Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

+58
kiko80
PMPQD
Mandy
SoldierMike2010
judoca20
Cristiano Bueno
tha almeida
WILL P2
Ronan Marcos
Alexandre Moraes
oliveira
magrelo
SOLDADO-26
Mayumi
cb_victor
JR MAIKE
de fabio
aa.vitoria72
Cap Carrara
vloka1
PQDT 2000
DOUGLAS PQD
wellingtonalonso
Gutolima
VANFLY
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
rambo27pqdt
Malheiros*-*
luciopremijo
de 2002
le@o
Priscila Suassuna
são jorge
Dan
estudar
felipe_flu
PIN UP
karlosu2
Luana Costa
Gio gio
Soldado Hols
badin
Fabolous
Lane
HOMEN DE FERRO
*** Oliveira ***
lordorleans
Rjlima
she ra
Snake Doc
Capitão Silva
sandrosfs
Negrita
Mery Cavalcante
marcellus_bm
.DAVI.
Vitória e garra
62 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Vitória e garra Seg 23 maio 2011 - 15:42

Conforme orientação no site, aqueles que já foram apresentados a seção de recrutamento deverão comparecer no dia 27/05/2011 para sanar suas pendências... Segue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem já se apresentou???????????
Vitória e garra
Vitória e garra
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5056
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por .DAVI. Seg 23 maio 2011 - 15:51

KELLY R. S escreveu:Conforme orientação no site, aqueles que já foram apresentados a seção de recrutamento deverão comparecer no dia 27/05/2011 para sanar suas pendências... Segue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem já se apresentou???????????

A coisa parece que vai mudar mesmo.


ATENÇÃO
“ OS CANDIDATOS APRESENTADOS À
SEÇÃO DE RECRUTAMENTO E QUE
ESTÃO COM PENDÊNCIA DE
DOCUMENTAÇÃO DEVERÃO
COMPARECER AO CRSP
IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 27
DE MAIO DE 2011, NO HORÁRIO DAS
08:00 ÀS 16:00h.
OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.




14.1.12. A não apresentação da documentação acima, no prazo estipulado, implicará a
eliminação do candidato do concurso.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7329
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Seg 23 maio 2011 - 15:58

tsss to de pendencia na cnh e vo fazer minha prova dia 9/6!!!
meu toxi ta marcado pro dia 26/05!!
sera q perdi a vaga!!!
to eliminado????
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5355
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por .DAVI. Seg 23 maio 2011 - 16:03

marcellus_bm escreveu:tsss to de pendencia na cnh e vo fazer minha prova dia 9/6!!!
meu toxi ta marcado pro dia 26/05!!
sera q perdi a vaga!!!
to eliminado????

Infelizmente não sei lhe responder precisamente sua pergunta, mas o problema é que tais pendências são bem diferentes dos anos anteriores, e isso que faz com que seja difícil de entender o raciocínio deles.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7329
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Mery Cavalcante Seg 23 maio 2011 - 16:41

Eles tem de começar a colocar o pé no pescoço (literalmente falando). A pois isso veremos quantas vagas ainda restará, para o curso começar a andar!!! E as vagas das FEMS aparecer...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5078
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Negrita Seg 23 maio 2011 - 16:46

Mery Cavalcante escreveu:Eles tem de começar a colocar o pé no pescoço (literalmente falando). A pois isso veremos quantas vagas ainda restará, para o curso começar a andar!!! E as vagas das FEMS aparecer...

Concordoooo, tem ainda muita gente do lado de fora querendooooo entrarrrrrrrrrr e logo! rs
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4988
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por sandrosfs Seg 23 maio 2011 - 17:06

É galera da pendência, eu acho que o bagulho daqui pra frente vai mudar. Eles agora não vão refrescar não, vamos correr atraz das documentações.
Boa Sorte a todos.


Última edição por sandrosfs em Seg 23 maio 2011 - 17:53, editado 1 vez(es)

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5096
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Capitão Silva Seg 23 maio 2011 - 17:16

Calma galera !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem já fez os exames médicos sabe, não há eliminados e sim pendentes, quando eu estive lá o CB Rocha disse que não haveria eliminados e sim pendentes, tem muita gente pendente, operando vista, operando apêndice e etc.

Tem muita gente querendo entrar mais tem muita gente pendente também.
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5102
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Mery Cavalcante Seg 23 maio 2011 - 17:31

Capitão Silva escreveu:Calma galera !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem já fez os exames médicos sabe, não há eliminados e sim pendentes, quando eu estive lá o CB Rocha disse que não haveria eliminados e sim pendentes, tem muita gente pendente, operando vista, operando apêndice e etc.

Tem muita gente querendo entrar mais tem muita gente pendente também.
Pendência médica é uma coisa... Documental é outra... No caso falamos da documental!!!
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5078
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Snake Doc Seg 23 maio 2011 - 17:37

Eu já fiz tudo, psico, toxicológico tmb, minha pesquisa social tmb já foi feita, mas não recebi comunicado nenhum de ninguém!

Foto 3x4, certidão de nascimento, não entreguei assim como todo mundo pq eles falaram que era pra entregar quando a gente fosse chamado pra se apresentar na seção de recrutamento.

Alguém sabe o procedimento? Tenho que ir lá entregar ou esperar ser chamado?
Snake Doc
Snake Doc
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5062
Data de inscrição : 06/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por she ra Seg 23 maio 2011 - 17:51

Pelo que eu entendi esse aviso é direcionado a 02 grupos distintos.

São eles:

1°- os que vão incorporar dia 30/05 e que ainda assim possuem pendência documental só vão entrar depois que sanar essa pendência... Se não TÁ FORA.

2° - aos demais candidatos que ainda estão passando pelas fases atentar- se para as datas por eles estipuladas p/ apresentação de TODA documentação e se não for sanado nessa data TÁ FORA.

Isso foi o que eu entendi... se estiver errada por favor me corrijam...

parece que agora eles estão levando o concurso mais a sério e verificando que com todas essas pendências atrasa todo o concurso....
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5496
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Rjlima Seg 23 maio 2011 - 17:53

galera tem muita gente que ta usando de ma fe as pendências de doc deixando para depois para ver se entra mesmo na pm ou nao mas tbm tem casos que acontece o sinistro e o candidato nao tem culpa do ocorrido.
Mas para esses que estao de ma FE se liga o cfap vai passar sem freio.... cheers
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5432
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por sandrosfs Seg 23 maio 2011 - 17:55

OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.


"Essa "pendencia" elimina o candidato, pois se trata de pendência de documentação e não médica.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5096
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por she ra Seg 23 maio 2011 - 17:57

sandrosfs escreveu:OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.


"Essa "pendencia" elimina o candidato, pois se trata de pendência de documentação e não médica.

Isso mesmo, esse comuicado foi bem claro.
Se não sanar na data estipulada está FORA!
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5496
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por lordorleans Seg 23 maio 2011 - 18:16

she ra escreveu:
sandrosfs escreveu:OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.


"Essa "pendencia" elimina o candidato, pois se trata de pendência de documentação e não médica.

Isso mesmo, esse comuicado foi bem claro.
Se não sanar na data estipulada está FORA!

Concordo... po tem muita gente... q ta cagando para correr atras das pendencias...
Po isto e sacanagem pq atrasa ... e tem muita gente querendo entrar ...
acho correto esta posicao deles...
Eu mesmo ... falta um mes para vencer minha CNH... mesmo assim ja fui la renovar... e pego minha nova CNH agora na quarta feira...
Pq deixaria vencer para depois pensar em renovar?
Tem q se mexer... correr atras dos documentos.. estes ja vem no edital... vai praticamente fazer um ano!!! pq nao tiraram as documentacoes .. se sabem q vai precisar?
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5294
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Rjlima Seg 23 maio 2011 - 18:31

lordorleans escreveu:
she ra escreveu:
sandrosfs escreveu:OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.


"Essa "pendencia" elimina o candidato, pois se trata de pendência de documentação e não médica.

Isso mesmo, esse comuicado foi bem claro.
Se não sanar na data estipulada está FORA!

Concordo... po tem muita gente... q ta cagando para correr atras das pendencias...
Po isto e sacanagem pq atrasa ... e tem muita gente querendo entrar ...
acho correto esta posicao deles...
Eu mesmo ... falta um mes para vencer minha CNH... mesmo assim ja fui la renovar... e pego minha nova CNH agora na quarta feira...
Pq deixaria vencer para depois pensar em renovar?
Tem q se mexer... correr atras dos documentos.. estes ja vem no edital... vai praticamente fazer um ano!!! pq nao tiraram as documentacoes .. se sabem q vai precisar?

concordo com vc ja vai fazer um ano deu tempo para correr atras...
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5432
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por she ra Seg 23 maio 2011 - 18:38

Rjlima escreveu:
lordorleans escreveu:
she ra escreveu:
sandrosfs escreveu:OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.


"Essa "pendencia" elimina o candidato, pois se trata de pendência de documentação e não médica.

Isso mesmo, esse comuicado foi bem claro.
Se não sanar na data estipulada está FORA!

Concordo... po tem muita gente... q ta cagando para correr atras das pendencias...
Po isto e sacanagem pq atrasa ... e tem muita gente querendo entrar ...
acho correto esta posicao deles...
Eu mesmo ... falta um mes para vencer minha CNH... mesmo assim ja fui la renovar... e pego minha nova CNH agora na quarta feira...
Pq deixaria vencer para depois pensar em renovar?
Tem q se mexer... correr atras dos documentos.. estes ja vem no edital... vai praticamente fazer um ano!!! pq nao tiraram as documentacoes .. se sabem q vai precisar?

concordo com vc ja vai fazer um ano deu tempo para correr atras...

Com certeza!!!
Vários meses já passaram e essa galera ta vacilando..
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5496
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por .DAVI. Ter 24 maio 2011 - 7:31

NA Boa galera amiga, sei que muitos podem não concordar com o qie eu vou falar, mas estava na cara que essas pendências sem prazos iriam acabar um dia. O que ocorre é que umas grande parte dos candidatos já estavam acostumados e até tranquilos em relação ao prazo de saná-las, e agora a coisa esta começando a acontecer como deveria dês do principio. Já quanto o tipo de pendência (Médica ou documental) dá tudo no mesmo, embora saibamos que deve sim haver um critério para interpretar cada caso. Deixo uma dica para os colegas do fórum:
Não leve tão a serio as informações recebidas de ninguém sem provas, seja Cabo, Sargento, Oficial, soldado, etc..Pois não poderão dar garantias algumas depois que forem desclassificados. Vale o que está escrito, só um alô para a galera amiga ficar mais atenta e dar a devida importância para depois não se lamentar (Claro que existem pessoas com dificuldades distintas).
Forte abraço e juntos SEMPRE...
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7329
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 24 maio 2011 - 7:45



Agora F*** vão passar o cerol nos pendentes!!!
Desculpe aos amigos nesta situação, mais ja era hora!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7336
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 24 maio 2011 - 8:04

14.1.11. O candidato aprovado na Pesquisa Social será encaminhado para identificação,
devendo, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do resultado da pesquisa social,
apresentar a seguinte documentação: 01 (um) retrato 3X4, cópia da carteira de identidade (IFP
ou equivalente), cópia do CPF, Certificado de Reservista/CDI (original), Certidão de
Nascimento/Casamento (cópia), Título Eleitoral (cópia), último comprovante de votação
(cópia), PIS/PASEP (cópia) e Certificado de Conclusão do 2º Grau (cópia), CNH (cópia).
14.1.12. A não apresentação da documentação acima, no prazo estipulado, implicará a
eliminação do candidato do concurso.
15.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6142
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 24 maio 2011 - 8:10

Pendencia .....coisa ruim ou boa depende....cnh esse e o grande problema.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6142
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Lane Ter 24 maio 2011 - 8:16

Snake Doc escreveu:Eu já fiz tudo, psico, toxicológico tmb, minha pesquisa social tmb já foi feita, mas não recebi comunicado nenhum de ninguém!

Foto 3x4, certidão de nascimento, não entreguei assim como todo mundo pq eles falaram que era pra entregar quando a gente fosse chamado pra se apresentar na seção de recrutamento.

Alguém sabe o procedimento? Tenho que ir lá entregar ou esperar ser chamado?
Vai lá na seção de recrutamento, se vc está com tudo pronto leva sua documentação para fazer sua matrícula. Eles irão pegar os documentos, preecher uma ficha e tirar as digitais de todos os dedos. Não fica esperando não pq vai ter uma turma nesse fim de mês e sevc não fizer vai ficando pra trás. Vai lá. Espero ter ajudado.
Lane
Lane
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 5031
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por lordorleans Ter 24 maio 2011 - 8:21

HOMEM DE FERRO escreveu:Pendencia .....coisa ruim ou boa depende....cnh esse e o grande problema.

Com certeza o CNH e o maior problema...e o q requer maior tempo para retira-lo qndo nao possui ...
Para vcs terem ideia.. tinha um candidato na revisao do exame medico... no grupo onde eu estava ... o maluco, falando q nao tinha CNH e nem tinha entrado ainda na auto escola... po aí ja e muita sacanagem... e ser muito relaxado!!!
Aonde ele quer chegar com isto?
Então, galera... vamos se mexer... e procurar o mais rapido possivel... providenciar todos os documentos necessarios!!!

Porque agora o bicho vai pegar!!!!
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5294
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Snake Doc Ter 24 maio 2011 - 8:27

É, vou dar um pulo amanhã lá então! Eu tava esperando a chamada pelo site pra saber o resultado da pesquisa social, mas vou lá sim! Valeu!
Snake Doc
Snake Doc
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5062
Data de inscrição : 06/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Fabolous Ter 24 maio 2011 - 8:57

Cara, acredito que assim como o amigo acima, alguns candidatos devem ter o mesmo problema(cnh) provavelmente a seção de recrutamento reparando isso resolveu tomar providências, Já que o Cfap tem o Prazo para Recrutar, Qualificar e Formar os futuros Policiais, caso contrário o Pescoço do CMDTE fica na Guilhotina.

Mas Galera da Pendência, Não se Preocupem por antecipação. É Claro que cada caso é um caso, tem gente que está dando Mole mesmo, Deixou pra começar as aulas teóricas da Auto Escola ao Ser convocado pro Exame Médico...Aí Não Rola.

to de pendencia na cnh e vo fazer minha prova dia 9/6!!!
meu toxi ta marcado pro dia 26/05!!

Acredito que a vaga é sua cara, vão te eliminar por isso não.

Boa Sorte a Todos!
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4858
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos