Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

+5
Mayumi
Soldado Hols
neia
edurj
Waack
9 participantes

Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 18:50


Resolvi postar essa nota extraída de um blog juntamente com o comentário de um
seguidor do blog, esse comentário eu destaco em negrito pra chamar a ateção mesmo...
acho que as pessoas devem abrir um pouco a cabeça e jogar por terra todo o preconceito que
possuem quando são abordados assuntos como a realidade policial, política, futebol, carnaval e religião...
Acho que vou ser repreendido, e é o que espero!
por gentileza leiam o comentário do seguidor, claro, leiam o post do blogueiro SOBREVIVENTE NA PMERJ



O AUMENTO DOS POLÍTICOS


Parlamentares, presidente, vice e ministros ganharão R$ 26,7 mil mensais

Em uma votação relâmpago, o Senado aprovou nesta quarta-feira, 15, o projeto que concede aumento de 61,83% no salário dos próprios senadores e dos deputados federais, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. A proposta foi aprovada no inicio da tarde pelos deputados e não aguardou nem uma hora para ser votada pelos senadores. Esse projeto iguala os salários de deputados e senadores, do presidente da República, do vice e dos ministros. Todos eles passarão a receber R$ 26.723,13 por mês, mesmo valor do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal e que serve como teto do funcionalismo público.

O novo salário entrará em vigor em 1º de fevereiro de 2001. Apenas a senadora Marina Silva (PV/AC) e o senador Álvaro Dias (PSDB/PR) se manifestaram contra a proposta. Marina acha injusto os parlamentares receberem reajustes muitas vezes superiores aos dos demais servidores públicos do País. Já Álvaro Dias defendeu que o reajuste deveria implicar na extinção da perda da verba indenizatória de R$ 15 mil que cada um deles recebe mensalmente para custear gastos no exercício do mandato nos Estados.

COMENTÁRIO (Valdelei Duarte):

Essas pessoas ,com comportamento de calhordas membros de quadrilhas, encontraram tempo para votar um aumento que é um " vômito em nossos rostos ", todos nós que lutamos pela PEC 300,somos massacrados com a covardia e descaso ,daqueles que não colocaram a PEC na pauta para ser votada. Eles fazem o que querem e o povo " Alienado",não se move , não se manifésta. Tudo bem podem fazer o que quiserem," diz o povo",podem tirar o alimento,a saúde e a educação com essa roubalheira, Só não tirem o Futebol ,o Carnaval e a televisão.

Um filho do DIABO, inventou que : política , futebol e religião não se discute.

POLÍTICA ninguém discute por isso não entendem como ela funciona, portanto não interferem em nada.

CARNAVAL, passam fome para comprar uma fantasia, desfilam horas , morrem por suas escolas de samba. Porém ninguém vai as ruas protestar pela falta de saúde, educação, comida e emprego ou seja se esfolar desfilando pode , passeata de reinvidicação " não". ( então! povo alienado. vocês tem só o que merecem )

RELIGIÃO, ninguém discute porque falar de Deus e seu filho JESUS para muitos é a pior coisa do mundo, desta forma despresam suas palavras e seus ensinamentos. Por isso ninguém o busca em espírito e em verdade e não o invoca para interfirir em questões complexas, decretando sobre si mesmos a derrota, pois quem luta sem DEUS, já é um perdedor.

Quem não teme a DEUS e segue seus ensinamentos , é um pobre de espírito e os que assim são não tem uma causa para lutar e conquistar, ou seja são covardes e pobres de espírito. Ai desses no dia do JUÍZO.


Postado por SOBREVIVENTE NA PMERJ às 00:49



PS:
só não concordo com o comentário que fala que falar de religião é a pior coisa do mundo!
Falar sobre qualquer coisa é muito bom, mesmo em uma discussão, as pessoas devem ter argumentos, quem não argumenta se torna fundamentalista e perde totalmente a razão e age puramente pela paixão ou impulso emocional. Fugir de temas polêmicos é uma fraqueza que é muito comum. Ninguém gosta de conversar sobre política, quando vota vota pela emoção e não pq pensou em política, quando escolhe uma religião é só pq está passando por dificuldade e encontrou um ambiente calmo pra se sentir querido e muitas vezes não entende nada sobre doutrinas ou pensamentos relacionados a filosofia de cada religião ou partido político.
Fui censurado por falar que existem pastores evangélicos ladrões e enganadores, ao mesmo tempo critiquei padres e o catolicismo em TODA sua história.
Criei uns tópicos explicando por que não gosto do sérgio cabral e defendendo a candidatura do gabeira, eu fiz o mesmo contra a campanha da dilma, a favor da marina silva.... impressionantemente estes tópicos tiveram um número inexpressivo de acessos ou de comentários, outros foram excluídos por alguém que simplesmente não concordava com o que havia relatado.

Acho que a idéia do CEL. Mário Sérgio de renovar a PM pelas novas turmas, com um processo seletivo novo e tudo mais, é muito válida, mas de que adianta fazer um processo seletivo se o grupo que acessa está sempre na mesma lama?
Mudar a mentalidade das pessoas é uma coisa impossível, é um interesse que desperta em cada um, algo interno, as pessoas mostram, tentam debater mas.... o papo furado (não fui eu quem excluiu, se fosse eu teria falado abertamente) é muito importante, nem só de pão vive o homem, precisa de circo também!
Espero sinceramente, mesmo que não entre na PM nessa vida, que ela seja renovada com mentes novas, chega de semi analfabetos que possuem porte de arma e as ostentam como se fossem um simbolo fálico, de masculinidade, de superioridade e de intimidação.
Chega de retardados que param qualquer um na rua e enfiam a porrada só pra extravazar a agressividade provocada pelo excesso de hormônios ou bombas pra inchar.
Que acabe essa extorsão relacionada ao "ilegal, e daí?" que é tradição no jeito carioca de ser.
Quem se incomoda, por favor deixe um comentário!
aceito FLOOD de emoticon!


Última edição por OldBoy em Qui 16 Dez 2010 - 18:56, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Waack Qui 16 Dez 2010 - 18:52

Eu não tenho nem o que falar....
Vocês entendem....
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por edurj Qui 16 Dez 2010 - 19:10

po aumentar o salario da pmerj nao da pec 300 nao rola ,agora aumento de salario do tiririca,romario,bebeto...renan calheiros, sarnei ...entre outros rola ...esse e o link para o abaixo assinado contra o aumento de salario desses cidadaos ,algumas pessoas como marcelo tas ,helio de la penha ja aderiram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por edurj em Qui 16 Dez 2010 - 20:42, editado 1 vez(es)
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5334
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 19:20

Mudar a mentalidade das pessoas é uma coisa impossível, é um interesse que desperta em cada um, algo interno, as pessoas mostram, tentam debater mas.... o papo furado (não fui eu quem excluiu, se fosse eu teria falado abertamente) é muito importante, nem só de pão vive o homem, precisa de circo também!


Interessante o que explanou acima, amigo Old! Vejo que somos verdadeiros fantoches relacionado a politica, religião, futebol, carnaval e por ai vai... Ningue´m vive sem estar voltado pela sociedade em querer ser além em alguma posição ou mostrar que conseguiu um merito devido aos seus esforços. Debater sobre o que é o certo ou errado, viramos circenses pelo simples fato da categoria PALHAÇO! Isso é para poucos que reconhecem que uma simples atitude em não querer se expor, tbm pode ser vista como merito de um cidadão do bem. E mesmo escolhendo essa postura, é excluido da sociedade por não saber conviver com ela. Sempre são debates, debates, caminhos, caminhos, posturas de quem sabe mais, mais, e mais! As coisas, fatos, acontecimentos e vice versa, não muda! O que realmente muda são as peças e os nomes das categorias Polibobos, Fantoches e por ai vai... Sempre foi assim a muitos séculos atrás. Continua!!!

Abraço a todos!


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por neia Qui 16 Dez 2010 - 19:26

nossa vcs foram demais!estou cm vcs sunny
vcs s'ao 100000000..parabens!
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5400
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Soldado Hols Qui 16 Dez 2010 - 20:20

aceito FLOOD de emoticon! hahahaha...

Tudo bem podem fazer o que quiserem," diz o povo",podem tirar o alimento,a saúde e a educação com essa roubalheira, Só não tirem o Futebol ,o Carnaval e a televisão.

como diz na musica dos titas: Diversão; solução sim. diversão; solução prá mim...

pra que pensar? pra que contestar? é + facil se divertir Very Happy

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5541
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 20:21

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 20:23

reinallldo escreveu:aceito FLOOD de emoticon! hahahaha...

Tudo bem podem fazer o que quiserem," diz o povo",podem tirar o alimento,a saúde e a educação com essa roubalheira, Só não tirem o Futebol ,o Carnaval e a televisão.

como diz na musica dos titas: Diversão; solução sim. diversão; solução prá mim...

pra que pensar? pra que contestar? é + facil se divertir Very Happy


o meu sonho é ser idiota!
meu sonho é gostar de proibidão e ter um som automotivo que descarrega a bateria do meu carro se ficar ligado mais de 20 min sem o motor funcionando (sem ter como pagar gasolina)
meu sonho é morar numa favela, não pagar água, luz, ser olhado como lixo e ainda assim ouvir na rede globo que o pobre é feliz!
Algúem aí me dá uma martelada na cabeça!
quero ser apenas mais um! não quero mais pensar....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Soldado Hols Qui 16 Dez 2010 - 20:26

não entendo como vc tirou apenas 5 na redacão.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5541
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 23:00

Foi a letra dele, não foi??
Se o Willian Bonner tivesse feito essa redação dariam 6,5 para ele, devido a ortografia em letra de forma.

0.o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Mayumi Sex 17 Dez 2010 - 0:03

Shocked
Verdade...
O importante e festa...
No
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 6:46

neia escreveu:nossa vcs foram demais!estou cm vcs sunny
vcs s'ao 100000000..parabens!

As duas FERAS estão soltas e unidas para debater e fazer um bom argumento por aqui! Razz

Sucesso amiga!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 6:48

Renata. escreveu: Shocked
Verdade...
O importante e festa...
No

O importante e poder fazer a festa, correta e no devido momento, amiga! Sendo justo em argumentar e apontar os erros!!!

Não esqueça de pedir ajuda nos argumentos aos amigos UNIVERSITÁRIOS!



Sucesso linda!

Pantera!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Felipemiranda Sex 17 Dez 2010 - 6:50

NFORMATIVO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES:
Temos novidades sobre o acompanhamento que você selecionou.
Polícia Militar
PM-RJ convoca 1.044 aprovados para exames físicos

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro convoca os 1.044 aprovados no exame antropométrico para os exames físicos. A lista nominal está disponível na FOLHA DIRIGIDA Online, na portaria do jornal e no site da corporação. O primeiro grupo realizará a prova nas próximas segunda e terça-feiras, dias 20 e 21, no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), em Sulacap.

Essa será a terceira etapa da seleção para 3.600 vagas de soldado, mas a corporação pretende preencher até 7 mil vagas.

Na segunda, 20, o candidato deverá chegar ao local designado às 6h30 (barra e abdominal), enquanto na terça, 21, às 7 horas (barra), munido de documento de identidade, atestado médico e cartão de inscrição no concurso.

O chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças, tenente-coronel Frederico Borges Caldas, orienta que é preciso chegar no horário determinado e ter uma alimentação saudável e uma boa noite de sono na véspera do exame.

"O candidato também deve trazer o atestado médico emitido há no máximo 30 dias, pois sem esse documento, ele não poderá fazer o exame. Além disso, deve levar roupa apropriada, tênis e itens de alimentação, como um repositor energético", orientou, ressaltando que em caso de dúvidas sobre a execução dos exercícios, há vídeos explicativos no site da corporação e, ainda, o edital do concurso.

A segunda fase da seleção, o exame antropométrico, foi aplicada nos dias 13 e 14 de dezembro. O exame constou da avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) do participante. Para ser aprovado, era necessário ser classificado nas categorias "saudável" (entre 18,5 e 24,9) ou "sobrepeso" (entre 25 e 29,9).

Problemas na lista - O tenente-coronel Frederico informou, também, que está sendo feita uma auditoria para verificar a falta de atualização em notas de candidatos que entraram com recurso.

"Houve um problema no sistema que atribuiu aos candidatos uma prova diferente e, com isso, a leitura dos cartões foi feita de forma equivocada. Os candidatos entraram com recurso e, assim, passaram à lista de aprovados. Estamos fazendo uma análise de todos os nomes", explicou.

Ele ressaltou, ainda, que não existe a possibilidade do concurso ser cancelado, já que não houve fraude. "Os participantes devem estar cientes da nossa transparência, pois o concurso é feito dentro dos padrões mais modernos. Tivemos recorde de inscritos e aprovados.

Queremos que a primeira turma seja apresentada em janeiro. Eventuais erros serão
corrigidos em qualquer fase do processo", defende.
Felipemiranda
Felipemiranda

Mensagens : 27
Pontos : 5004
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Armeiro Sex 17 Dez 2010 - 7:08

e isso ai msm galera
axo q o estado acostumou a sofrer a nas coxas desses nossos politicos


ai OldBoy exelente postagem
tudo d bom pra vcs aki do forum
tenham um bom dia!!!!!
Armeiro
Armeiro
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5053
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 34
Localização : Volta redonda

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 9:22

Amo meu país, mais odeio o lixo q existe dentro dele..... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por rogers2nay Sex 17 Dez 2010 - 9:25

Quando eu ouvi sobre essa noticia eu quase ri. Parece coisa de filme de comédia. Pra que Cirque du Soleil se temos o parlamento brasileiro? Smile
Que esses morram!
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5514
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Luluzinha Sex 17 Dez 2010 - 9:27

Por estas e por outras, pergunto a vcs:
Como pode um país que é democrático por direito, obrigada o cidadão a votar??
Nós precisamos nos envolver e conhecer mais nossa politica, cidadãos bem informados, sao cidadaos questionadores que buscam o bem estar coletivo.É de fato lamentavel, que eles nao se mobilizem tao rapidamente a favor dos que realmente precisam...
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5620
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Mayumi Sex 17 Dez 2010 - 9:28

luciana.montanari escreveu:Por estas e por outras, pergunto a vcs:
Como pode um país que é democrático por direito, obrigada o cidadão a votar??
Nós precisamos nos envolver e conhecer mais nossa politica, cidadãos bem informados, sao cidadaos questionadores que buscam o bem estar coletivo.É de fato lamentavel, que eles nao se mobilizem tao rapidamente a favor dos que realmente precisam...
É sim eles so olham pro propio bolso!
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Luluzinha Sex 17 Dez 2010 - 9:32

Eh Re, se todos brasileiros procurassem entender de fato o que é a politica, e buscassem fazer valer o que é LEI instituida na Carta Magna.. pode ter certeza que tudo seria muito diferente
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5620
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Mayumi Sex 17 Dez 2010 - 9:51

luciana.montanari escreveu:Eh Re, se todos brasileiros procurassem entender de fato o que é a politica, e buscassem fazer valer o que é LEI instituida na Carta Magna.. pode ter certeza que tudo seria muito diferente
Lú se todos soubesem o poder que tem nas mãos esse país seria mt mais justo...
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Dom 19 Dez 2010 - 14:27

Sd Armeiro escreveu:e isso ai msm galera
axo q o estado acostumou a sofrer a nas coxas desses nossos politicos


ai OldBoy exelente postagem
tudo d bom pra vcs aki do forum
tenham um bom dia!!!!!

Realmente o Old arrebenta nas postagens. Ele é o cérebro! Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Convidad Dom 19 Dez 2010 - 14:51

Muito boa postagem visão interessante da forma governamental, seria cômico e inacreditável senão fosse real. Mas é o que vivemos, até quando?
Até nós o povo, acertar nas nossas escolhas políticas...Não adianta nada reclamar se não fazemos nossa parte e continuamos votando na propaganda politica mais bonita da TV, no candidato mais bem vestido e que sorri mais.
Continuamos e não vamos parar até haver uma reforma educacional nesse país...Não adianta reformar a constuição, reforma eleitoral ou penal. Tudo isso vai sempre ser definido de acordo com os interesses dos mais ricos e fortes na sociedade e para essa realidade mudar, a postura inerte do povo tem que mudar também e isso só vai acontecer quando houverem escolas reais e não projetos de escolas para os que precisam de escola publica (que hoje é a maioria da população). Hoje temos projetos de escolas, onde falta tudo desde professores até água.

Mas a triste realidade é que os que querem e tentam mudar essa situação dificilmente chegarão ao poder, pois o interessante é manter o povo assim...Festivo e esportivo, assim ele não reclama apenas se diverte e comemora, mesmo que tirem seus empregos, suas roupas ou sua saúde.

O importante é comemorar. Notem, sempre que vão votar algo importante, acontece um Show importante para distrair a atenção pública....Madonna, Ivete Sangalo...Esses eventos de grande porte sempre encombrem decisões que não seriam bem aceitas pelo povo. Fico imaginando como ficará o país após a copa e as olimpíadas....Deus me guarde.

T

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Waack Dom 19 Dez 2010 - 15:04

As pessoas dizem que somos privilegiados, pois aqui não tem terremoto, vulcão nem maremoto. Pudera, já não basta a política que temos, isso é o pior desastre que um país pode ter. rsrs
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro Empty Re: O AUMENTO DOS POLÍTICOS + comentário de um blogueiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos