Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que reprova de fato no CFSD2010?

+24
digodigo
Ten Pedro
evanildo
fpedrazi
Sd celo
rocha A-
Vinivini
Yuri HB7
Cabo ARAUJO
ERNESTO CHE
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
carolaraujo
SGT LINS
Adry
Eccard
SGT Alexandre de Jesus
sandrosfs
Rjlima
judoca20
junior mendes
Ungida
Gio gio
Luluzinha
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011 - 9:35

Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Luluzinha Qui 28 Abr 2011 - 9:43

*leco_pqdt* escreveu:Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Sr. candidato, bom dia!
Há várias etapas no concurso, como sabemos..
Apos o antropometrico, há TAF, Ex médico, pesquisa social, psicotécnico e toxicológico....
Nao entra em pendência o TAF, psico e toxico... como pode o cancidato ter pendencia, se acusar substancias "proibidas" em seu resultado?? A PM nao vai esperar passar o janela de tempo p/ convocar um candidato que usa droga...

Entao Senhores, estejam sempre preparados. E ainda aqueles que estao aguardando convocação, sigam firme que vai dar tudo certo!!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Gio gio Qui 28 Abr 2011 - 10:25

Luluzinha escreveu:
*leco_pqdt* escreveu:Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Sr. candidato, bom dia!
Há várias etapas no concurso, como sabemos..
Apos o antropometrico, há TAF, Ex médico, pesquisa social, psicotécnico e toxicológico....
Nao entra em pendência o TAF, psico e toxico... como pode o cancidato ter pendencia, se acusar substancias "proibidas" em seu resultado?? A PM nao vai esperar passar o janela de tempo p/ convocar um candidato que usa droga...

Entao Senhores, estejam sempre preparados. E ainda aqueles que estao aguardando convocação, sigam firme que vai dar tudo certo!!!

É isso aí Luluzinha! apesar de estarem deixando algumas coisas entrarem em pendência, não é tão simples assim, tem muitas etapas que não permitem uma segunda chance!!!!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ungida Qui 28 Abr 2011 - 10:35

*leco_pqdt* escreveu:Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Leco, não desanime d forma alguma!...Eu sei q tanto a demora quanto desorganização presente neste concurso são consideráveis. Mas saiba q já deu td certo!...
É claro q no antro o índice d reprovação está maior, sim. Mas o taf, psico e pesquisa tbm têm suas reprovações.

A vt é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011 - 14:29

Renatinha escreveu:
*leco_pqdt* escreveu:Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Leco, não desanime d forma alguma!...Eu sei q tanto a demora quanto desorganização presente neste concurso são consideráveis. Mas saiba q já deu td certo!...
É claro q no antro o índice d reprovação está maior, sim. Mas o taf, psico e pesquisa tbm têm suas reprovações.

A vt é nossa em nome d Jesus!
Não estou desanimado nem tenho o porque eu ja estou dentro faz um tempinho so estou dizendo o que eu estou vendo.
sabe o que é abreas datas, mandado de segurança?
pessa um é rapidinho

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011 - 14:33

ha algum tempo atras um amigo postou uma liminar um amigo retirou não sei pq mas enfim ninguem mais ficou sabendo desse amigo certo?
preocura ele no CEFAP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ungida Qui 28 Abr 2011 - 16:02

*leco_pqdt* escreveu:
Renatinha escreveu:
*leco_pqdt* escreveu:Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Leco, não desanime d forma alguma!...Eu sei q tanto a demora quanto desorganização presente neste concurso são consideráveis. Mas saiba q já deu td certo!...
É claro q no antro o índice d reprovação está maior, sim. Mas o taf, psico e pesquisa tbm têm suas reprovações.

A vt é nossa em nome d Jesus!
Não estou desanimado nem tenho o porque eu ja estou dentro faz um tempinho so estou dizendo o que eu estou vendo.
sabe o que é abreas datas, mandado de segurança?
pessa um é rapidinho

Td bem!...A minha intenção não era ofendê-lo e ou causar incômodo algum!
Só acho q vc deveria ter cuidado com esses levantamentos porque já têm colegas nossos bem tristes e desestimulados, ao lerem estas coisas, ficam mais pra baixo. Pense nisto ainda mais q vc já está dentro!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011 - 16:29

Minha querida não me entenda mal só que dar falsas esperanças é pior me ensinaram que vc se preparando pro pior o que vier é lucro.
só acho que ao inves de esperar deveriam correr pra não ficar para tras muitos entraram com mandado de segurança e estão cursando espero que vcs tbm estajam lá.
o edital ta todo furado deu margem pra todo mundo entrar só que quanto mais o tempo passa é pior, quem entra não volta aki pra falar nada não. eu voume calar tbm sorte a todos!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por junior mendes Qui 28 Abr 2011 - 17:37

só uma idéia!! mandado de segurança uma hora ou outra cai e aí já era!!! tenho exemplo de amigos meus do concurso de 2008 que agora nesse ano de 2011 tiveram seus mandados revistos. resultado: não são mais policiais!! pense nisso valeu..
junior mendes
junior mendes

Mensagens : 35
Pontos : 4990
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011 - 17:49

è a ultima vez que falo sobre isso.
Vai ao CFAP leva um oficio pedindo sua media e os criterios que apontam vc naquela colocação, ele não iram responder, mais iram te dar um protocolo, ai vc leva a um advogado ele pede isso judicialmente ai eles dão, o advogado entra com um abreas datas e pronto se a sua colocação estiver dentro do previsto não tenha medo se não estiver vc espera, entrar com mandado de segurança sem fundamento realmente é inviavel mais quando vc toma as devidas providencias fica tudo blz.
Gente eles induziram vcs a estudar o artigo 5° da costituição nela prve que todas as informção sobre o proprio todo digo todo orgão publico tem o dever de informa ló exerção os seus direitos


Última edição por *leco_pqdt* em Qui 28 Abr 2011 - 17:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por judoca20 Qui 28 Abr 2011 - 18:12

Eu li uma parada assim, um cara tava reclamando da prova, n sei que bicho deu.
Esse concurso não é transparente, n saiu a nota de cada um na listagem até hj. NO meu antropométrico me mediram com 2cm a menos, mas como passei, deixei pra lá. VI várias garotas se esticando, não tendo 1, 60 e sendo aprovadas. Como a Cb pequena vai conseguir me medir? Ela n alcança, eu tenho 1,70 e ela tem bem menos. Acho que nem 1,60.
Td mundo sabe que está errado.
Se vc se sente prejudicado, mandado de segurança, se precisar de alguma informação sobre vc, HD. Td mundo deve correr atrás sim. Até agora n vi nada d+ no tópico, só está falando o que já foi comentado em outros.

*leco_pqdt* escreveu:ha algum tempo atras um amigo postou uma liminar um amigo retirou não sei pq mas enfim ninguem mais ficou sabendo desse amigo certo?
preocura ele no CEFAP
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Rjlima Qui 28 Abr 2011 - 19:05

mas o que o leco ta falando e verdade muitos com mandado e tal sumiram do fórum eles entraram e nao falaram mais nada do desenrolar e outra quando entrei nesse fórum todos eram mais unidos e colocavam informações importantíssimas no fórum e agora que os cabeças do fórum entraram na pm nao colocam mais nada e assim deixando nos que estamos la em baixo da classificação no escuro nao temos nem uma informação concreta sabemos que sao 7000 mil vagas e ficamos com esperança de TODOS ser chamados.
o desespero de quem esta acima de 10.000 mil e valido muitos estao querendo um emprego para sair do salário mínimo alguns ja estao na casa dos 30 anos.
entao aos que ja entraram nao sabe o que nos de fora estamos passando e em alguns topicos ficam se xigando e ofendendo os que nao entraram complicado isso so vai parar quando sair so site do cfap alguma informação valida.
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5446
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ungida Qui 28 Abr 2011 - 19:20

Rjlima escreveu:mas o que o leco ta falando e verdade muitos com mandado e tal sumiram do fórum eles entraram e nao falaram mais nada do desenrolar e outra quando entrei nesse fórum todos eram mais unidos e colocavam informações importantíssimas no fórum e agora que os cabeças do fórum entraram na pm nao colocam mais nada e assim deixando nos que estamos la em baixo da classificação no escuro nao temos nem uma informação concreta sabemos que sao 7000 mil vagas e ficamos com esperança de TODOS ser chamados.
o desespero de quem esta acima de 10.000 mil e valido muitos estao querendo um emprego para sair do salário mínimo alguns ja estao na casa dos 30 anos.
entao aos que ja entraram nao sabe o que nos de fora estamos passando e em alguns topicos ficam se xigando e ofendendo os que nao entraram complicado isso so vai parar quando sair so site do cfap alguma informação valida.

Tbm concordo, Rjilima!...
Analisei o q nosso amigo Leco falou e é verdade, sim!...Sem contar nossos amigos do fórum q já incorporaram e não postam (sabemos q no curso é uma ralação e quando eles têm tempo querem e devem descansar mas sempre q tiver 1 mínimo tempinho e puder postar alguma informação precisa sobre as idéias do novo comando, sobre quantas convocações serão por mês, e etc. Já ajuda, né?) mais msgs. Espero msm não afrontar ninguém até porque estamos no msm barco mas podemos, sim fazermos algo para mudarmos isto.
Mas enfim, eu tenho a certeza q já deu td certo em nome d Jesus!

A vt é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Gio gio Qui 28 Abr 2011 - 19:26

study
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Luluzinha Qui 28 Abr 2011 - 19:38

PanteraDePrata escreveu:
*leco_pqdt* escreveu:
Renatinha escreveu:
*leco_pqdt* escreveu:Galera só pra ter uma ideia das coisas mais na minha opnião a unica coisa que esta reprovando é o antropometrico, dai em diante todos com problema entram na pendência.
Na hora que essa galera entrar na justiça pedindo prazo para perder peso isso vai complicar!!

Leco, não desanime d forma alguma!...Eu sei q tanto a demora quanto desorganização presente neste concurso são consideráveis. Mas saiba q já deu td certo!...
É claro q no antro o índice d reprovação está maior, sim. Mas o taf, psico e pesquisa tbm têm suas reprovações.

A vt é nossa em nome d Jesus!
Não estou desanimado nem tenho o porque eu ja estou dentro faz um tempinho so estou dizendo o que eu estou vendo.
sabe o que é abreas datas, mandado de segurança?
pessa um é rapidinho



Querido Amigo Leco, vai com calma!!! Habeas Data é direito de Informação... Mandado de Segurança, cada caso é um caso!!! Por favor, te peço! Falar quem está Sub Judice aqui é complicado. Olha, temos muitos amigos aqui no Fórum Graduados e alguns que já estão no certame e outros finalizando por meritos no curso. Te peço com toda atenção e pela nossa amizade, aqui tem muitos que ainda não entendem certas coisas...Deixa para um Advogado Militante falar sobre as dúvidas devidas pessoalmente, pra quem busca os seus Direitos perante a Justiça. Tentar definir aqui o que pode ou ser feito, confunde os pensamentos dos Colegas.
Foi só uma Deixa, amigo Wink
Te Admiro de Montão!!!
Um forte Abraço,

Amiga Pantera.

Parabens pelo "esclarecimento"!!
Sr.s Candidatos..
manter-se calmo, e buscar informação é o caminho, porem vale ressaltar que: assuntos desta natureza como disse nossa estimada amiga acima, deve ser "discutido" com um profissional habilitado..
Eu acredito no CRSP, no trabalho sério que eles desempenham, é que a ansiedade acaba por confundir....
Entao novamente digo: vamos ter paciencia e cautela... ( nunca é d+)

Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por sandrosfs Qui 28 Abr 2011 - 19:47

Isso tudo está acontencendo devido a falta de transparencia do certame. È uma grande falta de respeito com os candidatos. Foi o concurso mais bagunçado da PMERJ.
Lamentável. Mad

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5110
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por judoca20 Qui 28 Abr 2011 - 20:14

uma outra coisa é o candidato pagar pelos exames médicos, o que é proibido por lei estadual Nº 4932, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2006. . Tanto que o comandante Frederico foi afastado do CRSP, foi transferido para outro lugar ( se n me engano é esse o nome, perdoem se eu me equivocar). a transparência nesse concurso é ZERO, sem contar que alguns critérios de classificação foram estranhos. Teve gente aqui falando que gabaritou prova e um amigo passou na frente.
Mas é aquilo. tinha que acertar metade da prova e tirar no mín 5 na redação. Não fez isso? não tem o que reclamar!
No antropométrico estavam medindo a altura errada.
No exame médico falaram que um oftalmo tava reprovando td mundo.
No TAF ica reprovado se fizer errado, mas falaram que a instrutora morena estava sacaneando td mundo e contando a menos.
No psico não tem mais entrevista e dinâmica.
O toxicológico reprova se vc for um idiota drogado mesmo!
Algo mais?
acho que não.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Rjlima Qui 28 Abr 2011 - 20:23

study
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5446
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Qui 28 Abr 2011 - 23:19

daqui a uns meses esse forum vai ser igual a lei da selva CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS,infelismente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por judoca20 Qui 28 Abr 2011 - 23:30

rodrigaosaogonca escreveu:daqui a uns meses esse forum vai ser igual a lei da selva CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS,infelismente.
se depender de mim, Não!
E ainda mais pq eu sou viciada em internet e no fórum. A não ser que eu n possa mesmo. Sempre que posso ajudo alguém, e ainda estou em processo de seleção como todos. Falta o resultado do psico e o toxico. E olha que sou da 3ª convocação, nem sei qdo vou incorporar. Dilema! Minha vizinha é 400 e poucos e entra amanhã. Demora d+! Acho que o processo tem andando lento... Do antro pro físico é rápido, depois... Só Jesus. É um absurdo levar quase 1 mÊs para sair um resultado de psicotécnico. E olha que é cartão resposta, tudo informatizado... Coisas do CRSP!

Já imaginou se as perguntas idiotas reprovassem? metade tava fora! ui!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Gio gio Qui 28 Abr 2011 - 23:33

judoca20 escreveu:
rodrigaosaogonca escreveu:daqui a uns meses esse forum vai ser igual a lei da selva CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS,infelismente.
se depender de mim, Não!
E ainda mais pq eu sou viciada em internet e no fórum. A não ser que eu n possa mesmo. Sempre que posso ajudo alguém, e ainda estou em processo de seleção como todos. Falta o resultado do psico e o toxico. E olha que sou da 3ª convocação, nem sei qdo vou incorporar. Dilema! Minha vizinha é 400 e poucos e entra amanhã. Demora d+! Acho que o processo tem andando lento... Do antro pro físico é rápido, depois... Só Jesus. É um absurdo levar quase 1 mÊs para sair um resultado de psicotécnico. E olha que é cartão resposta, tudo informatizado... Coisas do CRSP!

Tb não pretendo abandonar o forum, não sei mt, mas não me importo e até gosto de compartilhar minhas experiências com os colegas, Sempre que puder estarei por aqui...
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Rjlima Sex 29 Abr 2011 - 9:31

eu tbm depois que entrei no forum nao paro mais de acessa-lo e tbm sou um que quando tiver fazendo os exames vou estar deixando todos a par.
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5446
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Sex 29 Abr 2011 - 19:18

Rjlima escreveu:eu tbm depois que entrei no forum nao paro mais de acessa-lo e tbm sou um que quando tiver fazendo os exames vou estar deixando todos a par.

Boa Noite Soldado.

Concordo com você em tudo, mesmo que seja consativo lá dentro estarei me colocando à disposição de todos ao FÓRUM.
um abraço !!!
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5023
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 20:52

Se depender dos MODERADORES O FORUM SERÁ SÓ DELES !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Eccard Dom 1 maio 2011 - 1:46

Tô no desespero pois iria na 6ª convocação e como todos sabem não teve para as mulheres.

Entrar no forum para mim é uma distração pois vejo o q as pessoas estão com duvidas e tiro as minhas acabou q fiquei viciada, saio do meu tabalho e fico a madrugada aqui olhando o foi postado e claro postando tb.

Obrigado Judoca pois já me ajudou algumas vezes e a Gio Gio q me insentivou a não desistrir e deixar Deus agir.

Vlw a todos!!!

E tô aqui só no aguardo!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4982
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos