Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

+58
kiko80
PMPQD
Mandy
SoldierMike2010
judoca20
Cristiano Bueno
tha almeida
WILL P2
Ronan Marcos
Alexandre Moraes
oliveira
magrelo
SOLDADO-26
Mayumi
cb_victor
JR MAIKE
de fabio
aa.vitoria72
Cap Carrara
vloka1
PQDT 2000
DOUGLAS PQD
wellingtonalonso
Gutolima
VANFLY
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
rambo27pqdt
Malheiros*-*
luciopremijo
de 2002
le@o
Priscila Suassuna
são jorge
Dan
estudar
felipe_flu
PIN UP
karlosu2
Luana Costa
Gio gio
Soldado Hols
badin
Fabolous
Lane
HOMEN DE FERRO
*** Oliveira ***
lordorleans
Rjlima
she ra
Snake Doc
Capitão Silva
sandrosfs
Negrita
Mery Cavalcante
marcellus_bm
.DAVI.
Vitória e garra
62 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por wellingtonalonso Seg 30 maio 2011 - 13:31

marcellus_bm escreveu:
reinallldo escreveu:
Ricardo... escreveu:
karlosu2 escreveu:Ricardo e reinaldo muito obrigado eu passando ou nao que Deus ajudem vcs
em suas vidas por ta ajudando tanta gente nesse forum vlw e abraços!

Sem essa, Karlosu2!!
Vai estar na corporação junto com a gnt!

Vamos juntos e com fé!!

é verdade nem tionha me atentado pra esse puta detalhe, VAI PASSAR SIM, JÁ ESTA DENTRO IRMAO, ALIAS ESTAMOS DENTRO!!!

vlwww!!! as entrevistas eu ja fiz.....
po o bm e de barra mansa...
ond moro po!!!!!
tamu junto brother!!!!
pow marcellus sou de resende,so que minha pasta ainda não esta no crsp vc sabe quando chega
para podermos fazer a matricula?
wellingtonalonso
wellingtonalonso

Mensagens : 21
Pontos : 4769
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Seg 30 maio 2011 - 14:53

marcellus_bm escreveu:
wellingtonalonso escreveu:
marcellus_bm escreveu:
reinallldo escreveu:
Ricardo... escreveu:
karlosu2 escreveu:Ricardo e reinaldo muito obrigado eu passando ou nao que Deus ajudem vcs
em suas vidas por ta ajudando tanta gente nesse forum vlw e abraços!

Sem essa, Karlosu2!!
Vai estar na corporação junto com a gnt!

Vamos juntos e com fé!!

é verdade nem tionha me atentado pra esse puta detalhe, VAI PASSAR SIM, JÁ ESTA DENTRO IRMAO, ALIAS ESTAMOS DENTRO!!!

vlwww!!! as entrevistas eu ja fiz.....
po o bm e de barra mansa...

e sim!!!
po lembrei de vc!!!
vc e militar ne!!!
sou da msm turma q vc!!!
lembra q no antropometrico la tu falo da carona comigo..
mas fiquei agarrado la!!!
po fizemos o inventario na msm sala e tal!!!
o p2 daqui de do 28º de vr falou q tem ate o dia 12/6 pra encerar as entrevistas da galera daki..
acho q ate essa data irao te procurar!!!
tamu junto lek!!!
vlww!!!
ond moro po!!!!!
tamu junto brother!!!!
pow marcellus sou de resende,so que minha pasta ainda não esta no crsp vc sabe quando chega
para podermos fazer a matricula?

e sim!!!
po lembrei de vc!!!
vc e militar ne!!!
sou da msm turma q vc!!!
lembra q no antropometrico la tu falo da carona comigo..
mas fiquei agarrado la!!!
po fizemos o inventario na msm sala e tal!!!
o p2 daqui de do 28º de vr falou q tem ate o dia 12/6 pra encerar as entrevistas da galera daki..
acho q ate essa data irao te procurar!!!
tamu junto lek!!!
vlww!!!
ond moro po!!!!!
tamu junto brother!!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por DOUGLAS PQD Seg 30 maio 2011 - 16:01

QUEM NÃO TEM MAIS PENDENCIA, COMPARECER NO CFAP ÀS 07:00 DO DIA
02/06/2011!!!!

OLHA NO SITE.
DOUGLAS PQD
DOUGLAS PQD
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 5062
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Soldado Hols Seg 30 maio 2011 - 16:03

quem nao tem pendencia e foi apresentado a seção de recrutamento.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5552
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por DOUGLAS PQD Seg 30 maio 2011 - 16:05

Soldado Holsback escreveu:quem nao tem pendencia e foi apresentado a seção de recrutamento.

E ISSO AI.

FORÇA AO NOVOS POLICIAIS...
DOUGLAS PQD
DOUGLAS PQD
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 5062
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Seg 30 maio 2011 - 20:39

pra cima deles pulicaaaaadaaaa!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Ter 31 maio 2011 - 21:48

AI GALERA NA MINHA OPINIÃO NAO DEVERIA NEM EXISTIR PEDENCIA EU FIZ O CONCURSO DA PM SP E DURANTE OS EXAMES PRA VCS TEREM IDEIA UM CANDIDATO QUE TAVA COM CARIE NO DENTE FICOU REPROVADO O CERTAME NAO PODE PARAR PARA PENDENCIA MAS JA QUE A PM RJ ADOTOU ESSA MEDIDA CUMPRA-SE ELA, ISSO E A MINHA OPINIÃO.COMO VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA TODOS PODEM SE EXPRESSAR DEUS E FIEL
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5326
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por vloka1 Ter 31 maio 2011 - 23:00

Na minha opinião a verdade é para ser dita! Quem torce para o fracasso do seu próximo, quem pensa em se beneficiar com o tropeço ou o contratempo das pessoas não é digno de ocupar um cargo ao que estamos concorrendo. Como é uma democracia nós deveríamos expor nossos opiniões para o bem comum não para os nosssos desejos egoístas. è mais fácil as pessoas se dedicarem um pouco mais para alcanssar seus objetivos do que torcer contra aqueles se dedicaram um pouco mais para conseguirem chegar onde chegaram. Não se esqueçam o que hoje esta acontecendo com seu próximo amanhã pode acontecer com vc ou comigo! Sigam o exemplo do Mestre dos Metres ajudem os que precisam em vez se dar opiniões egocêntricas em um veículo que foi criado para as pessoas se ajudarem umas as outras e ñ para tentar promover alguns poucos. A minha opinião é estude mais e fale menos!!! A porta que O Senhor abrir ninguém fecha!! Fiquem na paz!! "Amei-vos uns aos outros assim como vos amei" "mestre dos mestres"
vloka1
vloka1

Mensagens : 2
Pontos : 4868
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Qua 1 Jun 2011 - 12:16

Só é afavor das pendencias quemnela se encontra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Qua 1 Jun 2011 - 15:10

leco_pqdt escreveu:Só é afavor das pendencias quemnela se encontra

essa e a mais pura realidade desse concurso!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5368
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por vloka1 Qua 1 Jun 2011 - 16:24

Só não é a favor delas quem ficou bem abaixo da classificação e a única chance é torcer contra quem está bem classificado!
vloka1
vloka1

Mensagens : 2
Pontos : 4868
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Qua 1 Jun 2011 - 17:09

Raphael Cavalcante escreveu:Só não é a favor delas quem ficou bem abaixo da classificação e a única chance é torcer contra quem está bem classificado!
eu estou bem acima dela e sou contra que não esta apto ao concurso que não se escreva

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Cap Carrara Qua 1 Jun 2011 - 17:14

leco_pqdt escreveu:
Raphael Cavalcante escreveu:Só não é a favor delas quem ficou bem abaixo da classificação e a única chance é torcer contra quem está bem classificado!
eu estou bem acima dela e sou contra que não esta apto ao concurso que não se escreva
concordo plenamente quantos estao na espera com os doc todos em dia iso e mio injusto emais e so uma opiniao pois nao vomos mudar o sistema mesmo e so espera q eles mesmo se dem conta disso
boa sorte
fiquem com deus
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6761
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Qua 1 Jun 2011 - 17:17

carrara escreveu:
leco_pqdt escreveu:
Raphael Cavalcante escreveu:Só não é a favor delas quem ficou bem abaixo da classificação e a única chance é torcer contra quem está bem classificado!
eu estou bem acima dela e sou contra que não esta apto ao concurso que não se escreva
concordo plenamente quantos estao na espera com os doc todos em dia iso e mio injusto emais e so uma opiniao pois nao vomos mudar o sistema mesmo e so espera q eles mesmo se dem conta disso
boa sorte
fiquem com deus
ate que em fim alguem com coerente cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Qua 1 Jun 2011 - 18:22

Raphael Cavalcante escreveu:Na minha opinião a verdade é para ser dita! Quem torce para o fracasso do seu próximo, quem pensa em se beneficiar com o tropeço ou o contratempo das pessoas não é digno de ocupar um cargo ao que estamos concorrendo. Como é uma democracia nós deveríamos expor nossos opiniões para o bem comum não para os nosssos desejos egoístas. è mais fácil as pessoas se dedicarem um pouco mais para alcanssar seus objetivos do que torcer contra aqueles se dedicaram um pouco mais para conseguirem chegar onde chegaram. Não se esqueçam o que hoje esta acontecendo com seu próximo amanhã pode acontecer com vc ou comigo! Sigam o exemplo do Mestre dos Metres ajudem os que precisam em vez se dar opiniões egocêntricas em um veículo que foi criado para as pessoas se ajudarem umas as outras e ñ para tentar promover alguns poucos. A minha opinião é estude mais e fale menos!!! A porta que O Senhor abrir ninguém fecha!! Fiquem na paz!! "Amei-vos uns aos outros assim como vos amei" "mestre dos mestres"

PENDENCIAS NAO DEVERIAM EXISTIR ESSA E MINHA OPINIÃO,NAO POSSO MUDAR MINHA OPINIÃO.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5326
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Qua 1 Jun 2011 - 18:26

E OUTRA COISA EU ESTOU BEM CLASSIFICADO E APROVADO EM OUTRO CONCURSO E NAO DEPENDO DE NINGUEM PARA ENTRAR NA PMRJ,DEUS SABE QUEM IRA OU NAO ENTRAR NA GLORIOSA PM RJ,AGORA MEUS AMIGOS FE EM DEUS E ESPERAR QUE A VITORIA E CERTA 14MIL CONFIRMADISSIMOS PARA OS EXAMES
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5326
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por aa.vitoria72 Qua 1 Jun 2011 - 18:34

vitor lemoss escreveu:E OUTRA COISA EU ESTOU BEM CLASSIFICADO E APROVADO EM OUTRO CONCURSO E NAO DEPENDO DE NINGUEM PARA ENTRAR NA PMRJ,DEUS SABE QUEM IRA OU NAO ENTRAR NA GLORIOSA PM RJ,AGORA MEUS AMIGOS FE EM DEUS E ESPERAR QUE A VITORIA E CERTA 14MIL CONFIRMADISSIMOS PARA OS EXAMES

concordo em tudo com vc meu amigo!!!!! tongue lol!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por de fabio Qua 1 Jun 2011 - 18:40

na minha opinião tem pendencia q até é aceitavel,odontológica,demora para conseguir algum documento,agora pow nego faz inscrição espera o resultado da prova e só depóis começa a tirar habilitação ai é sacanagem.......
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5942
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Soldado Hols Qua 1 Jun 2011 - 18:41

assunto meio veio ja rs.... Sleep

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5552
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por aa.vitoria72 Qua 1 Jun 2011 - 18:42

de fabio escreveu:na minha opinião tem pendencia q até é aceitavel,odontológica,demora para conseguir algum documento,agora pow nego faz inscrição espera o resultado da prova e só depóis começa a tirar habilitação ai é sacanagem.......

existem pessoas muito acomodadas!!!!af Rolling Eyes
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por de fabio Qua 1 Jun 2011 - 18:48

pois é mas acaba atrapalhando todo processo..........
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5942
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por aa.vitoria72 Qua 1 Jun 2011 - 18:55

de fabio escreveu:pois é mas acaba atrapalhando todo processo..........

seu avatar mostra que realmente vc é sem juízooo...ahuahauhauhau brincadeirinhaaa lol!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Soldado Hols Qua 1 Jun 2011 - 19:00

nisso eu concordo, sem juizo...rs
os dois....rs

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5552
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Cap Carrara Qua 1 Jun 2011 - 19:03

com certeza e por saber q nao irao ser reprovadas nao esquentao muito pois conheço pessoas da 3 conv com pendencia isso e inaceitavel e vamos concordar q acaba prejudicando os demais q estao com os doc ok na minha opiniao deveria ter uma tolerancia para sanar as pendencias ou de acordo com o edital eliminado do processo celetivo pena q isso nao e posto em pratica esta so no edital se fosse feito derrepente estaria mais rapido e os demais agilizariam os doc todos. pois e meio estranho vc se dedicar tanto para passar e ficar reprovado por uma simples cnh. como disse antes nao podemos mudar o sistema e so espera q eles se dem conta disso e faça o previsto pelo edital pq para esse tipo de coisa men recurso cabe se for de comformidade com o previsto, mais agora ja deu chance para ums vai ficar meio complicado mudar agora ???????
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6761
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Qua 1 Jun 2011 - 20:47

ISSO E INEDITO EM CONCURSOS NO BRASIL APROVEITEM POIS EM OUTROS CERTAMES QUE TENHO FEITO,COMO POR EXEMPLO NA PM SP ONDE FUI APROVADO UMA CARIE NO DENTE VC ESTA FORA ELIMINADO EU NUNCA VI ISSO CHAMADO PENDENCIA MAS JA QUE TA VAMOS VER ATE AONDE ISSO VAI.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5326
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 5 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos