Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandado de segurança (CNH)

+107
soldado adão
força jovem
thiago magalhaes
victorssbrasil
Torres Resgate
diogoronac
Vinicius Ribeiro
Marcy666
thor
josetadeu
TADEU HOLANDA
Marcelo Augusto A Sena
victor.andrade
torrespm
Jean Paulo
jorgeoliveira
barbosa-1
M.Salviano
Gigantedacolina
willgame
Desafiando Gigantes
luizlima
cadusouza
thp2
fagner de moraes
Ademir Luiz
SD André L .
digodigo
andresso goncalves
karlosu2
kaduesteves
pedrosantos
Milton
juniorsouza
roberto_jr
Hebreus
chumbroze
Anderson da silva
lisamari
WOLVERINE
Robinho
RGEDMUNDO
analuciaconstancio
rio5032
GIBA
leosilva
tiagojornaleiro
borba
Rjlima
pe
george pereira
Duda Dutra
Lucky1
jrnascimento
ptricolor
Oliveira25
deividcajaty
santos ale
brunoetatiana
marezero
Cap Carrara
Lili Braga
trovão negro a lenda
pururuco
Leco_pqdt
roberto vivone
leandro pimentel
WWORSHIP
pmerj louco
Thiagonevesmumu
thiago cb
leo.als
nascimentorodrig
SD.ROMUALDO
LEOLAK
adalton
HUGO1234
Dinho Petty
advwanderson
MarcyPereira
de fabio
adelmo the boy
Sd Connan
SD-Rad
Ademir1979
santos-cg
Jeferson da Penha
belo123
guga_fuz_navs
Sherlock.Holmes
sgt freitas
Thiagocadete
Marcos_Souza
Alexandre Moraes
prijujusantos
DexterPMERJ
YuriMenêses
botton
.DAVI.
Nanna
alfha01
fpedrazi
doug
jonathanjol
PEDRO HERRERA
intruder
paulorangel
111 participantes

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por MarcyPereira Qua 23 maio 2012 - 15:27

Gostaria de saber de vcs que estao reprovados por motivo CNH.
A CERTIDAO informa reprovado na fase SOCIAL E DOCUMENTAL?
Ou diz apenas reprovado na fase DOCUMENTAL? Obrigada.

MarcyPereira

Mensagens : 3
Pontos : 4380
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Qua 23 maio 2012 - 18:49

Pessoal dá uma olhada melhor na deisão tomada pelo TJ ao meu favor. Motivo CNH.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5094
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por advwanderson Qua 23 maio 2012 - 23:09

Boa Noite galera, eu sou Advogado e estou me especializando em Mandados de Seguranças nos Exames da PMERJ, além disso tenho outro advogado que já trabalha com isso faz tempo.
Os critérios adotados nos exames são contestáveis. A vitória, em maioria esmagadora dos casos, é certa.
Qualquer dúvida ou mesmo querendo contratar os serviços, basta ligar para (21) 7872-8131, e pedir para falar com o Dr. Wanderson Soares, ou mandar e-mail para contato em advwanderson@ yahoo.com.br
Não deixe para fazer o próximo concurso, se você pode ingressar nesse.

advwanderson

Mensagens : 7
Pontos : 4374
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Dinho Petty Qui 24 maio 2012 - 1:20

MarcyPereira escreveu:Gostaria de saber de vcs que estao reprovados por motivo CNH.
A CERTIDAO informa reprovado na fase SOCIAL E DOCUMENTAL?
Ou diz apenas reprovado na fase DOCUMENTAL? Obrigada.
boa pergunta.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8287
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Sherlock.Holmes Seg 28 maio 2012 - 15:53

Show... Gostei da decisão da justiça!!!!!!!!!!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5563
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por YuriMenêses Sex 1 Jun 2012 - 22:52

Processo nº: 0479135-08.2011.8.19.0001

Tipo do Movimento: Decisão

Descrição: DECISÃO Trata-se de mandado de segurança em que pretende a parte impetrante, em sede liminar, a permanência no certame a fim de que sejam realizados os procedimentos faltantes. Alega a parte autora que na fase do exame documental foi exigida a apresentação de Carteira Nacional de Habilitação. Porém, com base do Decreto-Lei nº 33.490/2003 e na Súmula 266 do STJ, tal exigência somente poderia ser feita quando da posse do candidato. É o relatório. Decido. Não se olvida que o Edital é a lei do concurso a qual estão vinculados os candidatos. Inegável, portanto, que o impetrante tinha ciência das exigências do concurso. O exame documental estabelecido pelo Edital é em princípio legal, na medida em que concernente com as atividades a serem desempenhadas no exercício da função de policial. Ocorre que, bem abaliza a jurisprudência, acerca da cautela na interpretação desses limites, os quais levados a extremo podem caracterizar uma ilegalidade. Nesse sentido: 0215324-63.2008.8.19.0001 (2009.001.15512) - APELACAO - DES. NAGIB SLAIBI - Julgamento: 12/05/2009 - SEXTA CAMARA CIVEL EDITAL DO CONCURSO. CONTRADICAO. APLICACAO DA NORMA MAIS BENEFICA Direito Administrativo. Concurso público. Previsão no edital de entrega de documentos na data da posse e contraditoriamente também na fase correspondente ao exame documental e social. Determinação de entrega em data anterior a posse. Ausência da mesma pelo candidato, por estar providenciando a documentação. Impossibilidade de exclusão do candidato do certame. Cumprimento da norma mais benéfica prevista no edital. Aplicação da súmula nº 266 do Superior Tribunal de Justiça: ´O diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público. Negativa de seguimento ao recurso´. Aplicação do art. 557 da Lei Processual.Desprovimento do recurso de plano. 0062810-26.2011.8.19.0000 - AGRAVO DE INSTRUMENTO - DES. GUARACI DE CAMPOS VIANNA - Julgamento: 05/12/2011 - DECIMA NONA CAMARA CIVEL AGRAVO DE INSTRUMENTO. CONCURSO PÚBLICO. DECISÃO QUE DEFERIU PEDIDO LIMINAR PARA DETERMINAR QUE O AGRAVANTE PARTICIPE DAS DEMAIS ETAPAS DO CERTAME DO CONCURSO PARA SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO QUE DEVE SER EXIGIDA NO MOMENTO DA POSSE DO CERTAME, CASO O CANDIDATO SEJA APROVADO. DECISÃO QUE NÃO SE MOSTRA CONTRÁRIA A LEI OU DESPROPORCIONAL. APLICAÇÃO DO ENUNCIADO Nº SÚMULA 59 DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO. PRESENÇA DOS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A CONCESSÃO DE PEDIDO LIMINAR. RECURSO MANIFESTAMENTE IMPROCEDENTE. NEGADO PROVIMENTO AO RECURSO, NA FORMA DO ARTIGO 557, CAPUT, DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. Assim sendo, entendo presentes os requisitos autorizadores da liminar, isto porque o momento adequado à exigência de comprovação de preenchimento de requisitos para ocupação de cargo ou emprego público é a posse ou admissão do candidato. Pouco importa que o candidato não preencha, ao tempo da inscrição ou ao final de alguma das fases (que não a última) do processo seletivo, algum requisito previsto no edital. O que importa é que, ao tempo da prestação do serviço público, esteja ele devidamente qualificado, atendendo então a todos os requisitos do edital, sendo razoável definir o ato da posse, ou de admissão, como momento oportuno e devido à exigência de comprovação de preenchimento dos requisitos editalícios à ocupação de um cargo público. Ademais, a pretensão da autora encontra amparo na pacífica orientação jurisprudencial do Superior Tribunal de Justiça. Em regra, tão-somente por ocasião da posse deve ser exigido do candidato aprovado em concurso público o diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo, incidindo a regra da Súmula 266/STJ. Saliente-se ainda que a impetrante já possui a Carteira Nacional de Habilitação, conforme se verifica às fls. 14. Entendo, pois, que na hipótese houve violação do princípio da razoabilidade, razão por que DEFIRO A LIMINAR, para permitir que ao impetrante a permanência nas demais fases do concurso público a fim de que sejam realizados os procedimentos faltantes. Notifique-se a Autoridade Coatora para que preste as informações no prazo legal. Expeça-se mandado para ciência ao Órgão de Representação Judicial da respectiva autoridade coatora (PGE), o qual deverá ser devidamente instruído com cópia da petição inicial (art. 7° II Lei 12.016/2009). Em seguida, ao MP.

tá aí companheiros um incentivo para vocês que estão na luta.

YuriMenêses
YuriMenêses

Mensagens : 14
Pontos : 4506
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Seg 4 Jun 2012 - 19:56

Meus parabéns amigo, bem vindo ao time.
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5094
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por HUGO1234 Seg 11 Jun 2012 - 0:04

Convidad escreveu:
PEDRO HERRERA escreveu:GALERA VALE REALMENTE A PENA ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, NUNCA POSTARAM SUCESSO COM O MSM AKI NO FORUM, SERA QUE O SONHO REALMENTE ACABOU?


na minha opnião esse negocio de m.s é meio complicado pois dizem que pode cair a qualquer momento e assim o estrago pode ser maior tipo: passar por todo curso, se formar,programar sua vida em torno disso e depois baterem no seu ombro e dizerem sinto muito vc esta fora!!!não sei se eu teria estrutura para ficar correndo esse risco No mas vai da situação de cada um pra mim não seria interessante só faria se fosse minha ultima tentativa!!!!!

Depois que você se forma se torna direito adquirido e você não pode ser expulso. O problema é durante o curso de formação. Porém é muito raro isto acontecer, porque se um mandado cair todos irão cair imagina só o problema. fica a dica!

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4420
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por HUGO1234 Seg 11 Jun 2012 - 0:29

Alexandre Moraes escreveu:Pessoal dá uma olhada melhor na deisão tomada pelo TJ ao meu favor. Motivo CNH.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O seu caso é idêntico ao meu e ainda por cima, preenchemos o inventário no mesmo dia. E consegui minha CNH-AB no dia 02/11/2011.

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4420
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Seg 11 Jun 2012 - 12:08

HUGO1234 escreveu:
Convidad escreveu:
PEDRO HERRERA escreveu:GALERA VALE REALMENTE A PENA ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, NUNCA POSTARAM SUCESSO COM O MSM AKI NO FORUM, SERA QUE O SONHO REALMENTE ACABOU?


na minha opnião esse negocio de m.s é meio complicado pois dizem que pode cair a qualquer momento e assim o estrago pode ser maior tipo: passar por todo curso, se formar,programar sua vida em torno disso e depois baterem no seu ombro e dizerem sinto muito vc esta fora!!!não sei se eu teria estrutura para ficar correndo esse risco No mas vai da situação de cada um pra mim não seria interessante só faria se fosse minha ultima tentativa!!!!!

Depois que você se forma se torna direito adquirido e você não pode ser expulso. O problema é durante o curso de formação. Porém é muito raro isto acontecer, porque se um mandado cair todos irão cair imagina só o problema. fica a dica!


Hugo e Pedro cada caso é um caso é logico que se vc fica reprovado na pesquisa social por algum problema em sua conduta e ganha uma liminar concerteza ela vai cair,agora por falta de documentação é impossível!!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4787
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Ter 12 Jun 2012 - 16:21

jonathanjol escreveu:
HUGO1234 escreveu:
Convidad escreveu:
PEDRO HERRERA escreveu:GALERA VALE REALMENTE A PENA ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA, NUNCA POSTARAM SUCESSO COM O MSM AKI NO FORUM, SERA QUE O SONHO REALMENTE ACABOU?


na minha opnião esse negocio de m.s é meio complicado pois dizem que pode cair a qualquer momento e assim o estrago pode ser maior tipo: passar por todo curso, se formar,programar sua vida em torno disso e depois baterem no seu ombro e dizerem sinto muito vc esta fora!!!não sei se eu teria estrutura para ficar correndo esse risco :no: mas vai da situação de cada um pra mim não seria interessante só faria se fosse minha ultima tentativa!!!!!

Depois que você se forma se torna direito adquirido e você não pode ser expulso. O problema é durante o curso de formação. Porém é muito raro isto acontecer, porque se um mandado cair todos irão cair imagina só o problema. fica a dica!


Hugo e Pedro cada caso é um caso é logico que se vc fica reprovado na pesquisa social por algum problema em sua conduta e ganha uma liminar concerteza ela vai cair,agora por falta de documentação é impossível!!!
Sábias palavras, ainda não ouvir falar de alguém que tenha caído a liminar por falta de documentos, tem sim por psicológico, investigação social, agora documentos não. Podem ficar tranquilo, vale a palavra do STF, súmula 266.
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5094
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012 - 16:38

rsrsrsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Ter 12 Jun 2012 - 18:36

adalton escreveu:
Alexandre Moraes escreveu:Eu fui reprovado no dia 01/09/2011 e tirei a minha cnh no dia 02/09/2012, mesmo eles sabendo que a minha prova estava marcada, eles me reprovaram, não aceitaram a entrega da minha cnh.


bem feito...se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parceiro não me dei mal não, eu ganhei a liminar meu amigo, cuidado para vc não ser banido do forum, tente ajudar, agora comentários como seu é dispensado, eu to dentro, agora pela sua atitude, vc não vai muito longe não, e acba por aqui, não irei mais lhe dirigir a palavra, nem por MP.


Última edição por Alexandre Moraes em Qui 14 Jun 2012 - 20:47, editado 1 vez(es)
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5094
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por adalton Ter 12 Jun 2012 - 18:49

Alexandre Moraes escreveu:
adalton escreveu:
Alexandre Moraes escreveu:Eu fui reprovado no dia 01/09/2011 e tirei a minha cnh no dia 02/09/2012, mesmo eles sabendo que a minha prova estava marcada, eles me reprovaram, não aceitaram a entrega da minha cnh.


bem feito...se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parceiro não me dei mau não, eu ganhei a liminar meu amigo, cuidado para vc não ser banido do forum, tente ajudar, agora comentários como seu é dispensado, eu to dentro, agora pela sua atitude, vc não vai muito longe não, e acba por aqui, não irei mais lhe dirigir a palavra, nem por MP.


quem vai me bloquear????? o fórum acabou seu mané.........
adalton
adalton

Mensagens : 38
Pontos : 4388
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jonathanjol Qua 13 Jun 2012 - 12:25

Alexandre Moraes escreveu:
adalton escreveu:
Alexandre Moraes escreveu:Eu fui reprovado no dia 01/09/2011 e tirei a minha cnh no dia 02/09/2012, mesmo eles sabendo que a minha prova estava marcada, eles me reprovaram, não aceitaram a entrega da minha cnh.


bem feito...se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parceiro não me dei mau não, eu ganhei a liminar meu amigo, cuidado para vc não ser banido do forum, tente ajudar, agora comentários como seu é dispensado, eu to dentro, agora pela sua atitude, vc não vai muito longe não, e acba por aqui, não irei mais lhe dirigir a palavra, nem por MP.


Amigo alexandre isso ai é algum zé mané sem futuro,deixa pra la vou te mandar uma MP!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4787
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Sherlock.Holmes Qui 21 Jun 2012 - 15:00

Amigos, tinha o inventário pessoal hoje, sendo que minha prova estava marcada para hoje fui aprovado, não aceitaram meus documentos, por que cheguei tarde no cfap, fiz um requerimento, acho que vou me dar mal... Vou ter que entrar com mandato de segurança?
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5563
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por LEOLAK Qui 21 Jun 2012 - 15:44

danilo.pimentel escreveu:Amigos, tinha o inventário pessoal hoje, sendo que minha prova estava marcada para hoje fui aprovado, não aceitaram meus documentos, por que cheguei tarde no cfap, fiz um requerimento, acho que vou me dar mal... Vou ter que entrar com mandato de segurança?

Que isso mano, to na torcida por vc, vai dar tudo certo, continue lutando, abraço.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5399
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Sherlock.Holmes Qui 21 Jun 2012 - 15:50

LEOLAK escreveu:
danilo.pimentel escreveu:Amigos, tinha o inventário pessoal hoje, sendo que minha prova estava marcada para hoje fui aprovado, não aceitaram meus documentos, por que cheguei tarde no cfap, fiz um requerimento, acho que vou me dar mal... Vou ter que entrar com mandato de segurança?

Que isso mano, to na torcida por vc, vai dar tudo certo, continue lutando, abraço.

Pois é, minha dúvida é... entro com o mandato de segurança logo ou não, até por que tenho toxicológico.. e ainda não mandaram nada... esta marcado para terça...
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5563
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por LEOLAK Qui 21 Jun 2012 - 15:58

danilo.pimentel escreveu:
LEOLAK escreveu:
danilo.pimentel escreveu:Amigos, tinha o inventário pessoal hoje, sendo que minha prova estava marcada para hoje fui aprovado, não aceitaram meus documentos, por que cheguei tarde no cfap, fiz um requerimento, acho que vou me dar mal... Vou ter que entrar com mandato de segurança?

Que isso mano, to na torcida por vc, vai dar tudo certo, continue lutando, abraço.

Pois é, minha dúvida é... entro com o mandato de segurança logo ou não, até por que tenho toxicológico.. e ainda não mandaram nada... esta marcado para terça...

È melhor esperar um pouco antes de tomar uma atitude tão séria.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5399
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Sherlock.Holmes Qui 21 Jun 2012 - 18:38

LEOLAK escreveu:
danilo.pimentel escreveu:
LEOLAK escreveu:
danilo.pimentel escreveu:Amigos, tinha o inventário pessoal hoje, sendo que minha prova estava marcada para hoje fui aprovado, não aceitaram meus documentos, por que cheguei tarde no cfap, fiz um requerimento, acho que vou me dar mal... Vou ter que entrar com mandato de segurança?

Que isso mano, to na torcida por vc, vai dar tudo certo, continue lutando, abraço.

Pois é, minha dúvida é... entro com o mandato de segurança logo ou não, até por que tenho toxicológico.. e ainda não mandaram nada... esta marcado para terça...

È melhor esperar um pouco antes de tomar uma atitude tão séria.

Pois é, estranho né, acho que amanhã eles devem postar algo, pois com certeza, meu nome teria que pelo menos ficar reprovado amanhã, para saber se posso ou não fazer o toxicológico!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5563
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Qui 21 Jun 2012 - 18:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], meu amigo vc deve esperar para ver qual a atitude tomada pelo CRSP, agora vc já fez seu requerimento, se vc explicar bem o motivo do seu atraso e bem capaz de ser deferido, agora não é o momneto para vc impetrar o mandado de segurança, uma vez que vc ainda está participando do certame, caso a resposta seja indeferido, ai sim, com a certidão de reprovação na mão vc poderá ajuizar uma ação contra o Estado do Rio de Janeiro, ao meu ver acho que não será necessário, vai ser tudo resolvido de um jeito ou de outro, tem que ter paciencia, FÉ EM DEUS.
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5094
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Sherlock.Holmes Qui 21 Jun 2012 - 21:53

Alexandre Moraes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], meu amigo vc deve esperar para ver qual a atitude tomada pelo CRSP, agora vc já fez seu requerimento, se vc explicar bem o motivo do seu atraso e bem capaz de ser deferido, agora não é o momneto para vc impetrar o mandado de segurança, uma vez que vc ainda está participando do certame, caso a resposta seja indeferido, ai sim, com a certidão de reprovação na mão vc poderá ajuizar uma ação contra o Estado do Rio de Janeiro, ao meu ver acho que não será necessário, vai ser tudo resolvido de um jeito ou de outro, tem que ter paciencia, FÉ EM DEUS.

Pois bem, já fiz o requerimento e anexei uma via do protocolo da CNH... Espero que esteja deferido o quanto antes... Pois vou fazer o toxicológico... Se der indeferido, com certeza, mandato de segurança!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5563
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por PEDRO HERRERA Sáb 23 Jun 2012 - 11:04

Amigo Alexandre sobre a liminar, sabe me dizer quais os tramites depois dela ser concedida, pois meu advogado não me passou nda ainda. e queria entrar na próxima turma.

abç

PEDRO HERRERA

Mensagens : 34
Pontos : 4646
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Sherlock.Holmes Sáb 23 Jun 2012 - 12:35

Amigos, espero que eles aceitem, pois fazer inventário da pesquisa social é tramite fácil, é só ir lá e fazer o inventário, só ter um pouco de socialização e humanidade com os candidatos, coisas que a própria policia mandou estudar....

Enfim, não quero entrar no mérito de denegrir a instituição, pois quem faz ela são as pessoas que a comandam no momento e não a instituição em si, quero muito entrar para PMERJ, mas vou entrar por meios legais, pois se eu não entrar para PMERJ, será por que infligi algo e não deixarei ninguém me eliminar, por que teve um dia ruim...

Liguei para o Dr. Valterlúcio e já o deixei ciente, segunda entro em contato novamente e falaremos sobre valores.
Ele me informou que talvez eles deem deferido, pois falta não é grave, já que tenho desculpas para tal.
Mas, se não... Certidão negativa e entregar a ele, ele me informou que isso é galho fraco e me coloca em 7 dias no máximo!!!!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5563
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por LEOLAK Sáb 23 Jun 2012 - 12:39

danilo.pimentel escreveu:Amigos, espero que eles aceitem, pois fazer inventário da pesquisa social é tramite fácil, é só ir lá e fazer o inventário, só ter um pouco de socialização e humanidade com os candidatos, coisas que a própria policia mandou estudar....

Enfim, não quero entrar no mérito de denegrir a instituição, pois quem faz ela são as pessoas que a comandam no momento e não a instituição em si, quero muito entrar para PMERJ, mas vou entrar por meios legais, pois se eu não entrar para PMERJ, será por que infligi algo e não deixarei ninguém me eliminar, por que teve um dia ruim...

Liguei para o Dr. Valterlúcio e já o deixei ciente, segunda entro em contato novamente e falaremos sobre valores.
Ele me informou que talvez eles deem deferido, pois falta não é grave, já que tenho desculpas para tal.
Mas, se não... Certidão negativa e entregar a ele, ele me informou que isso é galho fraco e me coloca em 7 dias no máximo!!!!

Se Deus quiser parceiro, to torcendo por vc, abraço.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5399
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 6 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos