. pois tem inúmeras pessoas que foram prejudicadas com o método ao qual a Banca acho que deveria fazer.

Eu sou um de muitos que existem no fórum que foi prejudicado e isso é fato.



ENGRAÇADO MAS NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESTOU ESPODO MINHA OPINIÃO PARA SER DEBATIDA POR PESSOAS REALISTAS E NÃO ILUSIONISTAS QUE ACREDITAM EM NOEL. ABAIXO A HIPOCRISIA!SALVE CAZUZA!


Quanto aos seus exemplos de vida que você mencionou acima como CAZUZA, Pois bem você sabe quem foi CAZUZA?

Um homem que não honrava os seus pais, que viveu toda a sua vida em prostituição e no mundo das drogas Foi um pessimo exemplo dentro da sua propria casa Batia na sua mae e por fim se afundou no mundo do HOMOSSEXUALISMO e morrendo em seguida, teve a sua vida ceifada antes do tempo recebendo o salario do seu pecado que foi a morte! e ainda você ovaciona esse homem dizendo SALVE CAZUZA sendo que nem ele mesmo pode se salvar e ainda era debochado com o Deus criador ascendeu um cigarro de maconha puxou o fumo e exalou para o alto falando a seguinte frase "AI DEUS ESSA É PRA VOCÊ" pensando que sairia imune dos seus atos??

Teve o que merecia pois a biblia é muito clara que diz Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará - Gálatas 6.7.

Se você me permitir eu posso indicar pessoas que de fato foi um grande exemplo a ser seguido como ABRAHAM LINCOLN, conhece a história desse homem?

Bom se não conhecer eu te indico um livro ao qual fala dele e outros tambem NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS autor AUGUSTO CURY

Te desejo toda sorte de bençãos em Cristo Jesus e espero que você possa me entender.

Um grande abraço!
Very Happy
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5009
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por oliveira Qua 19 Jan 2011 - 16:44

deixa quieto sem mais!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5491
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS Empty Re: NOVAS CONVOCAÇÕES X NÚMEROS DE VAGAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos