Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

+58
kiko80
PMPQD
Mandy
SoldierMike2010
judoca20
Cristiano Bueno
tha almeida
WILL P2
Ronan Marcos
Alexandre Moraes
oliveira
magrelo
SOLDADO-26
Mayumi
cb_victor
JR MAIKE
de fabio
aa.vitoria72
Cap Carrara
vloka1
PQDT 2000
DOUGLAS PQD
wellingtonalonso
Gutolima
VANFLY
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
rambo27pqdt
Malheiros*-*
luciopremijo
de 2002
le@o
Priscila Suassuna
são jorge
Dan
estudar
felipe_flu
PIN UP
karlosu2
Luana Costa
Gio gio
Soldado Hols
badin
Fabolous
Lane
HOMEN DE FERRO
*** Oliveira ***
lordorleans
Rjlima
she ra
Snake Doc
Capitão Silva
sandrosfs
Negrita
Mery Cavalcante
marcellus_bm
.DAVI.
Vitória e garra
62 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por magrelo Qua 8 Jun 2011 - 15:19

koe galera .. alguem me da um a luz ae ... e o seguinte ..... fikei pendente na cnh como muitos.. ,porem ja estou com ela em maos ... ja fiz o to0xicologico... e me informaram q o resultado vc so consegue sabe indo la no cfap.. nesta sexta vou cedo la sera q ja devo levar a cnh tbm ... to indo pra ver meu toxico...e buscar informaçoes da minha pesquisa soc.. visto que sou d MG e ja me adiantaram pra fik em cima la deles se nao .... e f*** .... alguem ae pode me orientar a respeito ... desde j agradeço!!!!!
magrelo
magrelo

Mensagens : 9
Pontos : 4778
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 38
Localização : lambari-mg

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por oliveira Qua 8 Jun 2011 - 16:03

SR. MAGRELO,

SE O SR. NÃO LEVAR SUA HABILITAÇÃO NÃO ESQUENTA NÃO POXA, VC VAI FICAR PARA PROXIMA CONVOCAÇÃO OU SEJA CONTINUAR NA PENDÊNCIA! TEM COISAS QUE SÓ CANDIDATO SABE EXPLICAR...RSRSRSRS FIO É LÓGICO QUE VOCÊ TEM QUE LEVAR O DOCUMENTO, NÃO SÓ O ORIGINAL COMO CÓPIAS DO MESMO.


JUNTO SOMOS FORTES!

BY.OLIVEIRA




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5508
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Mayumi Qua 8 Jun 2011 - 16:11

oliveira escreveu:SR. MAGRELO,

SE O SR. NÃO LEVAR SUA HABILITAÇÃO NÃO ESQUENTA NÃO POXA, VC VAI FICAR PARA PROXIMA CONVOCAÇÃO OU SEJA CONTINUAR NA PENDÊNCIA! TEM COISAS QUE SÓ CANDIDATO SABE EXPLICAR...RSRSRSRS FIO É LÓGICO QUE VOCÊ TEM QUE LEVAR O DOCUMENTO, NÃO SÓ O ORIGINAL COMO CÓPIAS DO MESMO.


JUNTO SOMOS FORTES!

BY.OLIVEIRA




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pois é...Não perde tempo não Magrelo leva logo essa CNH
no cefap!
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6214
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Qua 8 Jun 2011 - 16:21

poooo lekkk!!!
haa e ja leva os doc pra matricula !!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Alexandre Moraes Qua 8 Jun 2011 - 20:43

Olá caros amigos, eu já estou no inventário, bem, so venho aqui para informar aos senhores que não tem a cnh, que conheço uma auto escola que dá pra tirar rápido a carteira, ou seja, o mesmo depende da disponibilidade do candidato, a mesma fica em Padre Miguel, em uma semana e meia dá pra acabar a parte teórica, se ficar assistindo aula de 13:00 às 21:00 ou de 08:00 às 18:00. Meu cel. 7904-1959, eu não ganho nada com isso, só quero ajudar, e outra eles parcelam em 5x no carne, sem spc, serasa, renda, ou seja´è uma grande ajuda, espero ter ajudado. Alexandre email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5101
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Ronan Marcos Qui 9 Jun 2011 - 12:50

Me ajudem
Estou na 8 convocação
Quais exames ja posso ir adiantando ?[b][i]

Ronan Marcos
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4800
Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Neves - São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por rambo27pqdt Qui 9 Jun 2011 - 13:26

cnh,carta de referencia atualizada,certificado do segundo gral,certificado de reservista,declaracao constando tempo de sevico e comportamento se ex militar (forcas armadas)pis/pasep.
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5039
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Qui 9 Jun 2011 - 13:35

tudo lekk!!
spc e serasa tamem!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por WILL P2 Qui 9 Jun 2011 - 13:39

Ronan Marcos escreveu:Me ajudem
Estou na 8 convocação
Quais exames ja posso ir adiantando ?[b][i]

RONAN! A VALIDADE DOS EXAMES ESTÃO ACEITANDO COM 90 DIAS, MENOS O ANTI HIV (com 30 dias).
FAÇA AS CONTAS E VEJA QUAL VC PODE ADIANTAR.
VALEU???
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5272
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por rambo27pqdt Qui 9 Jun 2011 - 13:45

nome sujo nao reprova lek ,va e venca...
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5039
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por tha almeida Qui 9 Jun 2011 - 16:44

Shocked
tha almeida
tha almeida
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4876
Data de inscrição : 15/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Qui 9 Jun 2011 - 20:39

tha almeida escreveu:Shocked


Boa noite menina !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Sex 10 Jun 2011 - 10:37

pra cima deles
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Cristiano Bueno Sáb 11 Jun 2011 - 14:22

Galera , vi muita gente falando aqui em cima sobre tais pendencias ... tanto medica quanto documental ... ambas não eliminam . Na médica oq ocorre é que vc fica fazendo revisões e revisões ate sanar tal pendencia ...no documental quando há pendência vc nao é eliminado , no meu caso eu fiquei pendente de cnh , e sou da 2º turma (FEV) ... entreguei minha habilitação ao sargento essa semana ... então quem estiver com Pendência documental fiquem tranquilo! BOA SORTE A TODOS e ESPERO TER AJUDADO
Cristiano Bueno
Cristiano Bueno

Mensagens : 11
Pontos : 4996
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por judoca20 Sáb 11 Jun 2011 - 14:42

magrelo escreveu:koe galera .. alguem me da um a luz ae ... e o seguinte ..... fikei pendente na cnh como muitos.. ,porem ja estou com ela em maos ... ja fiz o to0xicologico... e me informaram q o resultado vc so consegue sabe indo la no cfap.. nesta sexta vou cedo la sera q ja devo levar a cnh tbm ... to indo pra ver meu toxico...e buscar informaçoes da minha pesquisa soc.. visto que sou d MG e ja me adiantaram pra fik em cima la deles se nao .... e f*** .... alguem ae pode me orientar a respeito ... desde j agradeço!!!!!


Se faltava isso, então leva lá pra vc incorporar dia 30/06. Eu tava pendente e já levei a minha e já estou matriculado desde o dia 02/06. Leva que dá tempo, vai pq se vc demorar fazem matrícula e vai perder a vaga dessa turma.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6090
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Dom 12 Jun 2011 - 13:35

TO SABENDO Q O CRSP VAI PASSAR SEM FREIO TENHO UM PRIMO LA DENTRO QUE DISSE QUE ESSA PARADA DE PENDENCIA VAI ACABAR
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5326
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por SoldierMike2010 Dom 12 Jun 2011 - 14:57

vitor lemoss escreveu:TO SABENDO Q O CRSP VAI PASSAR SEM FREIO TENHO UM PRIMO LA DENTRO QUE DISSE QUE ESSA PARADA DE PENDENCIA VAI ACABAR
.
acho meio lenda urbana...aushusuasuhsa isso de acabar.até pq não interfere em nada na classificação.caso o candango esteja em pendência,quem se f@#$ é ele mesmo. ou seja,classificação não vai valer de p@#$% nenhuma.
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5013
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Dom 12 Jun 2011 - 15:29

SoldierMike2010 escreveu:
vitor lemoss escreveu:TO SABENDO Q O CRSP VAI PASSAR SEM FREIO TENHO UM PRIMO LA DENTRO QUE DISSE QUE ESSA PARADA DE PENDENCIA VAI ACABAR
.
acho meio lenda urbana...aushusuasuhsa isso de acabar.até pq não interfere em nada na classificação.caso o candango esteja em pendência,quem se f@#$ é ele mesmo. ou seja,classificação não vai valer de p@#$% nenhuma.
Concordo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Seg 13 Jun 2011 - 15:04

ne nada!!!
vai acabar msm!!!
os caras la tao perdendo a paciencia!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011 - 15:15

marcellus_bm escreveu:ne nada!!!
vai acabar msm!!!
os caras la tao perdendo a paciencia!!!
Tão nada isso é caô

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Seg 13 Jun 2011 - 15:27

a verdade e q a pendencia ao invez de agilizar o processo ta e atrasando!!!
mas cada um sabe da sua situacao ne lek!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Seg 13 Jun 2011 - 15:59

CUIDADO SENHORES COM PENDENCIA QDO TIVEREM ALGUMA SURPRESA POW TEM CANDIDATO Q ENTROU NA JUSTIÇA POIS ELE NAO TEM O NIVEL MEDIO AI TA TERMINANDO AI COLOCARAM ELE NA PENDENCIA O COMANDO VAI PASSAR SEM FREIO AVISO DE AMIGO
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5326
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por ZÉ Seg 13 Jun 2011 - 16:31

Amigão essa história de acabar com as pendencia, é conversa fiada! sabe pq? pq agora eles vão acabar com as pendencia? nada a ver isso meu amigo, da onde vc tirou essa informação? quem é a sua fonte? a pendencia serve também para os amigos candidatos ou até mesmo vc! senhor vitor lemos! ter a oportunidade de não ser reprovado de cara logo! entendeu amigo? pendencia retarda a entrada do candidato sim! retarda, mas ajuda também, um grande abraço meu amigo, JUNTOS SOMOS FORTES. study study

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5539
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Mandy Seg 13 Jun 2011 - 16:35

zé escreveu:Amigão essa história de acabar com as pendencia, é conversa fiada! sabe pq? pq agora eles vão acabar com as pendencia? nada a ver isso meu amigo, da onde vc tirou essa informação? quem é a sua fonte? a pendencia serve também para os amigos candidatos ou até mesmo vc! senhor vitor lemos! ter a oportunidade de não ser reprovado de cara logo! entendeu amigo? pendencia retarda a entrada do candidato sim! retarda, mas ajuda também, um grande abraço meu amigo, JUNTOS SOMOS FORTES. study study


scratch
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5253
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por ZÉ Seg 13 Jun 2011 - 16:36

não entendi amigo mandy a sua figura expressa para nós a sua opinião? study

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5539
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 7 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos