Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

+53
braga
fenix_2010
ricklessa
*Carpe Diem*
Guilherme daniel
J.Wallace
ibrahim
cyrusrj
*Franco*
iuri naval
Palomexpf
sandrosfs
.DAVI.
Fabricio 360
busguerreiro22
Debora
SdNeutro
jefferson vieira 137º
*** Oliveira ***
jefferson PQD
PACIFICADOR R. ALVES
rubens 06
Mayumi
Franques
¢ϊรรy Pαμℓ!ηђಇ
fininho
judoca20
Estéfano
trakinas
adriano28pf
((Eu))
Aline Marques
marcelo nicolau
guipvn
Sub. Fabio
Chris Sanchez
M.N.H !!!
neia
Burt
pmerj fem
BEATRIZ ARAGÃO
WILL P2
duthais2
diego_labre
moitody2
lua04
Soldado Hols
pj
raphael camilo
REIS
Mandy
Waack
denunciante
57 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por duthais2 Sex 17 Dez 2010 - 7:30

OldBoy

cara voce quer qual justificativa toma uma entao: cade as redaçoes dos 5 que teve o problema no cartao resposta, por que eles tiveram 10 em suas notas de redaçao.

cara eu passei ja fiz os exames e ja to na lista para o fisico.

e outra eu quero ser um pm cidadao e nao no futuro os meus proprios amigos da pm falarem que eu entrei no ano, onde foi o pior concurso da historia da pm.

quero trasparencia e nao essa baixaria que foi esse concurso.

duthais2

Mensagens : 5
Pontos : 4974
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por WILL P2 Sex 17 Dez 2010 - 7:33

NOTAS ARITMÉTICAS DENTRO DO QUE FOI EXPOSTO PELO EDITAL ESTÁ CORRETA.
PARA QUEM NÃO ENTENDEU:

EXEMPLO COM A PONTUAÇÃO TOTAL. FAÇAM COM SUAS NOTAS.

PORTUGUÊS = 10
HIS:5 + GEO:5 = 10
D.H.:5 + TRÂN:5 = 10
INFOR:5 + SOCIO:5 = 10
TOTAL DE PONTOS = 40 dividido por 4 = 10 x metade da nota da redação (5) = 50 pontos

ESTA É A MÉDIA ARITMÉTICA.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5260
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 7:36

Willians VÁ E VENÇA! escreveu:NOTAS ARITMÉTICAS DENTRO DO QUE FOI EXPOSTO PELO EDITAL ESTÁ CORRETA.
PARA QUEM NÃO ENTENDEU:

EXEMPLO COM A PONTUAÇÃO TOTAL. FAÇAM COM SUAS NOTAS.

PORTUGUÊS = 10
HIS:5 + GEO:5 = 10
D.H.:5 + TRÂN:5 = 10
INFOR:5 + SOCIO:5 = 10
TOTAL DE PONTOS = 40 dividido por 4 = 10 x metade da nota da redação (5) = 50 pontos

ESTA É A MÉDIA ARITMÉTICA.

Depois posta para os amigos em que clausula do Edital fala para o concursado fazer os calculos. Onde fala tbm que ria expor classificação sem as médias scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por WILL P2 Sex 17 Dez 2010 - 7:40

FOI UM COLEGA NOSSO DO FORUM QUE LIGOU PARA O CFAP E DISSERAM A ELE COMO FOI FEITO O CÁLCULO.
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5260
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por moitody2 Sex 17 Dez 2010 - 7:41

essa media era q a maioria estava fazendo.
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5019
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 10:16

duthais2 escreveu:OldBoy

cara voce quer qual justificativa toma uma entao: cade as redaçoes dos 5 que teve o problema no cartao resposta, por que eles tiveram 10 em suas notas de redaçao.

cara eu passei ja fiz os exames e ja to na lista para o fisico.

e outra eu quero ser um pm cidadao e nao no futuro os meus proprios amigos da pm falarem que eu entrei no ano, onde foi o pior concurso da historia da pm.

quero trasparencia e nao essa baixaria que foi esse concurso.

é isso aí cara
não adianta só falar sem citar nada, gosto de saber o que as pessoas estão querendo saber também
sou a favor da transparência mas vou dizer uma coisa a vcs e pra isso vou citar uma música do grupo farofa carioca...

Moro no Brasil
Seu Jorge
Composição: Seu Jorge / Gabriel Moura / Jovi / Wallace Jeferson

Por isso quero deixar claro
Ao povo brasileiro
Que o governo junto ao congresso
Vem trabalhando num prazo
A ser estipulado
Para que possamos recuperar
As alicotas do produto interno bruto
Sendo assim
A partir do mês que vem
O salário mínimo sofrerá um aumento de 3,042...

Alô povão agora é sério
Chora cavaco
Vai

bambambam
Brasil 2000 (2x)

Deixa comigo

A muito tempo eu vim pensando no brasileiro
No sufoco que passamos cada ano que passa
Promessa nos fazem, mas ninguém acha graça
Mas eu acredito
Que há uma solução
Alcançando o objetivo com nosso coração
Então vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobreviver
Uie
Lute pra sobreviver

Moro no Brasil
Não sei se moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país (2x)
Inteligência é fundamental

Agora eu tenho aqui a causa do nosso problema
Miséria, fome, derrota
Derrotam nossa nação
Pra completar
Tem, tem
Violência ao cidadão
Precisamos sim
Fazer por nossos irmãos
Com a ajuda de Deus
Deus
E por que não

Então vai lá, vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobreviver
Uie

É
Moro no Brasil
Não sei se moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país
Inteligência é fundamental

Farofa Carioca

Moro no Brasil
Não sei se moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país
Inteligência é fundamental

O povo brasileiro continua rindo
Resistindo a violência que alguém planejou
Vivendo na favela (2X)
Vivendo na viela
Coitado dobanguela, sua hora já chegou

É só a plimplim dá dois, dá dois
Tiririm, tiririm
Bang, bang (4X)
Pau, pau

Agora eu tenho
A causa do nosso problema
Miséria, fome, derrota
Derrotam nossa nação
Pra completar
Tem, tem, tem
Violência ao cidadão
Precisamos sim
Fazer por nossos irmãos
Com a ajuda de Deus
Deus

Duvida
E por que não

Então vai lá, vai lá cidadão
Faça por você
Não se sinta um derrotado
E lute pra sobreviver
Uie

É
Moro no Brasil
Não sei se moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país
Inteligência é fundamental

Vem Farofa

Moro no Brasil
Não sei se moro muito bem ou muito mal
Só sei que agora faço parte do país
Inteligência é fundamental

Moro no Brasil
Não sei se moro muito bem ou muito mal
A inteligência é fundamental (2X)

Brasil



resumindo:
é melhor esperar sentado, o mp é mais lento que um jabuti e o processo seletivo está rolando, se o governador sérgio-vai-mal meter o nariz nesse processo seletivo é só ligar pra um ou outro e toda a investigação de supostas irregularidades simplesmente são engavetadas, o jurídico entra em recesso e só volta a trabalhar depois do carnaval.....
acho que se tem gente na lista, classificado, espera e será chamado, deixa pra reclamar só se se sentir prejudicado
sinceramente achei minha nota ridícula e vi companheiros do fórum com nota 4,9 na redação com o recurso indeferido....
essas coisas são plausíveis de recurso, agora, querer aparecer no topo da ista de classificados, isso nao vai tornar ninguém melhor aqui, afinal, a prova foi feita pra marcar o x no lugar certo e a redação foi corrigida por um grupo de professores sem interesse nenhum...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por BEATRIZ ARAGÃO Sex 17 Dez 2010 - 10:25

lua04 escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Essa respondo por ele!!!

Caro amigo, se de fato acha que foi lesado em seus direitos, não adianta ficar argumentando por aqui que o MP tem que fazer isso ou aquilo. O MP, já está ciente de todos os fatos pq já saiu na midio. Agora se vc tem um interesse maior em rever os seus direitos como cidadão. Vá pelo lado certo!

Faça denuncia dentro do TCE e o TCU, é peça para mostrar o quanto que foi resgatado sobre o total das inscrições e DECLARA FURO DE EDITAL PERANTE A CONSTITUIÇAO FEDERAL POR NÃO MOSTAR AS DEVIDAS NOTAS ARITMÉTICAS DENTRO DO QUE FOI EXPOSTO PELO EDITAL. Faça o certo, que assim as pessoas vão acreditar na sua postura!

Caraca, Pantera, mandou muito bem no seu comentário...
Tô vendo tanta gente reclamando aqui, e enquanto isso o MP recebeu apenas 18 denúncias de irregularidades. E olha que nem é difícil ter acesso ao órgão! O mesmo tempo que a galera perde aki reclamando, pode ser usando para entrar no site do MP e registrar a reclamação na ouvidoria geral.Eu particularmente não concordei com muitas coisas, principalmente a falta de clareza em não divulgar o resultado, o que serviria para acabar de vez como "borburinho". Mas não me prendi só ao fórum, Já cumpri meu papel de cidadã. Agora só falta esse povo!!!

cheers cheers cheers cheers
BEATRIZ ARAGÃO
BEATRIZ ARAGÃO
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4962
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por BEATRIZ ARAGÃO Sex 17 Dez 2010 - 10:41

raphael camilo escreveu:
lua04 escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Essa respondo por ele!!!

Caro amigo, se de fato acha que foi lesado em seus direitos, não adianta ficar argumentando por aqui que o MP tem que fazer isso ou aquilo. O MP, já está ciente de todos os fatos pq já saiu na midio. Agora se vc tem um interesse maior em rever os seus direitos como cidadão. Vá pelo lado certo!

Faça denuncia dentro do TCE e o TCU, é peça para mostrar o quanto que foi resgatado sobre o total das inscrições e DECLARA FURO DE EDITAL PERANTE A CONSTITUIÇAO FEDERAL POR NÃO MOSTAR AS DEVIDAS NOTAS ARITMÉTICAS DENTRO DO QUE FOI EXPOSTO PELO EDITAL. Faça o certo, que assim as pessoas vão acreditar na sua postura!

Caraca, Pantera, mandou muito bem no seu comentário...
Tô vendo tanta gente reclamando aqui, e enquanto isso o MP recebeu apenas 18 denúncias de irregularidades. E olha que nem é difícil ter acesso ao órgão! O mesmo tempo que a galera perde aki reclamando, pode ser usando para entrar no site do MP e registrar a reclamação na ouvidoria geral.Eu particularmente não concordei com muitas coisas, principalmente a falta de clareza em não divulgar o resultado, o que serviria para acabar de vez como "borburinho". Mas não me prendi só ao fórum, Já cumpri meu papel de cidadã. Agora só falta esse povo!!!
se o MP recebeu 18 denuncias 3 foram minhas para mim não importa se estou dentro da classificação mas sim meu direito de saber qual minha classificação exata . O direito é meu e não peço para ninguém entrar com nada, graças a Deus eu trabalho sou estatutário da prefeitura de nova iguaçu fiz a prova para receber um pouco mais,mas tudo bem não ligo se as pessoas aceitam serem enganadas, também é um direito.

affraid Vida de Policial é trabalho de risco não pode ser visto como estabilidade financeira. Vc sai para trabalhar e corre o risco de não voltar...
Pense a respeito sobre isso!!
BEATRIZ ARAGÃO
BEATRIZ ARAGÃO
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4962
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty PRESTEM ATENÇÃO NISSOOOOOOOOOOO

Mensagem por pmerj fem Sex 17 Dez 2010 - 12:49

GENTE A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ERRADA ....POSTARAM AQUI O CPF DE UM CANDIDATO, O QUAL ENTROU COM RECURSO E FICOU COM NOTA 10 NA REDAÇÃO.... FUI VERIFICAR, .... LÁ APENAS O CARTÃO RESPOSTA , O QUAL CONTÉM A ASSINATURA DELE. É NÍTIDO QUE ELE NÃO OBTEVE NOTA 10 NAREDAÇÃO, POIS A ASSINATURA DO RAPAZ É ILEGÍVEL, CALIGRAFIA DIFICULTOSA PARA LEITURA... VAMOS FAZER VALER O NOSSO DIREITO E TOMAR ATITUDES CABÍVEIS DENTRO DA LEI. VAMOS NOS REUNIR, MARCAR UM ESPAÇO PARA DISCUTIR A QUESTÃO E PROCURAR NOSSOS DIREITOS. CONTO COM VCS


pmerj fem

Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 13:14

Erikinha escreveu: GENTE A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ERRADA ....POSTARAM AQUI O CPF DE UM CANDIDATO, O QUAL ENTROU COM RECURSO E FICOU COM NOTA 10 NA REDAÇÃO.... FUI VERIFICAR, VERIFIQUEM TAMBÉM E SE POSSÍVEL IMPRIMAM .... O CPF É editado, ESTÁ LÁ APENAS O CARTÃO RESPOSTA , O QUAL CONTÉM A ASSINATURA DELE. É NÍTIDO QUE ELE NÃO OBTEVE NOTA 10 NAREDAÇÃO, POIS A ASSINATURA DO RAPAZ É ILEGÍVEL, CALIGRAFIA DIFICULTOSA PARA LEITURA... VAMOS FAZER VALER O NOSSO DIREITO E TOMAR ATITUDES CABÍVEIS DENTRO DA LEI. VAMOS NOS REUNIR, MARCAR UM ESPAÇO PARA DISCUTIR A QUESTÃO E PROCURAR NOSSOS DIREITOS. CONTO COM VCS

Editado por Burt para preservar o usuário por divulgar informações pessoais de terceiros.

Por sinal isso já é FLOOD, já te enviei MP, se continuar poderá receber uma suspensão.
Caros amigos temos que verificar, pois aqui está em jogo o futuro de muitos candidatos...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Burt Sex 17 Dez 2010 - 13:21

Waack escreveu:
Erikinha escreveu: GENTE A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ ERRADA ....POSTARAM AQUI O CPF DE UM CANDIDATO, O QUAL ENTROU COM RECURSO E FICOU COM NOTA 10 NA REDAÇÃO.... FUI VERIFICAR, VERIFIQUEM TAMBÉM E SE POSSÍVEL IMPRIMAM .... O CPF É editado, ESTÁ LÁ APENAS O CARTÃO RESPOSTA , O QUAL CONTÉM A ASSINATURA DELE. É NÍTIDO QUE ELE NÃO OBTEVE NOTA 10 NAREDAÇÃO, POIS A ASSINATURA DO RAPAZ É ILEGÍVEL, CALIGRAFIA DIFICULTOSA PARA LEITURA... VAMOS FAZER VALER O NOSSO DIREITO E TOMAR ATITUDES CABÍVEIS DENTRO DA LEI. VAMOS NOS REUNIR, MARCAR UM ESPAÇO PARA DISCUTIR A QUESTÃO E PROCURAR NOSSOS DIREITOS. CONTO COM VCS

Editado por Burt para preservar o usuário por divulgar informações pessoais de terceiros.

Por sinal isso já é FLOOD, já te enviei MP, se continuar poderá receber uma suspensão.
Caros amigos temos que verificar, pois aqui está em jogo o futuro de muitos candidatos...

Waack, já me foi passadas informações onde a denúncia está no ministério público, e lá não tem brincadeira, o pessoal realmente bota pra quebrar indenpendente de quem seja...

tem muitos candidatos que estao no seu ultimo ano para essa prova, e com isso nao se brinca.
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5671
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 13:24

Burt concordo com você plenamente, no entanto sou um dos que entraram com denuncia no MPE, espero que o concurso não seja anulado, porém quero que o edital seja cumprido, espero ainda que tudo se resolva bem.
Estamos juntos, boa sorte!!!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Burt Sex 17 Dez 2010 - 13:28

Waack escreveu:Burt concordo com você plenamente, no entanto sou um dos que entraram com denuncia no MPE, espero que o concurso não seja anulado, porém quero que o edital seja cumprido, espero ainda que tudo se resolva bem.
Estamos juntos, boa sorte!!!

anulado eu acho muuuuuuuito dificil, porem pode ser suspenso ate que facam a correcao, dai ia atrasar bastante...

se fosse respeitado o edital estaria entre os 2000 primeiros, porem dessa forma estou entre os 5000...
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5671
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty que situação

Mensagem por pmerj fem Sex 17 Dez 2010 - 13:34


Gente estou estarrecida com esse concursoooo.... Tá o MPE está corrigindo oq ??? O povo "classificado" já está lá dentro do cfap passando pelas etapas

pmerj fem

Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Gente eu acho que vai ficar nisso mesmoo

Mensagem por pmerj fem Sex 17 Dez 2010 - 13:36

O q adiantou as denúncias???? Os tais classificados já estão lá no cefap passando pelas etapas

pmerj fem

Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Indignada

Mensagem por pmerj fem Sex 17 Dez 2010 - 13:46

Gente q concurso é esse??

pmerj fem

Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Gente o edital diz 3.600 vagas

Mensagem por pmerj fem Sex 17 Dez 2010 - 13:49



Estão criando possibilidades de todos serem chamados..... Tá bom até parece

pmerj fem

Mensagens : 30
Pontos : 4933
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Convidad Sex 17 Dez 2010 - 14:35

Erikinha, não é que serão chamados para trabalhar....
todos os classificados serão chamados para os próximos exames, com isso muita gente cai!
ano passado foi +- a mesma quantidade de classificaros e só conseguiram preencher 1800 varas, a previsão do edital era 3200 vagas!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por neia Sex 17 Dez 2010 - 19:43

amanha estarei fazendo mais um ano de vida!
e me sinto muito feliz por existirem pessoas cm vcs!
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5399
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 19:51

neia escreveu:amanha estarei fazendo mais um ano de vida!
e me sinto muito feliz por existirem pessoas cm vcs!
Néia parabéns. Que todos os seus sonhos venham se realizarem...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 19:53

OldBoy escreveu:Erikinha, não é que serão chamados para trabalhar....
todos os classificados serão chamados para os próximos exames, com isso muita gente cai!
ano passado foi +- a mesma quantidade de classificaros e só conseguiram preencher 1800 varas, a previsão do edital era 3200 vagas!!!!

Boa OldBoy, falou e disse meu amigo...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por M.N.H !!! Sex 17 Dez 2010 - 20:27

Na boa, essa classificação ficou errada, tem gente com 30 pts e 7 na red. q está e mil e pouco e eu estou com 34 pts. e estou muito depois !!!
M.N.H !!!
M.N.H !!!
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5037
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 20:30

Maninho escreveu:Na boa, essa classificação ficou errada, tem gente com 30 pts e 7 na red. q está e mil e pouco e eu estou com 34 pts. e estou muito depois !!!
esses são os maiores erros...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Chris Sanchez Sex 17 Dez 2010 - 21:10

Maninho escreveu:Na boa, essa classificação ficou errada, tem gente com 30 pts e 7 na red. q está e mil e pouco e eu estou com 34 pts. e estou muito depois !!!

A minha maior revolta é essa ou é peixada descarada ou eles corrigiram alá bangu!
Chris Sanchez
Chris Sanchez
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5157
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Waack Sex 17 Dez 2010 - 21:15

Chris Sanchez escreveu:
Maninho escreveu:Na boa, essa classificação ficou errada, tem gente com 30 pts e 7 na red. q está e mil e pouco e eu estou com 34 pts. e estou muito depois !!!

A minha maior revolta é essa ou é peixada descarada ou eles corrigiram alá bangu!
Como falei antes: O inimigo agora é outro...
isso não pode ficar assim....
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6397
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010 - Página 2 Empty Re: Denúncias contra o concurso da PMERJ CFSD 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos