Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Listagem para Antropométrico

+82
Vitão
LEOLAK
PQDT 2000
anderson cabral
leo.als
marcelo1513
Papa Mike 2010
Anderson da silva
MARQUINHO
Abrahão
SD HUMILDE
PrincesaGuerreira
silva1981
fabio borges da silva
dejair coelho junior
Ademir1979
piter
WALAMONYELLE
sergio alberto
beavigo
Scorpions
DR
marcio vinicius
wellington Reis
sandrosfs
roger_gif
Mi
Debora
Eiras-ASPP
cyrusrj
to lá
LeoPm
Gutolima
Doty
Mandy
Armeiro
FOX
vinicinfls
sdtavares
desaogonçalo
Palomexpf
Carina
yasmin gomes
Brasil
SdNeutro
Diego P.S
.DAVI.
Douglas ferrari
*FERREIRA
guipvn
braga
CARVALHO A+
lilik
Rayol
Pessoa
eliza
judoca20
Eudes
Nine
campostiago
HOMEN DE FERRO
Rjlima
*** Oliveira ***
operacional
Fabricio 360
guilherme silva
daniel pet
wagner barros
chechezinha
perota
VIC MACKEY
GOE
Fabio Ferreira Soares
Lyne Souza
Waack
Mayumi
neia
adriano28pf
BEATRIZ ARAGÃO
rogers2nay
Danter Cabral
86 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Diego P.S Ter 4 Jan 2011 - 12:01

study
Diego P.S
Diego P.S
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4985
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : Belford Roxo

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Mi Ter 4 Jan 2011 - 12:02

Basketball
Mi
Mi
Sub Tenente

Mensagens : 761
Pontos : 5702
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Fabricio 360 Ter 4 Jan 2011 - 13:20

Suspect
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Lyne Souza Ter 4 Jan 2011 - 15:26

Quando será a proxiam convocação?

Espero k ñ demore + um mês!!!
Lyne Souza
Lyne Souza
Soldado

Mensagens : 180
Pontos : 5068
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 35
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Fabricio 360 Ter 4 Jan 2011 - 15:40

tomara q seja de 3 em 3 dias
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Waack Ter 4 Jan 2011 - 15:49

Parabéns Oliveira!!!!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Fabricio 360 Ter 4 Jan 2011 - 16:17

Very Happy
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por sandrosfs Ter 4 Jan 2011 - 17:49

Tomara q seja o mais rapido possivel.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5098
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Waack Sex 7 Jan 2011 - 14:37

verdade, concordo!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por braga Sáb 8 Jan 2011 - 12:35

GALA É O SEGUINTE!

EU UM SIMPLES MORTAL,ACHO QUE TEM GENTE SE EQUIVOCANDO EM RELAÇÃO AO NUMERO DE VAGAS.

PENSE-MOS: O GOVERNO DO ESTADO,A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA,O GOVERNO FEDERAL,ETC... TRABALHAM EM COMUM ACORDO.CERTO?
ENTÃO ACHO EU,QUE QUALQUER ATITUDE A SER TOMADA PELO GOVERNADOR OU SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA,TERÁ O AVAL DOS DEMAIS ÓRGÃOS COMPETENTES.
NINGUEM VEM A PUBLICO ESPLANAR UMA SITUAÇÃO QUE JA NÃO ESTEJA DESENROLADA.
PRESTEM ATENÇÃO: FOI O GOVERNADOR QUEM FALOU E O SECRETARIAO DE SEGURANÇA NÃO SÓ FALOU,COMO TAMBÉM EXPRESSOU ESSA NECESSIDADE.

ENTÃO,ESSA ONDA DE QUE TEM QUE PUBLICAR NO D.O ,E TAL.. É PAPO FURADO.
TODOS SABEM DE TUDO,E NÃO VAI SER UMA NOTA QUE VAI MUDAR NADA. ENTÃO AGUENTA FIRME.POIS VÃO SER 7000 VAGAS EM QUEM SABE ATÉ MAIS.
FALO COM PROPRIEDADE,MAIS NADA OFICIAL SÓ ME CONSIDERO UM CARA BEM INFORMADO,SE É QUE VCS ME ENTENDEM.

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA.
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5045
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por wellington Reis Sáb 8 Jan 2011 - 12:41

braga escreveu:GALA É O SEGUINTE!

EU UM SIMPLES MORTAL,ACHO QUE TEM GENTE SE EQUIVOCANDO EM RELAÇÃO AO NUMERO DE VAGAS.

PENSE-MOS: O GOVERNO DO ESTADO,A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA,O GOVERNO FEDERAL,ETC... TRABALHAM EM COMUM ACORDO.CERTO?
ENTÃO ACHO EU,QUE QUALQUER ATITUDE A SER TOMADA PELO GOVERNADOR OU SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA,TERÁ O AVAL DOS DEMAIS ÓRGÃOS COMPETENTES.
NINGUEM VEM A PUBLICO ESPLANAR UMA SITUAÇÃO QUE JA NÃO ESTEJA DESENROLADA.
PRESTEM ATENÇÃO: FOI O GOVERNADOR QUEM FALOU E O SECRETARIAO DE SEGURANÇA NÃO SÓ FALOU,COMO TAMBÉM EXPRESSOU ESSA NECESSIDADE.

ENTÃO,ESSA ONDA DE QUE TEM QUE PUBLICAR NO D.O ,E TAL.. É PAPO FURADO.
TODOS SABEM DE TUDO,E NÃO VAI SER UMA NOTA QUE VAI MUDAR NADA. ENTÃO AGUENTA FIRME.POIS VÃO SER 7000 VAGAS EM QUEM SABE ATÉ MAIS.
FALO COM PROPRIEDADE,MAIS NADA OFICIAL SÓ ME CONSIDERO UM CARA BEM INFORMADO,SE É QUE VCS ME ENTENDEM.

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA.

Braga, assisto o fórum desde o começo e participo ativamente a bem pouco tempo. Entretanto concordo sempre com as boas e positivas informações e idéias e estou contigo cara, digo mais...na minha opnião FALTARÁ CANDIDATO !!!
wellington Reis
wellington Reis
Aluno(a)

Mensagens : 76
Pontos : 4973
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 42
Localização : Ramos

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 04

http://reolimnv@yahoo.com.br ( orkut)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Convidad Seg 10 Jan 2011 - 11:41

Debora escreveu:
Debora escreveu:Pessoal

Como eu já havia falando desde o início quando começou essa confusão aqui no Fórum. O concurso foi aberto para o preenchimento de 2800 vagas MASCULINO e 800 vagas FEMININO. A validade do concurso é de 2 anos, podendo prorrogar por mais 2. Por favor entendam.

A chamada dos aprovados para tentativa de preenchimento de total de vagas OFERECIDAS é de até o dobro. Então :

5600 (aprovados ) MASCULINO x 1600 (aprovados) FEMININO.

E a validade de 2 anos, É PARA A CONVOCAÇÃO (até o dobro das vagas oferecidas sobre os aprovados) para CONVOCAÇÃO E TERMÍNO E CONCLUSÃO de FORMAÇÃO. Por isso sempre colocam, que a validade pode ser dobrada, pois em casos como esses, ha um número muito grande de vagas e formação de soldados, sem contar os que ficam para trás por qualquer motivo médico, entram com recurso pedindo aguardar e guardar (mandato de seguraça) a vaga e etc..

Será que desse vez, foi ??? Galera, essa história de 7000 soldados, foi publicado pela Folha, para alterar o concurso feito em 2010, o mesmo deveria ter feito a alteração em DIÁRIO OFICIAL sobre a retificação do concurso em 2010 e não foi feita. A declaração do Governador na verdade foi manipulada, ele sim quis dizer que o número dos policiais NECESSÁRIOS. Por isso a abertura será feita em breve para o concurso CFSD 2011 com mais 4.000 vagas previstas ! E o mesmo acontecerá em 2012, onde acredito ser o último ano de concurso da PMERJ, depois somente em 2014 deverão abrir concurso, caso ainda necessitem de novos policiais.

Entrevista de nada valem ! Foram mal interpretadas, pode acreditar ! Por isso o novo concurso 2011. Pessoal, somos todos adultos, não adianta fantasiar ! Estou lhes dizendo como funciona o concurso porque entendo !



amigo voce esta totalmente errado nao tem essa d colocar no edital eles podem mudar o numero d vagas na hora que quiser só não podem diminuir o numero de vagas ai sim da m... outra coisa se voce acha que esta certo vá no de 2009 e veja que eram 200 vagas para mulheres e chamaram todas que passaram se fosse assim como voce diz teria que chamar somente 400. olha o q foi dito por eles sem alterar o edital. O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, torna público o
resultado do Exame Intelectual do concurso em epígrafe, bem como o cronograma
do Exame Antropométrico.
Todos os candidatos do sexo feminino aprovados no Exame Intelectual serão
convocados para as demais etapas do concurso, observando-se, no entanto, o
item 2. DAS VAGAS do Edital, que prevê o preenchimento de 200 (duzentas)
vagas. Ao fim do certame, realizadas todas as etapas do processo seletivo, as
candidatas aprovadas e não classificadas passarão a constituir cadastro de
reserva durante a validade do concurso. e ai o q vc me diz???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Douglas ferrari Seg 10 Jan 2011 - 12:37

megaleo escreveu:
Debora escreveu:
Debora escreveu:Pessoal

Como eu já havia falando desde o início quando começou essa confusão aqui no Fórum. O concurso foi aberto para o preenchimento de 2800 vagas MASCULINO e 800 vagas FEMININO. A validade do concurso é de 2 anos, podendo prorrogar por mais 2. Por favor entendam.

A chamada dos aprovados para tentativa de preenchimento de total de vagas OFERECIDAS é de até o dobro. Então :

5600 (aprovados ) MASCULINO x 1600 (aprovados) FEMININO.

E a validade de 2 anos, É PARA A CONVOCAÇÃO (até o dobro das vagas oferecidas sobre os aprovados) para CONVOCAÇÃO E TERMÍNO E CONCLUSÃO de FORMAÇÃO. Por isso sempre colocam, que a validade pode ser dobrada, pois em casos como esses, ha um número muito grande de vagas e formação de soldados, sem contar os que ficam para trás por qualquer motivo médico, entram com recurso pedindo aguardar e guardar (mandato de seguraça) a vaga e etc..

Será que desse vez, foi ??? Galera, essa história de 7000 soldados, foi publicado pela Folha, para alterar o concurso feito em 2010, o mesmo deveria ter feito a alteração em DIÁRIO OFICIAL sobre a retificação do concurso em 2010 e não foi feita. A declaração do Governador na verdade foi manipulada, ele sim quis dizer que o número dos policiais NECESSÁRIOS. Por isso a abertura será feita em breve para o concurso CFSD 2011 com mais 4.000 vagas previstas ! E o mesmo acontecerá em 2012, onde acredito ser o último ano de concurso da PMERJ, depois somente em 2014 deverão abrir concurso, caso ainda necessitem de novos policiais.

Entrevista de nada valem ! Foram mal interpretadas, pode acreditar ! Por isso o novo concurso 2011. Pessoal, somos todos adultos, não adianta fantasiar ! Estou lhes dizendo como funciona o concurso porque entendo !



amigo voce esta totalmente errado nao tem essa d colocar no edital eles podem mudar o numero d vagas na hora que quiser só não podem diminuir o numero de vagas ai sim da m... outra coisa se voce acha que esta certo vá no de 2009 e veja que eram 200 vagas para mulheres e chamaram todas que passaram se fosse assim como voce diz teria que chamar somente 400. olha o q foi dito por eles sem alterar o edital. O Comandante-Geral, no uso de suas atribuições legais, torna público o
resultado do Exame Intelectual do concurso em epígrafe, bem como o cronograma
do Exame Antropométrico.
Todos os candidatos do sexo feminino aprovados no Exame Intelectual serão
convocados para as demais etapas do concurso, observando-se, no entanto, o
item 2. DAS VAGAS do Edital, que prevê o preenchimento de 200 (duzentas)
vagas. Ao fim do certame, realizadas todas as etapas do processo seletivo, as
candidatas aprovadas e não classificadas passarão a constituir cadastro de
reserva durante a validade do concurso. e ai o q vc me diz???

Muito bom mesmo, mais isso já estava mais do que esclarecido a luz dos nossos olhos, mais infelizmente algumas pessoas que não acredita nem em sí mesmo tenta a todo tempo prejudicar outras pessoas que acreditam e estão aguardando a sua vez! Uma palavra eu deixo para os "tais" SE VOCÊ NÃO ACREDITAR EM VOCÊ MESMO NEM DEUS ACREDITA" Por favor vamos deixar de ser críticos a vida alheia e olha mais para sí mesmo e vê o que vocês podem mudar para tornar as suas proprias vidas uma vida de sucesso e vitorias.

Caros amigos do FÓRUM eu como muitos que estão aqui estou acreditando fielmente que todos nós iremos ter as nossas chances e basta cada um saber aproveitar, agora como tambem todos já sabem esse concurso está muito oculto sem transparencias, então o meu lema é o seguinte se eu não entrar por bem eu vou entrar indo atraz dos meus direitos na justiça mesmo que demore um ou dois anos mais eu tenho a plena convicção que irei sair vitorioso desse assunto Pois não há vitorias sem lutas.

Abraço a todos! Smile
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5015
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por daniel pet Sáb 15 Jan 2011 - 8:26

ACREDITO QUE DEPOIS DAS OBRAS, IRAM CHAMAR 900 POR SEMANA .
VC ACREDITA ?
daniel pet
daniel pet
Sub Tenente

Mensagens : 742
Pontos : 5641
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : S J MERITI

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Convidad Sáb 15 Jan 2011 - 9:04

daniel pet escreveu:ACREDITO QUE DEPOIS DAS OBRAS, IRAM CHAMAR 900 POR SEMANA .
VC ACREDITA ?
CLARO QUE NÃO!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por marcio vinicius Qui 18 Ago 2011 - 16:07

ALGUEM SABE COMO CONSEGUIR A LISTAGEM DOS APROVADOS PQ NAO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR C SOUBER ME MANDA RESPOSTA OBRGD VALEU R BOA SORTE A TODOS

marcio vinicius

Mensagens : 4
Pontos : 4646
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 39
Localização : campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por DR Qui 18 Ago 2011 - 16:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DR
DR
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4834
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Vila Da Penha/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Scorpions Qui 25 Ago 2011 - 16:35

Boa tarde a todos.
Alguem sabe me informar quando deve sair a nova convocação pro exame antropometrico feminino?
Scorpions
Scorpions

Mensagens : 6
Pontos : 4710
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 52

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por beavigo Sex 26 Ago 2011 - 9:11

gente ta mais q claro q nao vao chamar mais mulheres...ja foi dito isso la no cefap um milhao de vezes...nem as q fizeram todos os exames vao ser convocadas agora q dira as q so foram classificadas...no dia q fui fazer antopometrico o sg rocha disse em bom e alto tom ESSA E A ULTIMA CONVOCAÇAO DAS FEM...........o edital e bem claro qndo diz o numero de vagas...o fato de ter sido classificado nao significa q esta dentro...as vagas ja foram preenchidas. tanto q so vai fazer toxicologico ate o 1350 as demais terao q aguardar sem previsao ou seja ja tem mais de 500 na espera como reserva q ja passaram em todos os outros exames.
beavigo
beavigo
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4970
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 43
Localização : TRES RIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por sergio alberto Sex 3 Fev 2012 - 14:03

fala ae familia da farda, dia 8 tem novas informações no site do crsp,tamo junto.
sergio alberto
sergio alberto
Soldado

Mensagens : 190
Pontos : 4815
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por WALAMONYELLE Sex 3 Fev 2012 - 14:10

NOVAS INFORMAÇOES NO SITE DIA 08DE FEV A PARTIR DAS 15 HORAS CM CERTEZA VAO NOS DIZER DE UMA VEZ POR TODAS AS DATAS Q COMEÇARAO A CHAMAR É MUITO BOM SABER Q ALGO DE OFICIAL VAI SER FEITO A NOSSO FAVOR cheers
WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5029
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por WALAMONYELLE Sex 3 Fev 2012 - 14:12

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Centro de Recrutamento e seleção de Praças
SENHOR CANDIDATO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS PM/2010
Objetivando fornecer novas informações sobre o Curso de Formação
de Soldados PM/2010, a Chefia do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças solicita
aos candidatos do certame que consultem o site do CRSP, no dia 08 de fevereiro, a
partir das 15:00 horas. HURRA ! É TD NOSSO FALILMIA ABÇ A TDS OS AMIGOS Q LUTARAM PARA Q ELES PUBLICASSEM ALGO PARA NÓS ...
WALAMONYELLE
WALAMONYELLE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 452
Pontos : 5029
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por LeoPm Sex 3 Fev 2012 - 14:17

nem acredito..... parece que nossa hora ta chegando...
LeoPm
LeoPm
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 417
Pontos : 5257
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por piter Sex 3 Fev 2012 - 19:09

é galera tomara que seja uma coisa boa né? que seja pra sair daqui a tres meses mas tera uma noticia oficia e uma data né

piter
Cabo

Mensagens : 319
Pontos : 4844
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Ademir1979 Sex 3 Fev 2012 - 19:59

LeoPm escreveu:nem acredito..... parece que nossa hora ta chegando...
parece não chegou
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6408
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Listagem para Antropométrico - Página 6 Empty Re: Nova Listagem para Antropométrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos