Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Mandado de segurança (CNH)

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

Ir em baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 28 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Diego1 em Seg 16 Jun 2014 - 15:29

Galera,tenho um grupo no whatsApp só com pessoas q já tem liminar e ai não foram Matriculadas,caso queiram entrar no Grupo eh só deixar o numerero do Tel por MP! Boa sorte a todos
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Pontos : 2327

Mensagem por rodrigo e em Seg 16 Jun 2014 - 18:43

Só pra eu ter uma idéia, quantos vcs já tem nesse grupo do wapp?
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Pontos : 3566

Mensagem por Diego1 em Seg 16 Jun 2014 - 19:29

rodrigo e escreveu:Só pra eu ter uma idéia, quantos vcs já tem nesse grupo do wapp?
Uns 18
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Pontos : 2327

Mensagem por dudu.krt em Qua 6 Ago 2014 - 15:56

galera alguem poderia me tirar uma duvida, acabei de sair do quartel em julho, mas só poderei fazer a auto-escola em outubro (quando a grana do quartel sai, não tenho condiçoes de pagar 1.800 de outro lugar)  Sad 

queria saber se eu passando no concurso e no final do curso ainda nao ter minha CNH serei reprovado?
quanto tempo é o curso ?
eles demoram a chamar ?

porque pra mim o tempo que demorar é melhor para fazer as aulas de habilitaçao  Sport 
desde já obrigado a todos.

dudu.krt

Pontos : 1760

Mensagem por cadusouza em Seg 11 Ago 2014 - 11:08

dudu.krt escreveu:galera alguem poderia me tirar uma duvida, acabei de sair do quartel em julho, mas só poderei fazer a auto-escola em outubro (quando a grana do quartel sai, não tenho condiçoes de pagar 1.800 de outro lugar)  Sad 

queria saber se eu passando no concurso e no final do curso ainda nao ter minha CNH serei reprovado?
quanto tempo é o curso ?
eles demoram a chamar ?

porque pra mim o tempo que demorar é melhor para fazer as aulas de habilitaçao  Sport 

FILHAOO FAZ SUA PEOVA E ENTRA MAIS RAPIDO POSSIVELL....BOM NO MEU  QUE DE CFSD 2010 DEU TEMPO VC TERA UM TEMPINHO PQ SAO VARIAS ETAPAS...CASO VC NAO TENHA A CNH ATE O DIA DA MATRICULA...ELES REPROVAM SIM..E AI VC VAI TER QUE GASTAR MAIS DE 3MIL COM ADVOGADO PRA ENTRAR COM MS...DICA FAZ E ENTRA LOGO NA AUTO ESCOLA....VC VAI FAZER PROVA EM AGOSTO...AS PRIMEIRAS CHAMADAS GERALMENTE SAO EM DEZEMBRO OU SEJA CORRRE ........

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2665

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por dudu.krt em Sex 15 Ago 2014 - 13:15

cadusouza escreveu:
dudu.krt escreveu:galera alguem poderia me tirar uma duvida, acabei de sair do quartel em julho, mas só poderei fazer a auto-escola em outubro (quando a grana do quartel sai, não tenho condiçoes de pagar 1.800 de outro lugar)  Sad 

quanto tempo é o curso ?
eles demoram a chamar ?

FILHAOO FAZ SUA PEOVA E ENTRA MAIS RAPIDO POSSIVELL....BOM NO MEU  QUE DE CFSD 2010 DEU TEMPO VC TERA UM TEMPINHO PQ SAO VARIAS ETAPAS...CASO VC NAO TENHA A CNH ATE O DIA DA MATRICULA...ELES REPROVAM SIM..E AI VC VAI TER QUE GASTAR MAIS DE 3MIL COM ADVOGADO PRA ENTRAR COM MS...DICA FAZ E ENTRA LOGO NA AUTO ESCOLA....VC VAI FAZER PROVA EM AGOSTO...AS PRIMEIRAS CHAMADAS GERALMENTE SAO EM DEZEMBRO OU SEJA CORRRE ........
obg por tirar essa duvida, mas eles chamam um grande quantitativo na primeira remessa ?
só poderei fazer a auto-escola em outubro, quanto em media leva p realizar todos os exames ?

dudu.krt

Pontos : 1760

Mensagem por cadusouza em Ter 19 Ago 2014 - 9:21

GALERA BOM DIA!!!! COMO TODOS SABEM O SITE DA PMERJ TA FORA DO AR A DIAS.....MAS VENHO COM NOTICIAS PRA QUEM JA TEVE VOSSAS LIMINARES DEFERIDAS E ESTAR AGUARDANDO A MATRICULA....INFELIZMENTE SACANEIAM A GENTE...CANDIDTOS QUE CONEHCEM ALGUEM ENTRAM TODOS OS DIAS E A GRANDE MAIORIA DE LIMINARES ESPERANDO.....MAS TB TENHO NOTICIAS DIGAMOS QUE BOAS, POIS NOS GARANTE NOSSAS MATRICULAS:  SEGUE ABAIXO NOTA NO BOLETIM OFICIAL DA PMERJ DO DIA 15/08/2014: 1. GCG - ATO DO COMANDANTE GERAL - CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL – RESERVA DE VAGA - PUBLICAÇÃO. O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, e devido a grande demanda de cumprimento de liminares judiciais determinando a matrícula de candidatos no Curso de Formação de Soldados (CFSd) de 2010, após análise e entendimento com as Varas de Fazenda Pública, verificou-se que o referido CFSd encontra-se já em fase avançada, tendo sido realizado boa parte do conteúdo programático da grade curricular, que poderá impor o desligamento dos alunos que ultrapassem, por faltas, o limite de pontos perdidos estabelecidos pelo Decreto no 20.530/94. Assim, deixa de matricular os candidatos relacionados abaixo, reservando-lhes vagas no próximo curso a ser disponibilizado pela Corporação. No NOME 1 RAFAEL VICENTE M. DA SILVA 2 JOEL GOMES DE SOUZA 3 JOSUÉ GONÇALVES DA SILVA 4 FERNANDO CEZAR MAGALHÃES JUNIOR 5 JAIR CEZAR NOGUEIRA DE SOUZA 6 LEONARDO DE SOUZA SANTOS 7 SANDRO BRAGA DA SILVA 8 EUNALDO ALVES DA SILVA 9 VITOR COSTA GOMES DA SILVA 10 MICHEL MARTINS SOARES LEITE 11 RAPHAEL RAYMUNDO DE ALMEIDA 12 JEFFERSON MANOEL DOS SANTOS 13 MOISÉS AUGUSTO REIS 14 ROBERTO ALVES DE PACHECO JUNIOR 15 WAGNER SANT’ANA DA COSTA 16 LEANDRO TEIXEIRA GOMES 17 ALINE CORDEIRO DA COSTA - SENTENÇA 18 MARCOS MIRANDA DA SILVA JUNIOR 19 DIEGO VENANCIO DA SILVA 20 JULIO DURAES DOS SANTOS 21 DEIVISSON RODRIGUES PEREIRA BORGES 22 SEBASTIÃO VAGNER MARTINS COELHO 23 LEANDRO DOS SANTOS MORAES 24 THIAGO TORGANY DA SILVA 25 LEANDRO REIS DE QUEIROZ 26 LUCIANO DA SILVA BASTOS 27 RAMON ARAUJO DE SOUZA 28 FABILANE MAURIANA DA SILVA 29 CARLOS DOS SANTOS ADRIANO 30 ALBER JAMES SOARES LEONARDO DA SILVA MANUEL BITENCOURT DA COS THIAGO BASTOS FERREIRA SILVINO CORREA DA SILVA ADRIANO DOS REIS LIMA EDUARDO LYRA DE JESUS CARLOS EDUARDO DE SOUZA MARCELO CARDOSO VIEIRA LEANDRO RIBEIRO SILVA CARLOS EDUARDO DA CRUZ LEMOS DILIANO DA SILVA PERROTA ALAN DE OLIVEIRA RANGEL MOISES RODRIGO DE SOUZA DIAS JUAN RICARDO DA COSTA MONSORES ISABEL CHRISTINA DE PAULA CARVALHO MAICON FERREIRA BARBOSA NILTON DE SOUZA VINICIUS DA SILVA DE PAULA GUSTAVO OLIVEIRA DA SILVA DIEGO DE LIMA RODRIGUES JULIO CESAR MARRETO DE OLIVEIRA BRUNO CAMILO DOS SANTOS VIANNA GLAUCON NUNES DA CRUZ OTAVIO RIBEIRO GUIMARAES FILHO CRISTIANO ALVES DA SILVA GREGORY F. DE SOUZA ALBERTO LUCIANO DE SÁ BARRTETO PHILLIPE DE SÁ FERREIRA DIEGO DE SOUZA JOAQUIM FELIX VITOR COSTA GOMES DA SILVA LUIZ GOMES VIANA ERLI VILMAR DA SILVA WESCLEY ALVES CANDIDO LONAM DIORIO COSTA quem kizer verificar e so acessar o boletim interno da pmerj...... QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO FAMILIA!!!!!!![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Pontos : 2665

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Mensagem por Van Damme em Seg 13 Out 2014 - 16:31

Se tiver minha CNH tiver passado por reciclagem reprova ?
Van Damme
Van Damme

Pontos : 2337

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: