Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandado de segurança (CNH)

+107
soldado adão
força jovem
thiago magalhaes
victorssbrasil
Torres Resgate
diogoronac
Vinicius Ribeiro
Marcy666
thor
josetadeu
TADEU HOLANDA
Marcelo Augusto A Sena
victor.andrade
torrespm
Jean Paulo
jorgeoliveira
barbosa-1
M.Salviano
Gigantedacolina
willgame
Desafiando Gigantes
luizlima
cadusouza
thp2
fagner de moraes
Ademir Luiz
SD André L .
digodigo
andresso goncalves
karlosu2
kaduesteves
pedrosantos
Milton
juniorsouza
roberto_jr
Hebreus
chumbroze
Anderson da silva
lisamari
WOLVERINE
Robinho
RGEDMUNDO
analuciaconstancio
rio5032
GIBA
leosilva
tiagojornaleiro
borba
Rjlima
pe
george pereira
Duda Dutra
Lucky1
jrnascimento
ptricolor
Oliveira25
deividcajaty
santos ale
brunoetatiana
marezero
Cap Carrara
Lili Braga
trovão negro a lenda
pururuco
Leco_pqdt
roberto vivone
leandro pimentel
WWORSHIP
pmerj louco
Thiagonevesmumu
thiago cb
leo.als
nascimentorodrig
SD.ROMUALDO
LEOLAK
adalton
HUGO1234
Dinho Petty
advwanderson
MarcyPereira
de fabio
adelmo the boy
Sd Connan
SD-Rad
Ademir1979
santos-cg
Jeferson da Penha
belo123
guga_fuz_navs
Sherlock.Holmes
sgt freitas
Thiagocadete
Marcos_Souza
Alexandre Moraes
prijujusantos
DexterPMERJ
YuriMenêses
botton
.DAVI.
Nanna
alfha01
fpedrazi
doug
jonathanjol
PEDRO HERRERA
intruder
paulorangel
111 participantes

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por PEDRO HERRERA Ter 17 Jan 2012 - 11:54

E ai galera alguma novidade sobre os mandados? eu tive uma noticia meio desanimadora hj, o adv que entrou com meu mandado de segurança disse que em uma semana ja teria algum parecer sobre o mesmo.....rs mentirinha de advogado, liguei pro tj quase agora e disseram que no minimo em 3 meses terei alguma resposta. então fica o alerta não acreditem que o mandado de segurança é uma coisa rapida como me falaram, tenham paciencia para aguardar até 5anos pro seu mandado ser julgado.

abç

PEDRO HERRERA

Mensagens : 34
Pontos : 4630
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Ter 17 Jan 2012 - 17:52

PEDRO HERRERA escreveu:E ai galera alguma novidade sobre os mandados? eu tive uma noticia meio desanimadora hj, o adv que entrou com meu mandado de segurança disse que em uma semana ja teria algum parecer sobre o mesmo.....rs mentirinha de advogado, liguei pro tj quase agora e disseram que no minimo em 3 meses terei alguma resposta. então fica o alerta não acreditem que o mandado de segurança é uma coisa rapida como me falaram, tenham paciencia para aguardar até 5anos pro seu mandado ser julgado.

abç


É meu parceiro até agora nada!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Qua 25 Jan 2012 - 12:30

COMPANHEIROS, ENTREI COM O MANDADO DE SEGURANÇA NO DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2011 UMA VEZ QUE NÃO APRESENTEI A CNH QUANDO DO PREENCHIMENTO DO INVENTÁRIO PESSOAL NO DIA 31 DE MAIO DE 2011 CONFORME VEIO INFORMANDO NA CERTIDÃO DE REPROVAÇÃO SEGUINDO REGRAS DO EDITAL.

REALMENTE, NO EDITAL VEM FALANDO QUE O CANDIDATO DEVE APRESENTAR A CNH NO DIA EM QUE FOR PREENCHER O INVENTÁRIO, NO MEU CASO, EM 31 DE MAIO DE 2011. LOGO, NESTE DIA EU AINDA NÃO TINHA A CNH EM MÃOS, PORTANTO, DEVERIA TER SIDO ELIMINADO DO CERTAME NAQUELE MOMENTO.

TODAVIA, A PROPRIA POLICIA DEU SEGUIMENTO AO PROCESSO E ME CONVOCOU PARA REALIZAR OS EXAMES PSICOLÓGICO E TOXICOLÓGICO, QUE POR SINAL PAGUEI 300 REAIS, EM 17 DE JUNHO DE 2011 E 11 DE JULHO DE 2011.

DEPOIS DISSO TER ACONTECIDO, NO DIA 9 DE SETEMBRO FUI CHAMADO AO CRSP PARA RECEBER A CERTIDÃO. POIS BEM, NO DIA 18 DE OUTUBRO TIREI MINHA HABILITAÇÃO LEVEI ATÉ O SAC E FIZ MEU REQUERIMENTO QUE FOI NEGADO.

COM TUDO ISSO, RESOLVI ENTRAR COM O MANDADO DE SEGURANÇA E O PROCESSO JÁ ESTÁ ROLANDO PORQUE NÃO PAGUEI 300 REAIS A TOA E SE O CONCURSO É PÚBLICO ENTÃO TODOS DEVEM TER ACESSO A ELE. ACHO UM ABUSO EXIGIR DO CANDIDATO UMA CNH PRA ENTRAR NO CURSO DE FORMAÇÃO JÁ QUE NÃO SÃO TODOS QUE TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE TIRAR UMA HABILITAÇÃO QUE, ATUALMENTE, NÃO SAI POR MENOS DE MIL REAIS.
SE O GOVERNO QUER FORMAR SOLDADOS HABILITADOS ENTÃO ELE QUE DÊ TAMBÉM O CURSO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES AUTOMOTIVOS DURANTE O CURSO DE FORMAÇÃO.
O MAIS ENGRAÇADO É QUE PRO CFO NÃO HÁ TAL EXIGÊNCIA. PQ SERÁ ?

FICA AQUI MEU DESABAFO AOS COMPANHEIROS ENVOLVIDOS NA CAUSA. GRANDE ABRAÇO.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qua 25 Jan 2012 - 14:39

YuriMenêses escreveu:COMPANHEIROS, ENTREI COM O MANDADO DE SEGURANÇA NO DIA 9 DE DEZEMBRO DE 2011 UMA VEZ QUE NÃO APRESENTEI A CNH QUANDO DO PREENCHIMENTO DO INVENTÁRIO PESSOAL NO DIA 31 DE MAIO DE 2011 CONFORME VEIO INFORMANDO NA CERTIDÃO DE REPROVAÇÃO SEGUINDO REGRAS DO EDITAL.

REALMENTE, NO EDITAL VEM FALANDO QUE O CANDIDATO DEVE APRESENTAR A CNH NO DIA EM QUE FOR PREENCHER O INVENTÁRIO, NO MEU CASO, EM 31 DE MAIO DE 2011. LOGO, NESTE DIA EU AINDA NÃO TINHA A CNH EM MÃOS, PORTANTO, DEVERIA TER SIDO ELIMINADO DO CERTAME NAQUELE MOMENTO.

TODAVIA, A PROPRIA POLICIA DEU SEGUIMENTO AO PROCESSO E ME CONVOCOU PARA REALIZAR OS EXAMES PSICOLÓGICO E TOXICOLÓGICO, QUE POR SINAL PAGUEI 300 REAIS, EM 17 DE JUNHO DE 2011 E 11 DE JULHO DE 2011.

DEPOIS DISSO TER ACONTECIDO, NO DIA 9 DE SETEMBRO FUI CHAMADO AO CRSP PARA RECEBER A CERTIDÃO. POIS BEM, NO DIA 18 DE OUTUBRO TIREI MINHA HABILITAÇÃO LEVEI ATÉ O SAC E FIZ MEU REQUERIMENTO QUE FOI NEGADO.



É isso ai meu camarada,concordo plenamente com vc,vamos ganhar essa luta.


COM TUDO ISSO, RESOLVI ENTRAR COM O MANDADO DE SEGURANÇA E O PROCESSO JÁ ESTÁ ROLANDO PORQUE NÃO PAGUEI 300 REAIS A TOA E SE O CONCURSO É PÚBLICO ENTÃO TODOS DEVEM TER ACESSO A ELE. ACHO UM ABUSO EXIGIR DO CANDIDATO UMA CNH PRA ENTRAR NO CURSO DE FORMAÇÃO JÁ QUE NÃO SÃO TODOS QUE TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE TIRAR UMA HABILITAÇÃO QUE, ATUALMENTE, NÃO SAI POR MENOS DE MIL REAIS.
SE O GOVERNO QUER FORMAR SOLDADOS HABILITADOS ENTÃO ELE QUE DÊ TAMBÉM O CURSO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES AUTOMOTIVOS DURANTE O CURSO DE FORMAÇÃO.
O MAIS ENGRAÇADO É QUE PRO CFO NÃO HÁ TAL EXIGÊNCIA. PQ SERÁ ?

FICA AQUI MEU DESABAFO AOS COMPANHEIROS ENVOLVIDOS NA CAUSA. GRANDE ABRAÇO.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Nanna Qui 26 Jan 2012 - 14:52

OLÁ YURI, TB ESTOU AGUARDANDO A DECISAO DO MEU MANDADO. SE DEUS QUISER A VITORIA SERÁ NOSSA!!!! PESSOAS SAO REPROVADAS POR COISAS MAIS GRAVES E CONSEGUEM SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA. POR QUE NÓS NAO CONSEGUIREMOS TB. O NEGOCIO É TER FÉ..... UM ABRAÇO......

Nanna

Mensagens : 34
Pontos : 4819
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qui 26 Jan 2012 - 16:09

Nanna escreveu:OLÁ YURI, TB ESTOU AGUARDANDO A DECISAO DO MEU MANDADO. SE DEUS QUISER A VITORIA SERÁ NOSSA!!!! PESSOAS SAO REPROVADAS POR COISAS MAIS GRAVES E CONSEGUEM SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA. POR QUE NÓS NAO CONSEGUIREMOS TB. O NEGOCIO É TER FÉ..... UM ABRAÇO......



É verdade Nanna,vamos vencer!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty SENHORES, CONSULTEM SEUS RESPECTIVOS PROCESSOS ! EVITEM SURPRESAS DESAGRADÁVEIS !

Mensagem por YuriMenêses Qui 26 Jan 2012 - 16:11

OLÁ NANNA ! CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DISSESTE. OUTROS CANDIDATOS SÃO REPROVADOS NO PSICO, POR EXEMPLO, ENTRAM COM UM RECURSO E CONSEGUEM. NÃO QUERENDO ME DESFAZER DOS CANDIDATOS REPROVADOS NO PSICO ATÉ PORQUE ACHO QUE TEM TODO O DIREITO DE REIVINDICAR MESMO MAS SÓ CITANDO COM EXEMPO.

COM RELAÇÃO A DECISÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO MAS TENHO ACOMPANHADO PELO SITE DO TJRJ E O PROCESSO, AO MEU VER, ESTÁ CORRENDO ATÉ BEM RÁPIDO PARA MINHA SURPRESA. DEI ENTRADA NO DIA 12 DE DEZEMBRO E NO DIA 10 DESSE MÊS CHEGOU NAS MÃOS DA JUIZA QUE NO MESMO DIA PROFERIU O DESPACHO E ENVIOU PARA PUBLICAÇÃO NO CARTÓRIO.

É SEMPRE BOM O ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO PELO SITE DO TJRJ ATÉ MESMO PARA EVITAR PROBLEMAS COM O PRÓPRIO ADVOGADO.

GRANDE ABRAÇO A TODOS E O SONHO CONTINUA.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qui 26 Jan 2012 - 16:15

YuriMenêses escreveu:OLÁ NANNA ! CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE DISSESTE. OUTROS CANDIDATOS SÃO REPROVADOS NO PSICO, POR EXEMPLO, ENTRAM COM UM RECURSO E CONSEGUEM. NÃO QUERENDO ME DESFAZER DOS CANDIDATOS REPROVADOS NO PSICO ATÉ PORQUE ACHO QUE TEM TODO O DIREITO DE REIVINDICAR MESMO MAS SÓ CITANDO COM EXEMPO.

COM RELAÇÃO A DECISÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA TAMBÉM ESTOU NO AGUARDO MAS TENHO ACOMPANHADO PELO SITE DO TJRJ E O PROCESSO, AO MEU VER, ESTÁ CORRENDO ATÉ BEM RÁPIDO PARA MINHA SURPRESA. DEI ENTRADA NO DIA 12 DE DEZEMBRO E NO DIA 10 DESSE MÊS CHEGOU NAS MÃOS DA JUIZA QUE NO MESMO DIA PROFERIU O DESPACHO E ENVIOU PARA PUBLICAÇÃO NO CARTÓRIO.

É SEMPRE BOM O ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO PELO SITE DO TJRJ ATÉ MESMO PARA EVITAR PROBLEMAS COM O PRÓPRIO ADVOGADO.

GRANDE ABRAÇO A TODOS E O SONHO CONTINUA.


É verdade Yuri,só o que eu não entendo é a demora nessa publicação,o que você acha sobre isso ?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Qui 26 Jan 2012 - 16:56

A PUBLICAÇÃO SAI DEPOIS DO DESPACHO DO JUIZ. ELE RECEBE O PROCESSO, PROFERE O DESPACHO(DECISÃO) E MANDA DE NOVO PRO CARTÓRIO PARA SER PUBLICADO ISSO. APÓS A PUBLICAÇÃO SERÁ DADA VISTAS DO PROCESSO AO SEU ADVOGADO, OU SEJA, DEVOLVEM O PROCESSO AO SEU ADVOGADO PARA QUE ELE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COM UM PRAZO DETERMINADO.

DEPENDENDO, PODE SER QUE TAL PEDIDO(INGRESSO NO CURSO DE FORMAÇÃO) SEJA NEGADO DE INICIO OU NÃO.

NO MEU CASO, A JUIZA DISSE NO DESPACHO QUE A DOCUMENTAÇÃO JUNTADA NOS AUTOS DO PROCESSO ERA INSUFICIENTE PARA COMPROVAR O DIREITO Á VAGA E QUE, CASO NÃO CONSEGUISSE JUNTAR MAIS DOCUMENTOS NUM PRAZO DE 10 DIAS, ELA PODERIA INDEFERIR INICIALMENTE O PEDIDO.

É POR ISSO QUE EU ALERTO AOS SENHORES SOBRE A IMPORTANCIA DE ACOMPANHAR O PROCESSO UMA VEZ QUE TUDO TEM OS SEUS PRAZOS ESTABELECIDOS.

NO SEU CASO, COMPANHEIRO JONATHANJOL, VERIFIQUE JUNTO DO SEU ADVOGADO SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO. É AQUILO, NO JUDICIÁRIO, CADA CASO É UM CASO. PODE SER, DE FACTO, QUE O SEU PROCESSO AINDA ESTEJA NAS MÃOS DO JUIZ OU ENTÃO NO CARTÓRIO ESPERANDO SER PUBLICADO. A BUROCRACIA, EM MUITO DOS CASOS, PREJUDICA A AGILIDADE NO ANDAMENTO DO PROCESSO.

É, TAMBÉM, MUITO IMPORTANTE QUE COMPANHEIRO TENHA EM MÃOS ALGUNS DADOS COMO O NUMERO DO PROCESSO, ORIGEM, COMARCA OU REGIONAL, NUMERO DA OAB OU, ATÉ MESMO, O NOME DO ADVOGADO. ISSO SÃO DADOS QUE AJUDAM NA CONSULTA DO PROCESSO.

YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por DexterPMERJ Qui 26 Jan 2012 - 17:06

Excelente explicação!
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4971
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Qui 26 Jan 2012 - 17:13

COMPLEMENTANDO....

A PUBLICAÇÃO DO DESPACHO SAI NO DIÁRIO DE JUSTIÇA ELETRÔNICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. É OUTRO SITE DE CONSULTA.

JONATHANJOL, SE ALGO JÁ FOI PUBLICADO REFERENTE AO SEU PROCESSO, ESTARÁ NESSE SITE. PARA FAZER A CONSULTA É PRECISO SABER, CERTAMENTE, A DATA DE PUBLICAÇÃO JUNTO DO NUMERO DA OAB DO SEU ADVOGADO OU DO NUMERO DO PROCESSO.

COM ISSO, É IMPRESCINDÍVEL, FAZER A CONSULTA DO PROCESSO PELO SITE DO TJRJ VISTO QUE NESSE SITE VEM LISTADO TODOS OS MOVIMENTOS DO PROCESSO, ENTRE ELES, O DIA EM QUE FOI PUBLICADO O DESPACHO.

YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qui 26 Jan 2012 - 17:17

YuriMenêses escreveu:A PUBLICAÇÃO SAI DEPOIS DO DESPACHO DO JUIZ. ELE RECEBE O PROCESSO, PROFERE O DESPACHO(DECISÃO) E MANDA DE NOVO PRO CARTÓRIO PARA SER PUBLICADO ISSO. APÓS A PUBLICAÇÃO SERÁ DADA VISTAS DO PROCESSO AO SEU ADVOGADO, OU SEJA, DEVOLVEM O PROCESSO AO SEU ADVOGADO PARA QUE ELE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COM UM PRAZO DETERMINADO.

DEPENDENDO, PODE SER QUE TAL PEDIDO(INGRESSO NO CURSO DE FORMAÇÃO) SEJA NEGADO DE INICIO OU NÃO.

NO MEU CASO, A JUIZA DISSE NO DESPACHO QUE A DOCUMENTAÇÃO JUNTADA NOS AUTOS DO PROCESSO ERA INSUFICIENTE PARA COMPROVAR O DIREITO Á VAGA E QUE, CASO NÃO CONSEGUISSE JUNTAR MAIS DOCUMENTOS NUM PRAZO DE 10 DIAS, ELA PODERIA INDEFERIR INICIALMENTE O PEDIDO.

É POR ISSO QUE EU ALERTO AOS SENHORES SOBRE A IMPORTANCIA DE ACOMPANHAR O PROCESSO UMA VEZ QUE TUDO TEM OS SEUS PRAZOS ESTABELECIDOS.

NO SEU CASO, COMPANHEIRO JONATHANJOL, VERIFIQUE JUNTO DO SEU ADVOGADO SOBRE O ANDAMENTO DO PROCESSO. É AQUILO, NO JUDICIÁRIO, CADA CASO É UM CASO. PODE SER, DE FACTO, QUE O SEU PROCESSO AINDA ESTEJA NAS MÃOS DO JUIZ OU ENTÃO NO CARTÓRIO ESPERANDO SER PUBLICADO. A BUROCRACIA, EM MUITO DOS CASOS, PREJUDICA A AGILIDADE NO ANDAMENTO DO PROCESSO.

É, TAMBÉM, MUITO IMPORTANTE QUE COMPANHEIRO TENHA EM MÃOS ALGUNS DADOS COMO O NUMERO DO PROCESSO, ORIGEM, COMARCA OU REGIONAL, NUMERO DA OAB OU, ATÉ MESMO, O NOME DO ADVOGADO. ISSO SÃO DADOS QUE AJUDAM NA CONSULTA DO PROCESSO.



Entendi,eu acompanho todos os dias o andamento do processo no site do TJ no momento estou aguardando a conclusão do juiz,fora isso consegui bastantes documentos para a juntada dos autos.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por DexterPMERJ Qui 26 Jan 2012 - 17:20

Guerreiro Yuri, procura ñ digitar em caixa alta, pois vai em desencontro as regras daqui do fórum...
[]'s
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4971
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Qui 26 Jan 2012 - 17:35

sendo assim, jonathanjol, pelo o que entendi, ele já recebeu o seu processo mas ainda não despachou, portanto, tem que ficar no aguardo mesmo do proferimento do despacho e envio para publicação ao cartório da vara de fazenda pública no qual o seu processo caiu após ter sido feito a distribuição do mesmo.

muito bom que você tenha juntado bastante documentos uma vez que, no direito, vale aquilo que está escrito. uma boa documentação aliada a uma petição bem formulada, com um bom embasamento e explicativa tem tudo para que tal pedido não seja negado.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qui 26 Jan 2012 - 17:45

YuriMenêses escreveu:sendo assim, jonathanjol, pelo o que entendi, ele já recebeu o seu processo mas ainda não despachou, portanto, tem que ficar no aguardo mesmo do proferimento do despacho e envio para publicação ao cartório da vara de fazenda pública no qual o seu processo caiu após ter sido feito a distribuição do mesmo.

muito bom que você tenha juntado bastante documentos uma vez que, no direito, vale aquilo que está escrito. uma boa documentação aliada a uma petição bem formulada, com um bom embasamento e explicativa tem tudo para que tal pedido não seja negado.


É verdade meu amigo,mas no nosso caso acho que qualquer documentação é válida para uma boa petição,haja vista o motivo de nossa reprovação,outro detalhe meu amigo como que você obteve a informação que seus documentos não eram suficientes?
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Qui 26 Jan 2012 - 17:56

veio no despacho da juiza. o despacho, nada mais é, uma opinião da juiza em relação ao caso.
eu juntei aquilo que tinha em mãos no momento que era meu comprovante de inscrição, o canhoto que recebi do laboratório no dia em que fiz meu toxicológico comprovando a convocação deles pra cumprir uma outra etapa depois do dia do inventário, a minha CNH, comprovante de residencia, identidade, cpf, comprovante de pagamento da inscrição e, por fim, o canhoto do requerimento indeferido feito no SAC pedindo para sanar a pendencia da hablilitação.

Como eu te falei, cada caso é um caso. a juiza acho que essa documentação não é suficiente. agora estou procurando outras pra juntar ao processo. já consegui a minha convocação pro psicologico no dia 17 de junho, ou seja, depois do inventário também e uma declaração da auto-escola dizendo que devido a implantação do sistema de cotas pelo DETRAN ficou inviável a marcação da minha prova prática para o mes subsequente ao termino da conclusão das minhas aulas praticas, no caso, em agosto atrapalhando , ainda mais, a obtenção da carteira e também meu processo seletivo.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por prijujusantos Sáb 28 Jan 2012 - 19:34

...


Última edição por prijujusantos em Qua 1 Fev 2012 - 19:46, editado 1 vez(es)

prijujusantos

Mensagens : 5
Pontos : 4476
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por prijujusantos Sáb 28 Jan 2012 - 19:37

....


Última edição por prijujusantos em Qua 1 Fev 2012 - 19:45, editado 1 vez(es)

prijujusantos

Mensagens : 5
Pontos : 4476
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por prijujusantos Sáb 28 Jan 2012 - 19:43

[...


Última edição por prijujusantos em Qua 1 Fev 2012 - 19:44, editado 1 vez(es)

prijujusantos

Mensagens : 5
Pontos : 4476
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Sáb 28 Jan 2012 - 22:06

prijujusantos escreveu:
PEDRO HERRERA escreveu:GALERA VALE REALMENTE A PENA ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, NUNCA POSTARAM SUCESSO COM O MSM AKI NO FORUM, SERA QUE O SONHO REALMENTE ACABOU?


Vai ver o post do dia 28/01/2012


rsrsrsrsrsrs... levante a cabeça... a batalha foi perdida...MAS A GUERRA NÃO.



Pri excelente noticiaaaaaaa!!isso ajudará mts amigos aqui!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Nanna Ter 7 Fev 2012 - 18:11

Olá Yuri, gostaria de saber se já teve alguma resposta sobre o seu mandado de segurança. Acredito que o meu tenha atrasado, pois na publicaçao do despacho, veio a informaçao de que eu precisava comprovar hiposuficiencia, por ter pedido grtauidade de justiça, uma vez que contratei advogado particular. Um dos documentos pedidos foi anexado aos autos do processo, porém ainda nao obtive nenhuma resposta. Nunca pensei que demorsse tanto. O processo foi feito em 19/12 e no dia em que a justiça retornou foi para a mao da juiza, porém o despacho foi publicado em 17/01 e desde entao nao tive mais nenhuma noticia.

Nanna

Mensagens : 34
Pontos : 4819
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Sex 10 Fev 2012 - 13:40

Olá Nanna, ainda não tive nenhuma resposta do meu mandado. juntei mais documentos e agora to no aguardo. inclusive, entre os documentos q eu juntei tinha um despacho publicado aqui da pela pri referente a um processo de um outro candidato que estava na msm situação q nossa e foi concedida uma liminar a ele. levei esse despacho ao meu advogado e ele achou importantissimo. quanto a hiposuficiencia, eu quando fui ao meu advogado ele já tinha em maos uma declaração de hiposuficiencia pronta para ser assinada por mim e me pediu a minha carteira de trabalho para ter gratuidade de justiça. e quanto a demora, não se preocupe pq é assim msm. o meu tbm tá demorando, a juiza pediu mais documentos e eu consegui mas até agora nada tbm... só nos resta continuar acompanhando msm.

por fim, seria muito bom que fosse colocado ao menos o numero do processo que foi concedida a liminar em 26 de janeiro. ajudaria muito a todos aqui que estão na msm situação.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Sex 10 Fev 2012 - 15:04

Ai galera este é o número do processo que foi concedida a liminar no dia 26/01


0401005-04.2011.8.19.0001.

Qualquer dúvida referente é só postar.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4771
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Sex 10 Fev 2012 - 15:20

muito bom guerreiro !

isso ajudará muito aos companheiros envolvidos na causa. e aqueles que ainda não essa liminar ao conhecimento de seus respectivos advogados é bom levar.

YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Sex 10 Fev 2012 - 15:31

Processo nº:
0401005-04.2011.8.19.0001

Tipo do Movimento:
Decisão

Descrição:
1) Assiste razão ao impetrante, motivo pelo qual reconsidero a decisão de f. 73, para determinar o prosseguimento da demanda neste Juízo. 2)Retifique-se junto ao DRA devendo figurar no polo passivo a autoridade apontada como coatora. 3) Considerando o teor de f.18 em confronto com o documento de f.8, resta patente a ilegalidade do ato impugnado. Com efeito,é indevida a exclusão do candidato de certamente em razão de não possuir a carteira de habilitação para condução de veículos na data da realização da etapa de exame social e documental, quando somente deve ser exigida a comprovação da regular habilitação na data da posse conforme inclusive resta pacificado ante ao teor da Sumula 266 do STJ. Ante ao exposto, defiro a liminar para tornar sem efeito o ato de reprovação permitindo, assim, que o impetrante prossiga nos termos regularmente previstos, ingressando, assim, no curso de formação respectivo. 4)Notifique-se a autoridade coatora para prestar informações. 5)Com as informações, intime-se o ERJ para ofertar sua impugnação. 6) Após, ao Ministério Público para parecer final.

Senhores está aí a integra do despacho referente a liminar concedida a um candidato em 26 de janeiro de 2012.
YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4490
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 2 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos