Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandado de segurança (CNH)

+107
soldado adão
força jovem
thiago magalhaes
victorssbrasil
Torres Resgate
diogoronac
Vinicius Ribeiro
Marcy666
thor
josetadeu
TADEU HOLANDA
Marcelo Augusto A Sena
victor.andrade
torrespm
Jean Paulo
jorgeoliveira
barbosa-1
M.Salviano
Gigantedacolina
willgame
Desafiando Gigantes
luizlima
cadusouza
thp2
fagner de moraes
Ademir Luiz
SD André L .
digodigo
andresso goncalves
karlosu2
kaduesteves
pedrosantos
Milton
juniorsouza
roberto_jr
Hebreus
chumbroze
Anderson da silva
lisamari
WOLVERINE
Robinho
RGEDMUNDO
analuciaconstancio
rio5032
GIBA
leosilva
tiagojornaleiro
borba
Rjlima
pe
george pereira
Duda Dutra
Lucky1
jrnascimento
ptricolor
Oliveira25
deividcajaty
santos ale
brunoetatiana
marezero
Cap Carrara
Lili Braga
trovão negro a lenda
pururuco
Leco_pqdt
roberto vivone
leandro pimentel
WWORSHIP
pmerj louco
Thiagonevesmumu
thiago cb
leo.als
nascimentorodrig
SD.ROMUALDO
LEOLAK
adalton
HUGO1234
Dinho Petty
advwanderson
MarcyPereira
de fabio
adelmo the boy
Sd Connan
SD-Rad
Ademir1979
santos-cg
Jeferson da Penha
belo123
guga_fuz_navs
Sherlock.Holmes
sgt freitas
Thiagocadete
Marcos_Souza
Alexandre Moraes
prijujusantos
DexterPMERJ
YuriMenêses
botton
.DAVI.
Nanna
alfha01
fpedrazi
doug
jonathanjol
PEDRO HERRERA
intruder
paulorangel
111 participantes

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por paulorangel Sex 24 Fev 2012 - 10:11

Fala ai galera infelizmente eu não tive a mesma sorte, a minha liminar foi negada e eu recorri a desembargadora com um agravo de instrumento quer foi negado na data de hoje, Processo No 0468787-28.2011.8.19.0001 para quem quiser ver, meu nome é Paulo Henrique Moreira Rangel, isso é pra provar que infelizmente no nosso pais e principalmente no Rio de Janeiro a justiça não é para todos, quem tiver alguma duvida meu tel é 021 7713-2855 / 98*63585 vlw e fiquem firmes até o fim pois juntos somos mais fortes...
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4686
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Sex 24 Fev 2012 - 12:06

paulorangel escreveu:Fala ai galera infelizmente eu não tive a mesma sorte, a minha liminar foi negada e eu recorri a desembargadora com um agravo de instrumento quer foi negado na data de hoje, Processo No 0468787-28.2011.8.19.0001 para quem quiser ver, meu nome é Paulo Henrique Moreira Rangel, isso é pra provar que infelizmente no nosso pais e principalmente no Rio de Janeiro a justiça não é para todos, quem tiver alguma duvida meu tel é 021 7713-2855 / 98*63585 vlw e fiquem firmes até o fim pois juntos somos mais fortes...




Pow meu camarada verifiquei o seu processo,pelo oq eu entendi vc não reuniu provas suficientes,v se recorre em 2ª instância e inclui no seu processo este outro q teve a liminar concedida.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Sáb 25 Fev 2012 - 18:49

Companheiro paulorangel tente anexar ao processo a liminar que foi deferida no processo de número 0401005-04.2011.8.19.0001. Isso pode ajudá-lo bastante uma vez que os casos são semelhantes.

Força e Fé que tudo dará certo.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por paulorangel Sex 2 Mar 2012 - 13:51

Meus companheiros, mas foi oq eu fiz, eu perdi em primeira instância recorri a segunda mas com tudo e eu anexei no meu processo este outro que conseguiu, m,as sabe como é né cabeça de juiz é igual a bunda de neném, vc nunca sabe oq vai sair, agora oq posso fazer é aguardar, mas tem uma nova ai, um passarinho verde do bico preto me contou que no final do concurso o comandante irá nos convocar novamente, espero q seja verdade, vlw galera, juntos somos mais fortes...
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4686
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Sex 2 Mar 2012 - 13:56

paulorangel escreveu:Meus companheiros, mas foi oq eu fiz, eu perdi em primeira instância recorri a segunda mas com tudo e eu anexei no meu processo este outro que conseguiu, m,as sabe como é né cabeça de juiz é igual a bunda de neném, vc nunca sabe oq vai sair, agora oq posso fazer é aguardar, mas tem uma nova ai, um passarinho verde do bico preto me contou que no final do concurso o comandante irá nos convocar novamente, espero q seja verdade, vlw galera, juntos somos mais fortes...


convocar todos que foram reprovados por falta de CNH?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Nanna Sáb 3 Mar 2012 - 13:26

[Olá Yuri, sabe dizer quando foi dada entrada nessa liminar que foi concedida ao candidato??? Só pra eu ter uma ideia de quanto tempo mais ou menos leva pra se decidir pelo sim ou pelo nao, pois a minha já vai fazer tres meses que foi dada entrada. Só pra se ter uma ideia, a declaraçao de isento de imposto de renda foi entregue pelo advogado em 16/01/2012 e só em 13/02 ( quase um mes depois) é que a petiçao foi anexada ao processo. Nao tenho nem ideia de quando retornara para as maos da juiza novamente. Tem vezes que tento até esquecer, porque senao dá vontade de ficar consultando o andamento toda hora, sem ter uma resposta concreta. Um abraço!!!!

Nanna

Mensagens : 34
Pontos : 4819
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Sáb 3 Mar 2012 - 19:50

Nanna escreveu:[Olá Yuri, sabe dizer quando foi dada entrada nessa liminar que foi concedida ao candidato??? Só pra eu ter uma ideia de quanto tempo mais ou menos leva pra se decidir pelo sim ou pelo nao, pois a minha já vai fazer tres meses que foi dada entrada. Só pra se ter uma ideia, a declaraçao de isento de imposto de renda foi entregue pelo advogado em 16/01/2012 e só em 13/02 ( quase um mes depois) é que a petiçao foi anexada ao processo. Nao tenho nem ideia de quando retornara para as maos da juiza novamente. Tem vezes que tento até esquecer, porque senao dá vontade de ficar consultando o andamento toda hora, sem ter uma resposta concreta. Um abraço!!!!


Nanna,essa liminar foi concedida em 2 meses,agora não sei quanto esse camarada pagou!!!rs
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por alfha01 Seg 5 Mar 2012 - 8:25

galera bom dia, passei so pra deixar um incentivo a vcs , futuros amigos de farda , eu disse aqui que eu entraria com ms , e provaria que a costiituiçao e soberana , vcs se lembram segue ai o resultado da minha liminar para tds vcs , verem so tirei meus dados pessoais , fui reprovado no dia 16/01 ,tomei indeferido no administrativo entrei com a liminar no dia 16/02 , e obtive a consseçao da liminar no dia 01/03 segue em anexo a integra da decisao , farei a matricula essa semana .

Tipo do Movimento: Decisão

Descrição: Recebo a emenda de fl.29. Retifique-se pólo passivo no DRA. O impetrante alega estar inscrito em Concurso Público para Admissão ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo aprovado nos exames intelectual, antropométrico e psicológico; e que fora considerado inapto em razão de retardo na entrega de cópia da Carteira Nacional de Habilitação, caracterizando a ilegalidade do ato, a malferir direito líquido e certo, requerendo liminar para viabilizar a participação nas demais etapas do certame e a anulação do correlato ato administrativo. A concessão da segurança depende da comprovação de direito líquido e certo produzida com a inaugural, não comportando lastro probatório posterior, porquanto inviável no rito fixado na Lei regente. Com efeito, o Edital e os Avisos expedidos pela CRSP apresentam divergência relativa ao momento de apresentação de documentos. Ademais, a hipótese há de ser analisada à luz do verbete Sumular 266 do Superior Tribunal de Justiça, no sentido de que o diploma ou a habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público. Por tais razões, caracterizado direito líquido e certo a ser amparado nesta via mandamental, demonstradas a gravidade e a urgência da situação, DEFIRO A LIMINAR, suspendendo o ato administrativo impugnado, garantido ao impetrante a participação nas demais etapas do certame. Notifique-se a autoridade impetrada(artigo 7º, incisos I e II, Lei 12.016/2009). Vista ao Ministério Público. Intimem-se.
________________________________________
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4869
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Seg 5 Mar 2012 - 13:48

alfha01 escreveu:galera bom dia, passei so pra deixar um incentivo a vcs , futuros amigos de farda , eu disse aqui que eu entraria com ms , e provaria que a costiituiçao e soberana , vcs se lembram segue ai o resultado da minha liminar para tds vcs , verem so tirei meus dados pessoais , fui reprovado no dia 16/01 ,tomei indeferido no administrativo entrei com a liminar no dia 16/02 , e obtive a consseçao da liminar no dia 01/03 segue em anexo a integra da decisao , farei a matricula essa semana .

Tipo do Movimento: Decisão

Descrição: Recebo a emenda de fl.29. Retifique-se pólo passivo no DRA. O impetrante alega estar inscrito em Concurso Público para Admissão ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo aprovado nos exames intelectual, antropométrico e psicológico; e que fora considerado inapto em razão de retardo na entrega de cópia da Carteira Nacional de Habilitação, caracterizando a ilegalidade do ato, a malferir direito líquido e certo, requerendo liminar para viabilizar a participação nas demais etapas do certame e a anulação do correlato ato administrativo. A concessão da segurança depende da comprovação de direito líquido e certo produzida com a inaugural, não comportando lastro probatório posterior, porquanto inviável no rito fixado na Lei regente. Com efeito, o Edital e os Avisos expedidos pela CRSP apresentam divergência relativa ao momento de apresentação de documentos. Ademais, a hipótese há de ser analisada à luz do verbete Sumular 266 do Superior Tribunal de Justiça, no sentido de que o diploma ou a habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público. Por tais razões, caracterizado direito líquido e certo a ser amparado nesta via mandamental, demonstradas a gravidade e a urgência da situação, DEFIRO A LIMINAR, suspendendo o ato administrativo impugnado, garantido ao impetrante a participação nas demais etapas do certame. Notifique-se a autoridade impetrada(artigo 7º, incisos I e II, Lei 12.016/2009). Vista ao Ministério Público. Intimem-se.


________________________________________


Parabéns Meu amigo por essa vitória,estou nesta luta já vai fazer 4 meses!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Nanna Ter 6 Mar 2012 - 17:08

Eu já estou nessa luta há tres meses.... Mas tenho fé em Deus, que nao só eu, mas todos aqueles que se encontram na mesma situaçao, conseguirao...

Nanna

Mensagens : 34
Pontos : 4819
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Qua 7 Mar 2012 - 16:08

ola caros amigos, eu gostaria de so orientar aqueles amigos que ainda entrarao com o mandado de seguranca, fiquei sabendo recentemente, depois de exauridos todas as tentativas de reverter a reprovacao, existe a possibilidade do candidato entrar com mais um recurso, este nao e para sanar a reprovacao e sim para pedir um historico de todas as etapas do cfsd2010 cumpridas pelo candidato, tanto as de aprovacoes quanto as de reprovacoes, tal informacao nao e divulgada, usem mais essa ferramenta
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5078
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Qua 7 Mar 2012 - 16:11

ola caros amigos, eu gostaria de so orientar aqueles amigos que ainda entrarao com o mandado de seguranca, fiquei sabendo recentemente, depois de exauridos todas as tentativas de reverter a reprovacao, existe a possibilidade do candidato entrar com mais um recurso, este nao e para sanar a reprovacao e sim para pedir um historico de todas as etapas do cfsd2010 cumpridas pelo candidato, tanto as de aprovacoes quanto as de reprovacoes, tal informacao nao e divulgada, usem mais essa ferramenta
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5078
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Qua 7 Mar 2012 - 16:23

Me descupem os erros de ortografia, eu estou com dificuldades na configuracao do celular. Voltando ao assunto, essa e uma importantissima ferramenta pois traz todas as datas das chamadas do candidato, tal recurso pode ser impetrado no SAC, prazo de 10 dias uteis para o mesmo ficar pronto. Espero ter ajudado, Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5078
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qua 7 Mar 2012 - 17:09

Alexandre Moraes escreveu:Me descupem os erros de ortografia, eu estou com dificuldades na configuracao do celular. Voltando ao assunto, essa e uma importantissima ferramenta pois traz todas as datas das chamadas do candidato, tal recurso pode ser impetrado no SAC, prazo de 10 dias uteis para o mesmo ficar pronto. Espero ter ajudado, Alexandre Moraes


Boa informação meu amigo.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por intruder Qua 7 Mar 2012 - 20:55

alfha01 escreveu:galera bom dia, passei so pra deixar um incentivo a vcs , futuros amigos de farda , eu disse aqui que eu entraria com ms , e provaria que a costiituiçao e soberana , vcs se lembram segue ai o resultado da minha liminar para tds vcs , verem so tirei meus dados pessoais , fui reprovado no dia 16/01 ,tomei indeferido no administrativo entrei com a liminar no dia 16/02 , e obtive a consseçao da liminar no dia 01/03 segue em anexo a integra da decisao , farei a matricula essa semana .

Tipo do Movimento: Decisão

Descrição: Recebo a emenda de fl.29. Retifique-se pólo passivo no DRA. O impetrante alega estar inscrito em Concurso Público para Admissão ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo aprovado nos exames intelectual, antropométrico e psicológico; e que fora considerado inapto em razão de retardo na entrega de cópia da Carteira Nacional de Habilitação, caracterizando a ilegalidade do ato, a malferir direito líquido e certo, requerendo liminar para viabilizar a participação nas demais etapas do certame e a anulação do correlato ato administrativo. A concessão da segurança depende da comprovação de direito líquido e certo produzida com a inaugural, não comportando lastro probatório posterior, porquanto inviável no rito fixado na Lei regente. Com efeito, o Edital e os Avisos expedidos pela CRSP apresentam divergência relativa ao momento de apresentação de documentos. Ademais, a hipótese há de ser analisada à luz do verbete Sumular 266 do Superior Tribunal de Justiça, no sentido de que o diploma ou a habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público. Por tais razões, caracterizado direito líquido e certo a ser amparado nesta via mandamental, demonstradas a gravidade e a urgência da situação, DEFIRO A LIMINAR, suspendendo o ato administrativo impugnado, garantido ao impetrante a participação nas demais etapas do certame. Notifique-se a autoridade impetrada(artigo 7º, incisos I e II, Lei 12.016/2009). Vista ao Ministério Público. Intimem-se.
________________________________________


Fala Alfha 01

Aeh irmao se puder me dar algumas respostas aeh???

1ª o seu mandado de segurança foi impetrado pela defesnsoria ou advogado particular e qnto pagou?


2º Vc pode colocar o Nr do seu processo aeh, para se der algo errado com minha CNH eu possa usar como jurisprudencia, Mas vai dar tdo certo, em nome de Jesus!!??

3º Vc conseguiu entrar a CNH antes do resultado da pesquisa???

4º E a documentos vc anexou no seu precesso??/


O meu irmão desculpa aeh,, Eh pq to meio bolado pq tava pendente na CNH mas entreguei no CRSP em Janeiro mas minha pq minha pasta ja tava lá... Mas Ateh hj naum saiu o resultado da minha pesquisa e dos meu colegas q fizeram entrevista no 28 BPM no mesmo q eu ja saiu e inclusive ja tao matriculados...

Tira essas duvidas aeh se puder...

Vlw PAPAMAIKE

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5057
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qui 8 Mar 2012 - 15:48

intruder escreveu:
alfha01 escreveu:galera bom dia, passei so pra deixar um incentivo a vcs , futuros amigos de farda , eu disse aqui que eu entraria com ms , e provaria que a costiituiçao e soberana , vcs se lembram segue ai o resultado da minha liminar para tds vcs , verem so tirei meus dados pessoais , fui reprovado no dia 16/01 ,tomei indeferido no administrativo entrei com a liminar no dia 16/02 , e obtive a consseçao da liminar no dia 01/03 segue em anexo a integra da decisao , farei a matricula essa semana .

Tipo do Movimento: Decisão

Descrição: Recebo a emenda de fl.29. Retifique-se pólo passivo no DRA. O impetrante alega estar inscrito em Concurso Público para Admissão ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, sendo aprovado nos exames intelectual, antropométrico e psicológico; e que fora considerado inapto em razão de retardo na entrega de cópia da Carteira Nacional de Habilitação, caracterizando a ilegalidade do ato, a malferir direito líquido e certo, requerendo liminar para viabilizar a participação nas demais etapas do certame e a anulação do correlato ato administrativo. A concessão da segurança depende da comprovação de direito líquido e certo produzida com a inaugural, não comportando lastro probatório posterior, porquanto inviável no rito fixado na Lei regente. Com efeito, o Edital e os Avisos expedidos pela CRSP apresentam divergência relativa ao momento de apresentação de documentos. Ademais, a hipótese há de ser analisada à luz do verbete Sumular 266 do Superior Tribunal de Justiça, no sentido de que o diploma ou a habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público. Por tais razões, caracterizado direito líquido e certo a ser amparado nesta via mandamental, demonstradas a gravidade e a urgência da situação, DEFIRO A LIMINAR, suspendendo o ato administrativo impugnado, garantido ao impetrante a participação nas demais etapas do certame. Notifique-se a autoridade impetrada(artigo 7º, incisos I e II, Lei 12.016/2009). Vista ao Ministério Público. Intimem-se.
________________________________________


Fala Alfha 01

Aeh irmao se puder me dar algumas respostas aeh???

1ª o seu mandado de segurança foi impetrado pela defesnsoria ou advogado particular e qnto pagou?


2º Vc pode colocar o Nr do seu processo aeh, para se der algo errado com minha CNH eu possa usar como jurisprudencia, Mas vai dar tdo certo, em nome de Jesus!!??

3º Vc conseguiu entrar a CNH antes do resultado da pesquisa???

4º E a documentos vc anexou no seu precesso??/


O meu irmão desculpa aeh,, Eh pq to meio bolado pq tava pendente na CNH mas entreguei no CRSP em Janeiro mas minha pq minha pasta ja tava lá... Mas Ateh hj naum saiu o resultado da minha pesquisa e dos meu colegas q fizeram entrevista no 28 BPM no mesmo q eu ja saiu e inclusive ja tao matriculados...

Tira essas duvidas aeh se puder...

Vlw PAPAMAIKE


Meu amigo fica tranquilo que você entregou a habilitação antes da fazer o toxicologico,então não será reprovado.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por alfha01 Sex 9 Mar 2012 - 19:44

intruder deixa seu celular ai ou radio que eu te liguo e te passo tds os bz isso e gualho fraco pra resolver na justiça .em relaçao a pesquisa tipo so pra vc ter uma ideia o juiz ordenou que eles me matriculem na eco 12 que seria a minha turma mesmo vou la no começo da semana fz a matricula e ser apresentado a incorporaçao na 12, palavras do sub. chefe do juridico ate sexta to incorporado tenha fe em deus meu amigo , aproposito mesmo levando a cnh, antes do resultado da pesquisa fui de forma arbritaria reprovado. fque ligado mesmo levando ate o toxi teve candidato la reprovado.....

se ligua guerreiro nao quero te desanimar so estou sendo realista fique preparado para td , mas nao desista o sr jesus estara ao seu lado assim como esteve comigo durante esta triste fase . deixa seus numeros ai que eu vou te ajudar ......
alfha01
alfha01
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4869
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Dom 11 Mar 2012 - 20:04

Eai meus amigos alguma novidade?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por PEDRO HERRERA Ter 13 Mar 2012 - 9:48

fla ai alfha01 kra seu mandado foi deferido muito rápido, pow o que seu advogado fez pra ser tão rapido? o meu processo ja esta correndo a três meses kra, ja to desesperado, passa bizu ai..

PEDRO HERRERA

Mensagens : 34
Pontos : 4630
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Marcos_Souza Ter 13 Mar 2012 - 10:46

Não e querendo desanimar vcs mais meu amigo da 1 cia, foi licenciado 5 dias depois da formatura por motivo de liminar de cnh, reflexão, pense bem se e isso que vcs querem, muito tempo perdido e sofrimento.
Nao e querendo desanimar vcs mais e a realidade que acontece, na mesma hora que sai o bol de licenciamento eles te chamão e pegão todo material de ti deram . constrangedor!!!
Marcos_Souza
Marcos_Souza
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 5149
Data de inscrição : 16/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Ter 13 Mar 2012 - 14:51

Marcos_Souza escreveu:Não e querendo desanimar vcs mais meu amigo da 1 cia, foi licenciado 5 dias depois da formatura por motivo de liminar de cnh, reflexão, pense bem se e isso que vcs querem, muito tempo perdido e sofrimento.
Nao e querendo desanimar vcs mais e a realidade que acontece, na mesma hora que sai o bol de licenciamento eles te chamão e pegão todo material de ti deram . constrangedor!!!



Mas é isso ai mesmo meu parceiro,a liminar só concede o direito da formatura,só depois do trânsito em julgado,que não demora muito, começa o exercicio,mas é meio chato mesmo vê geral se formando e vc não,porém é assim que o sistema funciona.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012 - 16:05

Boa sorte a todos vcs rapazes!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por intruder Ter 13 Mar 2012 - 19:03

alfha01 escreveu:intruder deixa seu celular ai ou radio que eu te liguo e te passo tds os bz isso e gualho fraco pra resolver na justiça .em relaçao a pesquisa tipo so pra vc ter uma ideia o juiz ordenou que eles me matriculem na eco 12 que seria a minha turma mesmo vou la no começo da semana fz a matricula e ser apresentado a incorporaçao na 12, palavras do sub. chefe do juridico ate sexta to incorporado tenha fe em deus meu amigo , aproposito mesmo levando a cnh, antes do resultado da pesquisa fui de forma arbritaria reprovado. fque ligado mesmo levando ate o toxi teve candidato la reprovado.....

se ligua guerreiro nao quero te desanimar so estou sendo realista fique preparado para td , mas nao desista o sr jesus estara ao seu lado assim como esteve comigo durante esta triste fase . deixa seus numeros ai que eu vou te ajudar ......

eh irmao o q tinha me falado aconteceu

te deixei um MP

me daumaforça aeh

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5057
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por intruder Ter 13 Mar 2012 - 19:31

jonathanjol escreveu:
YuriMenêses escreveu:A PUBLICAÇÃO SAI DEPOIS DO DESPACHO DO JUIZ. ELE RECEBE O PROCESSO, PROFERE O DESPACHO(DECISÃO) E MANDA DE NOVO PRO CARTÓRIO PARA SER PUBLICADO ISSO. APÓS A PUBLICAÇÃO SERÁ DADA VISTAS DO PROCESSO AO SEU ADVOGADO, OU SEJA, DEVOLVEM O PROCESSO AO SEU ADVOGADO PARA QUE ELE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COM UM PRAZO DETERMINADO.

DEPENDENDO, PODE SER QUE TAL PEDIDO(INGRESSO NO CURSO DE FORMAÇÃO) SEJA NEGADO DE INICIO OU NÃO.

NO MEU CASO, A JUIZA DISSE NO DESPACHO QUE A DOCUMENTAÇÃO JUNTADA NOS AUTOS DO PROCESSO ERA INSUFICIENTE PARA COMPROVAR O DIREITO Á VAGA E QUE, CASO NÃO CONSEGUISSE JUNTAR MAIS DOCUMENTOS NUM PRAZO DE 10 DIAS, ELA PODERIA INDEFERIR INICIALMENTE O PEDIDO.

É POR ISSO QUE EU ALERTO AOS SENHORES SOBRE A IMPORTANCIA DE ACOMPANHAR O PROCESSO UMA VEZ QUE TUDO TEM OS SEUS PRAZOS ESTABELECIDOS.

NO SEU CASO, COMPANHEIRO JONATHANJOL, VERIFIQUE JUNTO DO SEU ADVOGADO SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO. É AQUILO, NO JUDICIÁRIO, CADA CASO É UM CASO. PODE SER, DE FACTO, QUE O SEU PROCESSO AINDA ESTEJA NAS MÃOS DO JUIZ OU ENTÃO NO CARTÓRIO ESPERANDO SER PUBLICADO. A BUROCRACIA, EM MUITO DOS CASOS, PREJUDICA A AGILIDADE NO ANDAMENTO DO PROCESSO.

É, TAMBÉM, MUITO IMPORTANTE QUE COMPANHEIRO TENHA EM MÃOS ALGUNS DADOS COMO O NUMERO DO PROCESSO, ORIGEM, COMARCA OU REGIONAL, NUMERO DA OAB OU, ATÉ MESMO, O NOME DO ADVOGADO. ISSO SÃO DADOS QUE AJUDAM NA CONSULTA DO PROCESSO.



Entendi,eu acompanho todos os dias o andamento do processo no site do TJ no momento estou aguardando a conclusão do juiz,fora isso consegui bastantes documentos para a juntada dos autos.

qu docs vc juntou ao seu processo??/

da uma luz aeh se quiser pode me informar por MP


será de garnde ajuda

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5057
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qui 5 Abr 2012 - 14:49

eai galera alguma novidade no processo de vcs?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 3 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 28 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos