Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ate qual classificaçao serao chamados??????????

+53
vinnyy27
SoldierMike2010
Mayumi
JR MAIKE
BRUNOSOUZA
WILL P2
PQDT 2000
gasparzinho
braga
raphael dias
Empactors
linho.07
chechezinha
Camelo
Armeiro
Rosana cfsd-2010
Mi
danilo
VIC MACKEY
Debora
P.C
.DAVI.
FOX
bem
lauro cesar arruda
Burt
Nil
rick29
renan_apo
neia
GuiCavalaria
*** Oliveira ***
VANFLY
Luluzinha
CARVALHO
A.mI.gA
DanieleWM
brunno machado
lilik
moitody2
M.N.H !!!
Jomar
dmarianocs
desaogonçalo
EU
GOULART
Fabricio 360
CHENRJ
Johnny
Waack
vivian
Spyder
Erick123
57 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 6:57

luciana.montanari escreveu:Se de fato forem chamdos 1200 por mes como divulgado na Folha, este processo seletivo levará um ano ou mais p"atingir" todos os classificados.
Sinceramente!!!! affffff

Luciana, esse exame antropométrico é super rapido. Acredito que seja a etapa mais rapida do concurso. Vai ser por ela que a fila na lista de classificação, vai movimentar rapidamente. Com toda essa confusão, no momento não sei ainda o que está certo, pq até agora não teve a verdeira lista da Classificação com as devidas médias.


Seja bem vinda no seu retorno, viu!

Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por CARVALHO Dom 12 Dez 2010 - 7:06

M. Silva escreveu:
CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:Gente afinal de contass , com tudo isso , quais são as medidas a serem tomadas, e se existe de fato alguma esperança pra todos nós Question



Sinceramente M.Silva, o meu ponto de vista é o seguinte, devido a essas confusões recentemente no morro do alemaão,e etc.O mundo inteiro esta focado no RJ e na sua segurança pública (pmerj principalmente), por causa da copa do mundo, que será em breve, e é logico q o governador querr mostrar serviço, por isso mesmo ele ate falou em aumentar o numero de vagas de 3.600 para 7.000, pq foi perguntado a ele, pq q a camara de deputados aprovou a contratação de 25mil pms e no edital constava só 3.600 vagas, ai ele mandou essa de 7.000 vagas e disse q ja tinha falado com o Coronel geral da pm,q todos os aprovados seriam chamados para as proximas etapas(tem um topico desse aqui no forum sobre isso, foi uma entrevista dele a radio globo), enfim, acontecendo tudo isso nesse concurso, primeiro ele não vai deixar ser cancelado, pq se for, como é q ele vai cumprir o q prometeu para o ano de 2011???Então eu acho q pra arrumar toda essa bagunça ele vai apurar os fatos, e derrepente vai mandar chamar todos os aprovados para as proximas etapas, pelo menos eu acho q é o minimo q podem fazer né, depois desse constragimento todo que fizeram todos nós passar!!E é isso, vamos o q vai acontecer d fato, tamu juntos nessa briga!!!bjão


AMIGO obrigada, ontem estava com amigos que prestaram o concurso , e claro como todos , conversamos muito sobre a hipótese desse concurso serem convocados todos os que passaram . Se especulação da nossa parte ou não ,não sei ..mas chegamos a seguinte conclusão: todos serão convocados e MUITOOSSSSSSSSSS serão reprovados no psicoido... tipo ai rola o famoso CALA A BOCA! Eles não chamaram 24 mil candidatos , podendo realizar quatro concursos com 6 mil vagas ( exemplo ) , ai vc imagina a quantidade de inscritos , mais a grana o que isso não seria lucrativo ao estado .... sei lá foi só um pensamento. confused


É linda, concordo cm vc nesse sentido, pois pra eles abrirem outro concurso (apesar de dar mto trabalho) é mto lucrativo né, q pra eles é o q importa, então pensei tbm nessa hipotese, de eles completarem o numero de vagas q esta no edital e abrir outro concurso, mais ai nos cabe recurso, teremos q entrar na justiça para reivindicar os nossos direitos, pq eu pergunto pra q eles abrem outro concurso com a quantidade d aprovados nesse???tem necessidade??pq não aproveitam esses aprovados no periodo de 2 anos que é a validade do nosso concurso?e assim iriamos alegar q fomos aprovados e estavam abrindo outro concurso sem necessidade,pq não chamaram a gente nem para as outras etapas!!!E tenha certeza linda, q é causa ganha!!!Vamos ver no q vai dar né, mais tamu juntos ai!!bjos
CARVALHO
CARVALHO
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5052
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por VANFLY Dom 12 Dez 2010 - 7:20

Exclamation
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5164
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 13:53

Para mim todos serão chamados. Para fazer os exames... E serão chamados para incorporar um numero dentro do numero de vagas... Sergio Cabral disse que chamaria 7 Mil, então estou confiante que esse numero será 7 Mil, mas independente disso, acho que todos irão fazer antopometrico, saude, fisico... E ficar na reserva esperando ser chamado para incorporar. É isso que acho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por moitody2 Dom 12 Dez 2010 - 14:15

tomara q xamen tds.
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5032
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por lilik Dom 12 Dez 2010 - 18:04

tbm to contando q chamem tds.
lilik
lilik
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5156
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 18:05

cheers E que chamem todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por *** Oliveira *** Dom 12 Dez 2010 - 18:09

T escreveu: cheers E que chamem todos.


cheers cheers cheers
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7350
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por CARVALHO Dom 12 Dez 2010 - 19:02

É verdade amigo, Deus t ouça!!!!rsrsrsrs
CARVALHO
CARVALHO
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5052
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por GuiCavalaria Dom 12 Dez 2010 - 19:55

ELES VÃO CHAMAR TODOS, MAS GRADATIVAMENTE.
POR ISSO O CABRAL FRISOU QUE HAVERÁ BANCO DE ESPERA,
PARA APROVEITAR AO MÁXIMO OS APROVADOS NESSE CONCURSO!
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5076
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por A.mI.gA Dom 12 Dez 2010 - 20:06

CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:
CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:Gente afinal de contass , com tudo isso , quais são as medidas a serem tomadas, e se existe de fato alguma esperança pra todos nós Question



Sinceramente M.Silva, o meu ponto de vista é o seguinte, devido a essas confusões recentemente no morro do alemaão,e etc.O mundo inteiro esta focado no RJ e na sua segurança pública (pmerj principalmente), por causa da copa do mundo, que será em breve, e é logico q o governador querr mostrar serviço, por isso mesmo ele ate falou em aumentar o numero de vagas de 3.600 para 7.000, pq foi perguntado a ele, pq q a camara de deputados aprovou a contratação de 25mil pms e no edital constava só 3.600 vagas, ai ele mandou essa de 7.000 vagas e disse q ja tinha falado com o Coronel geral da pm,q todos os aprovados seriam chamados para as proximas etapas(tem um topico desse aqui no forum sobre isso, foi uma entrevista dele a radio globo), enfim, acontecendo tudo isso nesse concurso, primeiro ele não vai deixar ser cancelado, pq se for, como é q ele vai cumprir o q prometeu para o ano de 2011???Então eu acho q pra arrumar toda essa bagunça ele vai apurar os fatos, e derrepente vai mandar chamar todos os aprovados para as proximas etapas, pelo menos eu acho q é o minimo q podem fazer né, depois desse constragimento todo que fizeram todos nós passar!!E é isso, vamos o q vai acontecer d fato, tamu juntos nessa briga!!!bjão


AMIGO obrigada, ontem estava com amigos que prestaram o concurso , e claro como todos , conversamos muito sobre a hipótese desse concurso serem convocados todos os que passaram . Se especulação da nossa parte ou não ,não sei ..mas chegamos a seguinte conclusão: todos serão convocados e MUITOOSSSSSSSSSS serão reprovados no psicoido... tipo ai rola o famoso CALA A BOCA! Eles não chamaram 24 mil candidatos , podendo realizar quatro concursos com 6 mil vagas ( exemplo ) , ai vc imagina a quantidade de inscritos , mais a grana o que isso não seria lucrativo ao estado .... sei lá foi só um pensamento. confused


É linda, concordo cm vc nesse sentido, pois pra eles abrirem outro concurso (apesar de dar mto trabalho) é mto lucrativo né, q pra eles é o q importa, então pensei tbm nessa hipotese, de eles completarem o numero de vagas q esta no edital e abrir outro concurso, mais ai nos cabe recurso, teremos q entrar na justiça para reivindicar os nossos direitos, pq eu pergunto pra q eles abrem outro concurso com a quantidade d aprovados nesse???tem necessidade??pq não aproveitam esses aprovados no periodo de 2 anos que é a validade do nosso concurso?e assim iriamos alegar q fomos aprovados e estavam abrindo outro concurso sem necessidade,pq não chamaram a gente nem para as outras etapas!!!E tenha certeza linda, q é causa ganha!!!Vamos ver no q vai dar né, mais tamu juntos ai!!bjos

Você é meu motivador rsrsrsrs meu mestreeee ... a pratiii (amiga prateada ) é a mestra cheers rsrsr zueira
Amigo ficaria muitooooooo feliz , não apenas por mim ,mas por todos nós aqui ... viramos uma família , portanto agradeço desde já o carinho e a paciência das suas palavras . Paz! lol!
A.mI.gA
A.mI.gA
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4966
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por neia Dom 12 Dez 2010 - 20:56

a vida sem amigos e como o ceu sem estrelas...
pois s'ao eles que nos iluminam nos dias mais escuros!
"Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso..."
`E se ele ker tds iremos esta juntos sim!!
obrigada a tds vcs ...e bm sabermos que podemos contar uns com os outros...

neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5412
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 21:05

CARVALHO escreveu:É verdade amigo, Deus t ouça!!!!rsrsrsrs

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por renan_apo Dom 12 Dez 2010 - 21:59

alguem pode me ajudar saber qual minha classificação?
RENAN MEIRA

Muito obrigado e boa sorte a todos.

renan_apo

Mensagens : 2
Pontos : 4909
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por rick29 Dom 12 Dez 2010 - 22:01

renan_apo escreveu:alguem pode me ajudar saber qual minha classificação?
RENAN MEIRA

Muito obrigado e boa sorte a todos.

12153
rick29
rick29
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 5030
Data de inscrição : 18/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por renan_apo Dom 12 Dez 2010 - 22:09

rick29 escreveu:
renan_apo escreveu:alguem pode me ajudar saber qual minha classificação?
RENAN MEIRA

Muito obrigado e boa sorte a todos.

12153



Muito obrigado pela ajuda

renan_apo

Mensagens : 2
Pontos : 4909
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 22:09

Galera, minha opinião:

Primeiramente, senaum me engano a lista q sairia no site seria a lista com todos os convocados para as demais etapas. A diferença é quem vai ser chamado primeiro. a PM nunka consegue fechar o número d vagas nos seus concursos. a maioria dos candidatos vão fikando pelo caminho. Creio eu q eles vão chamar aos poucos por uma questão d organização q é oq falta muito já que nunca teve um número tão alto de vagas e de aprovados. A medida q as pessoas convocadas forem sendo eliminadas se torna maior ainda a necessidade de novos convocados.

Axo q única maneira de não serem todos chamados é se eles tiverem uma quantidade muito alta de candidatos passando para as próximas etapas oq nunka foi normal nesse concurso.

mas em todo caso, opiniões são a parte! Resta aguardar neh! Wink

Sort a tds!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Nil Dom 12 Dez 2010 - 22:22

Gente, acabei de ler no Jornal O Dia de hoje!!!

PM admite erro em concurso
Relação dos aprovados na seleção para soldado inclui até quem só teve um acerto
POR MARIA MAZZEI

Rio - Erros evidentes na primeira relação de aprovados ameaçam cancelar o concurso para soldado da PM, que entra hoje na etapa de avaliação de peso e de altura dos candidatos. A lista de aprovados e a convocação para atual etapa incluem entre os primeiros colocados candidatos que acertaram uma única questão ou zeraram a prova, nomes de homens na listagem feminina e até mesmo e-mail no lugar do nome do selecionado.

Informado sobre os erros, o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM, tenente-coronel Frederico Caldas, afirmou que vai incluí-los na auditoria que já estava programada para ocorrer hoje na relação de aprovados. “Se na lista dos classificados há candidatos reprovados, eles não vão prosseguir na seleção. Faremos uma auditoria a partir de amanhã (hoje)”, garantiu o oficial.

APROVADO COM UM ACERTO

O tenente-coronel contou ainda que houve uma falha na impressão das provas e que pode estar aí a origem dos erros encontradas na relação de convocados para a segunda etapa. “Esses podem ter sido os candidatos que receberam provas e cartões respostas com letras diferentes. E, por isso, usaram os cartões reservas, que não estão identificados por letras, mas o fiscal fez a observação em ata. Essa é a única possibilidade de ter havido erro”, afirmou.

Da relação inicial com 1.200 convocados, divulgada no site da PM, pelo menos quatro constam como reprovados no link disponível no mesmo site onde se lê o quadro de notas de prova e de redação. No cartão resposta de um desses candidatos consta que ele obteve nota zero em Português, História, Geografia do Rio, Direitos Humanos, Sociologia e Legislação de Trânsito e apenas um acerto em Noções de Informática. Esse mesmo candidato está, porém, entre os primeiros colocados.

Sete mil serão convocados

A expectativa do processo de seleção era formar 3.600 policiais para 2011, mas o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM, tenente-coronel Frederico Caldas, revelou ontem que até o fim do ano que vem, 7 mil soldados ingressarão na corporação, a maioria para trabalhar nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

A ideia é formar 600 recrutas por mês a partir de janeiro. Para isso, o treinamento será intensificado. Com base no edital do concurso, para ser aprovado, o candidato precisava obter, no mínimo, 50% de pontos na média e não zerar em nenhuma disciplina. Caso contrário, a redação deixaria de ser avaliada.

68 mil fizeram as provas para soldado PM

O concurso para soldados da PM foi o mais disputado do estado neste ano. Foram 68 mil inscritos e 47 mil aprovados no exame intelectual — 40 questões objetivas e redação. Cerca de 7.600 pessoas entraram com pedido de revisão. O resultado está disponível no site da PM.

Após o exame antropométrico, que acontece hoje e amanhã, os primeiros colocados farão provas física, médica e psicológica e passarão por avaliação social e documental. Mais 1.200 aprovados devem ser chamados em janeiro.

“ERRO PODE LEVAR À ANULAÇÃO”

ENTREVISTA COM: MARCOS ANDRÉ CHUT, PROCURADOR DE JUSTIÇA

O procurador de Justiça Marcos André Chut, do Ministério Público Estadual, afirma que os erros no concurso da Polícia Militar podem levar à anulação da seleção. De acordo com ele, é necessário inclusive abrir uma investigação para apurar se foi apenas um simples equívoco ou uma tentativa de fraude.

1. O concurso pode ser anulado?
— Essa sequência de erros pode levar à anulação do concurso, sim. É preciso apurar para saber se foram apenas equívocos e quem os cometeu. Se configurar algum crime, como fraude, por exemplo, aí a pessoa deverá responder criminalmente por isso. Mas se ficar provado que foi apenas um erro, a tendência é que o exame seja anulado. Além disso, se algum candidato se sentir prejudicado com o resultado, pode e deve entrar na Justiça com o pedido de anulação.

2. Foi certo manter o exame já que, devido a um erro na impressão das provas, alguns candidatos receberam cartões respostas diferentes das provas que faziam?
— Não conheço o edital do concurso, mas não é normal que candidatos façam provas em cartões respostas reservas devido a erros de impressão, por exemplo. O ideal era que o exame tivesse sido remarcado para outro dia. Se, de fato, essas falhas aconteceram, deram brechas para fraudes. Isso é ruim para a imagem do concurso.

.
Nil
Nil
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 5068
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Burt Dom 12 Dez 2010 - 22:28

Nil escreveu:Gente, acabei de ler no Jornal O Dia de hoje!!!

PM admite erro em concurso
Relação dos aprovados na seleção para soldado inclui até quem só teve um acerto
POR MARIA MAZZEI

Rio - Erros evidentes na primeira relação de aprovados ameaçam cancelar o concurso para soldado da PM, que entra hoje na etapa de avaliação de peso e de altura dos candidatos. A lista de aprovados e a convocação para atual etapa incluem entre os primeiros colocados candidatos que acertaram uma única questão ou zeraram a prova, nomes de homens na listagem feminina e até mesmo e-mail no lugar do nome do selecionado.

Informado sobre os erros, o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM, tenente-coronel Frederico Caldas, afirmou que vai incluí-los na auditoria que já estava programada para ocorrer hoje na relação de aprovados. “Se na lista dos classificados há candidatos reprovados, eles não vão prosseguir na seleção. Faremos uma auditoria a partir de amanhã (hoje)”, garantiu o oficial.

APROVADO COM UM ACERTO

O tenente-coronel contou ainda que houve uma falha na impressão das provas e que pode estar aí a origem dos erros encontradas na relação de convocados para a segunda etapa. “Esses podem ter sido os candidatos que receberam provas e cartões respostas com letras diferentes. E, por isso, usaram os cartões reservas, que não estão identificados por letras, mas o fiscal fez a observação em ata. Essa é a única possibilidade de ter havido erro”, afirmou.

Da relação inicial com 1.200 convocados, divulgada no site da PM, pelo menos quatro constam como reprovados no link disponível no mesmo site onde se lê o quadro de notas de prova e de redação. No cartão resposta de um desses candidatos consta que ele obteve nota zero em Português, História, Geografia do Rio, Direitos Humanos, Sociologia e Legislação de Trânsito e apenas um acerto em Noções de Informática. Esse mesmo candidato está, porém, entre os primeiros colocados.

Sete mil serão convocados

A expectativa do processo de seleção era formar 3.600 policiais para 2011, mas o chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da PM, tenente-coronel Frederico Caldas, revelou ontem que até o fim do ano que vem, 7 mil soldados ingressarão na corporação, a maioria para trabalhar nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

A ideia é formar 600 recrutas por mês a partir de janeiro. Para isso, o treinamento será intensificado. Com base no edital do concurso, para ser aprovado, o candidato precisava obter, no mínimo, 50% de pontos na média e não zerar em nenhuma disciplina. Caso contrário, a redação deixaria de ser avaliada.

68 mil fizeram as provas para soldado PM

O concurso para soldados da PM foi o mais disputado do estado neste ano. Foram 68 mil inscritos e 47 mil aprovados no exame intelectual — 40 questões objetivas e redação. Cerca de 7.600 pessoas entraram com pedido de revisão. O resultado está disponível no site da PM.

Após o exame antropométrico, que acontece hoje e amanhã, os primeiros colocados farão provas física, médica e psicológica e passarão por avaliação social e documental. Mais 1.200 aprovados devem ser chamados em janeiro.

“ERRO PODE LEVAR À ANULAÇÃO”

ENTREVISTA COM: MARCOS ANDRÉ CHUT, PROCURADOR DE JUSTIÇA

O procurador de Justiça Marcos André Chut, do Ministério Público Estadual, afirma que os erros no concurso da Polícia Militar podem levar à anulação da seleção. De acordo com ele, é necessário inclusive abrir uma investigação para apurar se foi apenas um simples equívoco ou uma tentativa de fraude.

1. O concurso pode ser anulado?
— Essa sequência de erros pode levar à anulação do concurso, sim. É preciso apurar para saber se foram apenas equívocos e quem os cometeu. Se configurar algum crime, como fraude, por exemplo, aí a pessoa deverá responder criminalmente por isso. Mas se ficar provado que foi apenas um erro, a tendência é que o exame seja anulado. Além disso, se algum candidato se sentir prejudicado com o resultado, pode e deve entrar na Justiça com o pedido de anulação.

2. Foi certo manter o exame já que, devido a um erro na impressão das provas, alguns candidatos receberam cartões respostas diferentes das provas que faziam?
— Não conheço o edital do concurso, mas não é normal que candidatos façam provas em cartões respostas reservas devido a erros de impressão, por exemplo. O ideal era que o exame tivesse sido remarcado para outro dia. Se, de fato, essas falhas aconteceram, deram brechas para fraudes. Isso é ruim para a imagem do concurso.

.

FIZ UM TOPICO NA AREA DE NOTICIAS COM SEU POST! INFORMEI QUE OS CREDITOS DA NOTICIA SAO SEUS!

vlw!!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5684
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por CARVALHO Dom 12 Dez 2010 - 22:30

M. Silva escreveu:
CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:
CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:Gente afinal de contass , com tudo isso , quais são as medidas a serem tomadas, e se existe de fato alguma esperança pra todos nós Question



Sinceramente M.Silva, o meu ponto de vista é o seguinte, devido a essas confusões recentemente no morro do alemaão,e etc.O mundo inteiro esta focado no RJ e na sua segurança pública (pmerj principalmente), por causa da copa do mundo, que será em breve, e é logico q o governador querr mostrar serviço, por isso mesmo ele ate falou em aumentar o numero de vagas de 3.600 para 7.000, pq foi perguntado a ele, pq q a camara de deputados aprovou a contratação de 25mil pms e no edital constava só 3.600 vagas, ai ele mandou essa de 7.000 vagas e disse q ja tinha falado com o Coronel geral da pm,q todos os aprovados seriam chamados para as proximas etapas(tem um topico desse aqui no forum sobre isso, foi uma entrevista dele a radio globo), enfim, acontecendo tudo isso nesse concurso, primeiro ele não vai deixar ser cancelado, pq se for, como é q ele vai cumprir o q prometeu para o ano de 2011???Então eu acho q pra arrumar toda essa bagunça ele vai apurar os fatos, e derrepente vai mandar chamar todos os aprovados para as proximas etapas, pelo menos eu acho q é o minimo q podem fazer né, depois desse constragimento todo que fizeram todos nós passar!!E é isso, vamos o q vai acontecer d fato, tamu juntos nessa briga!!!bjão


AMIGO obrigada, ontem estava com amigos que prestaram o concurso , e claro como todos , conversamos muito sobre a hipótese desse concurso serem convocados todos os que passaram . Se especulação da nossa parte ou não ,não sei ..mas chegamos a seguinte conclusão: todos serão convocados e MUITOOSSSSSSSSSS serão reprovados no psicoido... tipo ai rola o famoso CALA A BOCA! Eles não chamaram 24 mil candidatos , podendo realizar quatro concursos com 6 mil vagas ( exemplo ) , ai vc imagina a quantidade de inscritos , mais a grana o que isso não seria lucrativo ao estado .... sei lá foi só um pensamento. confused


É linda, concordo cm vc nesse sentido, pois pra eles abrirem outro concurso (apesar de dar mto trabalho) é mto lucrativo né, q pra eles é o q importa, então pensei tbm nessa hipotese, de eles completarem o numero de vagas q esta no edital e abrir outro concurso, mais ai nos cabe recurso, teremos q entrar na justiça para reivindicar os nossos direitos, pq eu pergunto pra q eles abrem outro concurso com a quantidade d aprovados nesse???tem necessidade??pq não aproveitam esses aprovados no periodo de 2 anos que é a validade do nosso concurso?e assim iriamos alegar q fomos aprovados e estavam abrindo outro concurso sem necessidade,pq não chamaram a gente nem para as outras etapas!!!E tenha certeza linda, q é causa ganha!!!Vamos ver no q vai dar né, mais tamu juntos ai!!bjos

Você é meu motivador rsrsrsrs meu mestreeee ... a pratiii (amiga prateada ) é a mestra cheers rsrsr zueira
Amigo ficaria muitooooooo feliz , não apenas por mim ,mas por todos nós aqui ... viramos uma família , portanto agradeço desde já o carinho e a paciência das suas palavras . Paz! lol!


RSrsrs, que isso linda, estamos aqui pra isso, para motivar aquele q por ventura estaja desmotivado, alegrar, aquele q esta triste e assim por diante, como vc disse , "viramos uma família", e familia é feita pra isso, tamu juntos princesa, por isso não precisa agradecer!!!e creio em Deus, q todos nós iremos ter ao menos a chance de fazer as proximas etapas, pq acretido q qndo chega hora, não tem que tire isso de vc!!!E assim espero q seja, pq será motivo de mta alegria pra mim ver todos nós tendo a chance de pelo menos tentar os proximos exames,acho q é o minimo né!!então é isso ai, vamos torcer para q assim seja!!To aqui linda, qndo precisar é só solicitar!!Fica cm Deus boa noite, um otimo começo de semana e boa sorte!!bjão
CARVALHO
CARVALHO
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5052
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por EU Seg 13 Dez 2010 - 8:52

desaogonçalo escreveu:
EU escreveu:alguem pode me ajudar????
GABRIEL ROCHA SOUZA
saber qual minha classificação.
obrigado e boa sorte a todos.
GABRIEL ROCHA SOUZA 1117083428 4183

MUITO OBRIGADO!!!!
REALMENTE TEM MUITAS PESSOAS BOAS.
GRATO. BOA SORTE A TODOS
EU
EU

Mensagens : 33
Pontos : 5007
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 10:08

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por A.mI.gA Seg 13 Dez 2010 - 17:34

CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:
CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:
CARVALHO escreveu:
M. Silva escreveu:Gente afinal de contass , com tudo isso , quais são as medidas a serem tomadas, e se existe de fato alguma esperança pra todos nós Question



Sinceramente M.Silva, o meu ponto de vista é o seguinte, devido a essas confusões recentemente no morro do alemaão,e etc.O mundo inteiro esta focado no RJ e na sua segurança pública (pmerj principalmente), por causa da copa do mundo, que será em breve, e é logico q o governador querr mostrar serviço, por isso mesmo ele ate falou em aumentar o numero de vagas de 3.600 para 7.000, pq foi perguntado a ele, pq q a camara de deputados aprovou a contratação de 25mil pms e no edital constava só 3.600 vagas, ai ele mandou essa de 7.000 vagas e disse q ja tinha falado com o Coronel geral da pm,q todos os aprovados seriam chamados para as proximas etapas(tem um topico desse aqui no forum sobre isso, foi uma entrevista dele a radio globo), enfim, acontecendo tudo isso nesse concurso, primeiro ele não vai deixar ser cancelado, pq se for, como é q ele vai cumprir o q prometeu para o ano de 2011???Então eu acho q pra arrumar toda essa bagunça ele vai apurar os fatos, e derrepente vai mandar chamar todos os aprovados para as proximas etapas, pelo menos eu acho q é o minimo q podem fazer né, depois desse constragimento todo que fizeram todos nós passar!!E é isso, vamos o q vai acontecer d fato, tamu juntos nessa briga!!!bjão


AMIGO obrigada, ontem estava com amigos que prestaram o concurso , e claro como todos , conversamos muito sobre a hipótese desse concurso serem convocados todos os que passaram . Se especulação da nossa parte ou não ,não sei ..mas chegamos a seguinte conclusão: todos serão convocados e MUITOOSSSSSSSSSS serão reprovados no psicoido... tipo ai rola o famoso CALA A BOCA! Eles não chamaram 24 mil candidatos , podendo realizar quatro concursos com 6 mil vagas ( exemplo ) , ai vc imagina a quantidade de inscritos , mais a grana o que isso não seria lucrativo ao estado .... sei lá foi só um pensamento. confused


É linda, concordo cm vc nesse sentido, pois pra eles abrirem outro concurso (apesar de dar mto trabalho) é mto lucrativo né, q pra eles é o q importa, então pensei tbm nessa hipotese, de eles completarem o numero de vagas q esta no edital e abrir outro concurso, mais ai nos cabe recurso, teremos q entrar na justiça para reivindicar os nossos direitos, pq eu pergunto pra q eles abrem outro concurso com a quantidade d aprovados nesse???tem necessidade??pq não aproveitam esses aprovados no periodo de 2 anos que é a validade do nosso concurso?e assim iriamos alegar q fomos aprovados e estavam abrindo outro concurso sem necessidade,pq não chamaram a gente nem para as outras etapas!!!E tenha certeza linda, q é causa ganha!!!Vamos ver no q vai dar né, mais tamu juntos ai!!bjos

Você é meu motivador rsrsrsrs meu mestreeee ... a pratiii (amiga prateada ) é a mestra cheers rsrsr zueira
Amigo ficaria muitooooooo feliz , não apenas por mim ,mas por todos nós aqui ... viramos uma família , portanto agradeço desde já o carinho e a paciência das suas palavras . Paz! lol!


RSrsrs, que isso linda, estamos aqui pra isso, para motivar aquele q por ventura estaja desmotivado, alegrar, aquele q esta triste e assim por diante, como vc disse , "viramos uma família", e familia é feita pra isso, tamu juntos princesa, por isso não precisa agradecer!!!e creio em Deus, q todos nós iremos ter ao menos a chance de fazer as proximas etapas, pq acretido q qndo chega hora, não tem que tire isso de vc!!!E assim espero q seja, pq será motivo de mta alegria pra mim ver todos nós tendo a chance de pelo menos tentar os proximos exames,acho q é o minimo né!!então é isso ai, vamos torcer para q assim seja!!To aqui linda, qndo precisar é só solicitar!!Fica cm Deus boa noite, um otimo começo de semana e boa sorte!!bjão

Pronto , sou tua fã rsrsrs
A.mI.gA
A.mI.gA
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4966
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por lauro cesar arruda Seg 13 Dez 2010 - 18:48

E em primeiro lugar boa noite a todos, eu ja tenho 30 anos e fui aprovado e classificado se eu for chamado pra 2011 ou 2012 sera que valeu pra mim esse concurso estarei com 31 ou 32 anos, sera que o meu concurso vai valer lol!

lauro cesar arruda

Mensagens : 16
Pontos : 4939
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : guapimirim

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 19:16

basta somar a qunatidade de classificados da lista masculina com a lista feminina e terão a resposta!
posso trancar esse tópico???
meu dedo está coçando.........

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ate qual classificaçao serao chamados?????????? - Página 3 Empty Re: Ate qual classificaçao serao chamados??????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos