Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

+69
fabricio bastos
William Marins
rodrigo almeida ferreira
VFM
SCOTT13
w_vilela
kika27
furador
Audir
Alcantara vr
ademilson santos pinto
Ademir Luiz
digodigo
M.Salviano
bruno e caroline
Anderson da silva
lbarcellos
Roberto silva
Dinho Petty
ruan rosa de oliveira
jaque201323
patamo
thor
Tiago gomes
fag_2012
gustavo patrao
dpassos
Waack
Milton
SD SALLES
N.Júnior
sd_prado
brunoblandy
infantaria
Rebie
brunosds
sd-barreto
santos-cg
vinnysoares
Nathan
pe
lobo solitário
ravillepereira
machador
anderson Faustino
Mayumi
Ben
erik
ling harris
pmarcus vinicius
de fabio
Vanessa Cristina
rodrigo e
intruder
edurj
SD Daibert
HOMEN DE FERRO
POLICIA 24 HORAS
Nina (=","=) ♥♥♥
Sd_Rodrigues
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
docinho_2105
Sergio Lapaz
Duarte
Levy Gomes
.DAVI.
rambo27pqdt
SoldierMike2010
leon_lfs.jazz
73 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg Sáb 23 Mar 2013 - 14:11

Roberto silva escreveu:Maria da penha da problema de reprvação mesmo se estiver arquivada,me responda por favor
depende de como seu pesquisador vai te avaliar tenho conhecimentos que teve um rapaz aqui do forum que entro , porem o pesquisador quis falar com a ex-mulher dele e pediu pra ela escrever uma carta que ele sozinha teve uma boa fé de ir na delegacia e retirar a queixa, bem esse rapaz ja deve ate ja ta formado e nao foi so ele nao li alguns comentarios de pessoas que entraram com esse mesmo proceder que o pesquisador fez, então meu amigo e rezar pra voce pegar um pesquisador tranquilo que queira tomar conhecimento dos fatos.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9936
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por lbarcellos Sáb 23 Mar 2013 - 15:04

AMIGOS ESTOU DESESPERADO DESCOBRI QUE TENHO UM RO E NEM SABIA DO MESMO OS P2 QUE DESCOBRIRAM, E MANDARAM EU IR NA DELEGACIA DE ORIGEM BUSCAR PRA ELES. O RUIM É QUE EU NÃO RELATEI ISSO NO INVENTARIO POIS NÃO SABIA QUE TINHA NADA CONTRA MIM E NÃO RELATEI. UMA EMPRESA QUE TRABALHEI FEZ UM RO DE FURTO DENTRO DA EMPRESA E ENVOLVEU TODOS OS FUNCIONARIOS E NÃO FOI CHAMADO NINGUEM ATÉ HOJE PRA ESCLARECIMENTO NA DP, ISSO FOI EM 2008 EU FUI COLOCADO ASSIM COMO OS OUTROS FUNCIONARIOS COMO ENVOLVIDO EO P2 ME DISSE QUE ENVOLVIDO NO FURTO E AUTOR DO FURTO É A MESMA COISA SENDO QUE NA DP O POLICIAL ME DISSE QUE ENVOLVIDO NÃO QUER DIZER QUE FOI VC QUE FURTOU APENAS ESTA SENDO INVESTIGADO (RESPONDENDO) ALGUEM AI CONHECE ALGUM COLEGA QUE ENTROU MESMO RESPONDENDO SOBRE ALGUM RO OU SE ISSO VAI ME PREJUDICAR DESDE JA OBRIGADO.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4637
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Anderson da silva Sáb 23 Mar 2013 - 15:26

[quote="Dinho Petty"]
thor escreveu:
dpassos escreveu:Gente, tenho um amigo que é advogado e entrou com recurso pra três casos diferentes:

1º O cara tinha um processo arquivado "Maria da Penha", não entrou;

2º Irmão presidiário, não entrou

3º Porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, impressionantemente ENTROU!!!

ESSES FATOS SÃO VERÍDICOS, TENHO TATTOO NO ANTEBRAÇO E SEI QUE NÃO SERÁ ISSO QUE VAI ME ATRAPALHAR!! 1 CARA NAO ENTROU POR NAO TER SIDO JULGADO ! 2 CARA IRMÃO PRESIDIARIO! NADA AVER NAO E O MESMO 3 CARA TENTATIVA DE HOMICIDIO TA DE SACANAGEM!!!
Shocked affraid

essa e a nossa pmerj

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5888
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por thor Sáb 23 Mar 2013 - 16:47

14.1.4.2. Será reprovado o candidato que tenha sido eliminado em concursos anteriores na
PMERJ no Exame Social e Documental, salvo se houver cessado o motivo daquela eliminação;
bem como os candidatos condenados em sentença penal transitada em julgado por crimes ou
contravenções, incompatíveis com a atividade policial militar;;;;se ler isso vai ver que postão as vezes suposiçãoes não realidade!!!

thor
Aluno(a)

Mensagens : 137
Pontos : 4504
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg Sáb 23 Mar 2013 - 21:57

thor escreveu:14.1.4.2. Será reprovado o candidato que tenha sido eliminado em concursos anteriores na
PMERJ no Exame Social e Documental, salvo se houver cessado o motivo daquela eliminação;
bem como os candidatos condenados em sentença penal transitada em julgado por crimes ou
contravenções, incompatíveis com a atividade policial militar;;;;se ler isso vai ver que postão as vezes suposiçãoes não realidade!!!
entendi e complicado essa parte do edital pq na ps mesmo os pesquisadores nao ligam pra essa parte do edital se vc der uma olhada direito no topico vera comentarios de pessoas que ficaram reprovada por coisas que vc mesmo nao acredita .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9936
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty pmerj

Mensagem por thor Dom 24 Mar 2013 - 17:15

santos-cg escreveu:
thor escreveu:14.1.4.2. Será reprovado o candidato que tenha sido eliminado em concursos anteriores na
PMERJ no Exame Social e Documental, salvo se houver cessado o motivo daquela eliminação;
bem como os candidatos condenados em sentença penal transitada em julgado por crimes ou
contravenções, incompatíveis com a atividade policial militar;;;;se ler isso vai ver que postão as vezes suposiçãoes não realidade!!!
entendi e complicado essa parte do edital pq na ps mesmo os pesquisadores nao ligam pra essa parte do edital se vc der uma olhada direito no topico vera comentarios de pessoas que ficaram reprovada por coisas que vc mesmo nao acredita .
o que vale o que estar escrito não o que eles querem !! isso e pra todos se não viraria uma bagunça ;a lei é pra ser cumprida e toda ela tem uma brecha so basta interpretar ela;;;

thor
Aluno(a)

Mensagens : 137
Pontos : 4504
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Roberto silva Ter 26 Mar 2013 - 12:14

Santos valeu pela morau,se Deus quizer isso não vai me dar problema,sou casado com ela.E é o único problema que me encontro o resto do tranquilo,um abraço.A vizinhaça me adora.

Roberto silva

Mensagens : 3
Pontos : 4069
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por bruno e caroline Ter 26 Mar 2013 - 13:21

multas de transito e ipva atrasado reprovão????
bruno e caroline
bruno e caroline
Soldado

Mensagens : 192
Pontos : 4481
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg Ter 26 Mar 2013 - 16:15

Nao amigao nao reprova nao
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9936
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por M.Salviano Ter 26 Mar 2013 - 16:49

Cara uns diz que multa nao reprova.Mais quando eu fui na palestra que o coronel fez na academia do concurso algumas pessoas citaram sobre multas e ele falou que reprova na pesquisa social pode até ser que tenha interpretado mau mas foi que entendi eu até parei de andar de moto por causa disso,que eu não tenho habilitação de moto.Mais tenta se informa melhor com as pessoas que estão passando pela mesma coisa.BOA SORTE AMIGO VAI COM TUDO E EH SÓ ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO.......
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5579
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por santos-cg Ter 26 Mar 2013 - 18:19

Marcos Salviano escreveu:Cara uns diz que multa nao reprova.Mais quando eu fui na palestra que o coronel fez na academia do concurso algumas pessoas citaram sobre multas e ele falou que reprova na pesquisa social pode até ser que tenha interpretado mau mas foi que entendi eu até parei de andar de moto por causa disso,que eu não tenho habilitação de moto.Mais tenta se informa melhor com as pessoas que estão passando pela mesma coisa.BOA SORTE AMIGO VAI COM TUDO E EH SÓ ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO.......
sei digo isso pq tenho um colega que entro pro certame com multa DUAS DE ESTACIONAMENTO IRREGULAR
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9936
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por digodigo Ter 26 Mar 2013 - 18:51

[quote="patamo"]meu irmão respondeu a lei maria da penha por ameaçar a ex namorada e seu caso foi arquivado e o mesmo já esta recrutando ou seja a polÍCIA QUER SOMENTE SABER SE FOI JULGADO E QUAL É A SITUAÇAO ...[/quote otima noticia eu nao respondi maria da penha nao mas tenho 2 ros expliquei tudo na entrevista mas fico tenso pois nao sabe o que se passa na cabeça de p2 ai vendo noticias dessa anima
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4945
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Ademir Luiz Ter 26 Mar 2013 - 19:18

[quote="digodigo"]
patamo escreveu:meu irmão respondeu a lei maria da penha por ameaçar a ex namorada e seu caso foi arquivado e o mesmo já esta recrutando ou seja a polÍCIA QUER SOMENTE SABER SE FOI JULGADO E QUAL É A SITUAÇAO ...[/quote otima noticia eu nao respondi maria da penha nao mas tenho 2 ros expliquei tudo na entrevista mas fico tenso pois nao sabe o que se passa na cabeça de p2 ai vendo noticias dessa anima

Fala mano! Resultado final vai ser aprovado!
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4768
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por ademilson santos pinto Qua 27 Mar 2013 - 9:38

nem fala nada sobre multa de transito no inventario cara...reprova nao

ademilson santos pinto
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4705
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por digodigo Qua 27 Mar 2013 - 9:40

[quote="Ademir Luiz"]
digodigo escreveu:
patamo escreveu:meu irmão respondeu a lei maria da penha por ameaçar a ex namorada e seu caso foi arquivado e o mesmo já esta recrutando ou seja a polÍCIA QUER SOMENTE SABER SE FOI JULGADO E QUAL É A SITUAÇAO ...[/quote otima noticia eu nao respondi maria da penha nao mas tenho 2 ros expliquei tudo na entrevista mas fico tenso pois nao sabe o que se passa na cabeça de p2 ai vendo noticias dessa anima

Fala mano! Resultado final vai ser aprovado!
valeu pela força o seu tbm saira aprovado e seremos da mesma turma pois se deus e por nos quem sera contra nos !!!
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4945
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Alcantara vr Qua 27 Mar 2013 - 15:04

Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino.
cheers
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4772
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Alcantara vr Qua 27 Mar 2013 - 15:06

O caráter não pode ser desenvolvido na calma e tranquilidade. Somente
através da experiência de tentativas e sofrimentos a alma consegue ser
fortalecida, a visão clareada, a ambição inspirada e o sucesso
alcançado. What a Face
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4772
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Audir Qua 27 Mar 2013 - 16:12

dedo mindinho da mao cm retraçao reprova?? sendo que se forçar o dedo estica normalmente.

Audir
Aluno(a)

Mensagens : 71
Pontos : 4542
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por dpassos Qua 27 Mar 2013 - 16:17

Marcos Salviano escreveu:Cara uns diz que multa nao reprova.Mais quando eu fui na palestra que o coronel fez na academia do concurso algumas pessoas citaram sobre multas e ele falou que reprova na pesquisa social pode até ser que tenha interpretado mau mas foi que entendi eu até parei de andar de moto por causa disso,que eu não tenho habilitação de moto.Mais tenta se informa melhor com as pessoas que estão passando pela mesma coisa.BOA SORTE AMIGO VAI COM TUDO E EH SÓ ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO.......

Depende!

Lei Seca, muitas frequentes por excesso de velocidade e avanço de sinal podem te complicar!
Fica caracterizada uma "irresponsabilidade"...

Funciona como a situação do SPC e SERASA. Se ficar caracterizado o estelionato vc é reprovado.
dpassos
dpassos

Mensagens : 39
Pontos : 4117
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 36
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por furador Qua 27 Mar 2013 - 17:54

Galera, quando tinha 14 anos eu fazia balão ( crime ), e nunca fui parar na delegacia em decorrente disso. É melhor deixar quieto isso ou não? Tenho essa dúvida, pq se eu não falar, vai que algum vizinho comente na pesquisa social...
furador
furador
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4482
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por kika27 Qua 27 Mar 2013 - 19:32

Gente na parte documental tá escrito Certidão de nascimento ou casamento mas eu sou divorciada ... O que faço ???? .
kika27
kika27

Mensagens : 12
Pontos : 4305
Data de inscrição : 09/08/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por M.Salviano Qui 28 Mar 2013 - 7:52

Esquece isso cara vc vai falar que soltava balão lógico que não né as vezes a vizianca pode até ser fofoqueira mais talvez eles nem entre em detalhes.eles só vão pergunta se vc he involvido com drogas.se cc para em bar com freqüência mais só se vc ficar embreagado também fora isso eles não reprova não fica de boa que seus vizinhfos não vão entrar em detalhes não fica de boa que vai dar certo.....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5579
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por bruno e caroline Qui 28 Mar 2013 - 8:10

galera eu tinha uma moto que tava em meu nome e em posse de outra pessoa,já fiz comunicação de venda ao detran, mais relativo as multas e os ipva ficaram no meu nome. no inventário eles vão perguntar se eu possuo veículo o eu respondo o que???
bruno e caroline
bruno e caroline
Soldado

Mensagens : 192
Pontos : 4481
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por M.Salviano Qui 28 Mar 2013 - 8:41

He melhor vc disse sim no inventário.explica tudo certinho que vai dar certo lembre-se sempre a verdade abraço boa sorte....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5579
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por M.Salviano Qui 28 Mar 2013 - 8:43

kika27 escreveu:Gente na parte documental tá escrito Certidão de nascimento ou casamento mas eu sou divorciada ... O que faço ???? .
leve a certidão de divórcio bj boa sorte ..
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5579
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar - Página 5 Empty Re: Postem tudo o que REPROVA NA POLICIA.. em um só lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos