Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

+69
fabricio bastos
William Marins
rodrigo almeida ferreira
VFM
SCOTT13
w_vilela
kika27
furador
Audir
Alcantara vr
ademilson santos pinto
Ademir Luiz
digodigo
M.Salviano
bruno e caroline
Anderson da silva
lbarcellos
Roberto silva
Dinho Petty
ruan rosa de oliveira
jaque201323
patamo
thor
Tiago gomes
fag_2012
gustavo patrao
dpassos
Waack
Milton
SD SALLES
N.Júnior
sd_prado
brunoblandy
infantaria
Rebie
brunosds
sd-barreto
santos-cg
vinnysoares
Nathan
pe
lobo solitário
ravillepereira
machador
anderson Faustino
Mayumi
Ben
erik
ling harris
pmarcus vinicius
de fabio
Vanessa Cristina
rodrigo e
intruder
edurj
SD Daibert
HOMEN DE FERRO
POLICIA 24 HORAS
Nina (=","=) ♥♥♥
Sd_Rodrigues
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
docinho_2105
Sergio Lapaz
Duarte
Levy Gomes
.DAVI.
rambo27pqdt
SoldierMike2010
leon_lfs.jazz
73 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por kika27 Qui 28 Mar 2013 - 10:39

Muito obrigada .Marcos Salviano ....
kika27
kika27

Mensagens : 12
Pontos : 4306
Data de inscrição : 09/08/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Audir Qui 28 Mar 2013 - 11:26

galera me ajudem ai, como é feito o exame saude la na junta medica?? dedo mindinho da mao esquerda com retraçao reprova?? sendo q se forçar o dedo estica normalmente??

Audir
Aluno(a)

Mensagens : 71
Pontos : 4543
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty pmerj

Mensagem por thor Qui 28 Mar 2013 - 12:05

[quote="Audir"]galera me ajudem ai, como é feito o exame saude la na junta medica?? dedo mindinho da mao esquerda com retraçao reprova?? sendo q se forçar o dedo estica normalmente??[/ amigo vc vai pra ortopedia ai vai pedir pra vc esticar as mãoes pr eles ver se passar batido ta tranquilo , porque as mãos tem que tar os dedos esticados,, palma pra cima e depois pra baixo,,,, espero ter ajudado,,,

thor
Aluno(a)

Mensagens : 137
Pontos : 4505
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por w_vilela Seg 23 Set 2013 - 19:42

fala galera tive um RO em 2009 por brigar com minha esposa dias depois ela pediu para arquiva ñ teve julgamento nem nada,eu nunca fui chamado noforum,  fui na Delegacia para pegar copia do RO e ñ tinha nada no sistema deles sera que isso pode me reprova na pesquisa,fui no forum para pegar certidão acentada a juiza falou que ñ tinha porque foi medida protetiva,sera que da ruim sou de minas.valeu galera

w_vilela
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4947
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por digodigo Seg 23 Set 2013 - 22:01

possuir ro arquivdo pois eu fui reprovado por isso
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4946
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por SCOTT13 Seg 23 Set 2013 - 22:11

digodigo escreveu:possuir ro arquivdo pois eu fui reprovado por isso
Ja recebeu a certidão ?
Era RO de que?
Abraços...
SCOTT13
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 492
Pontos : 4732
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por VFM Ter 24 Set 2013 - 0:02

bruno e caroline escreveu:galera eu tinha uma moto que tava em meu nome e em posse de outra pessoa,já fiz comunicação de venda ao detran, mais relativo as multas e os ipva ficaram no meu nome. no inventário eles vão perguntar se eu possuo veículo o eu respondo o que???
Se vc fez a comunicação de venda significa que o veículo está em posse e responsabilidade do comprador informado ou seja coloque que não possui veículo.

VFM
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4020
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por VFM Ter 24 Set 2013 - 0:03

kika27 escreveu:Gente na parte documental tá escrito Certidão de nascimento ou casamento mas eu sou divorciada ... O que faço ???? .
Se vc é divorciada o que passa a valer é a certidão de nascimento.

VFM
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4020
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por digodigo Ter 24 Set 2013 - 7:14

SCOTT13 escreveu:
digodigo escreveu:possuir ro arquivdo pois eu fui reprovado por isso
Ja recebeu a certidão ?
Era RO de que?
Abraços...
sim um de ameaça e outro de emprestar veiculo e pessoa sem cnh
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4946
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por rodrigo almeida ferreira Ter 24 Set 2013 - 21:59

boa noite galera uma duvida r.o como autor esta reprovando,processo arquivado desde 2009 motivo (desobediencia),mandaram eu pagar cesta basica mas o forum acabou arquivando e nao tive que pagar nada...

rodrigo almeida ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4975
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por SCOTT13 Ter 24 Set 2013 - 22:06

digodigo escreveu:
SCOTT13 escreveu:
digodigo escreveu:possuir ro arquivdo pois eu fui reprovado por isso
Ja recebeu a certidão ?
Era RO de que?
Abraços...
sim um de ameaça e outro de emprestar veiculo e pessoa sem cnh
Nossa então estou ferrado tenho 2 de ameaça arquivados não geraram processo :S vamos ver o que vai dar...só faltava essa_
SCOTT13
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 492
Pontos : 4732
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por William Marins Qua 2 Out 2013 - 19:51

Fala ai galera !! Po quero tirar uma Duvida . quando vc da entrada nas certidões do 1º ao 4º oficio demora quando tempo para pegar elas ? sabe me dizer se na hora de preencher o Inventario vc poder ficar com pendencia no certificado de conclução do 2º grau ? pq eu tenho o historico e a declaração da escola que concluir, mas meu nome não saui ainda no Diario Oficial.. Me ajudem por favor ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
William Marins
William Marins
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 571
Pontos : 4909
Data de inscrição : 21/06/2012
Localização : Graça a DEUS, Rumo ao CFAP.. Eco-29

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty pesquisa social

Mensagem por fabricio bastos Qui 3 Out 2013 - 9:44

kika27 escreveu:Gente na parte documental tá escrito Certidão de nascimento ou casamento mas eu sou divorciada ... O que faço ???? .
casa comigo, tõ brincando leva alguns documentos de entrada no divorcio, ou peça uma declaração do advogado ou na defensoria publica da sua cidade.

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4266
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por alexmedeiros Seg 7 Out 2013 - 15:03

tenho um ro  arquivado mais era de menor na epoca é necessario colocar isso pois eu era de menor !!!

alexmedeiros

Mensagens : 22
Pontos : 4931
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 36
Localização : DUQUE DE CAXIAS/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por pmorango2 Seg 7 Out 2013 - 23:16

William Marins escreveu:Fala ai galera !! Po quero tirar uma Duvida . quando vc da entrada nas certidões do 1º ao 4º oficio demora quando tempo para pegar elas ? sabe me dizer se na hora de preencher o Inventario vc poder ficar com pendencia no certificado de conclução do 2º grau ? pq eu tenho o historico e a declaração da escola que concluir, mas meu nome não saui ainda no Diario Oficial.. Me ajudem por favor ?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
qunato a certidao do 1 ao 4 demora em media 7 dias para sair...
pendencia no certificado acho q quando o p2 for ir na sua casa ou na entrevista vc tera que ter ele em mãos, mas de uma procurada aki no forum que vc vai achar bastante coisa sobere isso, de preferencia mande uma mp para quem ja passou pelo q vc esta passando.... boa sorte...!
______________________________________________________
Fé em Deus... Sempre dar certo...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4071
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por MONAK MAXIMIANO Sáb 19 Out 2013 - 11:06

AS CERTIDOES TEM PRAZO DE VALIDADE? DE QUANTO TEMPO?

RO DE ACIDENTE DE TRANSITO TEM Q SER APRESENTADO? E DE CARRO QUE FOI ROUBADO? SÃO OS UNICOS DE QUE LEMBREI...OU SEJA...EU FIZ O RO.

GRATO A QUEM SOUBER RESPONDER

MONAK MAXIMIANO

Mensagens : 47
Pontos : 4964
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 42
Localização : ANGRA DOS REIS - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Gigantedacolina Dom 27 Out 2013 - 22:42

MONAK MAXIMIANO escreveu:AS CERTIDOES TEM PRAZO DE VALIDADE? DE QUANTO TEMPO?

RO DE ACIDENTE DE TRANSITO TEM Q SER APRESENTADO? E DE CARRO QUE FOI ROUBADO? SÃO OS UNICOS DE QUE LEMBREI...OU SEJA...EU FIZ O RO.

GRATO A QUEM SOUBER RESPONDER
Sim, a do 1º ao 4º oficio tem validade de 90 dias, o da justiça federal tem validade de 30 dias .
tem que levar todos os ro´s que você possui .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4756
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 6 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos